Mural de Licitações do TCM-PA

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O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


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Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#2025.001-PMSJP
000142 - SAO JOAO DA PONTA
142001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE SAO JOAO DA PONTA

Nº do Processo Administrativo: 2025.001-PMSJP

Legislação Aplicável: Lei n° 14.133/2021

Modalidade: INEXIGIBILIDADE, ART. 74, INCISO III, “C”

Tipo: NÃO SE APLICA

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Item

Elemento de Despesa: CONSULTORIA

Local de Abertura: SALA DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA PONTA-PA

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2025

Situação: REALIZADA

Abertura: 06/01/2025 09:00

Publicação: 03/02/2025 15:35

Homologação: 06/01/2025 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 4

Aditivos: 4



Documentos 9


# Tipo Documento Cadastrado em
1 AUTORIZAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE AUTORIZAÇÃO 03/02/2025 15:12
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA (DOD), NO QUAL DEVE CONSTAR, NO MÍNIMO, A JUSTIFICATIVA DA NECESSIDADE , A INDICAÇÃO DO OBJETO E A EXPECTATIVA DOS RESULTADOS A SEREM ALCANÇADOS, A SER ELABORADO PELO SETOR DEMANDANTE DFD-DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 03/02/2025 15:21
3 DOCUMENTO QUE COMPROVE NOTÓRIA ESPECIALIZAÇÃO O PROFISSIONAL OU A EMPRESA CUJO CONCEITO NO CAMPO DE SUA ESPECIALIDADE, DECORRENTE DE DESEMPENHO ANTERIOR, ESTUDOS, EXPERIÊNCIA, PUBLICAÇÕES, ORGANIZAÇÃO, APARELHAMENTO, EQUIPE TÉCNICA OU OUTROS REQUISITOS RELACIONADOS COM SUAS ATIVIDADES. (ART. 74, III) PERMITA INFERIR QUE O SEU TRABALHO É ESSENCIAL E RECONHECIDAMENTE ADEQUADO À PLENA SATISFAÇÃO DO OBJETO DO CONTRATO. ATESTADO DE DESEMPENHOS ANTERIORES 03/02/2025 15:24
4 JUSTIFICATIVA DO PREÇO PROPOSTO JUSTIFICATIVA PREÇO PROPOSTO 03/02/2025 15:25
5 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER CONTROLE INTERNO 03/02/2025 15:39
6 PARECER JURÍDICO PARECER JURÍDICO 03/02/2025 15:25
7 PREVISÃO DE RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS ADEQUAÇÃO ORÇAMENTÁRIA 03/02/2025 15:26
8 RAZÃO DA ESCOLHA DO FORNECEDOR OU EXECUTANTE. RAZÕES DA ESCOLHA 03/02/2025 15:32
9 REQUISITOS DE HABILITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO HABILITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO 03/02/2025 15:33


Publicidades 2


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Mural Físico AVISO DE LICITAÇÃO 03/02/2025
2 Portal da Transparência AVISO DE LICITAÇÃO 03/02/2025


Participantes 1


JORGE LUIS DE OLIVEIRA - ME

PESSOA JURÍDICA: 09.511.315/0001-78

Vencidos 2

Venceu 2 dos 2 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 ASSESSORAMENTO JUNTO AO DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES R$60.000,00 R$60.000,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
2 ELABORAÇÃO DE PEÇAS ORÇAMENTÁRIAS E PRESTAÇÃO DE CONTAS DA PREFEITURA E FUNDOS, JUNTO AOS ORGÃOS DE FISCALIZAÇÃO (TCM/PA, SIOPE, SIOPS, SICONFI) R$240.000,00 R$240.000,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS R$300.000,00 R$300.000,00 Adquirido pelo mesmo valor de referência

Itens 2


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total Vencedor e Valor Adjudicado
1 ELABORAÇÃO DE PEÇAS ORÇAMENTÁRIAS E PRESTAÇÃO DE CONTAS DA PREFEITURA E FUNDOS, JUNTO AOS ORGÃOS DE FISCALIZAÇÃO (TCM/PA, SIOPE, SIOPS, SICONFI) TEMPO 3390350100 - ASSESSORIA E CONSULTORIA TÉCNICA OU JURÍDICA 12 R$20.000,00 R$240.000,00

Lote vencido por JORGE LUIS DE OLIVEIRA - ME pelo valor de R$240.000,00

Adquirido pelo mesmo valor de referência
2 ASSESSORAMENTO JUNTO AO DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES TEMPO 3390350100 - ASSESSORIA E CONSULTORIA TÉCNICA OU JURÍDICA 12 R$5.000,00 R$60.000,00

Lote vencido por JORGE LUIS DE OLIVEIRA - ME pelo valor de R$60.000,00

Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS 24 R$25.000,00 R$300.000,00 R$300.000,00


Contratos 4


Contrato nº 2025-001D-FMMA

R$48.000,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

142001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE SAO JOAO DA PONTA

CONTRATADO

jorge luis de oliveira - me 09.511.315/0001-78


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
06/01/2025

FIM
31/12/2025

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

ADITIVO 1.PDF


Contrato nº 2025-001C-FME

R$96.000,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

142001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE SAO JOAO DA PONTA

CONTRATADO

jorge luis de oliveira - me 09.511.315/0001-78


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
06/01/2025

FIM
31/12/2025

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

ADITIVO 1.PDF


Contrato nº 2025-001B-FMS

R$84.000,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

142001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE SAO JOAO DA PONTA

CONTRATADO

jorge luis de oliveira - me 09.511.315/0001-78


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
06/01/2025

FIM
31/12/2025

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

ADITIVO 1.PDF


Contrato nº 2025-001A-PMSJP

R$72.000,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

142001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE SAO JOAO DA PONTA

CONTRATADO

jorge luis de oliveira - me 09.511.315/0001-78


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
06/01/2025

FIM
31/12/2025

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

ADITIVO 1.PDF


Aditivos de Contrato 4


Aditivo: PRIMEIRO TERMO ADITIVO DE REEQUILÍBRIO ECONÔMICO-FINANCEIRO

POR VALOR R$144.000,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

142001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE SAO JOAO DA PONTA

CONTRATADO

jorge luis de oliveira - me 09.511.315/0001-78


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
22/04/2025

FIM
21/04/2026

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF


Aditivo: PRIMEIRO TERMO ADITIVO DE REEQUILÍBRIO ECONÔMICO-FINANCEIRO

POR VALOR R$72.000,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

142001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE SAO JOAO DA PONTA

CONTRATADO

jorge luis de oliveira - me 09.511.315/0001-78


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
22/04/2025

FIM
21/04/2026

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF


Aditivo: PRIMEIRO TERMO ADITIVO DE REEQUILÍBRIO ECONÔMICO-FINANCEIRO

POR VALOR R$120.000,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

142001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE SAO JOAO DA PONTA

CONTRATADO

jorge luis de oliveira - me 09.511.315/0001-78


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
22/04/2025

FIM
21/04/2026

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF


Aditivo: PRIMEIRO TERMO ADITIVO DE REEQUILÍBRIO ECONÔMICO-FINANCEIRO

POR VALOR R$144.000,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

142001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE SAO JOAO DA PONTA

CONTRATADO

jorge luis de oliveira - me 09.511.315/0001-78


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
22/04/2025

FIM
21/04/2026

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF