Mural de Licitações do TCM-PA

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O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


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Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#056/2014
000024 - CASTANHAL
024001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHAL

Nº do Processo Administrativo: 2014/8/6579

Legislação Aplicável: Lei nº 10.520/2002

Modalidade: REGISTRO DE PREÇOS ORIGINÁRIO DE PREGÃO PRESENCIAL

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: EMPREITADA POR PREÇO UNITÁRIO

Critério de Avaliação: Por Lote

Elemento de Despesa: SERVIÇO

Local de Abertura: SECRETARIA MUNICIPAL DE SUPRIMENTO E LICITAÇÃO

Observação: processo refeito em razÃo de ter sido realizado sem adjudicaÇÃo na fase experimental.

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2014

Situação: REALIZADA

Abertura: 16/09/2014 09:00

Publicação: 20/03/2015 10:01

Homologação: 17/09/2014 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: NÃO

Contratos: 0

Aditivos: 0



Documentos 9


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ATA DE REGISTRO DE PREÇO PLANILHA DA ATA 20/03/2015 10:11
2 ATA DE REGISTRO DE PREÇO ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 20/03/2015 09:56
3 ATA DE REGISTRO DE PREÇO PLANILHA DA ATA 20/03/2015 09:59
4 ATA DE REGISTRO DE PREÇO ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO 20/03/2015 09:58
5 ATA, RELATÓRIO E DELIBERAÇÃO DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO OU PREGOEIRO ATA DE ABERTURA E JULGAMENTO 20/03/2015 09:55
6 ATO DE ADJUDICAÇÃO E DE HOMOLOGAÇÃO ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO 20/03/2015 10:01
7 EDITAL EDITAL 20/03/2015 09:49
8 PARECER DO CONTROLE INTERNO CERTIFICANDO A REGULARIDADE DA DOCUMENTAÇÃO PARECER DO CONTROLE INTERNO 20/03/2015 09:59
9 TERMO DE REFERÊNCIA ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO 20/03/2015 09:50


Publicidades 5


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Jornal de Circulação no Município ou na Região JORNAL INDEPENDENTE 23/08/2014
2 Diário Oficial da União DOU Nº 164 - Seção 3 - Pag. 197 27/08/2014
3 Diário Oficial do Estado DOE - Caderno 6 - Pag. 12 27/08/2014
4 Jornal de Grande Circulação no Estado JORNAL DIÁRIO DO PARÁ - Caderno B7 27/08/2014
5 Site www.castanhal.pa.gov.br 20/03/2015


Participantes 3


DESIGNER VISUAL LTDA - ME

PESSOA JURÍDICA: 02.819.459/0001-47

Vencidos 23

Venceu 23 dos 69 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 CARTILHA MÉDIA (PARA CAMPANHA) - COM 95 PAG. R$264.000,00 R$175.000,00 VENCEDOR
-33,71% do valor de referência
2 CONVITE R$14.300,00 R$0,00 PARTICIPANTE
3 TICKETS - ÁGUA R$13.200,00 R$0,00 PARTICIPANTE
4 TICKETS - COQUETEL R$660,00 R$0,00 PARTICIPANTE
5 ETIQUETAS PADRONIZADAS R$5.250,00 R$0,00 PARTICIPANTE
6 PLAQUETAS R$2.070,00 R$1.000,00 VENCEDOR
-51,69% do valor de referência
7 TICKETS - ENTRADA LARANJA R$1.650,00 R$0,00 PARTICIPANTE
8 BANNER - 1,20M X 0,60M R$7.790,00 R$0,00 PARTICIPANTE
9 TICKETS - LANCHE R$13.200,00 R$0,00 PARTICIPANTE
10 ETIQUETAS PADRONIZADAS R$12.500,00 R$0,00 PARTICIPANTE
11 TICKETS - IOGURTE R$3.120,00 R$0,00 PARTICIPANTE
12 INSTRUMENTAL DE ATENDIMENTO DO PSICOSSOCIAL R$3.700,00 R$1.200,00 VENCEDOR
-67,57% do valor de referência
13 ADESIVO PARA IDENTIFICAÇÃO - 20CM X 20CM R$11.900,00 R$0,00 PARTICIPANTE
14 IMPRESSÃO DE LOGOMARCA DA SEMAS E PREFEITURA R$2.125,00 R$5.000,00 VENCEDOR
135,29% do valor de referência
15 CARTILHA GRANDE (PARA CAMPANHA) R$229.200,00 R$0,00 PARTICIPANTE
16 CRACHÁ R$3.450,00 R$2.160,00 VENCEDOR
-37,39% do valor de referência
17 ENVELOPE - OFF-SET R$10.550,00 R$0,00 PARTICIPANTE
18 PASTA CANGURU R$24.900,00 R$7.500,00 VENCEDOR
-69,88% do valor de referência
19 CARTAZ R$49.900,00 R$4.400,00 VENCEDOR
-91,18% do valor de referência
20 ENVELOPE - PAPEL COUCHÉ R$2.480,00 R$0,00 PARTICIPANTE
21 CADASTRO DE INCLUSÃO DA FAMÍLIA R$17.400,00 R$7.200,00 VENCEDOR
-58,62% do valor de referência
22 REQUERIMENTO DE BENEFÍCIO EVENTUAL BPC (CRAS) R$6.500,00 R$3.000,00 VENCEDOR
-53,85% do valor de referência
23 TICKETS - CARRO R$3.200,00 R$0,00 PARTICIPANTE
24 TICKETS - ENTRADA VERDE R$1.650,00 R$0,00 PARTICIPANTE
25 TICKETS - ENTRADA AZUL R$1.650,00 R$0,00 PARTICIPANTE
26 FAIXAS R$28.050,00 R$0,00 PARTICIPANTE
27 TICKETS - ENTRADA BRANCA R$1.650,00 R$0,00 PARTICIPANTE
28 ADESIVO PARA IDENTIFICAÇÃO - 8CM X 5CM R$1.660,00 R$0,00 PARTICIPANTE
29 BANNER - 2M X 1,80M R$31.400,00 R$12.900,00 VENCEDOR
-58,92% do valor de referência
30 BLOCO DE FORMULÁRIO PADRÃO DE GESTÃO DE BENEFÍCIOS - FORMULÁRIO MÚLTIPLO R$2.526,00 R$1.700,00 VENCEDOR
-32,70% do valor de referência
31 FAIXA - 3M R$9.850,00 R$0,00 PARTICIPANTE
32 FICHA DE DENÚNCIA R$1.100,00 R$0,00 PARTICIPANTE
33 FICHA DE NOTIFICAÇÃO R$1.100,00 R$0,00 PARTICIPANTE
34 ENVELOPE PARA CONVITE R$16.500,00 R$0,00 PARTICIPANTE
35 PLOTAGEM DE ARQUIVOS DIGITAIS - 3M X 4M R$31.350,00 R$0,00 PARTICIPANTE
36 REFERÊNCIA E CONTRA REFERÊNCIA R$3.600,00 R$1.000,00 VENCEDOR
-72,22% do valor de referência
37 FOLDER R$90.000,00 R$0,00 PARTICIPANTE
38 BANNER - 1M X 1,5M R$13.500,00 R$0,00 PARTICIPANTE
39 BLOCO DE FORMULÁRIO PADRÃO DE GESTÃO DE BENEFÍCIOS - FORMULÁRIO UNITÁRIO R$2.526,00 R$1.700,00 VENCEDOR
-32,70% do valor de referência
40 PLOTAGEM DE ARQUIVOS DIGITAIS - 21CM X 59CM R$4.950,00 R$0,00 PARTICIPANTE
41 DISPLAY DE MESA R$1.350,00 R$600,00 VENCEDOR
-55,56% do valor de referência
42 CARTILHA MÉDIA (PARA CAMPANHA) - COM 50 PAG R$240.000,00 R$0,00 PARTICIPANTE
43 TICKETS - PIPOCA R$3.120,00 R$0,00 PARTICIPANTE
44 BLOCO DE ACOMPANHAMENTO DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA (SISVAN) R$2.700,00 R$0,00 PARTICIPANTE
45 BLOCO DE AGENDAMENTO R$2.526,00 R$1.380,00 VENCEDOR
-45,37% do valor de referência
46 REQUERIMENTO DE BENEFÍCIO AUXÍLIO FUNERAL R$1.150,00 R$0,00 PARTICIPANTE
47 BLOCO DE PLANILHA R$1.012,50 R$450,00 VENCEDOR
-55,56% do valor de referência
48 TICKETS - ENTRADA VERMELHA R$1.650,00 R$0,00 PARTICIPANTE
49 TICKETS - BONECA R$2.600,00 R$0,00 PARTICIPANTE
50 BANNER - 140CM X 90CM R$12.745,00 R$4.800,00 VENCEDOR
-62,34% do valor de referência
51 BLOCO SUBSTITUIÇÃO DE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE FAMILIAR R$2.526,00 R$1.560,00 VENCEDOR
-38,24% do valor de referência
52 TICKETS - CHAMPAGNE R$660,00 R$0,00 PARTICIPANTE
53 FICHA DE ATENDIMENTO R$1.250,00 R$0,00 PARTICIPANTE
54 AGENDA SOCIAL - PBF R$210.000,00 R$0,00 PARTICIPANTE
55 CARTILHA DE MONITORAMENTO R$64.300,00 R$45.000,00 VENCEDOR
-30,02% do valor de referência
56 ADESIVO PARA IDENTIFICAÇÃO R$1.050,00 R$440,00 VENCEDOR
-58,10% do valor de referência
57 ADESIVO PARA IDENTIFICAÇÃO - 15CM X 20CM R$9.750,00 R$5.000,00 VENCEDOR
-48,72% do valor de referência
58 CERTIFICADO R$19.200,00 R$0,00 PARTICIPANTE
59 BLOCO DE PROTOCOLO DE ATENDIMENTO R$2.676,00 R$0,00 PARTICIPANTE
60 FAIXA - 5M R$17.100,00 R$0,00 PARTICIPANTE
61 TICKETS - NUMERAÇÃO DE 01 A 500 R$720,00 R$0,00 PARTICIPANTE
62 TICKETS - TAÇA R$660,00 R$0,00 PARTICIPANTE
63 TICKETS - SORTEIO 01 A 300 R$720,00 R$0,00 PARTICIPANTE
64 TICKETS - PICOLÉ R$3.120,00 R$0,00 PARTICIPANTE
65 PLOTAGEM DE ARQUIVOS DIGITAIS - 21CM X 59CM R$14.248,00 R$0,00 PARTICIPANTE
66 BLOCO FAMÍLIA IDENTIFICADA PARA VISITA R$2.526,00 R$0,00 PARTICIPANTE
67 CONFECÇÃO DE PLACAS DE HOMENAGEM R$13.250,00 R$7.800,00 VENCEDOR
-41,13% do valor de referência
68 TICKETS - REFRI R$8.800,00 R$0,00 PARTICIPANTE
69 CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO R$2.290,00 R$800,00 VENCEDOR
-65,07% do valor de referência
TOTAIS R$1.589.806,50 R$291.590,00 -81,66% do valor de referência

JOSÉ ACÁCIO DE SOUZA MORAES - ME

PESSOA JURÍDICA: 34.879.544/0001-97

Vencidos 19

Venceu 19 dos 69 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 TICKETS - CHAMPAGNE R$660,00 R$0,00 PARTICIPANTE
2 TICKETS - LANCHE R$13.200,00 R$2.400,00 VENCEDOR
-81,82% do valor de referência
3 ETIQUETAS PADRONIZADAS R$12.500,00 R$0,00 PARTICIPANTE
4 CADASTRO DE INCLUSÃO DA FAMÍLIA R$17.400,00 R$0,00 PARTICIPANTE
5 BLOCO DE ACOMPANHAMENTO DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA (SISVAN) R$2.700,00 R$0,00 PARTICIPANTE
6 AGENDA SOCIAL - PBF R$210.000,00 R$72.000,00 VENCEDOR
-65,71% do valor de referência
7 TICKETS - CARRO R$3.200,00 R$0,00 PARTICIPANTE
8 BLOCO DE PROTOCOLO DE ATENDIMENTO R$2.676,00 R$0,00 PARTICIPANTE
9 BANNER - 1M X 1,5M R$13.500,00 R$4.500,00 VENCEDOR
-66,67% do valor de referência
10 BLOCO SUBSTITUIÇÃO DE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE FAMILIAR R$2.526,00 R$0,00 PARTICIPANTE
11 FICHA DE NOTIFICAÇÃO R$1.100,00 R$450,00 VENCEDOR
-59,09% do valor de referência
12 BANNER - 1,20M X 0,60M R$7.790,00 R$2.300,00 VENCEDOR
-70,47% do valor de referência
13 TICKETS - PIPOCA R$3.120,00 R$0,00 PARTICIPANTE
14 ADESIVO PARA IDENTIFICAÇÃO R$1.050,00 R$0,00 PARTICIPANTE
15 ADESIVO PARA IDENTIFICAÇÃO - 8CM X 5CM R$1.660,00 R$0,00 PARTICIPANTE
16 TICKETS - ÁGUA R$13.200,00 R$2.400,00 VENCEDOR
-81,82% do valor de referência
17 FAIXA - 3M R$9.850,00 R$5.000,00 VENCEDOR
-49,24% do valor de referência
18 ETIQUETAS PADRONIZADAS R$5.250,00 R$1.610,00 VENCEDOR
-69,33% do valor de referência
19 TICKETS - ENTRADA BRANCA R$1.650,00 R$0,00 PARTICIPANTE
20 CARTILHA GRANDE (PARA CAMPANHA) R$229.200,00 R$0,00 PARTICIPANTE
21 PASTA CANGURU R$24.900,00 R$0,00 PARTICIPANTE
22 INSTRUMENTAL DE ATENDIMENTO DO PSICOSSOCIAL R$3.700,00 R$0,00 PARTICIPANTE
23 ADESIVO PARA IDENTIFICAÇÃO - 15CM X 20CM R$9.750,00 R$0,00 PARTICIPANTE
24 FAIXA - 5M R$17.100,00 R$13.980,00 VENCEDOR
-18,25% do valor de referência
25 TICKETS - REFRI R$8.800,00 R$1.600,00 VENCEDOR
-81,82% do valor de referência
26 FICHA DE DENÚNCIA R$1.100,00 R$450,00 VENCEDOR
-59,09% do valor de referência
27 CONVITE R$14.300,00 R$0,00 PARTICIPANTE
28 TICKETS - SORTEIO 01 A 300 R$720,00 R$0,00 PARTICIPANTE
29 REQUERIMENTO DE BENEFÍCIO EVENTUAL BPC (CRAS) R$6.500,00 R$0,00 PARTICIPANTE
30 REFERÊNCIA E CONTRA REFERÊNCIA R$3.600,00 R$0,00 PARTICIPANTE
31 BLOCO DE PLANILHA R$1.012,50 R$0,00 PARTICIPANTE
32 ENVELOPE - OFF-SET R$10.550,00 R$0,00 PARTICIPANTE
33 TICKETS - TAÇA R$660,00 R$0,00 PARTICIPANTE
34 PLOTAGEM DE ARQUIVOS DIGITAIS - 21CM X 59CM R$14.248,00 R$14.100,00 VENCEDOR
-1,04% do valor de referência
35 BLOCO FAMÍLIA IDENTIFICADA PARA VISITA R$2.526,00 R$0,00 PARTICIPANTE
36 TICKETS - BONECA R$2.600,00 R$0,00 PARTICIPANTE
37 CERTIFICADO R$19.200,00 R$0,00 PARTICIPANTE
38 FOLDER R$90.000,00 R$0,00 PARTICIPANTE
39 BANNER - 140CM X 90CM R$12.745,00 R$0,00 PARTICIPANTE
40 BLOCO DE FORMULÁRIO PADRÃO DE GESTÃO DE BENEFÍCIOS - FORMULÁRIO MÚLTIPLO R$2.526,00 R$0,00 PARTICIPANTE
41 TICKETS - ENTRADA LARANJA R$1.650,00 R$0,00 PARTICIPANTE
42 CARTAZ R$49.900,00 R$0,00 PARTICIPANTE
43 TICKETS - PICOLÉ R$3.120,00 R$0,00 PARTICIPANTE
44 REQUERIMENTO DE BENEFÍCIO AUXÍLIO FUNERAL R$1.150,00 R$750,00 VENCEDOR
-34,78% do valor de referência
45 TICKETS - COQUETEL R$660,00 R$0,00 PARTICIPANTE
46 FAIXAS R$28.050,00 R$16.200,00 VENCEDOR
-42,25% do valor de referência
47 PLAQUETAS R$2.070,00 R$0,00 PARTICIPANTE
48 TICKETS - NUMERAÇÃO DE 01 A 500 R$720,00 R$80,00 VENCEDOR
-88,89% do valor de referência
49 DISPLAY DE MESA R$1.350,00 R$0,00 PARTICIPANTE
50 FICHA DE ATENDIMENTO R$1.250,00 R$450,00 VENCEDOR
-64,00% do valor de referência
51 CRACHÁ R$3.450,00 R$0,00 PARTICIPANTE
52 CARTILHA MÉDIA (PARA CAMPANHA) - COM 95 PAG. R$264.000,00 R$0,00 PARTICIPANTE
53 ENVELOPE PARA CONVITE R$16.500,00 R$3.300,00 VENCEDOR
-80,00% do valor de referência
54 CARTILHA DE MONITORAMENTO R$64.300,00 R$0,00 PARTICIPANTE
55 TICKETS - ENTRADA VERDE R$1.650,00 R$0,00 PARTICIPANTE
56 ADESIVO PARA IDENTIFICAÇÃO - 20CM X 20CM R$11.900,00 R$2.500,00 VENCEDOR
-78,99% do valor de referência
57 TICKETS - ENTRADA AZUL R$1.650,00 R$0,00 PARTICIPANTE
58 CONFECÇÃO DE PLACAS DE HOMENAGEM R$13.250,00 R$0,00 PARTICIPANTE
59 BANNER - 2M X 1,80M R$31.400,00 R$0,00 PARTICIPANTE
60 IMPRESSÃO DE LOGOMARCA DA SEMAS E PREFEITURA R$2.125,00 R$0,00 PARTICIPANTE
61 CARTILHA MÉDIA (PARA CAMPANHA) - COM 50 PAG R$240.000,00 R$0,00 PARTICIPANTE
62 CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO R$2.290,00 R$0,00 PARTICIPANTE
63 PLOTAGEM DE ARQUIVOS DIGITAIS - 3M X 4M R$31.350,00 R$0,00 PARTICIPANTE
64 TICKETS - IOGURTE R$3.120,00 R$0,00 PARTICIPANTE
65 ENVELOPE - PAPEL COUCHÉ R$2.480,00 R$0,00 PARTICIPANTE
66 BLOCO DE AGENDAMENTO R$2.526,00 R$0,00 PARTICIPANTE
67 TICKETS - ENTRADA VERMELHA R$1.650,00 R$0,00 PARTICIPANTE
68 BLOCO DE FORMULÁRIO PADRÃO DE GESTÃO DE BENEFÍCIOS - FORMULÁRIO UNITÁRIO R$2.526,00 R$0,00 PARTICIPANTE
69 PLOTAGEM DE ARQUIVOS DIGITAIS - 21CM X 59CM R$4.950,00 R$4.050,00 VENCEDOR
-18,18% do valor de referência
TOTAIS R$1.589.806,50 R$148.120,00 -90,68% do valor de referência

SHOPPING ARTS GRAFICA & EDITORA LTDA - EPP

PESSOA JURÍDICA: 01.105.614/0001-09

Vencidos 27

Venceu 27 dos 69 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 IMPRESSÃO DE LOGOMARCA DA SEMAS E PREFEITURA R$2.125,00 R$0,00 PARTICIPANTE
2 BLOCO DE FORMULÁRIO PADRÃO DE GESTÃO DE BENEFÍCIOS - FORMULÁRIO MÚLTIPLO R$2.526,00 R$0,00 PARTICIPANTE
3 FAIXA - 3M R$9.850,00 R$0,00 PARTICIPANTE
4 BLOCO SUBSTITUIÇÃO DE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE FAMILIAR R$2.526,00 R$0,00 PARTICIPANTE
5 ETIQUETAS PADRONIZADAS R$5.250,00 R$0,00 PARTICIPANTE
6 TICKETS - REFRI R$8.800,00 R$0,00 PARTICIPANTE
7 CRACHÁ R$3.450,00 R$0,00 PARTICIPANTE
8 ENVELOPE - OFF-SET R$10.550,00 R$3.750,00 VENCEDOR
-64,45% do valor de referência
9 BANNER - 1,20M X 0,60M R$7.790,00 R$0,00 PARTICIPANTE
10 TICKETS - PIPOCA R$3.120,00 R$480,00 VENCEDOR
-84,62% do valor de referência
11 PLOTAGEM DE ARQUIVOS DIGITAIS - 21CM X 59CM R$14.248,00 R$0,00 PARTICIPANTE
12 TICKETS - ENTRADA AZUL R$1.650,00 R$250,00 VENCEDOR
-84,85% do valor de referência
13 TICKETS - ENTRADA BRANCA R$1.650,00 R$250,00 VENCEDOR
-84,85% do valor de referência
14 TICKETS - SORTEIO 01 A 300 R$720,00 R$80,00 VENCEDOR
-88,89% do valor de referência
15 BLOCO DE AGENDAMENTO R$2.526,00 R$0,00 PARTICIPANTE
16 CARTILHA DE MONITORAMENTO R$64.300,00 R$0,00 PARTICIPANTE
17 TICKETS - BONECA R$2.600,00 R$400,00 VENCEDOR
-84,62% do valor de referência
18 BANNER - 1M X 1,5M R$13.500,00 R$0,00 PARTICIPANTE
19 BANNER - 2M X 1,80M R$31.400,00 R$0,00 PARTICIPANTE
20 CARTILHA GRANDE (PARA CAMPANHA) R$229.200,00 R$124.000,00 VENCEDOR
-45,90% do valor de referência
21 PASTA CANGURU R$24.900,00 R$0,00 PARTICIPANTE
22 PLOTAGEM DE ARQUIVOS DIGITAIS - 3M X 4M R$31.350,00 R$13.500,00 VENCEDOR
-56,94% do valor de referência
23 TICKETS - IOGURTE R$3.120,00 R$480,00 VENCEDOR
-84,62% do valor de referência
24 ADESIVO PARA IDENTIFICAÇÃO R$1.050,00 R$0,00 PARTICIPANTE
25 TICKETS - CARRO R$3.200,00 R$400,00 VENCEDOR
-87,50% do valor de referência
26 ADESIVO PARA IDENTIFICAÇÃO - 8CM X 5CM R$1.660,00 R$500,00 VENCEDOR
-69,88% do valor de referência
27 PLAQUETAS R$2.070,00 R$0,00 PARTICIPANTE
28 TICKETS - ENTRADA LARANJA R$1.650,00 R$250,00 VENCEDOR
-84,85% do valor de referência
29 FICHA DE DENÚNCIA R$1.100,00 R$0,00 PARTICIPANTE
30 FICHA DE ATENDIMENTO R$1.250,00 R$0,00 PARTICIPANTE
31 FAIXA - 5M R$17.100,00 R$0,00 PARTICIPANTE
32 TICKETS - CHAMPAGNE R$660,00 R$80,00 VENCEDOR
-87,88% do valor de referência
33 DISPLAY DE MESA R$1.350,00 R$0,00 PARTICIPANTE
34 CARTAZ R$49.900,00 R$0,00 PARTICIPANTE
35 TICKETS - PICOLÉ R$3.120,00 R$480,00 VENCEDOR
-84,62% do valor de referência
36 ENVELOPE - PAPEL COUCHÉ R$2.480,00 R$1.350,00 VENCEDOR
-45,56% do valor de referência
37 INSTRUMENTAL DE ATENDIMENTO DO PSICOSSOCIAL R$3.700,00 R$0,00 PARTICIPANTE
38 AGENDA SOCIAL - PBF R$210.000,00 R$0,00 PARTICIPANTE
39 ADESIVO PARA IDENTIFICAÇÃO - 15CM X 20CM R$9.750,00 R$0,00 PARTICIPANTE
40 CONFECÇÃO DE PLACAS DE HOMENAGEM R$13.250,00 R$0,00 PARTICIPANTE
41 TICKETS - COQUETEL R$660,00 R$80,00 VENCEDOR
-87,88% do valor de referência
42 CONVITE R$14.300,00 R$4.500,00 VENCEDOR
-68,53% do valor de referência
43 TICKETS - ENTRADA VERMELHA R$1.650,00 R$250,00 VENCEDOR
-84,85% do valor de referência
44 TICKETS - ENTRADA VERDE R$1.650,00 R$250,00 VENCEDOR
-84,85% do valor de referência
45 CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO R$2.290,00 R$0,00 PARTICIPANTE
46 CARTILHA MÉDIA (PARA CAMPANHA) - COM 95 PAG. R$264.000,00 R$0,00 PARTICIPANTE
47 FICHA DE NOTIFICAÇÃO R$1.100,00 R$0,00 PARTICIPANTE
48 TICKETS - LANCHE R$13.200,00 R$0,00 PARTICIPANTE
49 TICKETS - TAÇA R$660,00 R$80,00 VENCEDOR
-87,88% do valor de referência
50 ETIQUETAS PADRONIZADAS R$12.500,00 R$5.000,00 VENCEDOR
-60,00% do valor de referência
51 CADASTRO DE INCLUSÃO DA FAMÍLIA R$17.400,00 R$0,00 PARTICIPANTE
52 REQUERIMENTO DE BENEFÍCIO EVENTUAL BPC (CRAS) R$6.500,00 R$0,00 PARTICIPANTE
53 CERTIFICADO R$19.200,00 R$4.500,00 VENCEDOR
-76,56% do valor de referência
54 ADESIVO PARA IDENTIFICAÇÃO - 20CM X 20CM R$11.900,00 R$0,00 PARTICIPANTE
55 TICKETS - ÁGUA R$13.200,00 R$0,00 PARTICIPANTE
56 BLOCO DE FORMULÁRIO PADRÃO DE GESTÃO DE BENEFÍCIOS - FORMULÁRIO UNITÁRIO R$2.526,00 R$0,00 PARTICIPANTE
57 FAIXAS R$28.050,00 R$0,00 PARTICIPANTE
58 PLOTAGEM DE ARQUIVOS DIGITAIS - 21CM X 59CM R$4.950,00 R$0,00 PARTICIPANTE
59 TICKETS - NUMERAÇÃO DE 01 A 500 R$720,00 R$0,00 PARTICIPANTE
60 CARTILHA MÉDIA (PARA CAMPANHA) - COM 50 PAG R$240.000,00 R$145.000,00 VENCEDOR
-39,58% do valor de referência
61 ENVELOPE PARA CONVITE R$16.500,00 R$0,00 PARTICIPANTE
62 BLOCO DE ACOMPANHAMENTO DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA (SISVAN) R$2.700,00 R$960,00 VENCEDOR
-64,44% do valor de referência
63 REFERÊNCIA E CONTRA REFERÊNCIA R$3.600,00 R$0,00 PARTICIPANTE
64 BLOCO FAMÍLIA IDENTIFICADA PARA VISITA R$2.526,00 R$1.360,00 VENCEDOR
-46,16% do valor de referência
65 REQUERIMENTO DE BENEFÍCIO AUXÍLIO FUNERAL R$1.150,00 R$0,00 PARTICIPANTE
66 BLOCO DE PLANILHA R$1.012,50 R$0,00 PARTICIPANTE
67 FOLDER R$90.000,00 R$30.000,00 VENCEDOR
-66,67% do valor de referência
68 BLOCO DE PROTOCOLO DE ATENDIMENTO R$2.676,00 R$1.000,00 VENCEDOR
-62,63% do valor de referência
69 BANNER - 140CM X 90CM R$12.745,00 R$0,00 PARTICIPANTE
TOTAIS R$1.589.806,50 R$339.230,00 -78,66% do valor de referência

Lotes 69


Lote 1: DISPLAY DE MESA 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 DISPLAY DE MESA, IMPRESSÃO EM POLICROMIA, EM PAPEL COUCHÉ 180G. TAMANHO 30CMX20M. FORMATO TIPO PIRÂMIDE. DISPLAY TENDO BRILHO FRENTE E VERSO. COM CORES 4X4 E CORTE ESPECIAL. A ARTE E INFORMAÇÕES SERÃO DEFINIDAS E PREPARADAS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE AS UNIDADE - 60 R$22,50 R$1.350,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

60 R$22,50 R$1.350,00


Lote 2: PASTA CANGURU 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 PASTA CANGURU, TIPO PASTA DE PAPELÃO COM BOLSA CANGURU, COM GRAMATURA TRIPLEX 300GR, EMPASTADO COM PAPEL ARTESANAL E 01 BOLSA INTERNA. TAMANHO DE 23,5CM X 32CM. PASTA TENDO BRILHO FRENTE E VERSO. COM CORES 4X4 E CORTE ESPECIAL. PRÓPRIA PARA SE UTILIZAR E UNIDADE - 5.000 R$4,98 R$24.900,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

5.000 R$4,98 R$24.900,00


Lote 3: ENVELOPE PARA CONVITE 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 ENVELOPE PARA CONVITE, ENVELOPES DE EXPRESSÃO SOCIAL, PRODUZIDOS EM COLOR PLUS 80 G/M². MATERIAL PAPEL OFF-SET EM GRAMATURA 80G, COM IMPRESSÃO COLORIDA 4X4 CORES COM LOGOMARCA DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, DOS PROGRAMAS E PROJETOS DA SECRETARIA E D UNIDADE - 10.000 R$1,65 R$16.500,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

10.000 R$1,65 R$16.500,00


Lote 4: CONVITE 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 CONVITE, IMPRESSÃO EM PAPEL COUCHÉ BRILHOSO, TIPO PAPEL PARA FOTO, MEDINDO 21,5 X 15 CM, COM LOGOMARCA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. A ARTE E INFORMAÇÕES SERÃO DEFINIDAS E PREPARADAS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. A QUA UNIDADE - 5.000 R$2,86 R$14.300,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

5.000 R$2,86 R$14.300,00


Lote 5: FAIXAS 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 FAIXAS, CONFECCIONADA EM MATERIAL TIPO LONA, MEDINDO 5 METROS DE COMPRIMENTO POR 1 ½ DE LARGURA, COM NO MÁXIMO 3 CORES EM TINTA LÁTEX (SILK-SCREEM), COM ACABAMENTO EM ILHÓS NAS LATERAIS PARA FIXAÇÃO. A ARTE E INFORMAÇÕES SERÃO DEFINIDAS E PREPARADAS PELA UNIDADE - 60 R$467,50 R$28.050,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

60 R$467,50 R$28.050,00


Lote 6: FOLDER 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 FOLDER, TIPO EM PAPEL COUCHÉ, TIPO POLICROMIA, COM 150 G/M2, COM MEDIDAS DE 29,5X21CM (A4 PAISAGEM), 4 X 4 CORES, COM 2 DOBRAS, COLORIDO, SEM PLASTIFICAÇÃO. A ARTE E INFORMAÇÕES SERÃO DEFINIDAS E PREPARADAS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. UNIDADE - 50.000 R$1,80 R$90.000,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

50.000 R$1,80 R$90.000,00


Lote 7: BANNER - 140CM X 90CM 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 BANNER, EM LONA, TAMANHO 140CM X 90CM, COLORIDO FRENTE (4/0),RESISTENTE A ÁGUA, ACABAMENTO COM BASTÃO DE MADEIRA E CORDA. A ARTE E INFORMAÇÕES SERÃO DEFINIDAS E PREPARADAS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. A QUANTIDADE TOTAL SERÁ PEDIDA EM UNIDADE - 100 R$127,45 R$12.745,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

100 R$127,45 R$12.745,00


Lote 8: BANNER - 1M X 1,5M 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 BANNER, MATERIAL TIPO LONA, COM MEDIDAS DE 1M X 1,5M, COLORIDO FRENTE (4/0),RESISTENTE A ÁGUA, ACABAMENTO COM BASTÃO DE MADEIRA E CORDA. A ARTE E INFORMAÇÕES SERÃO DEFINIDAS E PREPARADAS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. A QUANTIDADE TOTAL UNIDADE - 100 R$135,00 R$13.500,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

100 R$135,00 R$13.500,00


Lote 9: BANNER - 2M X 1,80M 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 BANNER, MATERIAL TIPO LONA, COM MEDIDAS DE 2M X 1,80M, COLORIDO FRENTE (4/0),RESISTENTE A ÁGUA, ACABAMENTO COM BASTÃO DE MADEIRA E CORDA. A ARTE E INFORMAÇÕES SERÃO DEFINIDAS E PREPARADAS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. A QUANTIDADE TOTAL UNIDADE - 100 R$314,00 R$31.400,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

100 R$314,00 R$31.400,00


Lote 10: CARTAZ 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 CARTAZ, IMPRESSÃO EM POLICROMIA, EM PAPEL COUCHÉ 150G, ACABAMENTO REFILE. TAMANHO 42X62CM. A ARTE E INFORMAÇÕES SERÃO DEFINIDAS E PREPARADAS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. A QUANTIDADE TOTAL SERÁ PEDIDA EM DETERMINADOS MOMENTOS E EM QUAN UNIDADE - 10.000 R$4,99 R$49.900,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

10.000 R$4,99 R$49.900,00


Lote 11: PLAQUETAS 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 PLAQUETAS, MATERIAL EM ACRÍLICO, COM ADESIVO PLÁSTICO, ALÉM DE CONSTAR IMPRESSÃO 1.1 COR PADRÃO AZUL ROYAL, NAS MEDIDAS DE APROXIMADAMENTE 35 X 12 CM. A ARTE E INFORMAÇÕES SERÃO DEFINIDAS E PREPARADAS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. A QUA UNIDADE - 100 R$20,70 R$2.070,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

100 R$20,70 R$2.070,00


Lote 12: TICKETS - REFRI 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 TICKETS, IMPRESSÃO EM PAPEL COUCHÉ, GRAMATURA 170G, MEDINDO 10CM X 5CM. COM ARTE CONTENDO O NOME REFRI. A ARTE E INFORMAÇÕES SERÃO DEFINIDAS E PREPARADAS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. A QUANTIDADE TOTAL SERÁ PEDIDA EM DETERMINADOS MOMEN UNIDADE - 40.000 R$0,22 R$8.800,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

40.000 R$0,22 R$8.800,00


Lote 13: TICKETS - ENTRADA BRANCA 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 TICKETS, IMPRESSÃO EM PAPEL COUCHÉ, GRAMATURA 170G, MEDINDO 10CM X 5CM. COM ARTE CONTENDO O NOME ENTRADA BRANCA. A ARTE E INFORMAÇÕES SERÃO DEFINIDAS E PREPARADAS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. A QUANTIDADE TOTAL SERÁ PEDIDA EM DETERMINA UNIDADE - 5.000 R$0,33 R$1.650,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

5.000 R$0,33 R$1.650,00


Lote 14: TICKETS - ENTRADA LARANJA 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 TICKTES, IMPRESSÃO EM PAPEL COUCHÉ, GRAMATURA 170G, MEDINDO 10CM X 5CM. COM ARTE CONTENDO O NOME ENTRADA LARANJA. A ARTE E INFORMAÇÕES SERÃO DEFINIDAS E PREPARADAS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. A QUANTIDADE TOTAL SERÁ PEDIDA EM DETERMIN UNIDADE - 5.000 R$0,33 R$1.650,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

5.000 R$0,33 R$1.650,00


Lote 15: CARTILHA GRANDE (PARA CAMPANHA) 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 CARTILHA GRANDE (PARA CAMPANHA), CAPA INICIAL E CAPA FINAL EM PAPEL COUCHÉ, TIPO POLICROMIA, COM TAMANHO DE 21 CM X 30 CM, CONTENDO LOGOMARCA DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E PROGRAMAS DO GOVERNO FEDERAL, ALÉM DE CONSTAR IMPRESSÃO COLORIDA, 4X4 CORE UNIDADE - 40.000 R$5,73 R$229.200,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

40.000 R$5,73 R$229.200,00


Lote 16: TICKETS - CHAMPAGNE 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 TICKETS, IMPRESSÃO EM PAPEL COUCHÉ, GRAMATURA 170G, MEDINDO 10CM X 5CM. COM ARTE CONTENDO O NOME CHAMPAGNE, A ARTE E INFORMAÇÕES SERÃO DEFINIDAS E PREPARADAS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. A QUANTIDADE TOTAL SERÁ PEDIDA EM DETERMINADOS M UNIDADE - 2.000 R$0,33 R$660,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

2.000 R$0,33 R$660,00


Lote 17: TICKETS - NUMERAÇÃO DE 01 A 500 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 TICKETS, IMPRESSÃO EM PAPEL COUCHÉ, GRAMATURA 170G, MEDINDO 10CM X 5CM. COM ARTE CONTENDO O NOME NUMERAÇÃO DE 01 A 500, NUMERAÇÃO PARA CADEIRA. A ARTE E INFORMAÇÕES SERÃO DEFINIDAS E PREPARADAS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. A QUANTIDADE UNIDADE - 2.000 R$0,36 R$720,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

2.000 R$0,36 R$720,00


Lote 18: CARTILHA MÉDIA (PARA CAMPANHA) - COM 50 PAG 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 CARTILHA MÉDIA (PARA CAMPANHA), CAPA INICIAL E CAPA FINAL EM PAPEL COUCHÉ, TIPO POLICROMIA, COM TAMANHO DE 15 CM X 21 CM, CONTENDO LOGOMARCA DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E PROGRAMAS DO GOVERNO FEDERAL, ALÉM DE CONSTAR IMPRESSÃO COLORIDA, 4X4 CORES UNIDADE - 50.000 R$4,80 R$240.000,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

50.000 R$4,80 R$240.000,00


Lote 19: FICHA DE DENÚNCIA 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 FICHA DE DENÚNCIA, EM FORMATO A4, CONTENDO LOGOMARCA DO CONSELHO TUTELAR, ALÉM DE CONSTAR IMPRESSÃO 1.1 COR (PRETA) . A ARTE E INFORMAÇÕES SERÃO DEFINIDAS E PREPARADAS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. A QUANTIDADE TOTAL SERÁ PEDIDA EM DETE UNIDADE - 5.000 R$0,22 R$1.100,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

5.000 R$0,22 R$1.100,00


Lote 20: FICHA DE ATENDIMENTO 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 FICHA DE ATENDIMENTO, EM FORMATO A4, CONTENDO LOGOMARCA DO CONSELHO TUTELAR, ALÉM DE CONSTAR IMPRESSÃO 1.1 COR (PRETA) . A ARTE E INFORMAÇÕES SERÃO DEFINIDAS E PREPARADAS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. A QUANTIDADE TOTAL SERÁ PEDIDA EM D UNIDADE - 5.000 R$0,25 R$1.250,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

5.000 R$0,25 R$1.250,00


Lote 21: CRACHÁ 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 CRACHÁ, MATERIAL EM ACRÍLICO, COM NOME E FOTO IMPRESSOS NO CARTÃO, NAS MEDIDAS DE 6,5 CM X 9,5 CM, ACOMPANHA CORDÃO PARA PENDURAR CRACHÁ. A ARTE E INFORMAÇÕES SERÃO DEFINIDAS E PREPARADAS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. A QUANTIDADE TOTA UNIDADE - 200 R$17,25 R$3.450,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

200 R$17,25 R$3.450,00


Lote 22: CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO, PAPEL TIPO OFFSET, 180 G/M2, MEDIDA 12 X 10 CM, 4 X 1 CORES, COM NOME E FOTO IMPRESSOS NO CARTÃO. A ARTE E INFORMAÇÕES SERÃO DEFINIDAS E PREPARADAS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. A QUANTIDADE TOTAL SERÁ PEDIDA UNIDADE - 500 R$4,58 R$2.290,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

500 R$4,58 R$2.290,00


Lote 23: ENVELOPE - OFF-SET 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 ENVELOPE, TIPO PARA OFÍCIO, MATERIAL OFF-SET, COM GRAMATURA 90G, COM LOGO IMPRESSOS DE EVENTO, NAS MEDIDAS APROXIMADAS 23CM X 35CM. A ARTE E INFORMAÇÕES SERÃO DEFINIDAS E PREPARADAS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. A QUANTIDADE TOTAL SERÁ UNIDADE - 5.000 R$2,11 R$10.550,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

5.000 R$2,11 R$10.550,00


Lote 24: CARTILHA MÉDIA (PARA CAMPANHA) - COM 95 PAG. 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 CARTILHA MÉDIA (PARA CAMPANHA), CAPA INICIAL E CAPA FINAL EM PAPEL COUCHÉ, TIPO POLICROMIA, COM TAMANHO DE 15 CM X 21 CM, CONTENDO LOGOMARCA DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E PROGRAMAS DO GOVERNO FEDERAL, ALÉM DE CONSTAR IMPRESSÃO COLORIDA, 4X4 CORES UNIDADE - 50.000 R$5,28 R$264.000,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

50.000 R$5,28 R$264.000,00


Lote 25: FICHA DE NOTIFICAÇÃO 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 FICHA DE NOTIFICAÇÃO, EM FORMATO A4, CONTENDO LOGOMARCA DO CONSELHO TUTELAR, ALÉM DE CONSTAR IMPRESSÃO 1.1 COR (PRETA) . A ARTE E INFORMAÇÕES SERÃO DEFINIDAS E PREPARADAS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. A QUANTIDADE TOTAL SERÁ PEDIDA EM D UNIDADE - 5.000 R$0,22 R$1.100,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

5.000 R$0,22 R$1.100,00


Lote 26: BANNER - 1,20M X 0,60M 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 BANNER, MATERIAL TIPO LONA, COM MEDIDAS DE 1,20M X 0,60M, COLORIDO FRENTE (4/0),RESISTENTE A ÁGUA, ACABAMENTO COM BASTÃO DE MADEIRA E CORDA. A ARTE E INFORMAÇÕES SERÃO DEFINIDAS E PREPARADAS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. A QUANTIDADE TO UNIDADE - 100 R$77,90 R$7.790,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

100 R$77,90 R$7.790,00


Lote 27: TICKETS - LANCHE 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 TICKETS, IMPRESSÃO EM PAPEL COUCHÉ, GRAMATURA 170G, MEDINDO 10CM X 5CM. COM ARTE CONTENDO O NOME LANCHE. A ARTE E INFORMAÇÕES SERÃO DEFINIDAS E PREPARADAS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. A QUANTIDADE TOTAL SERÁ PEDIDA EM DETERMINADOS MOME UNIDADE - 60.000 R$0,22 R$13.200,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

60.000 R$0,22 R$13.200,00


Lote 28: TICKETS - TAÇA 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 TICKETS, IMPRESSÃO EM PAPEL COUCHÉ, GRAMATURA 170G, MEDINDO 10CM X 5CM. COM ARTE CONTENDO O NOME TAÇA. A ARTE E INFORMAÇÕES SERÃO DEFINIDAS E PREPARADAS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. A QUANTIDADE TOTAL SERÁ PEDIDA EM DETERMINADOS MOMENT UNIDADE - 2.000 R$0,33 R$660,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

2.000 R$0,33 R$660,00


Lote 29: PLOTAGEM DE ARQUIVOS DIGITAIS - 3M X 4M 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 PLOTAGEM DE ARQUIVOS DIGITAIS, IMPRESSÃO DIGITAL EM VINIL ADESIVADO, DEFINIDOS NOS LOCAIS REFERENTES AOS SETORES DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, COM APLICAÇÃO EM PAREDE DE ALVENARIA, NAS MEDIDAS DE 3M X 4M, CORES 4X4. A ARTE E INFORMAÇÕES SERÃO DEFIN UNIDADE - 30 R$1.045,00 R$31.350,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

30 R$1.045,00 R$31.350,00


Lote 30: ETIQUETAS PADRONIZADAS 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 ETIQUETAS PADRONIZADAS, COM FORMATO, LOGO E ARTE A COMBINAR, IMPRESSÃO PAPEL ADESIVO, TAMANHO 15X10CM, COM LOGOMARCA COLORIDO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. A ARTE E INFORMAÇÕES SERÃO DEFINIDAS E PREPARADAS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASS UNIDADE - 10.000 R$1,25 R$12.500,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

10.000 R$1,25 R$12.500,00


Lote 31: TICKETS - SORTEIO 01 A 300 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 TICKETS, IMPRESSÃO EM PAPEL COUCHÉ, GRAMATURA 170G, MEDINDO 10CM X 5CM. COM ARTE CONTENDO O NOME SORTEIO 01 A 300 (DUPLO). A ARTE E INFORMAÇÕES SERÃO DEFINIDAS E PREPARADAS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. A QUANTIDADE TOTAL SERÁ PEDIDA EM UNIDADE - 2.000 R$0,36 R$720,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

2.000 R$0,36 R$720,00


Lote 32: TICKETS - PIPOCA 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 TICKETS, IMPRESSÃO EM PAPEL COUCHÉ, GRAMATURA 170G, MEDINDO 10CM X 5CM. COM ARTE CONTENDO O NOME PIPOCA. A ARTE E INFORMAÇÕES SERÃO DEFINIDAS E PREPARADAS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. A QUANTIDADE TOTAL SERÁ PEDIDA EM DETERMINADOS MOME UNIDADE - 12.000 R$0,26 R$3.120,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

12.000 R$0,26 R$3.120,00


Lote 33: TICKETS - PICOLÉ 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 TICKETS, IMPRESSÃO EM PAPEL COUCHÉ, GRAMATURA 170G, MEDINDO 10CM X 5CM. COM ARTE CONTENDO O NOME PICOLE. A ARTE E INFORMAÇÕES SERÃO DEFINIDAS E PREPARADAS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. A QUANTIDADE TOTAL SERÁ PEDIDA EM DETERMINADOS MOME UNIDADE - 12.000 R$0,26 R$3.120,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

12.000 R$0,26 R$3.120,00


Lote 34: TICKETS - IOGURTE 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 TICKETS, IMPRESSÃO EM PAPEL COUCHÉ, GRAMATURA 170G, MEDINDO 10CM X 5CM. COM ARTE CONTENDO O NOME IOGURTE. A ARTE E INFORMAÇÕES SERÃO DEFINIDAS E PREPARADAS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. A QUANTIDADE TOTAL SERÁ PEDIDA EM DETERMINADOS MOM UNIDADE - 12.000 R$0,26 R$3.120,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

12.000 R$0,26 R$3.120,00


Lote 35: ENVELOPE - PAPEL COUCHÉ 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 ENVELOPE, TIPO PARA OFÍCIO, MATERIAL PAPEL COUCHÉ, GRAMATURA 150G, COM LOGO IMPRESSOS DE EVENTO, NAS MEDIDAS APROXIMADAS 23CM X 35CM. A ARTE E INFORMAÇÕES SERÃO DEFINIDAS E PREPARADAS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. A QUANTIDADE TOTAL SER UNIDADE - 1.000 R$2,48 R$2.480,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1.000 R$2,48 R$2.480,00


Lote 36: PLOTAGEM DE ARQUIVOS DIGITAIS - 21CM X 59CM 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 PLOTAGEM DE ARQUIVOS DIGITAIS, IMPRESSÃO DIGITAL EM VINIL ADESIVADO, DEFINIDOS PELA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, COM APLICAÇÃO EM CARROS E MOTOS, NAS MEDIDAS DE 21CMX59CM, CORES 4X4. A ARTE E INFORMAÇÕES SERÃO DEFINIDAS E PREPARADAS PELA SECRETARIA UNIDADE - 100 R$142,48 R$14.248,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

100 R$142,48 R$14.248,00


Lote 37: CADASTRO DE INCLUSÃO DA FAMÍLIA 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 CADASTRO DE INCLUSÃO DA FAMÍLIA, TIPO FORMATO A4, CADASTRO CONTENDO 07 LAUDAS, CONTENDO LOGOMARCA DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, ALÉM DE CONSTAR IMPRESSÃO 1.1 COR (PRETA) . A ARTE E INFORMAÇÕES SERÃO DEFINIDAS E PREPARADAS PELA SECRETARIA MUNICIPAL UNIDADE - 15.000 R$1,16 R$17.400,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

15.000 R$1,16 R$17.400,00


Lote 38: BLOCO DE ACOMPANHAMENTO DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA (SISVAN) 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 ACOMPANHAMENTO DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA (SISVAN), TIPO FORMATO A4, CONTENDO LOGOMARCA DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DO CADASTRO ÚNICO DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA DO GOVERNO FEDERAL, ALÉM DE CONSTAR IMPRESSÃO 1.1 COR (PRETA) COM DIZERES A SER DEFINI UNIDADE - 200 R$13,50 R$2.700,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

200 R$13,50 R$2.700,00


Lote 39: INSTRUMENTAL DE ATENDIMENTO DO PSICOSSOCIAL 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 INSTRUMENTAL DE ATENDIMENTO DO PSICOSSOCIAL, TIPO FORMATO A4. CONTENDO LOGOMARCA DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, ALÉM DE CONSTAR IMPRESSÃO 1.1 COR (PRETA) . A ARTE E INFORMAÇÕES SERÃO DEFINIDAS E PREPARADAS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SO UNIDADE - 10.000 R$0,37 R$3.700,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

10.000 R$0,37 R$3.700,00


Lote 40: REQUERIMENTO DE BENEFÍCIO EVENTUAL BPC (CRAS) 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 REQUERIMENTO DE BENEFÍCIO EVENTUAL – BPC (CRAS), FORMATO EM PAPEL A4, REQUERIMENTO CONTENDO 03 FOLHAS, COM LOGOMARCA DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, ALÉM DE CONSTAR IMPRESSÃO 1.1 COR (PRETA) . A ARTE E INFORMAÇÕES SERÃO DEFINIDAS E PREPARADAS PELA SE UNIDADE - 10.000 R$0,65 R$6.500,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

10.000 R$0,65 R$6.500,00


Lote 41: AGENDA SOCIAL - PBF 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 AGENDA SOCIAL – PBF, CAPA INICIAL E CAPA FINAL EM PAPEL COUCHÉ, COM TAMANHO DE APROXIMADAMENTE 17X12 CM, CONTENDO LOGOMARCA DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DO CADASTRO ÚNICO DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA DO GOVERNO FEDERAL, ALÉM DE CONSTAR IMPRESSÃO COL UNIDADE - 30.000 R$7,00 R$210.000,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

30.000 R$7,00 R$210.000,00


Lote 42: REFERÊNCIA E CONTRA REFERÊNCIA 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 REFERENCIA E CONTRA REFERENCIA, TIPO FORMATO A4, CONTENDO LOGOMARCA DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, ALÉM DE CONSTAR IMPRESSÃO 1.1 COR (PRETA) . A ARTE E INFORMAÇÕES SERÃO DEFINIDAS E PREPARADAS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. A QUANT UNIDADE - 10.000 R$0,36 R$3.600,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

10.000 R$0,36 R$3.600,00


Lote 43: BLOCO DE AGENDAMENTO 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 BLOCO DE AGENDAMENTO, COM FORMATO A4, TIPO FORMATO A4, CONTENDO LOGOMARCA DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DO CADASTRO ÚNICO DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA DO GOVERNO FEDERAL, ALÉM DE CONSTAR IMPRESSÃO 1.1 COR (PRETA) COM DIZERES A SER DEFINIDO PELA SECRE UNIDADE - 200 R$12,63 R$2.526,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

200 R$12,63 R$2.526,00


Lote 44: BLOCO FAMÍLIA IDENTIFICADA PARA VISITA 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 BLOCO FAMÍLIA IDENTIFICADA PARA VISITA, COM FORMATO A4, TIPO FORMATO A4, CONTENDO LOGOMARCA DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DO CADASTRO ÚNICO DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA DO GOVERNO FEDERAL, ALÉM DE CONSTAR IMPRESSÃO 1.1 COR (PRETA) COM DIZERES A SER D UNIDADE - 200 R$12,63 R$2.526,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

200 R$12,63 R$2.526,00


Lote 45: CARTILHA DE MONITORAMENTO 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 CARTILHA DE MONITORAMENTO, CAPA INICIAL E CAPA FINAL EM PAPEL COUCHÉ, COM TAMANHO DE 21CM X 30CM CM, CONTENDO LOGOMARCA DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E PROGRAMAS DO GOVERNO FEDERAL, ALÉM DE CONSTAR IMPRESSÃO COLORIDA, 4X4 CORES, COM DIZERES A SER DE UNIDADE - 10.000 R$6,43 R$64.300,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

10.000 R$6,43 R$64.300,00


Lote 46: REQUERIMENTO DE BENEFÍCIO AUXÍLIO FUNERAL 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 REQUERIMENTO DE BENEFÍCIO AUXÍLIO FUNERAL, TIPO FORMATO A4, CONTENDO LOGOMARCA DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, ALÉM DE CONSTAR IMPRESSÃO 1.1 COR (PRETA) . A ARTE E INFORMAÇÕES SERÃO DEFINIDAS E PREPARADAS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCI UNIDADE - 5.000 R$0,23 R$1.150,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

5.000 R$0,23 R$1.150,00


Lote 47: BLOCO DE PLANILHA 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 BLOCO DE PLANILHA, TIPO PLANILHA CONTÁBIL, CONTENDO 100 FOLHAS CADA BLOCO, EM PAPEL APERGAMINHADO 56G, CONTENDO LOGOMARCA DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, ALÉM DE CONSTAR IMPRESSÃO 1.1 COR (PRETA) . A ARTE E INFORMAÇÕES SERÃO DEFINIDAS E PREPARADAS PE UNIDADE - 50 R$20,25 R$1.012,50

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

50 R$20,25 R$1.012,50


Lote 48: TICKETS - ENTRADA VERMELHA 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 TICKETS, IMPRESSÃO EM PAPEL COUCHÉ, GRAMATURA 170G, MEDINDO 10CM X 5CM. COM ARTE CONTENDO O NOME ENTRADA VERMELHA. A ARTE E INFORMAÇÕES SERÃO DEFINIDAS E PREPARADAS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. A QUANTIDADE TOTAL SERÁ PEDIDA EM DETERMI UNIDADE - 5.000 R$0,33 R$1.650,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

5.000 R$0,33 R$1.650,00


Lote 49: ADESIVO PARA IDENTIFICAÇÃO 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 ADESIVO PARA IDENTIFICAÇÃO, TIPO ADESIVO. IMPRESSÃO EM PAPEL COUCHÉ, COM MEDIDAS DE 10CM X 7CM, COM NUMERAÇÃO PARA CADEIRAS, DE 1 À 350. A ARTE E INFORMAÇÕES SERÃO DEFINIDAS E PREPARADAS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. A QUANTIDADE TOTAL UNIDADE - 1.000 R$1,05 R$1.050,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1.000 R$1,05 R$1.050,00


Lote 50: TICKETS - BONECA 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 TICKETS IMPRESSÃO EM PAPEL COUCHÉ, GRAMATURA 170G, MEDINDO 10CM X 5CM. COM ARTE CONTENDO O NOME BONECA. A ARTE E INFORMAÇÕES SERÃO DEFINIDAS E PREPARADAS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. A QUANTIDADE TOTAL SERÁ PEDIDA EM DETERMINADOS MOMEN UNIDADE - 10.000 R$0,26 R$2.600,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

10.000 R$0,26 R$2.600,00


Lote 51: TICKETS - CARRO 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 TICKETS, IMPRESSÃO EM PAPEL COUCHÉ, GRAMATURA 170G, MEDINDO 10CM X 5CM. COM ARTE CONTENDO O NOME CARRO. A ARTE E INFORMAÇÕES SERÃO DEFINIDAS E PREPARADAS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. A QUANTIDADE TOTAL SERÁ PEDIDA EM DETERMINADOS MOMEN UNIDADE - 10.000 R$0,32 R$3.200,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

10.000 R$0,32 R$3.200,00


Lote 52: TICKETS - ENTRADA VERDE 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 TICKETS, IMPRESSÃO EM PAPEL COUCHÉ, GRAMATURA 170G, MEDINDO 10CM X 5CM. COM ARTE CONTENDO O NOME ENTRADA VERDE. A ARTE E INFORMAÇÕES SERÃO DEFINIDAS E PREPARADAS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. A QUANTIDADE TOTAL SERÁ PEDIDA EM DETERMINAD UNIDADE - 5.000 R$0,33 R$1.650,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

5.000 R$0,33 R$1.650,00


Lote 53: ADESIVO PARA IDENTIFICAÇÃO - 8CM X 5CM 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 ADESIVO PARA IDENTIFICAÇÃO, TIPO ADESIVO, IMPRESSÃO EM PAPEL COUCHÉ, COM MEDIDAS DE 8CMX5CM. PRÓPRIO PARA DIVULGAÇÃO DOS SERVIÇOS. CONTENDO LOGOMARCA DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E PROGRAMA FEDERAL, COM IMPRESSÃO COLORIDA (COM DIZERES A SER DEFINID UNIDADE - 2.000 R$0,83 R$1.660,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

2.000 R$0,83 R$1.660,00


Lote 54: ADESIVO PARA IDENTIFICAÇÃO - 15CM X 20CM 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 ADESIVO PARA IDENTIFICAÇÃO, TIPO ADESIVO, IMPRESSÃO EM PAPEL COUCHÉ, COM MEDIDAS DE 15CM X 20CM. PRÓPRIO PARA DIVULGAÇÃO DOS SERVIÇOS. CONTENDO LOGOMARCA DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E PROGRAMA FEDERAL, COM IMPRESSÃO COLORIDA (COM DIZERES A SER DEF UNIDADE - 5.000 R$1,95 R$9.750,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

5.000 R$1,95 R$9.750,00


Lote 55: CERTIFICADO 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 CERTIFICADO, IMPRESSÃO EM PAPEL COUCHÉ, 250 G, POLICROMIA, MEDINDO 21 X 15 CM, COM TIMBRE DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, NA COR PADRÃO AZUL, LOGOMARCA DE CADA CURSO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL E NOME DO EVENTO, ESPAÇO PARA NOME DO ALUNO, LOCAL E DATA PARA UNIDADE - 5.000 R$3,84 R$19.200,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

5.000 R$3,84 R$19.200,00


Lote 56: ADESIVO PARA IDENTIFICAÇÃO - 20CM X 20CM 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 ADESIVO PARA IDENTIFICAÇÃO, TIPO ADESIVO, IMPRESSÃO EM PAPEL COUCHÉ, COM MEDIDAS DE 20CM X 20CM. PRÓPRIO PARA DIVULGAÇÃO DOS SERVIÇOS. CONTENDO LOGOMARCA DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E PROGRAMA FEDERAL, COM IMPRESSÃO COLORIDA (COM DIZERES A SER DEF UNIDADE - 5.000 R$2,38 R$11.900,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

5.000 R$2,38 R$11.900,00


Lote 57: TICKETS - ENTRADA AZUL 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 TICKETS, IMPRESSÃO EM PAPEL COUCHÉ, GRAMATURA 170G, MEDINDO 10CM X 5CM. COM ARTE CONTENDO O NOME ENTRADA AZUL. A ARTE E INFORMAÇÕES SERÃO DEFINIDAS E PREPARADAS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. A QUANTIDADE TOTAL SERÁ PEDIDA EM DETERMINADO UNIDADE - 5.000 R$0,33 R$1.650,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

5.000 R$0,33 R$1.650,00


Lote 58: CONFECÇÃO DE PLACAS DE HOMENAGEM 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 CONFECÇÃO DE PLACAS DE HOMENAGEM (TROFÉU), MATERIAL TIPO VIDRO, COM MEDIDAS DE 24X20CM, TIMBRE DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, NA COR PADRÃO AZUL, LOGOMARCA DO EVENTO, CONTENDO NOME, LOCAL E DATA DO EVENTO, ASSINATURA DOS GESTORES DO MUNICÍPIO. A ART UNIDADE - 200 R$66,25 R$13.250,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

200 R$66,25 R$13.250,00


Lote 59: TICKETS - ÁGUA 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 TICKETS, IMPRESSÃO EM PAPEL COUCHÉ, GRAMATURA 170G, MEDINDO 10CM X 5CM. COM ARTE CONTENDO O NOME ÁGUA. A ARTE E INFORMAÇÕES SERÃO DEFINIDAS E PREPARADAS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. A QUANTIDADE TOTAL SERÁ PEDIDA EM DETERMINADOS MOMENT UNIDADE - 60.000 R$0,22 R$13.200,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

60.000 R$0,22 R$13.200,00


Lote 60: TICKETS - COQUETEL 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 TICKETS, IMPRESSÃO EM PAPEL COUCHÉ, GRAMATURA 170G, MEDINDO 10CM X 5CM. COM ARTE CONTENDO O NOME COQUETEL. A ARTE E INFORMAÇÕES SERÃO DEFINIDAS E PREPARADAS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. A QUANTIDADE TOTAL SERÁ PEDIDA EM DETERMINADOS MO UNIDADE - 2.000 R$0,33 R$660,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

2.000 R$0,33 R$660,00


Lote 61: BLOCO DE PROTOCOLO DE ATENDIMENTO 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 PROTOCOLO DE ATENDIMENTO, CONFECCIONADO EM PAPEL SULFITE ALCALINO A4, CONTENDO LOGOMARCA DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DO CADASTRO ÚNICO DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA DO GOVERNO FEDERAL, ALÉM DE CONSTAR IMPRESSÃO 1.1 COR (PRETA) COM DIZERES A SER DEFI UNIDADE - 200 R$13,38 R$2.676,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

200 R$13,38 R$2.676,00


Lote 62: IMPRESSÃO DE LOGOMARCA DA SEMAS E PREFEITURA 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 IMPRESSÃO DE LOGOMARCA DA SEMAS E PREFEITURA, EM BARRACAS DE LONA, PARA DIVULGAÇÃO, COM LETRAS DE FORMAS COM O NOME DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, NO TAMANHO DE CADA LETRA DE NO MÍNIMO 20CM. A ARTE E INFORMAÇÕES SERÃO DEFINIDAS E PREPARADA UNIDADE - 20 R$106,25 R$2.125,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

20 R$106,25 R$2.125,00


Lote 63: BLOCO DE FORMULÁRIO PADRÃO DE GESTÃO DE BENEFÍCIOS - FORMULÁRIO UNITÁRIO 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 FORMULÁRIO PADRÃO DE GESTÃO DE BENEFÍCIOS – FORMULÁRIO UNITÁRIO, FORMATO A4, CONTENDO LOGOMARCA DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DO CADASTRO ÚNICO DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA DO GOVERNO FEDERAL, ALÉM DE CONSTAR IMPRESSÃO 1.1 COR (PRETA) COM DIZERES A S UNIDADE - 200 R$12,63 R$2.526,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

200 R$12,63 R$2.526,00


Lote 64: BLOCO DE FORMULÁRIO PADRÃO DE GESTÃO DE BENEFÍCIOS - FORMULÁRIO MÚLTIPLO 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 FORMULÁRIO PADRÃO DE GESTÃO DE BENEFÍCIOS – FORMULÁRIO MÚLTIPLO, FORMATO A4, CONTENDO LOGOMARCA DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DO CADASTRO ÚNICO DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA DO GOVERNO FEDERAL, ALÉM DE CONSTAR IMPRESSÃO 1.1 COR (PRETA) COM DIZERES A S UNIDADE - 200 R$12,63 R$2.526,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

200 R$12,63 R$2.526,00


Lote 65: FAIXA - 5M 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 FAIXA, TIPO BANDEIROLA, PRÓPRIA PARA DIVULGAÇÃO DE EVENTO, CONFECCIONADA EM TECIDO TIPO MALHA FRIA, MEDINDO 5 M DE COMPRIMENTO POR 1 1/2 DE LARGURA, COM NO MÁXIMO 3 CORES EM TINTA LÁTEX (SILK SCREEM), COM ACABAMENTO NAS DUAS LATERAIS E CORDAS PARA FIXAÇÃO UNIDADE - 20 R$855,00 R$17.100,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

20 R$855,00 R$17.100,00


Lote 66: FAIXA - 3M 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 FAIXAS, CONFECCIONADA EM MATERIAL TIPO LONA, MEDINDO 3 METROS DE COMPRIMENTO POR 1 METRO DE LARGURA, COM NO MÁXIMO 3 CORES EM TINTA LÁTEX (SILK-SCREEM), COM ACABAMENTO EM ILHÓS NAS LATERAIS PARA FIXAÇÃO. A ARTE E INFORMAÇÕES SERÃO DEFINIDAS E PREPARADAS P UNIDADE - 50 R$197,00 R$9.850,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

50 R$197,00 R$9.850,00


Lote 67: BLOCO SUBSTITUIÇÃO DE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE FAMILIAR 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 BLOCO SUBSTITUIÇÃO DE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE FAMILIAR, COM FORMATO A4, CONTENDO LOGOMARCA DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DO CADASTRO ÚNICO DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA DO GOVERNO FEDERAL, ALÉM DE CONSTAR IMPRESSÃO 1.1 COR (PRETA) COM DIZERES A SER D UNIDADE - 200 R$12,63 R$2.526,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

200 R$12,63 R$2.526,00


Lote 68: ETIQUETAS PADRONIZADAS 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 ETIQUETAS PADRONIZADAS, COM FORMATO, LOGO E ARTE A COMBINAR, IMPRESSÃO PAPEL ADESIVO, TAMANHO 9X3CM, COM LOGOMARCA COLORIDO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. A ARTE E INFORMAÇÕES SERÃO DEFINIDAS E PREPARADAS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSIS UNIDADE - 7.000 R$0,75 R$5.250,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

7.000 R$0,75 R$5.250,00


Lote 69: PLOTAGEM DE ARQUIVOS DIGITAIS - 21CM X 59CM 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 PLOTAGEM DE ARQUIVOS DIGITAIS, IMPRESSÃO DIGITAL EM VINIL ADESIVADO,TIPO PLOTAGEM EM IMÃ, COM APLICAÇÃO EM CARROS E MOTOS, NAS MEDIDAS DE 21CMX59CM , CORES 4X4. A ARTE E INFORMAÇÕES SERÃO DEFINIDAS E PREPARADAS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SO UNIDADE - 30 R$165,00 R$4.950,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

30 R$165,00 R$4.950,00


Contratos 0


O jurisdicionado n?o informou participantes para esta licita??o

Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação