Mural de Licitações do TCM-PA

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O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


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Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#ADESAO 002/2021-PMS-SEMAD
000066 - SALVATERRA
066001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVATERRA

Nº do Processo Administrativo: 290921-01-PMS-SEMAD

Legislação Aplicável: Lei n° 8.666/1993

Modalidade: ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Item

Elemento de Despesa: MATERIAL DE CONSUMO

Local de Abertura: AVENIDA VICTOR ENGELHARD, Nº 123, BAIRRO CENTRO, CEP: 68860-000 / FONE: 3765-1436. CNPJ: 04.888.517/0001-10, SALVATERRA – MARAJÓ – PARÁ.

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2021

Situação: REALIZADA

Abertura: 29/09/2021 10:00

Publicação: 16/12/2021 12:33

Homologação: 24/11/2021 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 4

Aditivos: 0



Documentos 8


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ACEITE DE ADESAO DO FORNECEDOR ACEITE DE ADESAO 16/12/2021 12:42
2 ATA DE REGISTRO DE PREÇO ATA DE REGISTRO 16/12/2021 12:44
3 AUTORIZAÇÃO DO ÓRGÃO GERENCIADOR DA ATA AUTORIZAÇAO DO ORGAO 16/12/2021 12:44
4 JUSTIFICATIVA JUSTIFICATIVA 16/12/2021 12:45
5 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER DO CONTROLE 16/12/2021 12:46
6 PARECER JURÍDICO PARECER JURIDICO 16/12/2021 12:54
7 PUBLICAÇÃO DO EXTRATO DA ATA. EXTRATO DE PUBLICAÇAO DA ATA 16/12/2021 14:19
8 SOLICITAÇÃO AO ÓRGÃO GERENCIADOR DA ATA. SOLICITAÇAO AO ORGAO 16/12/2021 12:47


Publicidades 3


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial do Estado EXTRATO DOS CONTRATOS, DOE, Nº 34.801, PAG 158 17/12/2021
2 Diário Oficial do Município EXTRATO DOS CONTRATOS, FAMEP, Nº 2873, PAG 68 E 69 25/11/2021
3 Diário Oficial do Município EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS, FAMEP, Nº 2854, PAG 68 27/10/2021


Participantes 4


MARIA FRANCINETE TAPAJOS EIRELI

PESSOA JURÍDICA: 34.741.666/0001-12

Vencidos 1

Venceu 1 dos 4 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 ITENS P P F COM. E SERV. EIRELI R$11.115,75 R$0,00
2 ITENS FRANCINETE TAPAJOS EIRELI R$33.274,60 R$33.274,60 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
3 ITENS RANULFO DA SILVA VITAL EIRELI R$20.385,00 R$0,00
4 ITENS Y M GORAYEB SANTOS R$1.124,00 R$0,00
TOTAIS R$65.899,35 R$33.274,60 -49,51% do valor de referência

P P F COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI - ME

PESSOA JURÍDICA: 07.606.575/0001-00

Vencidos 1

Venceu 1 dos 4 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 ITENS P P F COM. E SERV. EIRELI R$11.115,75 R$11.115,75 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
2 ITENS FRANCINETE TAPAJOS EIRELI R$33.274,60 R$0,00
3 ITENS RANULFO DA SILVA VITAL EIRELI R$20.385,00 R$0,00
4 ITENS Y M GORAYEB SANTOS R$1.124,00 R$0,00
TOTAIS R$65.899,35 R$11.115,75 -83,13% do valor de referência

RANULFO DA SILVA VITAL EIRELI - ME

PESSOA JURÍDICA: 35.300.606/0001-27

Vencidos 1

Venceu 1 dos 4 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 ITENS RANULFO DA SILVA VITAL EIRELI R$20.385,00 R$20.385,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
2 ITENS FRANCINETE TAPAJOS EIRELI R$33.274,60 R$0,00
3 ITENS P P F COM. E SERV. EIRELI R$11.115,75 R$0,00
4 ITENS Y M GORAYEB SANTOS R$1.124,00 R$0,00
TOTAIS R$65.899,35 R$20.385,00 -69,07% do valor de referência

Y M GORAYEB SANTOS

PESSOA JURÍDICA: 29.520.539/0001-53

Vencidos 1

Venceu 1 dos 4 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 ITENS RANULFO DA SILVA VITAL EIRELI R$20.385,00 R$0,00
2 ITENS FRANCINETE TAPAJOS EIRELI R$33.274,60 R$0,00
3 ITENS P P F COM. E SERV. EIRELI R$11.115,75 R$0,00
4 ITENS Y M GORAYEB SANTOS R$1.124,00 R$1.124,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS R$65.899,35 R$1.124,00 -98,29% do valor de referência

Itens 4


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total Vencedor e Valor Adjudicado
1 ITENS RANULFO DA SILVA VITAL EIRELI UNIDADE 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 1 R$20.385,00 R$20.385,00

Lote vencido por RANULFO DA SILVA VITAL EIRELI - ME pelo valor de R$20.385,00

Adquirido pelo mesmo valor de referência
2 ITENS FRANCINETE TAPAJOS EIRELI UNIDADE 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 1 R$33.274,60 R$33.274,60

Lote vencido por MARIA FRANCINETE TAPAJOS EIRELI pelo valor de R$33.274,60

Adquirido pelo mesmo valor de referência
3 ITENS P P F COM. E SERV. EIRELI UNIDADE 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 1 R$11.115,75 R$11.115,75

Lote vencido por P P F COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI - ME pelo valor de R$11.115,75

Adquirido pelo mesmo valor de referência
4 ITENS Y M GORAYEB SANTOS UNIDADE 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 1 R$1.124,00 R$1.124,00

Lote vencido por Y M GORAYEB SANTOS pelo valor de R$1.124,00

Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS 4 R$65.899,35 R$65.899,35 R$65.899,35


Contratos 4


Contrato nº 241121-04 – PMS-SEMAD

R$1.124,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

066001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVATERRA

CONTRATADO

Y M GORAYEB SANTOS 29.520.539/0001-53


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
24/11/2021

FIM
31/12/2021

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 241121-03 – PMS-SEMAD

R$11.115,75

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

066001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVATERRA

CONTRATADO

P P F COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI - ME 07.606.575/0001-00


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
24/11/2021

FIM
31/12/2021

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 241121-02 – PMS-SEMAD

R$33.274,60

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

066001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVATERRA

CONTRATADO

MARIA FRANCINETE TAPAJOS EIRELI 34.741.666/0001-12


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
24/11/2021

FIM
31/12/2021

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 241121-01 – PMS-SEMAD

R$20.385,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

066001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVATERRA

CONTRATADO

RANULFO DA SILVA VITAL EIRELI - ME 35.300.606/0001-27


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
24/11/2021

FIM
31/12/2021

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação