Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


Cadastre sua Manifestação

Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#CARTA CONVITE Nº 002/2015
000047 - MOJU
047413 - FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL

Nº do Processo Administrativo: C. C. Nº 002/2015

Legislação Aplicável: Lei n° 8.666/1993

Modalidade: CONVITE

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: EMPREITADA POR PREÇO GLOBAL

Critério de Avaliação: Por Lote

Elemento de Despesa: SERVIÇO

Local de Abertura: SETOR DE LICITAÇÃO E CONTRATOS, END: PRAÇA JARBAS PASSARINHO Nº 100, CENTRO- MOJU -PR

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2015

Situação: REALIZADA

Abertura: 19/02/2015 08:00

Publicação: 20/10/2016 18:15

Homologação: 19/08/2015 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 1

Aditivos: 1



Documentos 12


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ADJUDICAÇÃO ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO 08/11/2016 11:07
2 ATA, RELATÓRIO E DELIBERAÇÃO DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO OU PREGOEIRO ATA 08/11/2016 11:11
3 COMPROVAÇÃO DE RECEBIMENTO DE EDITAL OU DE CARTA CONVITE ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO 08/11/2016 11:41
4 COMPROVAÇÃO DE RECEBIMENTO DE EDITAL OU DE CARTA CONVITE ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO 08/11/2016 11:34
5 COMPROVAÇÃO DE RECEBIMENTO DE EDITAL OU DE CARTA CONVITE ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO 08/11/2016 11:33
6 EDITAL ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO 08/11/2016 11:14
7 HOMOLOGAÇÃO ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO 08/11/2016 11:15
8 OUTROS ANEXOS DO EDITAL/CONVITE ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO 08/11/2016 11:25
9 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER_CONVITE_N_002-2015(ASSINADO)_FLAIZA_201016_182031.PDF 20/10/2016 18:05
10 PROPOSTA DE PARTICIPANTE ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO 08/11/2016 11:30
11 PROPOSTA DE PARTICIPANTE ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO 08/11/2016 11:26
12 PROPOSTA DE PARTICIPANTE ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO 08/11/2016 11:28


Publicidades 2


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Mural Físico QUADRO DE AVISO DA PREFEITURA MUNICIPAL. 06/02/2015
2 Mural Físico PROTOCOLO DE RECEBIMENTO DE EDITAL DO CONVITE. MINIMO 03 LICITANTES. 13/02/2015


Participantes 3


CLECIO RIBEIRO PINHEIRO

PESSOA JURÍDICA: 17.496.785/0001-38

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RECARGA DE CARTUCHOS DE TINTA E TONER PARA IMPRESSORAS. R$27.600,00 R$27.600,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS R$27.600,00 R$27.600,00 Adquirido pelo mesmo valor de referência

D. DE SOUZA TEIXEIRA - ME

PESSOA JURÍDICA: 16.965.487/0001-87

Vencidos 0

Venceu 0 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RECARGA DE CARTUCHOS DE TINTA E TONER PARA IMPRESSORAS. R$27.600,00 R$0,00 PARTICIPANTE
TOTAIS R$27.600,00 R$0,00

O. C. DOS SANTOS SERVICOS EPP

PESSOA JURÍDICA: 08.086.558/0001-43

Vencidos 0

Venceu 0 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RECARGA DE CARTUCHOS DE TINTA E TONER PARA IMPRESSORAS. R$27.600,00 R$0,00 PARTICIPANTE
TOTAIS R$27.600,00 R$0,00

Lotes 1


Lote 1: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RECARGA DE CARTUCHOS DE TINTA E TONER PARA IMPRESSORAS. 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 SERVIÇOS DE RECARGA DE CARTUCHOS DE TINTA E TONER. UNIDADE - 1 R$27.600,00 R$27.600,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1 R$27.600,00 R$27.600,00


Contratos 1


Contrato nº 021

R$27.600,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

047413 - FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL

CONTRATADO

CLECIO RIBEIRO PINHEIRO 17.496.785/0001-38


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
19/02/2015

FIM
19/02/2016

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

ADITIVO 1.PDF


Aditivos de Contrato 1


Aditivo: 021

POR VALOR R$6.900,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

047413 - FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL

CONTRATADO

CLECIO RIBEIRO PINHEIRO 17.496.785/0001-38


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
05/10/2015

FIM
05/10/2015

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF