Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


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Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#005/2016-PMM-PP-SEMADS
000137 - MARITUBA
137216 - FUNDO DE ASSISTENCIA SOCIAL
026513910856137216020164033191216150161004400099

Nº do Processo Administrativo: 020816-01-PMM-SEMADS

Legislação Aplicável: Lei nº 10.520/2002

Modalidade: REGISTRO DE PREÇOS ORIGINÁRIO DE PREGÃO PRESENCIAL

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: EMPREITADA POR PREÇO UNITÁRIO

Critério de Avaliação: Por Lote

Elemento de Despesa: MATERIAL DE CONSUMO

Local de Abertura: NA SALA DE REUNIÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE MARITUBA/PA, SEDIADA NA RUA ANTÔNIO BEZERRA FALCÃO, Nº 518, CENTRO, MARITUBA-PARÁ, CEP 67.200-000.

Observação: houve problema tÉcnico com token e por isso nÃo foi publicado

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2016

Situação: REALIZADA

Abertura: 04/10/2016 09:30

Publicação: 20/09/2016 15:31

Homologação: 11/10/2016 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 5

Aditivos: 0



Documentos 11


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ADJUDICAÇÃO ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO 14/12/2016 11:05
2 ATA DE REGISTRO DE PREÇO ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO 19/12/2016 15:24
3 ATA, RELATÓRIO E DELIBERAÇÃO DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO OU PREGOEIRO ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO 14/12/2016 11:07
4 ATA, RELATÓRIO E DELIBERAÇÃO DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO OU PREGOEIRO ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO 14/12/2016 11:08
5 ATA, RELATÓRIO E DELIBERAÇÃO DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO OU PREGOEIRO ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO 14/12/2016 13:46
6 EDITAL EDITAL E SEUS ANEXOS 20/09/2016 15:18
7 EDITAL ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO 20/09/2016 14:52
8 HOMOLOGAÇÃO ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO 14/12/2016 11:17
9 JUSTIFICATIVA DO PREÇO PROPOSTO MAPA 20/09/2016 15:25
10 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER_DO_CONTROLE-ASS_191216_150421.PDF 20/09/2016 14:09
11 PARECER JURÍDICO ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO 14/12/2016 11:52


Publicidades 21


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Jornal de Circulação no Município ou na Região 8-AMAZÔNIA-AVISO DE LICITAÇÃO 15/09/2016
2 Jornal de Circulação no Município ou na Região 8 - AMAZÔNIA -AVISO DE REABERTURA DE LICITAÇÃO 20/09/2016
3 Diário Oficial da União PAGINA 156 - DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO - SEÇÃO 3 - AVISO DE REABERTURA DE LICITAÇÃO 20/09/2016
4 Diário Oficial da União Página 220- Diário Oficial da União - Seção 3- Resultado de Homologação e Adjudicação 04/11/2016
5 Diário Oficial da União Diário Oficial da União - Seção 3- Página 225- Ata de Registro de Preço 10/11/2016
6 Diário Oficial da União Página 224- Diário Oficial da União - Seção 3 - Publicação do Extrato da Ata de Registro de Preço 21/11/2016
7 Diário Oficial da União Página 156- Diário Oficial da União - Seção 3- Aviso de Licitação 15/09/2016
8 Diário Oficial da União Página 192- Diário Oficial na União - Seção 3- Extrato do Contrato 15/11/2016
9 Diário Oficial do Estado PAGINA 92 - DIÁRIO OFICIAL Nº 33212 - AVISO DE LICITAÇÃO . 15/09/2016
10 Diário Oficial do Estado PAGINA 70 - DIÁRIO OFICIAL Nº 33215 - AVISO DE REABERTURA DE LICITAÇÃO 20/09/2016
11 Diário Oficial do Estado Diário Oficial nº 33248- Página 79- Ato do Extrato 10/11/2016
12 Diário Oficial do Estado Diário Oficial nº 33244- Página 67- Resultado de Homologação 04/11/2016
13 Diário Oficial do Estado Diário Oficial nº 33254-Página 95-Errata da publicação da Ata de Registro de Preço 21/11/2016
14 Diário Oficial do Estado Página 218- Dário Oficial nº 33271- Extrato do Contrato 15/11/2016
15 Mural Físico AVISO DE REABERTURA DE LICITAÇÃO NO MURAL DA PREFEITURA 20/09/2016
16 Mural Físico Certidão De Afixação Portaria Nº 001/2016, De 01 De Agosto De 2016, Nomeação De Servidor ,Como Pregoeiro Para Equipe De Apoio, Para Pregões Presenciais Proveniente Da Secretaria De Assistência Social 01/08/2016
17 Mural Físico Certidão de afixação da Portaria nº 005/2016- nomeação o servidor para acompanhar e fiscalizar o contrato de execução de serviços. 25/11/2016
18 Mural Físico Certidão do extrato do contrato foi publicado no mural da Prefeitura. 25/11/2016
19 Mural Físico Certidão De Afixação Portaria Nº 001/2016, De 01 De Julho ,Sobre Nomeação Do Servidor, Como, Coordenador De Licitação E Contratos Da Secretaria Municipal De Assistência Social-Marituba/Pa. 01/07/2016
20 Mural Físico Certidão de afixação portaria nº 002/2016, de 01 de agosto de 2016, nomeação do servidor, como pregoeiro e sua equipe de apoio, para atividades da secretaria municipal de assistência social. 01/08/2016
21 Site FOI PUBLICADO NO TCMPa - Portal dos Jurisdicionados 20/09/2016


Participantes 2


CALIGRAFIA LTDA - EPP

PESSOA JURÍDICA: 83.648.246/0001-00

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 LOTE 02- EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPRESSÃO GRÁFICA, IMPRESSÃO DIGITAL E SERIGRAFIAS. R$3.150,00 R$2.800,00 VENCEDOR
-11,11% do valor de referência
TOTAIS R$3.150,00 R$2.800,00 -11,11% do valor de referência

DAVINCI MARKETING LTDA

PESSOA JURÍDICA: 20.256.242/0001-58

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 LOTE 1 - EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPRESSÃO GRÁFICA, IMPRESSÃO DIGITAL E SERIGRÁFIAS. R$443.118,20 R$170.805,00 VENCEDOR
-61,45% do valor de referência
TOTAIS R$443.118,20 R$170.805,00 -61,45% do valor de referência

Lotes 2


Lote 1: LOTE 1 - EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPRESSÃO GRÁFICA, IMPRESSÃO DIGITAL E SERIGRÁFIAS. 60


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 PANFLETO PADRÃO, TAMANHO: 14,8 X 21 CM EM PAPEL COUCHÊ 115G/M², IMPRESSÃO/COR: 4 X 0, ACABAMENTO REFILADO. UNIDADE - 10.000 R$0,17 R$1.700,00
2 FOLDER DIVULGAÇÃO, FORMATO: 42 X 21CM (ABERTO), 14X21CM (FECHADO), EM PAPEL COUCHÊ 150G/M², IMPRESSÃO/COR: 4/4, ACABAMENTO DUAS DOBRAS. UNIDADE - 2.000 R$0,77 R$1.540,00
3 FOLHA DE DESPACHO, TAMANHO OFÍCIO 21,6 X 32, EM PAPEL OFF SET 63G, COM BRASÃO DO MUNICÍPIO DE MARITUBA IMPRESSO/COR 4X0 E NOME DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL. BLOCOS COM 100 FOLHAS. UNIDADE - 200 R$16,72 R$3.344,00
4 PAPEL TIMBRADO, TAMANHO OFÍCIO 21,6 X 32, EM PAPEL OFF SET 75G, COM BRASÃO DO MUNICÍPIO DE MARITUBA IMPRESSO/COR 4X0 E NOME DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL UNIDADE - 2.000 R$0,50 R$1.000,00
5 BLOCOS DE ANOTAÇÃO PERSONALIZADOS, 30X1 PÁGINAS, FORMATO: A5, EM PAPEL OFFSET 75 G/M², 4X0 CORES; ACABAMENTO: REFILADO COLADO. UNIDADE - 3.000 R$1,54 R$4.620,00
6 CARTILHAS, CONTENDO CADA UM ATÉ 80 PGS; CAPA EM PAPEL COUCHÉ, 230G/M² (CAPA) E MIOLO EM PAPEL OFF SET 75 G/M², IMPRESSÃO COR: 4X0 (CAPA) E 1/1 (MIOLO), FORMATO: 210 X 297 (ABERTO) E 210 X 148,5 (FECHADO), ACABAMENTO REFILADO, DOBRA CENTRAL E DOIS GRAMPOS UNIDADE - 1.000 R$5,72 R$5.720,00
7 AGENDA PERMANENTE 01 DIA ÚTIL POR PÁGINA; 14X20CM FECHADA: CAPA DURA REVESTIDA COM PAPEL COUCHÊ 150G, LAMINAÇÃO FOSCA, VERNIZ LOCAL, 4X0 CORES; MIOLO CONTENDO 16 PÁGINAS EM PAPEL COUCHÊ 115G 4X4 CORES; 365 PÁGINAS DOS DIAS IMPRESSAS EM 1X1 COR, PAPEL OFF- UNIDADE - 300 R$24,27 R$7.281,00
8 CARTAZ: FORMATO: 46X64 CM EM PAPEL COUCHÊ LISO, 150 G, IMPRESSÃO/COR 4X0, ACABAMENTO: REFILE. UNIDADE - 15.000 R$0,40 R$6.000,00
9 CONVITES EM PAPEL COUCHÊ, 300G/M², COR: 4X1, FORMATO: 22 X 30,7CM (ABERTO) E 15,3 X 22CM (FECHADO), ACABAMENTO REFILADO COM UMA DOBRA CENTRAL, LAMINAÇÃO FOSCA E VERNIZ UV LOCALIZADO FRENTE. UNIDADE - 15.000 R$0,38 R$5.700,00
10 ADESIVOS EM PAPEL ADESIVO (BRILHO) COM CORTE ESPECIAL, 4X0 CORES, TIPO , FORMATO 7CM. UNIDADE - 20.000 R$0,13 R$2.600,00
11 ADESIVOS EM PAPEL ADESIVO (BRILHO) CORTE RETO/PADRÃO, COR: 4/0, FORMATO 11 X 15,5 CM. UNIDADE - 5.000 R$0,34 R$1.700,00
12 ADESIVOS EM PAPEL ADESIVO (BRILHO) CORTE RETO/PADRÃO, COR: 4/0, FORMATO 15 X 22 CM UNIDADE - 5.000 R$0,48 R$2.400,00
13 CARTILHAS, CONTENDO CADA UM ATÉ 32 PGS; CAPA EM PAPEL COUCHÉ, 230G/M² (CAPA) E MIOLO EM PAPEL OFF SET 75 G/M², IMPRESSÃO COR: 4X0 (CAPA) E 1/1 (MIOLO), FORMATO: 210 X 297 (ABERTO) E 210 X 148,5 (FECHADO), ACABAMENTO REFILADO, DOBRA CENTRAL E DOIS GRAMPOS UNIDADE - 5.000 R$1,78 R$8.900,00
14 CARTILHAS, CONTENDO CADA UM ATÉ 52 PGS; CAPA EM PAPEL COUCHÉ, 230G/M² (CAPA) E MIOLO EM PAPEL OFF SET 75 G/M², IMPRESSÃO COR: 4X0 (CAPA) E 1/1 (MIOLO), FORMATO: 210 X 297 (ABERTO) E 210 X 148,5 (FECHADO), ACABAMENTO REFILADO, DOBRA CENTRAL E DOIS GRAMPOS UNIDADE - 3.000 R$3,01 R$9.030,00
15 PANFLETO PADRÃO, TAMANHO: 14,8 X 21 CM EM PAPEL COUCHÊ 115G/M², IMPRESSÃO/COR: 4 X 4, ACABAMENTO REFILADO UNIDADE - 20.000 R$0,20 R$4.000,00
16 ENVELOPE TIPO CARTEIRA COM BRASÃO DO MUNICÍPIO DE MARITUBA, IMPRESSÃO/COR 4X0 E NOME E ENDEREÇO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL, EM PAPEL BARNCO OFF SET, IMPRESSÃO/COR. 1X1, FORMATO: 114X229 COM E ACABAMENTO PADRÃO UNIDADE - 10.000 R$0,39 R$3.900,00
17 FOLDER PADRÃO TAMANHO: ABERTO: 51 X 17 CM, FECHADO: 17 X 17 CM. FOLDER COM DUAS DOBRAS (VINCOS). PAPEL: COUCHÊ / GRAMATURA: 210G/M², COR: 4 X 4 COR. ACABAMENTO: REFILADO UNIDADE - 5.000 R$0,66 R$3.300,00
18 ENVELOPE TIPO SACO BRANCO PEQUENO COM BRASÃO DO MUNICÍPIO DE MARITUBA, IMPRESSÃO/COR 4X0 E NOME E ENDEREÇO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL, MED. 28,5CM X 20,5 (+/- 5MM) UNIDADE - 4.000 R$0,53 R$2.120,00
19 ENVELOPE BRANCO MÉDIO COM BRASÃO DO MUNICÍPIO DE MARITUBA, IMPRESSÃO/COR 4X0 E NOME E ENDEREÇO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL,, MED. 34CM X 24 (+/- 5MM) UNIDADE - 5.000 R$0,70 R$3.500,00
20 ENVELOPE TIPO SACO KRAFT GRANDE COM BRASÃO DO MUNICÍPIO DE MARITUBA, IMPRESSÃO/COR 4X0 E NOME E ENDEREÇO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL, MED. 41,5CM X 31,5 (+/- 5MM) UNIDADE - 2.000 R$1,04 R$2.080,00
21 ENVELOPE TIPO SACO KRAFT MÉDIO COM BRASÃO DO MUNICÍPIO DE MARITUBA, IMPRESSÃO/COR 4X0 E NOME E ENDEREÇO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL,, MED. 34CM X 24 (+/- 5MM UNIDADE - 5.000 R$0,73 R$3.650,00
22 ENVELOPE TIPO SACO BRANCO GRANDE COM BRASÃO DO MUNICÍPIO DE MARITUBA, IMPRESSÃO/COR 4X0 E NOME E ENDEREÇO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL, MED. 41,5CM X 31,5 (+/- 5MM) UNIDADE - 4.000 R$0,75 R$3.000,00
23 FORMULÁRIO PARA ATENDIMENTO GERAL AO PÚBLICO, TAMANHO 20X14CM, EM PAPEL OFFSET 240G , COM O BRASÃO DO MUNICÍPIO DE MARITUBA IMPRESSO/COR 4X0 E O NOME DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL. UNIDADE - 25.000 R$0,16 R$4.000,00
24 FORMULÁRIO PARA CADASTRO FÍSICO BOLSA FAMÍLIA, TAMANHO 21X29,7 CM, EM PAPEL OFFSET 75G, COM O BRASÃO DO MUNICÍPIO DE MARITUBA IMPRESSO/COR 4X0 E O NOME DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL. UNIDADE - 20.000 R$0,16 R$3.200,00
25 ADESIVOS EM VINIL ADESIVO (BRILHO) COM CORTE ESPECIAL, COR: 4X0, FORMATO 15 CM. UNIDADE - 5.000 R$1,76 R$8.800,00
26 ADESIVOS EM VINIL ADESIVO (BRILHO) COM CORTE RETO, COR: 4X0, FORMATO 75 X 35 CM. UNIDADE - 1.000 R$19,69 R$19.690,00
27 ADESIVOS EM VINIL ADESIVO (BRILHO) COM CORTE ESPECIAL, PERSONALIZADO PARA VEÍCULOS, COR: 4/0, FORMATO 3,80 X 0,90 M COM APLICAÇÃO (ADESIVADO NO VEÍCULO) UNIDADE - 40 R$325,02 R$13.000,80
28 BANNER, TAMANHO: 2,0 X 1,20 M, EM LONA VINÍLICA, IMPRESSÃO DIGITAL, COR: 4 X 0 ACABAMENTO REFILADO COM ILHÓES. UNIDADE - 50 R$205,94 R$10.297,00
29 BANNER, TAMANHO: 2,20 X 1,0 M, EM LONA VINÍLICA, IMPRESSÃO DIGITAL, COR: 4 X 0 ACABAMENTO REFILADO COM BASTÃO E BORRACHA NAS PONTAS. UNIDADE - 20 R$195,80 R$3.916,00
30 FAIXA DIVULGAÇÃO DE EVENTOS/AÇÕES, EM MATERIAL LONA VINÍLICA, 3,0 M LARGURA X 0,80 CM DE ALTURA, COR 4/0, APLICAÇÃO EM EVENTOS, PARA DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÕES, ACABAMENTO EM BASTÃO COM BORRACHA NAS PONTAS. UNIDADE - 20 R$207,27 R$4.145,40
31 FAIXA DIVULGAÇÃO DE EVENTOS/AÇÕES, EM MATERIAL LONA VINÍLICA, 3,0M LARGURA X 0,80 CM DE ALTURA, COR 4/0, APLICAÇÃO EM EVENTOS, PARA DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÕES, ACABAMENTO EM ILHÓES NAS PONTAS. UNIDADE - 20 R$210,60 R$4.212,00
32 FAIXA DIVULGAÇÃO DE EVENTOS/AÇÕES, EM MATERIAL LONA VINÍLICA, 4,0 M LARGURA X 1,0 M DE ALTURA, COR 4/0, APLICAÇÃO EM EVENTOS, PARA DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÕES, ACABAMENTO EM BASTÃO COM BORRACHA NAS PONTAS. UNIDADE - 20 R$349,00 R$6.980,00
33 FAIXA DIVULGAÇÃO DE EVENTOS/AÇÕES, EM MATERIAL LONA VINÍLICA, 4,0M LARGURA X 1,0M DE ALTURA, COR 4/0, APLICAÇÃO EM EVENTOS, PARA DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÕES, ACABAMENTO EM ILHÓES NAS PONTAS. UNIDADE - 20 R$349,00 R$6.980,00
34 FAIXA DIVULGAÇÃO DE EVENTOS/AÇÕES, EM MATERIAL LONA VINÍLICA, 5,0M LARGURA X 1,0 M DE ALTURA, COR 4X0, APLICAÇÃO EM EVENTOS, PARA DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÕES, ACABAMENTO EM BASTÃO COM BORRACHA NAS PONTAS. UNIDADE - 20 R$430,00 R$8.600,00
35 CAMISA, CORES VARIADAS GOLA REDONDA, MANGAS CURTAS, MALHA 100% ALGODÃO, FIO PENTEADO, GRAMATURA MÍNIMA DE 160 G/M²; COM APLICAÇÃO EM SERIGRAFIA COLORIDA, FRENTE E COSTAS, TAMANHO G. UNIDADE - 1.000 R$20,47 R$20.470,00
36 CAMISA, CORES VARIADAS GOLA REDONDA, MANGAS CURTAS, MALHA 100% ALGODÃO, FIO PENTEADO, GRAMATURA MÍNIMA DE 160 G/M²; COM APLICAÇÃO EM SERIGRAFIA COLORIDA 4X0, FRENTE E COSTAS, TAMANHO GG. UNIDADE - 200 R$20,92 R$4.184,00
37 BONÉ MODELO AMERICANO, CONFECCIONADO EM BRIM 100% ALGODÃO, REGULADOR DE TAMANHO EM MATERIAL PLÁSTICO, ABA RETA, EM CORES VARIADAS, E APLICAÇÃO EM SERIGRAFIA NA PARTE FRONTAL E LATERAIS EM POLICROMIA UNIDADE - 1.000 R$5,52 R$5.520,00
38 VISEIRA MODELO AMERICANO, CONFECCIONADO EM BRIM 100% ALGODÃO, REGULADOR DE TAMANHO EM MATERIAL PLÁSTICO, ABA RETA, EM CORES VARIADAS, E APLICAÇÃO EM SERIGRAFIA NA PARTE FRONTAL E LATERAIS EM POLICROMIA. UNIDADE - 500 R$3,88 R$1.940,00
39 BANNER, TAMANHO: 1,20 X 0,80 M, EM LONA VINÍLICA, IMPRESSÃO DIGITAL, COR: 4 X 0 ACABAMENTO REFILADO COM ILHÓES. UNIDADE - 200 R$88,34 R$17.668,00
40 FOLDER PADRÃO, TAMANHO 33 X 22 CM (ABERTO), 11 X 22 CM (FECHADO), COM DUAS DOBRAS (VINCOS). PAPEL: COUCHÊ 150G/M², IMPRESSÃO/COR: 4 X 4, ACABAMENTO REFILADO. UNIDADE - 50.000 R$0,23 R$11.500,00
41 BANNER, TAMANHO: 1,20 X 0,80 M, EM LONA VINÍLICA, IMPRESSÃO DIGITAL, COR: 4 X 0 ACABAMENTO REFILADO COM BASTÃO E BORRACHA NAS PONTAS. UNIDADE - 200 R$87,67 R$17.534,00
42 BANNER, TAMANHO: 1,0 X 1,5 M, EM LONA VINÍLICA, IMPRESSÃO DIGITAL, COR: 4 X 0 ACABAMENTO REFILADO COM BASTÃO E BORRACHA NAS PONTAS. UNIDADE - 100 R$132,34 R$13.234,00
43 BANNER, TAMANHO: 2,0 X 1,20 M, EM LONA VINÍLICA, IMPRESSÃO DIGITAL, COR: 4 X 0 ACABAMENTO REFILADO COM BASTÃO E BORRACHA NAS PONTAS. UNIDADE - 50 R$205,94 R$10.297,00
44 FAIXA DIVULGAÇÃO DE EVENTOS/AÇÕES, EM MATERIAL LONA VINÍLICA, 5,0M LARGURA X 1,0M DE ALTURA, COR 4/0, APLICAÇÃO EM EVENTOS, PARA DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÕES, ACABAMENTO EM ILHÓES NAS PONTAS. UNIDADE - 20 R$430,00 R$8.600,00
45 CAMISAS MANGA CURTA EM TECIDO POLIVISCOSE (MALHA FRIA) NA COR BRANCA COM APLICAÇÃO DE IMPRESSÃO SUBLIMÁTICA, EM POLICROMIA FRENTE E COSTA, TAMANHO P. UNIDADE - 500 R$18,13 R$9.065,00
46 CAMISAS MANGA CURTA EM TECIDO POLIVISCOSE (MALHA FRIA) NA COR BRANCA COM APLICAÇÃO DE IMPRESSÃO SUBLIMÁTICA, EM POLICROMIA FRENTE E COSTA, TAMANHO M. UNIDADE - 1.000 R$18,38 R$18.380,00
47 CAMISAS MANGA CURTA EM TECIDO POLIVISCOSE (MALHA FRIA) NA COR BRANCA COM APLICAÇÃO DE IMPRESSÃO SUBLIMÁTICA, EM POLICROMIA FRENTE E COSTA, TAMANHO G. UNIDADE - 1.000 R$18,59 R$18.590,00
48 CAMISAS MANGA CURTA EM TECIDO POLIVISCOSE (MALHA FRIA) NA COR BRANCA COM APLICAÇÃO DE IMPRESSÃO SUBLIMÁTICA, EM POLICROMIA FRENTE E COSTA, TAMANHO GG. UNIDADE - 200 R$18,83 R$3.766,00
49 CAMISA, CORES VARIADAS GOLA REDONDA, MANGAS CURTAS, MALHA 100% ALGODÃO, FIO PENTEADO, GRAMATURA MÍNIMA DE 160 G/M²; COM APLICAÇÃO EM SERIGRAFIA COLORIDA, FRENTE E COSTAS, TAMANHO P. UNIDADE - 500 R$18,90 R$9.450,00
50 CAMISA, CORES VARIADAS GOLA REDONDA, MANGAS CURTAS, MALHA 100% ALGODÃO, FIO PENTEADO, GRAMATURA MÍNIMA DE 160 G/M²; COM APLICAÇÃO EM SERIGRAFIA COLORIDA, FRENTE E COSTAS, TAMANHO M. UNIDADE - 1.000 R$20,15 R$20.150,00
51 CARTÕES DE VISITA PERSONALIZADO PARA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL, EM PAPEL COUCHÉ 300G/M², IMPRESSÃO/COR: 4/4, FORMATO: 90 X 50CM, COM O NOME DA SECRETÁRIA IMPRESSO UNIDADE - 1.000 R$0,29 R$290,00
52 BROCHURAS, CONTENDO CADA COM ATÉ 100 PGS; CAPA, EM PAPEL COUCHÊ, 230G/M² (CAPA) E 90G/M² (MIOLO), IMPRESSÃO COR: 4/0 (CAPA) E 1/1 (MIOLO), FORMATO: 210 X 297 (ABERTO) E 210 X 148,5 (FECHADO), ACABAMENTO REFILADO, ENCADERNAÇÃO COM LOMBADA E HOT MELT. UNIDADE - 3.000 R$6,04 R$18.120,00
53 CERTIFICADO TAMANHO 29,5 X 20,5CM, EM PAPEL COUCHÊ 210G/M² FOSCO, IMPRESSÃO/COR: 4X1, ACABAMENTO REFILADO, PODENDO SER FEITOS EM LOTES E TIRAGENS DIVERSAS DISTRIBUÍDOS EM, NO MÍNIMO, 10 (DEZ) MODELOS. UNIDADE - 2.000 R$0,73 R$1.460,00
54 PASTA COM BOLSO, FORMATO 46X31(ABERTO) E 23X31(FECHADO), EM PAPEL TRIPLEX 300G, IMPRESSÃO 4X0, 01 (UMA) DOBRA, BOLSO PADRÃO COM IMPRESSÃO EM PAPEL TRIPLEX 300G (COM TIRAGEM MÍNIMA DE 200 UNIDADES) UNIDADE - 2.000 R$6,14 R$12.280,00
55 CRACHÁ TIPO “CONGRESSO”, FORMATO 11 X 15CM, EM PAPEL EM PAPEL TRIPLEX 300G/M², IMPRESSÃO/COR: 4/0, ACABAMENTO REFILADO COM DOIS FUROS E CORDÃO. UNIDADE - 4.000 R$0,41 R$1.640,00
56 ENVELOPE TIPO SACO KRAFT PEQUENO COM BRASÃO DO MUNICÍPIO DE MARITUBA, IMPRESSÃO/COR 4X0 E NOME E ENDEREÇO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL, MED. 28,5CM X 20,5 (+/- 5MM) UNIDADE - 3.000 R$0,59 R$1.770,00
57 CANETA ESFEROGRÁFICA, TIPO CLIK, EMBORRACHADAS NA PARTE INFERIOR, PERSONALIZADA NA PARTE SUPERIOR COM APLICAÇÕES DE IMPRESSÃO DIGITAL COM O BRAZÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL , NOME DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTENCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL E IDENTIFICAÇ UNIDADE - 3.000 R$2,67 R$8.010,00
58 BANNER, TAMANHO: 1,0 X 1,5 M, EM LONA VINÍLICA, IMPRESSÃO DIGITAL, COR: 4 X 0 ACABAMENTO REFILADO COM ILHÓES. UNIDADE - 100 R$132,34 R$13.234,00
59 CARTÕES DE VISITA PERSONALIZADO PARA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL, EM PAPEL COUCHÉ 300G/M², IMPRESSÃO/COR: 4/4, FORMATO: 90 X 50CM, COM O NOME DA SECRETÁRIA IMPRESSO. UNIDADE - 2.000 R$0,48 R$960,00
60 BLOCOS DE ANOTAÇÃO PERSONALIZADOS, 50X1 PÁGINAS, FORMATO: A4, EM PAPEL OFFSET 75 G/M², 4X0 CORES; ACABAMENTO: REFILADO COLADO UNIDADE - 3.000 R$4,70 R$14.100,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

273.280 R$3.618,29 R$443.118,20


Lote 2: LOTE 02- EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPRESSÃO GRÁFICA, IMPRESSÃO DIGITAL E SERIGRAFIAS. 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 CAPA PARA PROCESSO EM PAPEL OFF SET 240G NA COR BRANCA, MEDINDO 33 X 50 CM (ABERTA) VINCADA AO MEIO, COM IMPRESSÃO DO BRASÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MARITUBA, CENTRALIZADO NA PARTE SUPERIOR, COR 4 X 0. UNIDADE - 5.000 R$0,63 R$3.150,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

5.000 R$0,63 R$3.150,00


Contratos 5


Contrato nº 011/2017-PMM-PP-SRP/SEMADS

R$2.800,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS
018585066113137216020172000024443665170725300009

PARTES
CONTRATANTE

137216 - FUNDO DE ASSISTENCIA SOCIAL

CONTRATADO

CALIGRAFIA LTDA - EPP 83.648.246/0001-00


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
25/07/2017

FIM
25/09/2017

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 010/2017-PMM-PP-SRP/SEMADS

R$70.111,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS
018884137938137216020172000024443111170725300009

PARTES
CONTRATANTE

137216 - FUNDO DE ASSISTENCIA SOCIAL

CONTRATADO

DAVINCI MARKETING LTDA 20.256.242/0001-58


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
25/07/2017

FIM
25/09/2017

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 001-2016-PMM-PP-SRP/SEMADS

R$170.805,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS
003461993846137216020164000016596892161125480004

PARTES
CONTRATANTE

137216 - FUNDO DE ASSISTENCIA SOCIAL

CONTRATADO

DAVINCI MARKETING LTDA 20.256.242/0001-58


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
25/11/2016

FIM
31/12/2016

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 012/2017-PMM-PP-SRP/SEMADS

R$119.520,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS
027300728857137216020172000026854778171011410007

PARTES
CONTRATANTE

137216 - FUNDO DE ASSISTENCIA SOCIAL

CONTRATADO

DAVINCI MARKETING LTDA 20.256.242/0001-58


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
11/10/2017

FIM
11/02/2018

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 007/2017-PMM-PP-SRP/SEMADS

R$29.504,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS
035354471043137216020172000020740759170518200002

PARTES
CONTRATANTE

137216 - FUNDO DE ASSISTENCIA SOCIAL

CONTRATADO

DAVINCI MARKETING LTDA 20.256.242/0001-58


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
18/05/2017

FIM
18/07/2017

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação