Mural de Licitações do TCM-PA

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O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


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Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#004/2016
000071 - SANTAREM
071334 - SEFI - SECRET. MUNICIPAL DE FINANCAS

Nº do Processo Administrativo: 2016/009

Legislação Aplicável: Lei nº 10.520/2002

Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: EMPREITADA POR PREÇO UNITÁRIO

Critério de Avaliação: Por Lote

Elemento de Despesa: MATERIAL PERMANENTE

Local de Abertura: AUDITORIA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2016

Situação: REALIZADA

Abertura: 12/08/2016 09:00

Publicação: 01/09/2016 12:31

Homologação: 13/09/2016 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 5

Aditivos: 0



Documentos 11


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ATA, RELATÓRIO E DELIBERAÇÃO DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO OU PREGOEIRO ATA DA SESSÃO 19/09/2016 12:57
2 AUTORIZAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE AUTORIZAÇÃO 29/08/2016 09:03
3 COMPROVAÇÃO DE HABILITAÇÃO E REGULARIDADE DE PARTICIPANTE HABILITAÇÃO E REGULARIDADE 05/09/2016 13:15
4 EDITAL EDITAL E ANEXOS 05/09/2016 13:05
5 OUTROS ANEXOS DO EDITAL/CONVITE AVISO DE LICITAÇÃO 19/09/2016 12:59
6 OUTROS ANEXOS DO EDITAL/CONVITE DEMONSTRATIVO RESERVA 29/08/2016 09:06
7 OUTROS ANEXOS DO EDITAL/CONVITE AUTUAÇÃO 29/08/2016 09:01
8 OUTROS ANEXOS DO EDITAL/CONVITE SOLICITAÇÃO DE ABERTURA 29/08/2016 09:04
9 OUTROS ANEXOS DO EDITAL/CONVITE DECLARAÇÃO RESERVA 29/08/2016 09:05
10 OUTROS ANEXOS DO EDITAL/CONVITE MAPA DE MÉDIA 05/09/2016 13:08
11 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER_2016017-PP004-16-SEFIN_-_ASSINADO_(1)_190916_133055.PDF 19/07/2016 12:56


Publicidades 3


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial da União JORNAL DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 05/09/2016
2 Diário Oficial da União DIARIO OFICIAL DA UNIÃO 02/08/2016
3 Diário Oficial da União DIARIO OFICIAL DA UNIÃO 25/08/2016


Participantes 5


DOMINGOS SOUSA DE AGUIAR

PESSOA JURÍDICA: 34.683.771/0001-42

Vencidos 1

Venceu 1 dos 5 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 LOTE 4 R$10.180,00 R$0,00 PARTICIPANTE
2 LOTE 5 R$2.090,00 R$0,00 PARTICIPANTE
3 LOTE 3 R$10.208,00 R$0,00 PARTICIPANTE
4 LOTE 1 R$28.780,00 R$28.780,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
5 LOTE 2 R$33.990,00 R$0,00 PARTICIPANTE
TOTAIS R$85.248,00 R$28.780,00 -66,24% do valor de referência

E. S. OLIVEIRA COMÉRCIO - ME

PESSOA JURÍDICA: 83.211.342/0001-88

Vencidos 1

Venceu 1 dos 5 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 LOTE 1 R$28.780,00 R$0,00 PARTICIPANTE
2 LOTE 4 R$10.180,00 R$10.180,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
3 LOTE 5 R$2.090,00 R$0,00 PARTICIPANTE
4 LOTE 3 R$10.208,00 R$0,00 PARTICIPANTE
5 LOTE 2 R$33.990,00 R$0,00 PARTICIPANTE
TOTAIS R$85.248,00 R$10.180,00 -88,06% do valor de referência

L. C. COMÉRCIO E SERVIÇOS ME

PESSOA JURÍDICA: 16.490.371/0001-39

Vencidos 1

Venceu 1 dos 5 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 LOTE 4 R$10.180,00 R$0,00 PARTICIPANTE
2 LOTE 1 R$28.780,00 R$0,00 PARTICIPANTE
3 LOTE 3 R$10.208,00 R$10.208,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
4 LOTE 5 R$2.090,00 R$0,00 PARTICIPANTE
5 LOTE 2 R$33.990,00 R$0,00 PARTICIPANTE
TOTAIS R$85.248,00 R$10.208,00 -88,03% do valor de referência

PIAU FORMULÁRIOS LTDA.

PESSOA JURÍDICA: 15.762.990/0001-72

Vencidos 1

Venceu 1 dos 5 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 LOTE 1 R$28.780,00 R$0,00 PARTICIPANTE
2 LOTE 2 R$33.990,00 R$0,00 PARTICIPANTE
3 LOTE 3 R$10.208,00 R$0,00 PARTICIPANTE
4 LOTE 4 R$10.180,00 R$0,00 PARTICIPANTE
5 LOTE 5 R$2.090,00 R$2.090,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS R$85.248,00 R$2.090,00 -97,55% do valor de referência

U.F. AGUIAR ME

PESSOA JURÍDICA: 63.833.883/0001-30

Vencidos 1

Venceu 1 dos 5 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 LOTE 3 R$10.208,00 R$0,00 PARTICIPANTE
2 LOTE 4 R$10.180,00 R$0,00 PARTICIPANTE
3 LOTE 1 R$28.780,00 R$0,00 PARTICIPANTE
4 LOTE 5 R$2.090,00 R$0,00 PARTICIPANTE
5 LOTE 2 R$33.990,00 R$33.990,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS R$85.248,00 R$33.990,00 -60,13% do valor de referência

Lotes 5


Lote 1: LOTE 2 4


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 COMPUTADOR DESKTOP TOP COMPUTADOR DESKTOP DE LINHA-PROCESSADOR INTEL CORE I 7 4790, VELOCIDADE DO PROCESSADOR 3,60 GHZ-MEMÓRIA CACHÊ 8 MB, GERAÇÃO DO PROCESSADOR 4 ª GERAÇÃO, HD 1TB- MEMÓRIA EXPANSÍVEL ATÉ 32 GB, CONEXÕES-ENTRADAS E SAÍDAS PCI EXPRESS, HD UNIDADE - 2 R$5.680,00 R$11.360,00
2 TABLET, SITEMA OPERACIONAL-ANDROID 5.0.2, TELA 7.0 OU 8.0 POLEGADAS, MULTILASER HARDWARE, 7.3, GSM -QUADBAND(850/900/1800/1900)-PROCESSADOR-QUAD-CORE 1.9 GHZ CORTES-A57 +QUAD-CORE 1.3 GHZ CORTEZ-A53, RAM 3 GB, MEMÓRIA 64 GB/86 B- MEMÓRIA EXPANSÍVEL -MICRO UNIDADE - 10 R$635,00 R$6.350,00
3 IMPRESSORA, LAZER JET PRO M201(CF456A)-VELOCIDADE DE IMPRESSÃO (PRETO E BRANCO), NORMAL ATÉ 26 PPM(5), QUALIDADE DE IMPRESSÃO, ATÉ 1200X1200 DPI- CICLO DE TRABALHOA9MENSAL A4), ATÉ 15.000 PÁGINAS(7)- TECNOLOGIA DE IMPRESSÃO PCL 5C,PCL 6, PS, PCLM, PDF-CAP UNIDADE - 6 R$1.900,00 R$11.400,00
4 NOTEBOOK-POLEGADAS DA TELA 15,6" OU 14" PROCESSADOR CORE I5-5558-B10B 46 B-MEMÓRIA RAM 8 GB, HD 1TB-PLACA DE SOM WAVESMAXXAUDIO-PLACA DE VÍEO AMD RADEON HD R7 M265 2GB DDR3, PLACA DE REDE RJ45- 10/100/1000 ETHERNET, ALIMENTAÇÃO BIVOLT, NO MÍNIMO 2 ENTRADA UNIDADE - 1 R$4.880,00 R$4.880,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

19 R$13.095,00 R$33.990,00


Lote 2: LOTE 3 3


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 MESAS COM 2 GAVETAS 1,20 M, ESCRIVANINHA PARA ESCRITÓRIO, COR AZUL UNIDADE - 4 R$333,00 R$1.332,00
2 MESA EM L PARA ESCRITÓRIO, COR AZUL UNIDADE - 2 R$538,00 R$1.076,00
3 NOBREAK 1800 VA UNIDADE - 6 R$1.300,00 R$7.800,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

12 R$2.171,00 R$10.208,00


Lote 3: LOTE 1 4


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 NOBREAK 1500 VA UNIDADE - 6 R$950,00 R$5.700,00
2 MONITOR 19" OU 18,5" UNIDADE - 2 R$560,00 R$1.120,00
3 MONITOR 18,5" OU 19" UNIDADE - 6 R$560,00 R$3.360,00
4 COMPUTADOR DESKTOP PADRÃO PROCESSADOR INTEL CORE I5 4590, VELOCIDADE DO PROCESADOR 3,30 GHZ-MEMÓRIA CACHE 6 MB, GERAÇÃO DO PROCESSADOR 4ª GERAÇÃO-HD 1TB. MEMÓRIA RAM 8 GB-CONEXÕES-ENTRADAS E SAÍDAS PCI EXPRESS, HDMI, DVI, USB 2.0, USB 3.0, ETHERNET(RJ45), UNIDADE - 6 R$3.100,00 R$18.600,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

20 R$5.170,00 R$28.780,00


Lote 4: LOTE 4 3


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 CADEIRAS COM RODINHAS TIPO SECRETÁRIA, COR AZUL UNIDADE - 10 R$254,00 R$2.540,00
2 ARMÁRIO ALTO 2 PORTAS, PARA ESCRITÓRIO COR AZUL UNIDADE - 4 R$660,00 R$2.640,00
3 LONGARINAS, COR AZUL COM 3 ASSENTOS UNIDADE - 10 R$500,00 R$5.000,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

24 R$1.414,00 R$10.180,00


Lote 5: LOTE 5 2


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 MESA PARA IMPRESSORAS, COR AZUL UNIDADE - 3 R$170,00 R$510,00
2 ARMÁRIO BAIXO 2 PORTAS, PARA ESCRITÓRIO, COR AZUL. UNIDADE - 4 R$395,00 R$1.580,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

7 R$565,00 R$2.090,00


Contratos 5


Contrato nº 009/2016

R$2.090,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

071334 - SEFI - SECRET. MUNICIPAL DE FINANCAS

CONTRATADO

Piau Formulários Ltda. 15.762.990/0001-72


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
19/08/2016

FIM
31/12/2016

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 010/2016

R$33.990,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

071334 - SEFI - SECRET. MUNICIPAL DE FINANCAS

CONTRATADO

U.F. AGUIAR ME 63.833.883/0001-30


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
19/08/2016

FIM
31/12/2016

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 007/2016

R$28.780,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

071334 - SEFI - SECRET. MUNICIPAL DE FINANCAS

CONTRATADO

Domingos Sousa de Aguiar 34.683.771/0001-42


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
19/08/2016

FIM
31/12/2016

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 006/2016

R$10.180,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

071334 - SEFI - SECRET. MUNICIPAL DE FINANCAS

CONTRATADO

E. S. OLIVEIRA COMÉRCIO - ME 83.211.342/0001-88


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
19/08/2016

FIM
31/12/2016

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 004/2016

R$10.208,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

071334 - SEFI - SECRET. MUNICIPAL DE FINANCAS

CONTRATADO

L. C. Comércio e Serviços ME 16.490.371/0001-39


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
19/08/2016

FIM
31/12/2016

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação