Mural de Licitações do TCM-PA

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O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


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Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#034/2014-PMM-PP- SESAU
000137 - MARITUBA
137001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE MARITUBA

Nº do Processo Administrativo: 034/2014

Legislação Aplicável: Lei nº 10.520/2002

Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: EMPREITADA POR PREÇO GLOBAL

Critério de Avaliação: Por Lote

Elemento de Despesa: MATERIAL DE CONSUMO

Local de Abertura: AUDITÓRIO DA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL SOCIAL- SEMADS- RUA ANTONIO BEZERRA FALCÃO Nº 518 ESQUINA COM A PEDRO MESQUITA BAIRRO: CENTRO, MARITUBA/PA.

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2014

Situação: REALIZADA

Abertura: 23/07/2014 09:00

Publicação: 25/03/2015 11:41

Homologação: 30/09/2014 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 3

Aditivos: 1



Documentos 8


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ADJUDICAÇÃO ADJUDICAÇÃO 25/03/2015 11:01
2 ATA, RELATÓRIO E DELIBERAÇÃO DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO OU PREGOEIRO RELATÓRIO FINAL 25/03/2015 11:23
3 ATA, RELATÓRIO E DELIBERAÇÃO DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO OU PREGOEIRO ATA DA SESSÃO 25/03/2015 11:27
4 EDITAL EDITAL 25/03/2015 10:54
5 HOMOLOGAÇÃO TERMO HOMOLOGAÇAO 25/03/2015 10:59
6 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER_DO_CONTROLE_INTERNO-ASS_250315_120847.PDF 20/03/2015 13:36
7 PARECER DO CONTROLE INTERNO CERTIFICANDO A REGULARIDADE DA DOCUMENTAÇÃO ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO 25/03/2015 11:09
8 PARECER JURÍDICO PARECER DO JURIDICO 25/03/2015 11:06


Publicidades 7


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial da União Seção- 3- Página 213 - Ratificação- Contrato do Pregao Presencial 034/2014- PMM-SESAU 09/12/2014
2 Diário Oficial da União Seção 3- Página 193- Aviso de Licitação Pregão Presencial. 11/09/2014
3 Diário Oficial do Estado Contrato nº 023/2014- Pregão Presencial nº 034/14- PMM-SESAU- Contratante: Fundo Municipal de Saúde. 14/10/2014
4 Diário Oficial do Estado Aviso de licitaçao Página 14- Caderno 5- Número de Publicação: 742172 11/09/2014
5 Mural Físico Aviso de licitação - Auditório da Secretaria Municipal e Desenvolvimento Social- SEMADS, Rua Antonio Bezerra Falcão nº 518 esquina com a Pedro Mesquita Bairro: Centro, Marituba/PA. 23/09/2014
6 Mural Físico Extrato dos contratos nº 023/024 e 025-2014.No mural da PMM na BR 316 s/nº Prefeitura Municipal de Marituba. 30/09/2014
7 Mural Físico Certidão de aviso de termo de homologação e adjudicação. 29/09/2014


Participantes 3


CALIGRAFIA LTDA - EPP

PESSOA JURÍDICA: 83.648.246/0001-00

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 LOTE- 3 R$492.664,23 R$422.997,78 VENCEDOR
-14,14% do valor de referência
TOTAIS R$492.664,23 R$422.997,78 -14,14% do valor de referência

DESIGNER VISUAL LTDA - ME

PESSOA JURÍDICA: 02.819.459/0001-47

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 LOTE- 1 R$173.365,77 R$88.900,00 VENCEDOR
-48,72% do valor de referência
TOTAIS R$173.365,77 R$88.900,00 -48,72% do valor de referência

EB COMÉRCIO VAREJISTA DE CONFECÇÕES LTDA

PESSOA JURÍDICA: 04.614.489/0001-42

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 LOTE -2 R$741.367,65 R$336.138,92 VENCEDOR
-54,66% do valor de referência
TOTAIS R$741.367,65 R$336.138,92 -54,66% do valor de referência

Lotes 3


Lote 1: LOTE- 1 25


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 FICHA DE ATENDIMENTO INDIVIDUAL BLOCO COM 100 FOLHAS UNIDADE - 90 R$13,77 R$1.239,30
2 BOLETIM DE PRODUÇÃO AMBULATORIAL CONSOLIDADO – BLOCO C/ 100 FOLHAS UNIDADE - 30 R$14,67 R$440,10
3 CARTÃO DA MULHER UNIDADE - 9.000 R$2,50 R$22.500,00
4 CARTÃO DE VACINA DA CRIANÇA MENINA UNIDADE - 4.500 R$2,32 R$10.440,00
5 CARTÃO DE VACINA DA CRIANÇA MENINO UNIDADE - 4.500 R$2,32 R$10.440,00
6 BOLETIM DE PRODUÇÃO ODONTOLÓGICA – BLOCO C/ 100 FOLHAS UNIDADE - 40 R$12,67 R$506,80
7 BOLETIM DE PRODUÇÃO DE AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE- BLOCO COM 100 FOLHAS UNIDADE - 330 R$14,30 R$4.719,00
8 BOLETIM DE PRODUÇÃO DE ENFERMAGEM – BLOCO C/ 100 FOLHAS UNIDADE - 700 R$13,63 R$9.541,00
9 BOLETIM DE PRODUÇÃO DE NÍVEL SUPERIOR – BLOCO C/ 100 FOLHAS UNIDADE - 360 R$13,27 R$4.777,20
10 BOLETIM DE PRODUÇÃO LABORATORIAL – BLOCO C/ 100 FOLHAS UNIDADE - 9 R$13,33 R$119,97
11 BOLETIM DE PRODUÇÃO MÉDICA – BLOCO C/ 100 FOLHAS UNIDADE - 660 R$12,67 R$8.362,20
12 FICHA DE ATIVIDADE COLETIVO BLOCO COM 100 FOLHAS UNIDADE - 75 R$13,77 R$1.032,75
13 CARTÃO ÍNDICE DE APRAZAMENTO UNIDADE - 15.000 R$1,98 R$29.700,00
14 FICHA DE ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO INDIVIDUAL BLOCO COM 100 FOLHAS UNIDADE - 90 R$13,77 R$1.239,30
15 FICHA DE PROCEDIMENTOS BLOCO COM 100 FOLHAS UNIDADE - 360 R$13,10 R$4.716,00
16 FICHA DE VISITA DOMICILIAR BLOCO COM 100 FOLHAS UNIDADE - 630 R$13,10 R$8.253,00
17 CADASTRO DOMICILIAR BLOCO COM 100 FOLHAS UNIDADE - 450 R$13,10 R$5.895,00
18 CADASTRO INDIVIDUAL BLOCO COM 100 FOLHAS UNIDADE - 1.800 R$13,10 R$23.580,00
19 AGENDAMENTO DE CONSULTAS E EXAMES ESPECIALIZADOS – BLOCO COM 100 FOLHAS UNIDADE - 45 R$21,47 R$966,15
20 ATESTADO DE SANIDADE MENTAL – BLOCO C/ 100 FOLHAS UNIDADE - 15 R$15,12 R$226,80
21 ATESTADO MÉDICO – BLOCO C/ 100 FOLHAS UNIDADE - 460 R$9,61 R$4.420,60
22 ATESTADO ODONTOLÓGICO – BLOCO C/ 100 FOLHAS UNIDADE - 60 R$12,92 R$775,20
23 AUTORIZAÇÃO DE PROCEDIMENTO AMBULATORIAL DE ALTA COMPLEXIDADE (APAC) – BLOCO C/ 100 FOLHAS UNIDADE - 630 R$13,15 R$8.284,50
24 BOLETIM DE PRODUÇÃO AMBULATORIAL INDIVIDUALIZADO – BLOCO C/ 100 FOLHAS UNIDADE - 480 R$13,33 R$6.398,40
25 CARTÃO DA GESTANTE UNIDADE - 2.250 R$2,13 R$4.792,50

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

42.564 R$285,10 R$173.365,77


Lote 2: LOTE -2 78


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 CARTEIRA DE APRAZAMENTO DO CEO UNIDADE - 1.500 R$1,90 R$2.850,00
2 CARTEIRA DE PCCU UNIDADE - 9.000 R$2,15 R$19.350,00
3 CARTEIRA DE SAÚDE UNIDADE - 15.000 R$2,44 R$36.600,00
4 CARTEIRA DE SAÚDE DA FAMÍLIA UNIDADE - 45.000 R$2,44 R$109.800,00
5 CARTEIRA PARA CONTROLE DE FREQUÊNCIA/PACIENTE - FISIOTERAPIA UNIDADE - 4.500 R$2,50 R$11.250,00
6 CEO - RECOMENDAÇÕES PÓS CIRÚRGICAS UNIDADE - 9 R$21,55 R$193,95
7 COMPROVANTES DE ATIVIDADES EDUCATIVAS – SAÚDE BUCAL (SB) COM 100 FOLHAS UNIDADE - 9 R$22,03 R$198,27
8 CIAP-2 UNIDADE - 225 R$6,13 R$1.379,25
9 CONTINUAÇÃO DE PRONTUÁRIO – BLOCO C/ 100 FOLHAS UNIDADE - 350 R$15,10 R$5.285,00
10 IF6 - PLANILHA MUNICIPAL DA VIGILÂNCIA DO ÓBITO INFANTIL E FETAL UNIDADE - 900 R$1,99 R$1.791,00
11 IOCMD - FICHA DE INVESTIGAÇÃO DE ÓBITO COM CAUSA MAL DEFINIDA UNIDADE - 900 R$1,99 R$1.791,00
12 M1 - FICHA DE INVESTIGAÇÃO DO ÓBITO MATERNO - SERVIÇO DE SAÚDE AMBULATORIAL UNIDADE - 900 R$1,99 R$1.791,00
13 M2 - FICHA DE INVESTIGAÇÃO DO ÓBITO MATERNO - SERVIÇO DE SAÚDE HOSPITALAR UNIDADE - 900 R$1,99 R$1.791,00
14 M3 - FICHA DE INVESTIGAÇÃO DE ÓBITO MATERNO - ENTREVISTA DOMICILIAR UNIDADE - 900 R$1,99 R$1.791,00
15 M4 - FICHA DE COLETA DE DADOS DE LAUDO DE NECRÓPSIA UNIDADE - 900 R$1,99 R$1.791,00
16 M5 - FICHA DE INVESTIGAÇÃO DO ÓBITO MATERNO - SINTESE CONCLUSOES RECOMENDACOES UNIDADE - 900 R$1,99 R$1.791,00
17 M6 - PLANILHA MUNICIPAL DA VIGILÂNCIA DO ÓBITO MATERNO UNIDADE - 900 R$1,99 R$1.791,00
18 MANUAL INFANTIL FETAL UNIDADE - 135 R$3,19 R$430,65
19 MANUAL OBITO MATERNO UNIDADE - 135 R$2,16 R$291,60
20 FORMULÁRIO DE CONSENTIMENTO LIVRE E ESCLARECIMENTO PARA HIV – BLOCO C/ 100 FOLHAS UNIDADE - 27 R$14,23 R$384,21
21 FORMULÁRIO DE REQUISIÇÃO DE EXAMES – BLOCO C/ 100 FOLHAS UNIDADE - 450 R$15,37 R$6.916,50
22 LAUDO MÉDICO – BLOCO C/ 100 FOLHAS UNIDADE - 18 R$31,33 R$563,94
23 LAUDO PARA SOLICITAÇÃO DE AUTORIZAÇÃO DE INTERNAÇÃO HOSPITALAR (AIH) – BLOCO C/ 100 FOLHAS UNIDADE - 750 R$11,43 R$8.572,50
24 PAPELETA ÚNICA – BLOCO COM 100 FOLHAS UNIDADE - 250 R$17,33 R$4.332,50
25 FICHA DE EVOLUÇÃO – BLOCO C/ 100 FOLHAS UNIDADE - 300 R$14,80 R$4.440,00
26 MIF - FICHA DE INVESTIGAÇÃO DO ÓBITO DE MULHER EM IDADE FERTIL - IDENTIFICACAO DE ÓBITO MATERNO UNIDADE - 900 R$1,86 R$1.674,00
27 TERMO DE CONSENTIMENTO LIVRE E ESCLARECIDO (QUANTITATIVO ANUAL) UNIDADE - 2.500 R$1,69 R$4.225,00
28 FICHA DE NOTIFICAÇÃO DE DOENÇA MENTAL E EPILEPSIA UNIDADE - 20 R$15,00 R$300,00
29 FICHA DE TRANSFERÊNCIA DO USUÁRIO UNIDADE - 30 R$15,00 R$450,00
30 MAPA DE CONTROLE DE INFECÇÃO HOSPITALAR UNIDADE - 270 R$14,07 R$3.798,90
31 MAPA DE TRANSFERÊNCIA UNIDADE - 270 R$14,07 R$3.798,90
32 RECEITUÁRIO DE CONTROLE ESPECIAL UNIDADE - 180 R$15,00 R$2.700,00
33 REGISTRO DE DADOS TRIAGEM- CAPS AD UNIDADE - 45 R$15,00 R$675,00
34 SUMÁRIO DE ALTA UNIDADE - 270 R$14,10 R$3.807,00
35 TERMO DE RESPONSABILIDADE UNIDADE - 18 R$14,67 R$264,06
36 IMPRESSO DE TET UNIDADE - 9.000 R$1,78 R$16.020,00
37 IMPRESSO DE CLASSIFICAÇÃO DE RISCO DE DENGUE UNIDADE - 900 R$1,86 R$1.674,00
38 IMPRESSO DE FAD01V20 UNIDADE - 18.000 R$1,69 R$30.420,00
39 IMPRESSO DE AV1 - FICHA DE INVESTIGAÇÃO DE ÓBITO INFANTIL - COMPLEMENTO DA ENTREVISTA DOMICILIAR - AUTÓPSIA UNIDADE - 900 R$1,99 R$1.791,00
40 AV2 - AUTÓPSIA VERBAL FORMULÁRIO 2 CRIANÇA COM 1 ANO DE IDADE OU MAIS E MENOS DE 10 ANOS DE IDADE UNIDADE - 900 R$1,99 R$1.791,00
41 AV3 - AUTÓPSIA VERBAL FORMULÁRIO 3 PESSOA COM 10 ANOS OU MAIS DE IDADE UNIDADE - 900 R$1,99 R$1.791,00
42 AV3_1 - FICHA DE INVESTIGAÇÃO DE ÓBITO MATERNO - COMPLEMENTO DA ENTREVISTA DOMICILIAR - AUTÓPSIA UNIDADE - 900 R$1,99 R$1.791,00
43 F2 - FICHA DE INVESTIGAÇÃO DO ÓBITO FETAL - SERVIÇO DE SAÚDE HOSPITALAR UNIDADE - 900 R$1,99 R$1.791,00
44 PRONTUÁRIO DO CLIENTE MATRICULADO – BLOCO C/ 100 FOLHAS UNIDADE - 350 R$17,03 R$5.960,50
45 PROTOCOLO PARA RESULTADO DE USG – BLOCO C/ 100 FOLHAS UNIDADE - 18 R$17,03 R$306,54
46 RECEITUÁRIO MÉDICO – BLOCO COM 100 FOLHAS UNIDADE - 24.000 R$13,03 R$312.720,00
47 ANAMNESE UNIDADE - 14 R$20,30 R$284,20
48 ANAMNESE UNIDADE - 270 R$20,30 R$5.481,00
49 ATESTADO DE SAÚDE FÍSICO E MENTAL UNIDADE - 14 R$22,10 R$309,40
50 BOLETIM DE PRODUÇÃO AMBULATORIAL INDIVIDUALIZADO UNIDADE - 306 R$20,67 R$6.325,02
51 CARTEIRINHA DE APRAZAMENTO DO USUÁRIO CAPS II UNIDADE - 2.700 R$1,82 R$4.914,00
52 CARTEIRINHA DE APRAZAMENTO- CAPS AD UNIDADE - 2.700 R$1,82 R$4.914,00
53 CARTEIRINHA DO USUÁRIO- CAPS AD UNIDADE - 2.700 R$1,82 R$4.914,00
54 CARTEIRINHA DO USUÁRIO- CAPS AD UNIDADE - 2.700 R$1,82 R$4.914,00
55 I2 - FICHA DE INVESTIGAÇÃO DO ÓBITO INFANTIL - SERVIÇO DE SAÚDE HOSPITALAR UNIDADE - 900 R$1,99 R$1.791,00
56 F3 - FICHA DE INVESTIGAÇÃO DO ÓBITO FETAL - ENTREVISTA DOMICILIAR UNIDADE - 900 R$1,99 R$1.791,00
57 I1 - FICHA DE INVESTIGAÇÃO DO ÓBITO INFANTIL - SERVIÇO DE SAÚDE AMBULATORIAL UNIDADE - 900 R$1,99 R$1.791,00
58 I3 - FICHA DE INVESTIGAÇÃO DO ÓBITO INFANTIL - ENTREVISTA DOMICILIAR UNIDADE - 900 R$1,99 R$1.791,00
59 IF4 - FICHA DE COLETA DE DADOS DE LAUDO DE NECRÓPSIA UNIDADE - 900 R$1,99 R$1.791,00
60 IF5 - FICHA DE INVESTIGAÇÃO DO ÓBITO INFANTIL E FETAL - SÍNTESE, CONCLUSÕES E RECOMENDAÇÕES. UNIDADE - 900 R$1,99 R$1.791,00
61 DECLARAÇÃO DE COMPARECIMENTO – BLOCO C/ 100 FOLHAS UNIDADE - 600 R$15,10 R$9.060,00
62 DECLARAÇÃO DE MORADOR – BLOCO C/ 100 FOLHAS UNIDADE - 23 R$22,70 R$522,10
63 FICHA CLÍNICA ODONTOLÓGICA – BLOCO C/ 100 FOLHAS UNIDADE - 60 R$13,73 R$823,80
64 FICHA DE ACOLHIMENTO DO USUÁRIO- BLOCO COM 100 FOLHAS UNIDADE - 18 R$20,77 R$373,86
65 FICHA DE ATENDIMENTO AMBULATORIAL (PRONTUÁRIO DO CLIENTE SEM MATRÍCULA) – BLOCO C/ 100 FOLHAS UNIDADE - 1.800 R$11,87 R$21.366,00
66 FICHA DE CADASTRO SISVAN – BLOCO C/ 100 FOLHAS UNIDADE - 150 R$14,43 R$2.164,50
67 CENSO DE PACIENTES UNIDADE - 180 R$13,97 R$2.514,60
68 COMISSÃO DE CONTROLE DE INFECÇÃO HOSPITALAR UNIDADE - 270 R$14,03 R$3.788,10
69 CONTROLE DE SINAIS VITAIS UNIDADE - 270 R$14,70 R$3.969,00
70 FICHA DE CONVOCAÇÃO UNIDADE - 9 R$15,00 R$135,00
71 FICHA DE ENCAMINHAMENTO UNIDADE - 18 R$15,00 R$270,00
72 FICHA DE MEDICAMENTOS UNIDADE - 270 R$14,73 R$3.977,10
73 FICHA DE FREQUÊNCIA DE FISIOTERAPIA – BLOCO C/ 100 FOLHAS UNIDADE - 30 R$24,52 R$735,60
74 FICHA DE PRATELEIRA – BLOCO C/ 100 FOLHAS UNIDADE - 650 R$14,43 R$9.379,50
75 FICHA DE REFERÊNCIA E CONTRA REFERÊNCIA – BLOCO C/ 100 FOLHAS UNIDADE - 750 R$15,37 R$11.527,50
76 FICHA PARA MARCAÇÃO DE RETORNO BLOCO COM 100 FOLHAS UNIDADE - 9 R$13,40 R$120,60
77 FORMULÁRIO DE ENTRADA - ATENDIMENTO DE CTA – BLOCO C/ 100 FOLHAS UNIDADE - 27 R$22,00 R$594,00
78 FORMULÁRIO RRAS/CAPS II-BLOCO COM 100 FOLHAS UNIDADE - 150 R$15,53 R$2.329,50

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

168.217 R$778,70 R$741.367,65


Lote 3: LOTE- 3 96


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 IMPRESSO DE FICHA PARA ÍNDICE DE ABANDONO UNIDADE - 270 R$1,99 R$537,30
2 IMPRESSO DE CONTROLE DA DISTRIBUIÇÃO DE SORO E VACINA ANTI- RÁBICA UNIDADE - 900 R$2,19 R$1.971,00
3 IMPRESSO DE CASOS SUSPEITOS DE RAIVA ANIMAL UNIDADE - 90 R$2,63 R$236,70
4 IMPRESSO DA FICHA DE NOTIFICAÇÃO GEST_SIFILIS_NET UNIDADE - 900 R$1,58 R$1.422,00
5 IMPRESSO DA FICHA DE NOTIFICAÇÃO GESTHIV_NET UNIDADE - 900 R$1,58 R$1.422,00
6 IMPRESSO DA FICHA DE NOTIFICAÇÃO HANTAN2009 UNIDADE - 90 R$1,57 R$141,30
7 IMPRESSO DA FICHA DE NOTIFICAÇÃO HEPA_NET UNIDADE - 900 R$1,53 R$1.377,00
8 IMPRESSO DA FICHA DE NOTIFICAÇÃO INV_SUR_NET UNIDADE - 90 R$1,60 R$144,00
9 IMPRESSO DA FICHA DE NOTIFICAÇÃO LEISHVI_NET UNIDADE - 450 R$1,60 R$720,00
10 IMPRESSO DA FICHA DE NOTIFICAÇÃO LEPTO_NET UNIDADE - 450 R$1,60 R$720,00
11 IMPRESSO DA FICHA DE NOTIFICAÇÃO LTA_NET UNIDADE - 450 R$1,60 R$720,00
12 IMPRESSO DA FICHA DE NOTIFICAÇÃO MEN_NET UNIDADE - 450 R$1,60 R$720,00
13 IMPRESSO DA FICHA DE NOTIFICAÇÃO MALANET UNIDADE - 1.800 R$1,60 R$2.880,00
14 IMPRESSO DA FICHA DE NOTIFICAÇÃO NOTCONCLU_NET UNIDADE - 900 R$1,60 R$1.440,00
15 IMPRESSO DA FICHA DE NOTIFICAÇÃO NOTIFI_NET UNIDADE - 2.700 R$1,60 R$4.320,00
16 IMPRESSO DE FICHA DE ACOMP. DA VACINA ANTI-RÁBICA _HUMANA UNIDADE - 900 R$2,19 R$1.971,00
17 CARTÃO DE VACINAÇÃO PARA TRATAMENTO CONTRA RAIVA HUMANA UNIDADE - 900 R$2,30 R$2.070,00
18 IMPRESSO DE CART. DE ACOMP. PACIENTE_DENGUE UNIDADE - 9.000 R$2,12 R$19.080,00
19 IMPRESSO DE CARTEIRA DE VACINAÇÃO ANTI-RÁBICA HUMA1NA - MARITUBA UNIDADE - 900 R$2,14 R$1.926,00
20 TESTE RÁPIDO PARA DETECÇÃO ANTICORPOS ANTI-HIV – BLOCO C/ 100 FOLHAS UNIDADE - 90 R$15,70 R$1.413,00
21 TESTE RÁPIDO PARA DETECÇÃO ANTICORPOS SÍFILIS – BLOCO C/ 100 FOLHAS UNIDADE - 90 R$15,70 R$1.413,00
22 FICHA DE CADASTRAMENTO DA GESTANTE- BLOCO COM 100 FOLHAS UNIDADE - 7.500 R$14,27 R$107.025,00
23 REQUISIÇÃO E RESULTADO DE EXAMES – BLOCO C/ 100 FOLHAS UNIDADE - 4.500 R$14,27 R$64.215,00
24 REQUISIÇÃO DE EXAME CITOPATOLÓGICO – BLOCO C/100 FOLHAS UNIDADE - 45 R$15,57 R$700,65
25 IMPRESSO DA FICHA DE NOTIFICAÇÃO PFANET2009 UNIDADE - 90 R$1,60 R$144,00
26 IMPRESSO DA FICHA DE NOTIFICAÇÃO SURTO_PLANILHA_NET UNIDADE - 90 R$1,55 R$139,50
27 IMPRESSO DA FICHA DE NOTIFICAÇÃO TETAC_NET UNIDADE - 90 R$1,50 R$135,00
28 IMPRESSO DA FICHA DE NOTIFICAÇÃO TETNEO_NET UNIDADE - 90 R$1,50 R$135,00
29 IMPRESSO DA FICHA DE CLÍNICO EPIDEMIOLÓGICA – INSTITUTO E.C. UNIDADE - 2.700 R$1,77 R$4.779,00
30 IMPRESSO SEÇÃO DE MEIO AMBIENTE – FICHA CLÍNICA PRÉ-NATAL UNIDADE - 2.700 R$1,77 R$4.779,00
31 IMPRESSO DE MDDA-IMPRESSO I UNIDADE - 450 R$2,10 R$945,00
32 IMPRESSO DE INFORMAÇÕES ÓBITOS E NASCIMENTO UNIDADE - 900 R$1,85 R$1.665,00
33 IMPRESSO DE CARTÃO DE VACINA UNIDADE - 18.000 R$2,05 R$36.900,00
34 MMI2013 UNIDADE - 270 R$2,60 R$702,00
35 EVENTO ADVERSO UNIDADE - 270 R$2,93 R$791,10
36 IMPRESSO DE ATESTADO DE RESPONSABILIDADE DE ABANDONO DE TRATAMENTO ANTI –RÁBICO – POR UNIDADE UNIDADE - 900 R$1,97 R$1.773,00
37 IMPRESSO DA FICHA DE NOTIFICAÇÃO ANTRAB_NET UNIDADE - 2.700 R$1,53 R$4.131,00
38 IMPRESSO DA FICHA DE NOTIFICAÇÃO AIDS_CRI_NET UNIDADE - 450 R$1,55 R$697,50
39 IMPRESSO DA FICHA DE NOTIFICAÇÃO COQUE_NET UNIDADE - 450 R$1,55 R$697,50
40 IMPRESSO DE BOLETIM DE CAMPO LIRAA (BOLETINS DE CAMPO E LABORATÓRIO) UNIDADE - 900 R$1,86 R$1.674,00
41 IMPRESSO DE CONSOLID PARCIAL LIRAA (BOLETINS DE CAMPO E LABORATÓRIO) UNIDADE - 900 R$1,86 R$1.674,00
42 IMPRESSO DE RESUMO DE CAMP E LABORT LIRAA (BOLETINS DE CAMPO E LABORATÓRIO) UNIDADE - 900 R$1,86 R$1.674,00
43 IMPRESSO DE PLAN SUPERV LIRAA (BOLETINS DE CAMPO E LABORATÓRIO) UNIDADE - 900 R$1,78 R$1.602,00
44 IMPRESSO DE DIVISÃO DE ESTRATOS LIRAA (BOLETINS DE CAMPO E LABORATÓRIO) UNIDADE - 900 R$1,78 R$1.602,00
45 IMPRESSO DE REGISTRO SEMANAL DE UBV UNIDADE - 900 R$1,78 R$1.602,00
46 IMPRESSO DA FICHA DE NOTIFICAÇÃO DRT_CANCER_NET UNIDADE - 90 R$1,57 R$141,30
47 IMPRESSO DA FICHA DE NOTIFICAÇÃO DRT_DERMAT_NET UNIDADE - 90 R$1,60 R$144,00
48 IMPRESSO DA FICHA DE NOTIFICAÇÃO DIFT_NET UNIDADE - 90 R$1,57 R$141,30
49 IMPRESSO DA FICHA_DENGUE_ONLINE_2014 UNIDADE - 2.700 R$1,63 R$4.401,00
50 IMPRESSO DE REGISTRO SEMANAL DE CAMPO DO SERVIÇO ANTIVETORIAL UNIDADE - 9.000 R$1,78 R$16.020,00
51 IMPRESSO DE RG UNIDADE - 900 R$1,78 R$1.602,00
52 IMPRESSO DA FICHA DE NOTIFICAÇÃO FMAC_NET UNIDADE - 90 R$1,58 R$142,20
53 REQUISIÇÃO DE EXAME HISTOPATOLÓGICO – BLOCO C/ 100 FOLHAS UNIDADE - 9 R$14,90 R$134,10
54 REQUISIÇÃO DE MAMOGRAFIA – BLOCO C/ 100 FOLHAS UNIDADE - 4.500 R$15,73 R$70.785,00
55 TERMO DE PERMISSÃO PARA TRATAMENTO ODONTOLÓGICO BLOCO COM 100 FOLHAS UNIDADE - 6 R$15,73 R$94,38
56 IMPRESSO DA FICHA DE NOTIFICAÇÃO ANIMA_NET UNIDADE - 450 R$1,53 R$688,50
57 IMPRESSO DA FICHA DE NOTIFICAÇÃO ACIDTR_EXPBIO_NET UNIDADE - 270 R$1,59 R$429,30
58 IMPRESSO DA FICHA DE NOTIFICAÇÃO ACTRGN2009 UNIDADE - 270 R$2,92 R$788,40
59 IMPRESSO DA FICHA DE NOTIFICAÇÃO AIDS_ADU_NET UNIDADE - 450 R$2,93 R$1.318,50
60 IMPRESSO DA FICHA DE NOTIFICAÇÃO CHAGAS UNIDADE - 270 R$1,55 R$418,50
61 IMPRESSO DA FICHA DE NOTIFICAÇÃO DRT_PAIR_NET UNIDADE - 90 R$1,55 R$139,50
62 IMPRESSO DA FICHA DE NOTIFICAÇÃO DRT_PNEUMO_NET UNIDADE - 90 R$1,70 R$153,00
63 IMPRESSO DA FICHA DE NOTIFICAÇÃO DRT_TRANST_MEN_NET UNIDADE - 90 R$1,77 R$159,30
64 IMPRESSO DE ATESTADO DE RESPONSABILIDADE DE ABANDONO DE TRATAMENTO ANTI -RÁBICO UNIDADE - 900 R$1,97 R$1.773,00
65 FOLDERS - CARAMUJO UNIDADE - 9.000 R$1,02 R$9.180,00
66 FOLDERS - LEPTOSPIROSE UNIDADE - 9.000 R$1,02 R$9.180,00
67 FOLDERS – MEDIDAS PREVENTIVAS CONTRA MORCEGO UNIDADE - 9.000 R$1,02 R$9.180,00
68 FOLDERS – POSSE RESPONSÁVEL UNIDADE - 9.000 R$1,02 R$9.180,00
69 FOLDERS – PREVENÇÃO RAIVA HUMANA UNIDADE - 9.000 R$1,02 R$9.180,00
70 FOLDERS – MEDIDAS PREVENTIVAS CONTRA POMBOS UNIDADE - 9.000 R$1,02 R$9.180,00
71 IMPRESSO DA FICHA DE NOTIFICAÇÃO ESQUNE2009 UNIDADE - 90 R$1,60 R$144,00
72 IMPRESSO DA FICHA DE NOTIFICAÇÃO EXAN_NET UNIDADE - 900 R$1,53 R$1.377,00
73 IMPRESSO DA FICHA DE NOTIFICAÇÃO FEAM_NET UNIDADE - 90 R$2,80 R$252,00
74 IMPRESSO DA FICHA DE NOTIFICAÇÃO FETIF_NET UNIDADE - 90 R$1,58 R$142,20
75 IMPRESSO DA FICHA DE NOTIFICAÇÃO INFLUPAN_NET UNIDADE - 450 R$1,55 R$697,50
76 IMPRESSO DA FICHA DE NOTIFICAÇÃO INTOX_NET UNIDADE - 90 R$1,55 R$139,50
77 IMPRESSO DA FICHA DE NOTIFICAÇÃO PESTE_NET UNIDADE - 90 R$1,59 R$143,10
78 IMPRESSO DA FICHA DE NOTIFICAÇÃO SIFICON_NET UNIDADE - 450 R$1,57 R$706,50
79 IMPRESSO DA FICHA DE NOTIFICAÇÃO SRC_NET UNIDADE - 450 R$1,55 R$697,50
80 IMPRESSO DA FICHA DE NOTIFICAÇÃO SURTO_DTA_NET UNIDADE - 90 R$1,55 R$139,50
81 IMPRESSO DA FICHA DE NOTIFICAÇÃO TRACOMA_NET UNIDADE - 90 R$1,48 R$133,20
82 IMPRESSO FORMULÁRIO DE REQUISIÇÃO DE EXAMES LABORATORIAIS UNIDADE - 2.770 R$1,77 R$4.902,90
83 IMPRESSO DE MDDA-IMPRESSO II UNIDADE - 450 R$2,10 R$945,00
84 IMPRESSO DE NOTNEG UNIDADE - 900 R$1,85 R$1.665,00
85 BIM_2013_ATUALIZADO UNIDADE - 270 R$2,13 R$575,10
86 IMPRESSO DE FICHA DE CONTROLE DE TEMPERATURA UNIDADE - 270 R$2,60 R$702,00
87 FOLDERS – ANIMAIS PEÇONHENTOS UNIDADE - 9.000 R$1,02 R$9.180,00
88 FOLDERS – COMBATE À DENGUE UNIDADE - 18.000 R$1,02 R$18.360,00
89 FICHA DE ACOMPANHAMENTO DE TRATAMENTO ANTIRRÁBICO HUMANO UNIDADE - 900 R$2,16 R$1.944,00
90 IMPRESSO DE FICHA DE ORIENTAÇÃO PARA PACIENTES AGREDIDOS POR CÃES E GATOS UNIDADE - 900 R$2,23 R$2.007,00
91 IMPRESSO DE FICHA DA RELAÇÃO DE PACIENTES FALTOSOS DA VACINA ANTI-RÁBICA UNIDADE - 270 R$1,99 R$537,30
92 IMPRESSO DE FICHAS PARA ENVIO DE MATERIAL PARA RAIVA (CÃES E GATOS ,MORCEGOS) E LEISHIMANIOSE UNIDADE - 270 R$2,03 R$548,10
93 IMPRESSO DE TERMO DE DOAÇÃO E SACRÍFICIO UNIDADE - 270 R$2,00 R$540,00
94 IMPRESSO DE ETIQUETA LIRAA (BOLETINS DE CAMPO E LABORATÓRIO) UNIDADE - 900 R$1,78 R$1.602,00
95 IMPRESSO DE LIRA AÇÕES LIRAA (BOLETINS DE CAMPO E LABORATÓRIO) UNIDADE - 900 R$1,78 R$1.602,00
96 IMPRESSO DE CÁLCULOS DE MODELO LIRAA (BOLETINS DE CAMPO E LABORATÓRIO) UNIDADE - 900 R$1,78 R$1.602,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

185.020 R$276,96 R$492.664,23


Contratos 3


Contrato nº 025/2014-PMM-PP-SESAU

R$422.997,78

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

137001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE MARITUBA

CONTRATADO

CALIGRAFIA LTDA - EPP 83.648.246/0001-00


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
30/09/2014

FIM
30/03/2015

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 023/2014

R$88.900,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

137001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE MARITUBA

CONTRATADO

DESIGNER VISUAL LTDA - ME 02.819.459/0001-47


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
30/09/2014

FIM
30/03/2015

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 024/2014

R$336.138,92

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

137001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE MARITUBA

CONTRATADO

EB Comércio Varejista de Confecções Ltda 04.614.489/0001-42


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
30/09/2014

FIM
30/03/2015

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

ADITIVO 1.PDF


Aditivos de Contrato 1


Aditivo: 024/2014 PMM-PP-SESAU

POR VALOR R$419.915,53

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

137001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE MARITUBA

CONTRATADO

EB Comércio Varejista de Confecções Ltda 04.614.489/0001-42


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
30/09/2014

FIM
30/03/2015

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF