Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


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Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#008/2019 - CPL
000072 - SANTAREM-NOVO
072001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTAREM-NOVO

Nº do Processo Administrativo: 9/2019-008

Legislação Aplicável: Lei nº 10.520/2002

Modalidade: REGISTRO DE PREÇOS ORIGINÁRIO DE PREGÃO PRESENCIAL

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Lote

Elemento de Despesa: SERVIÇO

Local de Abertura: SALA DA CPL DA PREFEITURA MUNICIPAL, LOCALIZADA NA RUA FREI DANIEL DE SAMARATE, Nº 128, BAIRRO CENTRO, CEP: 68.720-000, SANTARÉM NOVO/PARÁ.

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2019

Situação: REALIZADA

Abertura: 07/03/2019 14:00

Publicação: 20/02/2019 19:19

Homologação: 20/03/2019 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 10

Aditivos: 0



Documentos 13


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ATA DE REGISTRO DE PREÇO ATA DE REGISTRO DE PREÇO 02/05/2019 15:50
2 ATAS DAS SESSÕES DE ABERTURA. ATA DA SESSÃO DE ABERTURA E JULGAMENTO 30/04/2019 11:14
3 ATAS DAS SESSÕES DE JULGAMENTO. MAPA DE LANCES 30/04/2019 12:42
4 ATOS DE ADJUDICAÇÃO. TERMO DE ADJUDICAÇÃO 30/04/2019 11:00
5 ATOS DE HOMOLOGAÇÃO. TERMO DE HOMOLOGAÇÃO 30/04/2019 11:03
6 EDITAL EDITAL E ANEXOS 20/02/2019 19:09
7 JUSTIFICATIVA AUTORIZAÇÃO 20/02/2019 19:12
8 MINUTA DO CONTRATO. MINUTA DE CONTRATO 20/02/2019 19:13
9 ORÇAMENTO ESTIMADO EM PLANILHAS DE QUANTITATIVOS E PREÇOS UNITÁRIOS. PLANILHA DESCRIÇÃO E QUANTITATIVO 20/02/2019 19:13
10 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER CONTROLE INTERNO 30/04/2019 11:05
11 PARECER JURÍDICO PARECER JURÍDICO I 20/02/2019 19:14
12 PESQUISA DE MERCADO MAPA DE COTAÇÃO 20/02/2019 19:14
13 TERMO DE REFERÊNCIA TERMO DE REFERÊNCIA 20/02/2019 19:14


Publicidades 4


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial da União AVISO DE LICITAÇÃO - DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO, SEÇÃO 3, PÁG. 177 20/02/2019
2 Diário Oficial do Estado AVISO DE LICITAÇÃO - DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO, PÁG. 60 20/02/2019
3 Mural Físico AVISO DE LICITAÇÃO - MURAL FÍSICO, PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTARÉM NOVO/PA 20/02/2019
4 Jornal de Grande Circulação no Estado AVISO DE LICITAÇÃO - JORNAL AMAZÔNIA, CADERNO GERAIS, PÁG. 4 20/02/2019


Participantes 3


CARDOSO & PINHEIRO LTDA-ME

PESSOA JURÍDICA: 09.579.264/0001-16

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 LOTE II - SERVI¿O GR¿FICO PARA SECRETARIA DE EDUCA¿¿O R$869.153,00 R$288.550,00 VENCEDOR
-66,80% do valor de referência
TOTAIS R$869.153,00 R$288.550,00 -66,80% do valor de referência

LIMA E LIMA COMERCIO E SERVIÇOS LTDA- EPP

PESSOA JURÍDICA: 20.214.846/0001-31

Vencidos 2

Venceu 2 dos 2 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 LOTE IV - SERVI¿O GR¿FICO PARA PREFEITURA MUNICIPAL (GABINETE E DEMAIS SECRETARIAS) R$208.708,00 R$65.266,35 VENCEDOR
-68,73% do valor de referência
2 LOTE III - SERVI¿O GR¿FICO PARA SECRETARIA DE ASSIST¿NCIA E PROMO¿¿O SOCIAL R$224.950,00 R$69.311,76 VENCEDOR
-69,19% do valor de referência
TOTAIS R$433.658,00 R$134.578,11 -68,97% do valor de referência

PUERTO RICO GRÁFICA & EVENTOS LTDA - EPP

PESSOA JURÍDICA: 24.281.647/0001-05

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 LOTE I - SERVI¿O GR¿FICO PARA SECRETARIA DE SA¿DE R$260.681,00 R$69.420,00 VENCEDOR
-73,37% do valor de referência
TOTAIS R$260.681,00 R$69.420,00 -73,37% do valor de referência

Lotes 4


Lote 1: LOTE I - SERVI¿O GR¿FICO PARA SECRETARIA DE SA¿DE 31


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 ATESTADO EM PAPEL BRANCO 75G BLOCO COM 100 FLS. TAMANHO 15X21 UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 150 R$13,70 R$2.055,00
2 CADASTRO DOMICILIAR EM TERRITORIAL. PAPEL BRANCO 75G FRENTE E VERSO TAMANHO 28X21 UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 10.000 R$0,63 R$6.300,00
3 CADASTRO INDIVIDUAL PAPEL BRANCO 75G FRENTE E VERSO TAMANHO 28X21 UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 10.000 R$0,68 R$6.800,00
4 CARTAZ PARA DIVULGAÇÃO DE EVENTOS. TAMANHO 33X46 IMPRESSO EM POLICROMIA UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 6.000 R$8,80 R$52.800,00
5 CARTEIRA DE VACINAÇÃO ANTI RÁBICA. PAPEL BRANCO 180G. TAMANHO 10X15 UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 3.000 R$1,80 R$5.400,00
6 CRACHÁ VERTICAL PAPEL AP 180G. TAM. 10X14 IMPRESSO EM POLICROMIA UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 1.200 R$6,83 R$8.196,00
7 FICHA DE PROCEDIMENTO. FORMULÁRIO EM PAPEL BRANCO 75G FRENTE E VERSO TAMANHO 28X21 1X0 UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 10.000 R$0,68 R$6.800,00
8 FICHA DE REFERENCIA. FORMULÁRIO EM PAPEL BRANCO 75G FRENTE E VERSO UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 10.000 R$0,68 R$6.800,00
9 FICHA DE VISITA DOMICILIAR. PAPEL BRANCO 75G FRENTE E VERSO TAMANHO 28X21 UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 10.000 R$0,68 R$6.800,00
10 FICHA INDIVIDUAL PAPEL BRANCO 75G FRENTE E VERSO TAMANHO 28X21 UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 10.000 R$0,68 R$6.800,00
11 FICHA DE ATENDIMENTO PAPEL BRANCO 75G FRENTE E VERSO TAMANHO 28X21 UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 10.000 R$0,68 R$6.800,00
12 FOLDER EM PAPEL COUCHE BRILHO, TAMANHO 28X21 EM POLICROMIA 4X4. UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 5 R$1.490,00 R$7.450,00
13 FICHA DE ATIVIDADE COLETIVA. PAPEL BRANCO 75G FRENTE E VERSO TAMANHO 28X21 UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 10.000 R$0,68 R$6.800,00
14 ENVELOPE SECRETARIA DE SAÚDE IMPRESSO EM POLICROMIA SÓ FRENTE TAMANHO 24X34CM BRANCO UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 4.000 R$2,44 R$9.760,00
15 AIH INTERNAÇAÕ. EM PAPEL BRANCO 75G., TAMANHO 28X21 LOGOMARCA 1X0. UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 5.000 R$0,68 R$3.400,00
16 ATENDIMENTO DOMICILIAR PAPEL BRANCO 75G FRENTE E VERSO TAMANHO 28X21 UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 10.000 R$0,68 R$6.800,00
17 ATENDIMENTO INDIVIDUAL. FORMULÁRIO PAPEL BRANCO 75G FRENTE E VERSO TAMANHO 28X21 UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 10.000 R$0,68 R$6.800,00
18 FICHA REQUISIÇÃO DE EXAMES CITOPATOLÓGICO´COLO DO ÚTERO PAPEL BRANCO 75G FRENTE E VERSO TAMANHO 28X21 1X0. UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 10.000 R$0,68 R$6.800,00
19 REQUISIÇÃO DE EXAMES PAPEL BRANCO 75G. TAMANHO 15X21 1X0. UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 400 R$13,70 R$5.480,00
20 SAMU FICHA DE ATENDIMENTO. PAPEL BRANCO 75G TAMANHO 28X21 1X0. UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 3.000 R$0,68 R$2.040,00
21 ODONTOGRAMA, FORMULÁRIO EM PAPEL BRANCO 75G TAMANHO 28X21 UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 3.000 R$0,68 R$2.040,00
22 RECEITUÁRIO ESPECIAL FORMULÁRIO EM PAPEL SUL¿TE BRANCO 75G, TAMANHO 15X21 1X0. UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 200 R$13,70 R$2.740,00
23 RECEITUÁRIO. FORMULÁRIO EM PAPEL SUL¿TE BRANCO 75G.BLOCO COM 100 FOLHAS TAMANHO 15X21 1X0. UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 800 R$13,70 R$10.960,00
24 REQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEL EM PAPEL AP BRANCO 75G NUMERADO TAMANHO: 15X10 50X2 VIAS UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 600 R$15,90 R$9.540,00
25 PANFLETO PARA DIVULGAÇÃO DE EVENTOS EM PAPEL COUCHE BRILHO 90G.TAMANHO 10X21 EM POLICROMIA UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 10.000 R$1,17 R$11.700,00
26 PRODUÇÃO DIÁRIA DO ACS. FICHA EM PAPEL BRANCO 75G. 1X0. UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 5.000 R$0,68 R$3.400,00
27 CARIMBO AUTOMATICO (DIVERSOS) UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 100 R$64,40 R$6.440,00
28 CARIMBO DE MADEIRA (DIVERSOS) UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 100 R$34,40 R$3.440,00
29 PAPEL OFICIO (DIVERSOS) IMPRESSO EM POLICROMIA, PAPEL 75GM. UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 3.000 R$0,78 R$2.340,00
30 CONVITE (DIVERSOS) IMPRESSO EM POLICROMIA, EM PAPEL 180GM AP TAMANHO 15X10CM UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 6.000 R$1,80 R$10.800,00
31 LIVRETO (DIVERSOS) IMPRESSO CAPA EM PAPEL COUCHE 115 IMPRESSO EM POLICROMIA E MIOLO IMPRESSO EM 01 COR PAPEL 75GM AP. UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 3.000 R$8,80 R$26.400,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

164.555 R$1.702,07 R$260.681,00


Lote 2: LOTE II - SERVI¿O GR¿FICO PARA SECRETARIA DE EDUCA¿¿O 29


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 CARTAZ PARA DIVULGAÇÃO DE EVENTOS. TAMANHO 33X46 IMPRESSO EM POLICROMIA UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 6.000 R$8,80 R$52.800,00
2 CRACHÁ VERTICAL PAPEL AP 180G. TAM. 10X14 IMPRESSO EM POLICROMIA UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 1.200 R$6,80 R$8.160,00
3 CADERNETA 1º ANO PAPEL BRANCO 75G. TAMANHO 28X21, 50 ¿S, CAPA EM PAPEL 180G. ACABAMENTO COM ESPIRAL ENCADERNADO. UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 400 R$29,80 R$11.920,00
4 CADERNETA 2º ANO PAPEL BRANCO 75G. TAMANHO 28X21, 50 ¿S, CAPA EM PAPEL 180G. ACABAMENTO COM ESPIRAL ENCADERNADO. UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 400 R$29,80 R$11.920,00
5 CADERNETA 3º ANO PAPEL BRANCO 75G. TAMANHO 28X21, 50 ¿S, CAPA EM PAPEL 180G. ACABAMENTO COM ESPIRAL ENCADERNADO. UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 400 R$29,80 R$11.920,00
6 CADERNETA 4º ANO PAPEL BRANCO 75G. TAMANHO 28X21, 30 ¿S, CAPA EM PAPEL 180G. ACABAMENTO COM ESPIRAL ENCADERNADO. UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 400 R$27,80 R$11.120,00
7 CADERNETA 5º ANO PAPEL BRANCO 75G. TAMANHO 28X21, 30 ¿S, CAPA EM PAPEL 180G. ACABAMENTO COM ESPIRAL ENCADERNADO. UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 400 R$27,80 R$11.120,00
8 CADERNETA 0 A 06 ANOS PAPEL BRANCO 75G. TAMANHO 28X21, 30 ¿S, CAPA EM PAPEL 180G. ACABAMENTO COM ESPIRAL ENCADERNADO. UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 1.000 R$27,80 R$27.800,00
9 CADERNETA MULTISERIADO PAPEL BRANCO 75G. TAMANHO 28X21, 56 ¿S, CAPA EM PAPEL 180G. ACABAMENTO COM ESPIRAL ENCADERNADO. UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 600 R$31,80 R$19.080,00
10 CADERNETA EDUCAÇÃO INFANTIL PAPEL BRANCO 75G. TAMANHO 28X21, 38 ¿S, CAPA EM PAPEL 180G. ACABAMENTO COM ESPIRAL ENCADERNADO. UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 400 R$28,80 R$11.520,00
11 FICHA DE MATRICULA FRENTE E VERSO PAPEL BRANCO 75G, TAMANHO 28X21 UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 6.000 R$0,77 R$4.620,00
12 CERTIFICADO PAPEL BRANCO 180G. TAMANHO 28X21IMPRESSO EM POLICROMIA UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 5.000 R$7,83 R$39.150,00
13 BOLETIM ESCOLAR. EM PAPEL SUL¿TE BRANCO 180G.TAMANHO 28X21. UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 7.000 R$1,81 R$12.670,00
14 CALENDÁRIO ESCOLAR PAPEL 180G TAMANHO A-4 UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 2.000 R$3,96 R$7.920,00
15 FOLDER EM PAPEL COUCHE BRILHO, TAMANHO 28X21 EM POLICROMIA 4X4. UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 5 R$1.490,00 R$7.450,00
16 ENVELOPE SECRETARIA DE EDUCAÇÃO IMPRESSO EM POLICROMIA SÓ FRENTE TAMANHO 24X34CM BRANCO UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 6.000 R$2,44 R$14.640,00
17 HISTORICO ESCOLAR FRENTE E VERSO PAPEL BRANCO 75G. TAMANHO 28X21 1X0. UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 6.000 R$0,88 R$5.280,00
18 REQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEL EM PAPEL AP BRANCO 75G NUMERADO TAMANHO: 15X10 50X2 VIAS UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 900 R$14,97 R$13.473,00
19 PANFLETO PARA DIVULGAÇÃO DE EVENTOS EM PAPEL COUCHE BRILHO 90G.TAMANHO 10X21 EM POLICROMIA UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 10.000 R$1,17 R$11.700,00
20 CARIMBO AUTOMATICO (DIVERSOS) UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 200 R$64,40 R$12.880,00
21 CARIMBO DE MADEIRA (DIVERSOS) UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 100 R$34,40 R$3.440,00
22 PAPEL OFICIO (DIVERSOS) IMPRESSO EM POLICROMIA, PAPEL 75GM. UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 5.000 R$0,78 R$3.900,00
23 CONVITE (DIVERSOS) IMPRESSO EM POLICROMIA, EM PAPEL 180GM AP TAMANHO 15X10CM UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 6.000 R$1,80 R$10.800,00
24 LIVRETO (DIVERSOS) IMPRESSO CAPA EM PAPEL COUCHE 115 IMPRESSO EM POLICROMIA E MIOLO IMPRESSO EM 01 COR PAPEL 75GM AP. UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 6.000 R$8,80 R$52.800,00
25 RELATÓRIO DE AVALIAÇÃO INDIVIDUAL PAPEL 180GM TAMANHO A-4 IMPRESSO FRENTE E VERSO UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 3.000 R$2,44 R$7.320,00
26 RELATÓRIO DE AVALIAÇÃO ALUNO ESPECIAL PAPEL 90 GM TAMANHO A-3 IMPRESSO FRENTE E VERSO UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 2.000 R$2,83 R$5.660,00
27 RELATÓRIO DE AVALIAÇÃO EDUCAÇÃO INFANTIL PAPEL 180GM TAMANHO A-4 IMPRESSO FRENTE E VERSO UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 2.500 R$2,44 R$6.100,00
28 PASTA COM BOLSA EM PAPEL TRIPLEX 300G.TAMANHO 44X31 IMPRESA EM POLICROMIA UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 3.000 R$7,83 R$23.490,00
29 APOSTILAS (DIVERASAS SERIES) IMPRESSA EM POLICROMIA PAPEL 75G (24 PAG) UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 25.000 R$17,94 R$448.500,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

106.905 R$1.916,49 R$869.153,00


Lote 3: LOTE III - SERVI¿O GR¿FICO PARA SECRETARIA DE ASSIST¿NCIA E PROMO¿¿O SOCIAL 13


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 REQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEL EM PAPEL AP BRANCO 75G NUMERADO TAMANHO: 15X10 50X2 VIAS UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 600 R$14,97 R$8.982,00
2 PANFLETO PARA DIVULGAÇÃO DE EVENTOS EM PAPEL COUCHE BRILHO 90G.TAMANHO 10X21 EM POLICROMIA UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 20.000 R$1,17 R$23.400,00
3 CARIMBO AUTOMATICO (DIVERSOS) UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 100 R$64,40 R$6.440,00
4 CARIMBO DE MADEIRA (DIVERSOS) UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 100 R$34,40 R$3.440,00
5 PAPEL OFICIO (DIVERSOS) IMPRESSO EM POLICROMIA, PAPEL 75GM. UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 4.000 R$0,78 R$3.120,00
6 CONVITE (DIVERSOS) IMPRESSO EM POLICROMIA, EM PAPEL 180GM AP TAMANHO 15X10CM UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 10.000 R$1,80 R$18.000,00
7 LIVRETO (DIVERSOS) IMPRESSO CAPA EM PAPEL COUCHE 115 IMPRESSO EM POLICROMIA E MIOLO IMPRESSO EM 01 COR PAPEL 75GM AP. UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 4.000 R$8,80 R$35.200,00
8 INGRESSO COM CANHOTO IMPRESSO EM POLICROMIA EM PAPEL 75GM TAMANHO 20X5CM UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 10.000 R$0,58 R$5.800,00
9 PASTA COM BOLSA EM PAPEL TRIPLEX 300G.TAMANHO 44X31 IMPRESA EM POLICROMIA UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 2.000 R$7,83 R$15.660,00
10 CARTAZ PARA DIVULGAÇÃO DE EVENTOS. TAMANHO 33X46 IMPRESSO EM POLICROMIA UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 8.000 R$8,80 R$70.400,00
11 CRACHÁ VERTICAL PAPEL AP 180G. TAM. 10X14 IMPRESSO EM POLICROMIA UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 1.600 R$6,83 R$10.928,00
12 FOLDER EM PAPEL COUCHE BRILHO, TAMANHO 28X21 EM POLICROMIA 4X4. UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 6 R$1.490,00 R$8.940,00
13 ENVELOPE SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA IMPRESSO EM POLICROMIA SÓ FRENTE TAMANHO 24X34CM BRANCO UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 6.000 R$2,44 R$14.640,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

66.406 R$1.642,80 R$224.950,00


Lote 4: LOTE IV - SERVI¿O GR¿FICO PARA PREFEITURA MUNICIPAL (GABINETE E DEMAIS SECRETARIAS) 13


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 REQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEL EM PAPEL AP BRANCO 75G NUMERADO TAMANHO: 15X10 50X2 VIAS UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 600 R$14,97 R$8.982,00
2 PANFLETO PARA DIVULGAÇÃO DE EVENTOS EM PAPEL COUCHE BRILHO 90G.TAMANHO 10X21 EM POLICROMIA UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 10.000 R$1,17 R$11.700,00
3 CARIMBO AUTOMATICO (DIVERSOS) UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 200 R$64,40 R$12.880,00
4 CARIMBO DE MADEIRA (DIVERSOS) UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 100 R$34,40 R$3.440,00
5 PAPEL OFICIO (DIVERSOS) IMPRESSO EM POLICROMIA, PAPEL 75GM. UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 5.000 R$0,78 R$3.900,00
6 CONVITE (DIVERSOS) IMPRESSO EM POLICROMIA, EM PAPEL 180GM AP TAMANHO 15X10CM UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 6.000 R$1,80 R$10.800,00
7 LIVRETO (DIVERSOS) IMPRESSO CAPA EM PAPEL COUCHE 115 IMPRESSO EM POLICROMIA E MIOLO IMPRESSO EM 01 COR PAPEL 75GM AP. UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 5.000 R$8,80 R$44.000,00
8 INGRESSO COM CANHOTO IMPRESSO EM POLICROMIA EM PAPEL 75GM TAMANHO 20X5CM UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 10.000 R$0,58 R$5.800,00
9 PASTA COM BOLSA EM PAPEL TRIPLEX 300G.TAMANHO 44X31 IMPRESA EM POLICROMIA UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 700 R$7,83 R$5.481,00
10 CARTAZ PARA DIVULGAÇÃO DE EVENTOS. TAMANHO 33X46 IMPRESSO EM POLICROMIA UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 6.000 R$8,80 R$52.800,00
11 CRACHÁ VERTICAL PAPEL AP 180G. TAM. 10X14 IMPRESSO EM POLICROMIA UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 2.500 R$6,83 R$17.075,00
12 FOLDER EM PAPEL COUCHE BRILHO, TAMANHO 28X21 EM POLICROMIA 4X4. UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 5 R$1.490,00 R$7.450,00
13 ENVELOPE PREFEITURA MUNICÍPAL IMPRESSO EM POLICROMIA SÓ FRENTE TAMANHO 24X34CM BRANCO UNIDADE 3390396300 - SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORIAIS 10.000 R$2,44 R$24.400,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

56.105 R$1.642,80 R$208.708,00


Contratos 10


Contrato nº 2019/0082019-005

R$27.569,92

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

072215 - FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL

CONTRATADO

LIMA E LIMA COMERCIO E SERVIÇOS LTDA- EPP 20.214.846/0001-31


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
07/06/2019

FIM
31/12/2019

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 2019/0082019-001

R$26.106,54

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

072001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTAREM-NOVO

CONTRATADO

LIMA E LIMA COMERCIO E SERVIÇOS LTDA- EPP 20.214.846/0001-31


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
07/06/2019

FIM
31/12/2019

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 2020/0082019-001

R$39.159,81

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

072001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTAREM-NOVO

CONTRATADO

LIMA E LIMA COMERCIO E SERVIÇOS LTDA- EPP 20.214.846/0001-31


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
24/03/2020

FIM
31/12/2020

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 2020/0082019-005

R$41.587,06

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

072215 - FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL

CONTRATADO

LIMA E LIMA COMERCIO E SERVIÇOS LTDA- EPP 20.214.846/0001-31


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
24/03/2020

FIM
31/12/2020

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 2019/0082019-004

R$21.073,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

072214 - FUNDEB

CONTRATADO

CARDOSO & PINHEIRO LTDA-ME 09.579.264/0001-16


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
07/06/2019

FIM
31/12/2019

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 2019/0082019-003

R$30.855,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

072204 - FUNDO MUNICIPAL DE EDUCACAO

CONTRATADO

CARDOSO & PINHEIRO LTDA-ME 09.579.264/0001-16


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
07/06/2019

FIM
31/12/2019

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 2020/0082019-004

R$143.266,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

072214 - FUNDEB

CONTRATADO

CARDOSO & PINHEIRO LTDA-ME 09.579.264/0001-16


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
24/03/2020

FIM
31/12/2020

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 2020/0082019-003

R$95.676,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

072204 - FUNDO MUNICIPAL DE EDUCACAO

CONTRATADO

CARDOSO & PINHEIRO LTDA-ME 09.579.264/0001-16


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
24/03/2020

FIM
31/12/2020

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 2019/0082019-002

R$27.768,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

072203 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE

CONTRATADO

PUERTO RICO GRÁFICA & EVENTOS LTDA - EPP 24.281.647/0001-05


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
07/06/2019

FIM
31/12/2019

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 2020/0082019-002

R$41.652,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

072203 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE

CONTRATADO

PUERTO RICO GRÁFICA & EVENTOS LTDA - EPP 24.281.647/0001-05


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
24/03/2020

FIM
31/12/2020

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação