Mural de Licitações do TCM-PA

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O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


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Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#014/2015
000003 - AFUA
003001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE AFUA

Nº do Processo Administrativo: 483/2015

Legislação Aplicável: Lei nº 10.520/2002

Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: EMPREITADA POR PREÇO UNITÁRIO

Critério de Avaliação: Por Lote

Elemento de Despesa: MATERIAL DE CONSUMO

Local de Abertura: SALA DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2015

Situação: REALIZADA

Abertura: 14/05/2015 10:00

Publicação: 29/04/2015 13:33

Homologação: 21/05/2015 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 4

Aditivos: 1



Documentos 5


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ATA, RELATÓRIO E DELIBERAÇÃO DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO OU PREGOEIRO ATA 22/05/2015 22:10
2 ATO DE ADJUDICAÇÃO E DE HOMOLOGAÇÃO HOMOLOGAÇÃO 25/05/2015 11:43
3 EDITAL EDITAL/TERMO DE REFERÊNCIA 29/04/2015 13:31
4 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER_CI_014-2015_-_PREGAO_PRESENCIAL_IMPRESSOS_GRAFICOS_-_ASSINADO_250515_105054.PDF 24/04/2015 17:41
5 PARECER DO CONTROLE INTERNO CERTIFICANDO A REGULARIDADE DA DOCUMENTAÇÃO PARECER CI 25/05/2015 10:50


Publicidades 3


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Outros PORTAL DO TCM 29/04/2015
2 Diário Oficial da União DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO, SEÇÃO 03, PAG. 260 30/04/2015
3 Diário Oficial do Estado DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO, Nº 32876, PROTOCOLO 822919 30/04/2015


Participantes 2


J. VALE COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI - EPP

PESSOA JURÍDICA: 21.162.873/0001-70

Vencidos 2

Venceu 2 dos 13 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 LOTE V - MATERIAIS GRÁFICOS PARA ATENDER A SECRETARIA DE SAÚDE - SISVAN R$1.680,00 R$0,00 PARTICIPANTE
2 LOTE XII - MATERIAIS GRÁFICOS PARA ATENDER SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - VIGILÂNCIA SANITÁRIA R$885,60 R$0,00 PARTICIPANTE
3 LOTE XIII - MATERIAIS GRÁFICOS PARA ATENDER SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - UNIDADE MISTA DE SAÚDE R$46.183,00 R$38.500,00 VENCEDOR
-16,64% do valor de referência
4 LOTE X - MATERIAIS GRÁFICOS PARA ATENDER SECRETARIA DE SAÚDE - VIG. EPIDEMIOLÓGICA R$1.720,50 R$0,00 PARTICIPANTE
5 LOTE IX - MATERIAIS GRÁFICOS PARA ATENDER SECRETARIA DE SAÚDE - BPA R$736,00 R$0,00 PARTICIPANTE
6 LOTE III - MATERIAIS GRÁFICOS PARA ATENDER A SECRETARIA DE CULTURA, DESPORTO E LAZER R$95.976,00 R$0,00 PARTICIPANTE
7 LOTE VII - MATERIAIS GRÁFICOS PARA ATENDER SECRETARIA DE SAÚDE - PACS R$1.050,00 R$0,00 PARTICIPANTE
8 LOTE IV - MATERIAIS GRÁFICOS PARA ATENDER A SECRETARIA DE SAÚDE - SINAN R$1.523,50 R$0,00 PARTICIPANTE
9 LOTE II - MATERIAIS GRÁFICOS PARA ATENDER SECRETARIA DE EDUCAÇÃO R$183.476,00 R$0,00 PARTICIPANTE
10 LOTE I - MATERIAIS GRÁFICOS PARA ATENDER A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO R$275.080,00 R$206.000,00 VENCEDOR
-25,11% do valor de referência
11 LOTE VIII - MATERIAIS GRÁFICOS PARA ATENDER SECRETARIA DE SAÚDE - E-SUS R$13.320,00 R$0,00 PARTICIPANTE
12 LOTE VI - MATERIAIS GRÁFICOS PARA ATENDER SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - SIS PRÉ-NATAL R$210,00 R$0,00 PARTICIPANTE
13 LOTE XI - MATERIAIS GRÁFICOS PARA ATENDER SECRETARIA DE SAÚDE - CARTÃO SUS R$840,00 R$0,00 PARTICIPANTE
TOTAIS R$622.680,60 R$244.500,00 -60,73% do valor de referência

R. M. R. ALMEIDA - ME

PESSOA JURÍDICA: 02.747.184/0001-83

Vencidos 11

Venceu 11 dos 13 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 LOTE IX - MATERIAIS GRÁFICOS PARA ATENDER SECRETARIA DE SAÚDE - BPA R$736,00 R$576,00 VENCEDOR
-21,74% do valor de referência
2 LOTE XIII - MATERIAIS GRÁFICOS PARA ATENDER SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - UNIDADE MISTA DE SAÚDE R$46.183,00 R$0,00 PARTICIPANTE
3 LOTE I - MATERIAIS GRÁFICOS PARA ATENDER A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO R$275.080,00 R$0,00 PARTICIPANTE
4 LOTE VII - MATERIAIS GRÁFICOS PARA ATENDER SECRETARIA DE SAÚDE - PACS R$1.050,00 R$900,00 VENCEDOR
-14,29% do valor de referência
5 LOTE III - MATERIAIS GRÁFICOS PARA ATENDER A SECRETARIA DE CULTURA, DESPORTO E LAZER R$95.976,00 R$83.150,00 VENCEDOR
-13,36% do valor de referência
6 LOTE VIII - MATERIAIS GRÁFICOS PARA ATENDER SECRETARIA DE SAÚDE - E-SUS R$13.320,00 R$10.500,00 VENCEDOR
-21,17% do valor de referência
7 LOTE XI - MATERIAIS GRÁFICOS PARA ATENDER SECRETARIA DE SAÚDE - CARTÃO SUS R$840,00 R$670,00 VENCEDOR
-20,24% do valor de referência
8 LOTE IV - MATERIAIS GRÁFICOS PARA ATENDER A SECRETARIA DE SAÚDE - SINAN R$1.523,50 R$963,00 VENCEDOR
-36,79% do valor de referência
9 LOTE VI - MATERIAIS GRÁFICOS PARA ATENDER SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - SIS PRÉ-NATAL R$210,00 R$180,00 VENCEDOR
-14,29% do valor de referência
10 LOTE V - MATERIAIS GRÁFICOS PARA ATENDER A SECRETARIA DE SAÚDE - SISVAN R$1.680,00 R$1.340,00 VENCEDOR
-20,24% do valor de referência
11 LOTE X - MATERIAIS GRÁFICOS PARA ATENDER SECRETARIA DE SAÚDE - VIG. EPIDEMIOLÓGICA R$1.720,50 R$1.330,00 VENCEDOR
-22,70% do valor de referência
12 LOTE II - MATERIAIS GRÁFICOS PARA ATENDER SECRETARIA DE EDUCAÇÃO R$183.476,00 R$145.000,00 VENCEDOR
-20,97% do valor de referência
13 LOTE XII - MATERIAIS GRÁFICOS PARA ATENDER SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - VIGILÂNCIA SANITÁRIA R$885,60 R$129,60 VENCEDOR
-85,37% do valor de referência
TOTAIS R$622.680,60 R$244.738,60 -60,70% do valor de referência

Lotes 13


Lote 1: LOTE I - MATERIAIS GRÁFICOS PARA ATENDER A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO 18


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 APOSTILA DE CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DA EDUCAÇÃO INFANTIL – JARDIM II COM 60 PG FRENTE E VERSO, TAMANHO A-4 UNIDADE - 2.000 R$4,85 R$9.700,00
2 ENVELOPE SACO BRANCO TIMBRADO FORMATO 28X20 EM 4X0 COR PAPEL 30 KG UNIDADE - 16.000 R$0,76 R$12.160,00
3 PASTA PERSONALIZADA PARA EVENTOS FORMATO 28X20 EM 4X0 COR PAPEL 30KG UNIDADE - 6.000 R$1,12 R$6.720,00
4 PLANFLETOS EDUCATIVOS 20X15 CM UNIDADE - 32.000 R$0,29 R$9.280,00
5 AGENDAS PERSONALIZADAS TAMANHO 15X21, COM 380 PAGINAS, SENDO 12 PAGINAS COLORIDAS 4 X 4 CORES E O RESTANTE 2 X 2 CORES EM PAPEL RECICLADO 90 GR CAPA DURA EM PAPELÃO 18MM REVESTIDO COM PAPEL COUCHE DE 150GR 4X0 COR, LAMINADO FOSCO E VERNIZ LOCALIZADO ACABA UNIDADE - 6.000 R$11,00 R$66.000,00
6 APOSTILA DE CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS – EJA COM 60 PAG. FRENTE E VERSO, TAMANHO A-4 UNIDADE - 2.000 R$4,85 R$9.700,00
7 APOSTILA DE CONTEÚDO PROGRAMATICO DE 1º ANO COM 60 PAG. FRENTE E VERSO, TAMANHO A-4 UNIDADE - 2.000 R$4,85 R$9.700,00
8 APOSTILA DE CONTEÚDO PROGRAMATICO DE 2º ANO COM 60 PAG. FRENTE E VERSO, TAMANHO A-4 UNIDADE - 2.000 R$4,85 R$9.700,00
9 APOSTILA DE CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DE 3º ANO COM 60 PAG. FRENTE E VERSO, TAMANHO A-4 UNIDADE - 2.000 R$4,85 R$9.700,00
10 APOSTILA DE CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DE 4º ANO C/ 60 PAG. FRENTE E VERSO, TAMANHO A-4 UNIDADE - 2.000 R$4,85 R$9.700,00
11 APOSTILA DE CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DE 5º ANO COM 60 PAG. FRENTE E VERSO, TAMANHO A-4 UNIDADE - 2.000 R$4,85 R$9.700,00
12 CARTILHA FORMATO 21X15 FECHADO CAPA E MIOLO EM PAPEL COUCHE 90GR 4X4 CORES, COM 32 PAGINAS, CANOA INCLUINDO CAPA UNIDADE - 16.000 R$2,81 R$44.960,00
13 CALENDÁRIO ESCOLAR COLORIDO FORMATO 21 X 30 01 DOBRA 4X4 CORES EM PAPEL COUCHE 230G UNIDADE - 4.000 R$0,51 R$2.040,00
14 ENVELOPE SACO BRANCO TIMBRADO FORMATO 26X36 EM 4X0 COR PAPEL 30 KG UNIDADE - 16.000 R$0,97 R$15.520,00
15 ENVELOPE SACO BRANCO TIMBRADO FORMATO 11,4X22,9 EM 4X0 COR PAPEL 30 KG UNIDADE - 16.000 R$0,43 R$6.880,00
16 PASTA INDIVIDUAL DO ALUNO FORMATO 28X20 EM 4X0 COR PAPEL 30KG UNIDADE - 32.000 R$0,79 R$25.280,00
17 APOSTILA DE CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DA EDUCAÇÃO INFANTIL COM 60 PAG. FRENTE E VERSO, TAMANHO A-4 UNIDADE - 2.000 R$4,85 R$9.700,00
18 CRACHÁ EM CORES COM DADOS PESSOAIS UNIDADE - 2.000 R$4,32 R$8.640,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

162.000 R$61,80 R$275.080,00


Lote 2: LOTE II - MATERIAIS GRÁFICOS PARA ATENDER SECRETARIA DE EDUCAÇÃO 15


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 FICHA INDIVIDUAL DE 1º E 2º ANO 21 X 31 /1X0/75GR UNIDADE - 2.400 R$0,27 R$648,00
2 DIÁRIO DE EDUCAÇÃO INFANTIL FORMATO 32X22 CAPA EM PAPEL SUPREMO 250GR 4 X 1 COR E MIOLO EM PAPEL AP 75 UNIDADE - 1.600 R$9,70 R$15.520,00
3 DIÁRIO DE 1º E 2º ANO/9 FORMATO 32X22 CAPA EM PAPEL SUPREMO 250GR 4 X 1 COR E MIOLO EM PAPEL AP 75 UNIDADE - 1.200 R$9,70 R$11.640,00
4 DIÁRIO DE 3º E 5º ANO/9 FORMATO 32X22 CAPA EM PAPEL SUPREMO 250GR 4 X 1 COR E MIOLO EM PAPEL AP 75 UNIDADE - 1.200 R$9,70 R$11.640,00
5 DIÁRIO DE 5ª A 8ª SÉRIE REGULAR FORMATO 32X22 CAPA EM PAPEL SUPREMO 250GR 4 X 1 COR E MIOLO EM PAPEL AP 75 UNIDADE - 6.000 R$9,03 R$54.180,00
6 BOLETIM 3º ANO A 8º SÉRIE 21X31/4X1/180GR UNIDADE - 32.000 R$0,27 R$8.640,00
7 FICHA DE ACOMPANHAMENTO DO JARDIM I 21 X 31 1X0/75GR UNIDADE - 1.000 R$0,27 R$270,00
8 CADERNO PERSONALIZADO 48 FOLHAS UNIDADE - 20.000 R$2,90 R$58.000,00
9 HISTÓRICO DO 3º ANO A 8ª SÉRIE UNIDADE - 4.000 R$0,27 R$1.080,00
10 HISTÓRICO DO 1º ANO A 9º ANO UNIDADE - 2.000 R$0,27 R$540,00
11 HISTÓRICO DE 1º E 2º ANO UNIDADE - 3.000 R$0,27 R$810,00
12 MAPA DE MÉDIA 3º AO 5º ANO UNIDADE - 2.400 R$0,27 R$648,00
13 MAPA DE MÉDIA 5ª A 8ª SÉRIE UNIDADE - 2.400 R$0,27 R$648,00
14 FICHA DE ACOMPANHAMENTO DO JARDIM II 21 X 31 1X0/75GR UNIDADE - 3.600 R$0,27 R$972,00
15 BOLETIM 3º ANO A 8º SÉRIE 21X31/4X1/180GR UNIDADE - 32.000 R$0,57 R$18.240,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

114.800 R$44,03 R$183.476,00


Lote 3: LOTE IV - MATERIAIS GRÁFICOS PARA ATENDER A SECRETARIA DE SAÚDE - SINAN 13


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 VIOLÊNCIA INTERPESSOAL/AUTOPROVOCADA UNIDADE - 300 R$0,53 R$159,00
2 SÍFILES EM GESTANTE UNIDADE - 50 R$0,53 R$26,50
3 ACIDENTE DE TRABALHO COM EXPOSIÇÃO À MATERIAL BIOLOGICO UNIDADE - 50 R$0,53 R$26,50
4 AIDS (PACIENTE COM 13 ANOS OU MAIS) UNIDADE - 50 R$0,53 R$26,50
5 AIDS (PACIENTES MENORES DE 13 ANOS) UNIDADE - 50 R$0,53 R$26,50
6 ANIMAIS PEÇONHENTOS UNIDADE - 900 R$0,21 R$189,00
7 ATENDIMENTO ANTI-RÁBICO HUMANO UNIDADE - 3.200 R$0,21 R$672,00
8 DOENÇA DE CHAGAS UNIDADE - 100 R$0,53 R$53,00
9 GESTANTE HIV UNIDADE - 50 R$0,53 R$26,50
10 HANSENÍASE UNIDADE - 300 R$0,53 R$159,00
11 HEPATITES VIRAIS UNIDADE - 100 R$0,53 R$53,00
12 MENINGITE UNIDADE - 50 R$0,53 R$26,50
13 TUBERCULOSE UNIDADE - 150 R$0,53 R$79,50

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

5.350 R$6,25 R$1.523,50


Lote 4: LOTE III - MATERIAIS GRÁFICOS PARA ATENDER A SECRETARIA DE CULTURA, DESPORTO E LAZER 5


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 BANNER EM CORES MONTADO EM LONA 440G + IMPRESSÃO DIGITAL + ARTE FINAL UNIDADE - 1.000 R$38,33 R$38.330,00
2 ADESIVOS 400 METROS QUADRADOS 64X94 CM 4X0 CORES TINTA ESCALA EM ADESIVO VINIL 240GR UNIDADE - 200 R$28,33 R$5.666,00
3 CRACHÁ EM CORES COM DADOS PESSOAIS UNIDADE - 1.000 R$2,98 R$2.980,00
4 CARTAZES 30 X 42 CM, 4X0 CORES, TINTA ESCALA COUCHE LISO 145GR UNIDADE - 50.000 R$0,60 R$30.000,00
5 FOLDERS 20 X 42COM, 4X4 CORES, TINTA ESCALA EM COUCHE LISO 170GR UNIDADE - 50.000 R$0,38 R$19.000,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

102.200 R$70,62 R$95.976,00


Lote 5: LOTE XIII - MATERIAIS GRÁFICOS PARA ATENDER SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - UNIDADE MISTA DE SAÚDE 53


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 PRESCIÇÃO MÉDICA UNIDADE - 10.000 R$0,18 R$1.800,00
2 PRODUÇÃO MENSAL DOS POSTOS DE SAÚDE UNIDADE - 500 R$0,21 R$105,00
3 REQUERIMENTO DE ALTA E TERMO DE RESPONSABILIDADE UNIDADE - 1.000 R$0,21 R$210,00
4 REQUISIÇÃO DE EXAME CITOPATOLÓGICO UNIDADE - 4.000 R$0,21 R$840,00
5 ATESTADO MÉDICO I UNIDADE - 5.000 R$0,21 R$1.050,00
6 BOLETIM DE PRODUÇÃO DE NÍVEL SUPERIOR – BPS UNIDADE - 3.000 R$0,21 R$630,00
7 BOLETIM DE PRODUÇÃO MÉDICA –BPM UNIDADE - 3.000 R$0,21 R$630,00
8 CARTÃO DA CRIANÇA MASCULINO UNIDADE - 5.000 R$0,75 R$3.750,00
9 EVOLUÇÃO DE NIVEL SUPERIOR UNIDADE - 4.000 R$0,21 R$840,00
10 FICHA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, SEXUAL E/OU OUTRAS VIOLÊNCIA INTERPESSOAIS UNIDADE - 5.000 R$0,21 R$1.050,00
11 FICHA DE ENCAMINHAMENTO DO ACS UNIDADE - 5.000 R$0,21 R$1.050,00
12 LAUDO MÉDICO (TFD) UNIDADE - 500 R$0,25 R$125,00
13 PLANILHA DE CASOS DE DIÁRREIA IMPRESSO II UNIDADE - 500 R$0,21 R$105,00
14 PROGRAMA TRATAMENTO FORA DE DOMICILIO UNIDADE - 200 R$0,53 R$106,00
15 PRONTUÁRIO DO CLIENTE MATRICULADO UNIDADE - 10.000 R$0,18 R$1.800,00
16 RECEITUÁRIO CONTROLE ESPECIAL UNIDADE - 1.000 R$0,21 R$210,00
17 RECEITUÁRIO PADRÃO UNIDADE - 25.000 R$0,09 R$2.250,00
18 REQUISIÇÃO DE EXAMES UNIDADE - 2.000 R$0,21 R$420,00
19 ATESTADO MÉDICO II UNIDADE - 2.000 R$0,21 R$420,00
20 CADASTRO SOCIAL DE ATENDIMENTO UNIDADE - 5.000 R$0,21 R$1.050,00
21 CARTÃO DA CRIANÇA FEMININO UNIDADE - 5.000 R$0,75 R$3.750,00
22 CARTÃO DE VACINA ADULTO UNIDADE - 10.000 R$0,28 R$2.800,00
23 CENSO DIÁRIO HOSPITALAR UNIDADE - 3.000 R$0,21 R$630,00
24 ENCAMINHAMENTO (SERVIÇO SOCIAL) UNIDADE - 2.000 R$0,21 R$420,00
25 EVOLUÇÃO DE ENFERMAGEM UNIDADE - 5.000 R$0,21 R$1.050,00
26 EVOLUÇÃO MÉDICA UNIDADE - 5.000 R$0,51 R$2.550,00
27 FICHA DE REGISTRO DIÁRIO DOS ATENDIMENTOS DAS GESTANTES NO SISPRENATAL UNIDADE - 3.000 R$0,21 R$630,00
28 FORMULÁRIO DE PRODUÇÃO DO POSTO DE SAÚDE UNIDADE - 4.000 R$0,21 R$840,00
29 TERMO DE CONSENTIMENTO LIVRE E ESCLARECIDO UNIDADE - 500 R$0,21 R$105,00
30 ANAMINESE E EXAME FÍSICO UNIDADE - 1.000 R$0,21 R$210,00
31 FICHA/PRONTUÁRIO DE EVOLUÇÃO DE PACIANTE INTERNADOS UNIDADE - 200 R$0,21 R$42,00
32 LAUDO MÉDICO PARA MISSÃO DE AIH UNIDADE - 1.000 R$0,25 R$250,00
33 RECEITUÁRIO DA FARMÁCIA BÁSICA UNIDADE - 25.000 R$0,09 R$2.250,00
34 SUMÁRIO DE ALTA UNIDADE - 500 R$0,21 R$105,00
35 BOLETIM DE PRODUÇÃO DE ENFERMAGEM-BPE UNIDADE - 4.000 R$0,21 R$840,00
36 CARTÃO INDICE UNIDADE - 6.000 R$0,25 R$1.500,00
37 FICHA DE ATENDIMENTO DE EMERGÊNCIA UNIDADE - 15.000 R$0,18 R$2.700,00
38 FICHA DE CADASTRO DO HIPERTENSOS/OU DIABÉTICIOS UNIDADE - 3.000 R$0,21 R$630,00
39 FICHA DE CADASTRAMENTO DA GESTANTE UNIDADE - 5.000 R$0,21 R$1.050,00
40 FICHA DE CONSULTA DE ENFERMAGEM PRÉ-NATAL UNIDADE - 2.000 R$0,21 R$420,00
41 FICHA DE INFORMAÇÕES GERAIS UNIDADE - 200 R$0,21 R$42,00
42 FICHA DE REFERÊNCIA E CONTRA REFERÊNCIA UNIDADE - 5.000 R$0,21 R$1.050,00
43 FICHA DE VIOLÊNCIA INTERPESSOAL/AUTOPROVOCADA UNIDADE - 5.000 R$0,21 R$1.050,00
44 RÓTULO DE SORO UNIDADE - 3.000 R$0,21 R$630,00
45 SISTEMA DE INFORMAÇÃO AMBULATORIAL-SAI/SUS UNIDADE - 4.000 R$0,21 R$840,00
46 SOLICITAÇÃO DE TRATAMENTO FORA DO DOMICÍLIO (TFD) UNIDADE - 500 R$0,21 R$105,00
47 TERMO DE RESPONSABILIDADE DE ACOMPANHAMENTO UNIDADE - 200 R$0,21 R$42,00
48 SERVIÇOS PROFISSIONAIS UNIDADE - 1.000 R$0,21 R$210,00
49 TESTE RÁPIDO UNIDADE - 1.000 R$0,21 R$210,00
50 MAPA DE DIETA UNIDADE - 1.000 R$0,21 R$210,00
51 MARCAÇÃO DE CONSULTA UNIDADE - 200 R$0,53 R$106,00
52 MEDIDAS ANTROPOMÉTRICAS UNIDADE - 500 R$0,53 R$265,00
53 PLANILHA DE CASOS DE DIÁRRÉIA IMPRESSO I UNIDADE - 1.000 R$0,21 R$210,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

214.500 R$13,33 R$46.183,00


Lote 6: LOTE X - MATERIAIS GRÁFICOS PARA ATENDER SECRETARIA DE SAÚDE - VIG. EPIDEMIOLÓGICA 8


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 DADOS DE POSITIVIDADE UNIDADE - 1.000 R$0,21 R$210,00
2 LAMINAS E DIAGNÓSTICOS UNIDADE - 1.000 R$0,21 R$210,00
3 FORMULÁRIO DENGUE UNIDADE - 400 R$0,31 R$124,00
4 RESUMO SEMANAL DAS ATIVIDADES DO MICROSCOPISTA E DE LÂMINA PARA REVISÃO UNIDADE - 2.000 R$0,21 R$420,00
5 SIVEP – SISTE DE INFORMAÇÕES DE VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA UNIDADE - 2.000 R$0,21 R$420,00
6 LABORATÓRIO DE REVISÃO UNIDADE - 500 R$0,31 R$155,00
7 RESUMO MENSAL DE REVISÃO DE LÂMINAS UNIDADE - 500 R$0,31 R$155,00
8 FOLHA DE PONTO MENSAL UNIDADE - 50 R$0,53 R$26,50

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

7.450 R$2,30 R$1.720,50


Lote 7: LOTE XII - MATERIAIS GRÁFICOS PARA ATENDER SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - VIGILÂNCIA SANITÁRIA 7


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 TERMO DE NOTIFICAÇÃO C/2 VIAS UNIDADE - 100 R$1,23 R$123,00
2 TERMO DE REMOÇÃO E APREENSÃO C/ 2 VIAS UNIDADE - 100 R$1,23 R$123,00
3 TERMO DE COLHETA DE AMOSTRA (TCA) C/VIA EM PAPEL OFÍCIO UNIDADE - 100 R$1,23 R$123,00
4 AUTO DE INFRAÇÃO C/3 VIAS UNIDADE - 120 R$1,23 R$147,60
5 TERMO DE DENUNCIA C/2 VIAS UNIDADE - 100 R$1,23 R$123,00
6 TERMO DE ORIENTAÇÃO C/2 VIAS UNIDADE - 100 R$1,23 R$123,00
7 FOLHA DE INSTRUÇÃO UNIDADE - 100 R$1,23 R$123,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

720 R$8,61 R$885,60


Lote 8: LOTE VIII - MATERIAIS GRÁFICOS PARA ATENDER SECRETARIA DE SAÚDE - E-SUS 7


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 PRODUÇÃO DE FICHA DE CADASTRO DOMICILIAR UNIDADE - 7.000 R$0,18 R$1.260,00
2 PRODUÇÃO DE FICHA DE CADASTRO INDIVIDUAL UNIDADE - 40.000 R$0,18 R$7.200,00
3 PRODUÇÃO DE FICHA INDIVIDUAL ODONTOLÓGICO UNIDADE - 1.000 R$0,21 R$210,00
4 PRODUÇÃO DE FICHA DE VISITA DOMICILIAR UNIDADE - 20.000 R$0,18 R$3.600,00
5 PRODUÇÃO DE FICHA DE ATENDIMENTO INDIVIDUAL UNIDADE - 2.000 R$0,21 R$420,00
6 PRODUÇÃO DE FICHA DE ATIVIDADE UNIDADE - 1.000 R$0,21 R$210,00
7 PRODUÇÃO DE FICHA DE PROCEDIMENTO UNIDADE - 2.000 R$0,21 R$420,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

73.000 R$1,38 R$13.320,00


Lote 9: LOTE XI - MATERIAIS GRÁFICOS PARA ATENDER SECRETARIA DE SAÚDE - CARTÃO SUS 2


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 FICHA DE CADASTRO DOMICILIAR UNIDADE - 1.000 R$0,21 R$210,00
2 FICHA DE CADASTRO INDIVIDUAL UNIDADE - 3.000 R$0,21 R$630,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

4.000 R$0,42 R$840,00


Lote 10: LOTE IX - MATERIAIS GRÁFICOS PARA ATENDER SECRETARIA DE SAÚDE - BPA 3


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 FORMULÁRIO APAC UNIDADE - 200 R$0,53 R$106,00
2 FORMULÁRIO BPA C UNIDADE - 1.000 R$0,21 R$210,00
3 FORMULÁRIO BPA I UNIDADE - 2.000 R$0,21 R$420,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

3.200 R$0,95 R$736,00


Lote 11: LOTE VI - MATERIAIS GRÁFICOS PARA ATENDER SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - SIS PRÉ-NATAL 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 FICHA PRÉ-NATAL UNIDADE - 1.000 R$0,21 R$210,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1.000 R$0,21 R$210,00


Lote 12: LOTE V - MATERIAIS GRÁFICOS PARA ATENDER A SECRETARIA DE SAÚDE - SISVAN 5


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 FORMULÁRIO CADASTRO UNIDADE - 2.000 R$0,21 R$420,00
2 FORMULÁRIO COMPLEMENTAR (ANDI) UNIDADE - 1.000 R$0,21 R$210,00
3 MAPA DE ACOMPANHAMENTO UNIDADE - 1.000 R$0,21 R$210,00
4 FORMULÁRIO CONSUMO MAIORES DE 5 ANOS UNIDADE - 2.000 R$0,21 R$420,00
5 FORMULÁRIO CONSUMO MENORES DE 5 ANOS UNIDADE - 2.000 R$0,21 R$420,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

8.000 R$1,05 R$1.680,00


Lote 13: LOTE VII - MATERIAIS GRÁFICOS PARA ATENDER SECRETARIA DE SAÚDE - PACS 2


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 PRODUÇÃO DE FICHA DIARRÉIA UNIDADE - 1.000 R$0,21 R$210,00
2 PRODUÇÃO DE FICHA VISITAS DIÁRIAS UNIDADE - 4.000 R$0,21 R$840,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

5.000 R$0,42 R$1.050,00


Contratos 4


Contrato nº 714/2015

R$206.000,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

003001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE AFUA

CONTRATADO

J. Vale Comércio e Serviços Eireli - EPP 21.162.873/0001-70


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
22/05/2015

FIM
31/12/2015

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 713/2015

R$38.500,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

003001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE AFUA

CONTRATADO

J. Vale Comércio e Serviços Eireli - EPP 21.162.873/0001-70


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
22/05/2015

FIM
31/12/2015

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 711/2015

R$145.000,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

003001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE AFUA

CONTRATADO

R. M. R. ALMEIDA - ME 02.747.184/0001-83


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
22/05/2015

FIM
31/12/2015

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

ADITIVO 1.PDF


Contrato nº 710

R$83.150,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

003001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE AFUA

CONTRATADO

R. M. R. ALMEIDA - ME 02.747.184/0001-83


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
22/05/2015

FIM
31/12/2015

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

ADITIVO 1.PDF


Aditivos de Contrato 1


Aditivo: 711/2015

POR PRAZO E VALOR R$145.000,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

003001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE AFUA

CONTRATADO

R. M. R. ALMEIDA - ME 02.747.184/0001-83


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
04/01/2016

FIM
31/07/2016

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF