Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


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Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#SRP.2017.002.PMA.SEMED
000008 - ANANINDEUA
008412 - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCACAO
036576094894841200020177030100717112170412150105

Nº do Processo Administrativo: 3970/16

Legislação Aplicável: Lei nº 10.520/2002

Modalidade: REGISTRO DE PREÇOS ORIGINÁRIO DE PREGÃO ELETRÔNICO

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: EMPREITADA POR PREÇO GLOBAL

Critério de Avaliação: Por Lote

Elemento de Despesa: MATERIAL DE CONSUMO

Local de Abertura: SEDE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ANANINDEUA, SITUADA À AVENIDA MAGALHÃES BARATA Nº 1515 (RODOVIA BR 316, KM 08), CENTRO, MUNICÍPIO DE ANANINDEUA/PARÁ.,

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2017

Situação: REALIZADA

Abertura: 12/04/2017 09:00

Publicação: 30/03/2017 12:10

Homologação: 23/05/2017 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 6

Aditivos: 1



Documentos 12


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ATA DE REGISTRO DE PREÇO ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 06/07/2017 13:05
2 ATA, RELATÓRIO E DELIBERAÇÃO DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO OU PREGOEIRO RELATORIO 19/06/2017 09:55
3 ATA, RELATÓRIO E DELIBERAÇÃO DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO OU PREGOEIRO TERMO RESUMIDO 06/07/2017 13:12
4 ATA, RELATÓRIO E DELIBERAÇÃO DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO OU PREGOEIRO ATA 19/06/2017 09:50
5 AUTORIZAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE AUTORIZO DO ORDENADOR 20/06/2017 14:07
6 EDITAL EDITAL 30/03/2017 12:10
7 HOMOLOGAÇÃO TERMO DE HOMOLOGAÇÃO 06/07/2017 12:56
8 OUTROS ANEXOS DO EDITAL/CONVITE MEMORANDO 10/07/2017 10:18
9 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER_LICITACAO_EXPEDIENTE_-_ASSINADO_010617_122154.PDF 17/02/2017 12:31
10 PUBLICAÇÃO DO TERMO DE RATIFICAÇÃO PUBLICAÇÃO 20/06/2017 14:16
11 PUBLICAÇÃO DO TERMO DE RATIFICAÇÃO PUBLICAÇÃO DO TERMO RESUMIDO 06/07/2017 13:15
12 TERMO DE REFERÊNCIA TERMO DE REFERENCIA 20/06/2017 14:17


Publicidades 5


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial da União SRP PE. 2017.002.PMA.SEMED AVISO DE LICITAÇÃO DOU PÁG 194 Nº 62 SEÇÃO 3 ANO 2017 30/03/2017
2 Diário Oficial do Estado SRP PE. 2017.002.PMA.SEMED AVISO DE LICITAÇÃO DOE PÁG 96 Nº 33344 ANO 2017 30/03/2017
3 Diário Oficial do Município SRP.2017.002.PMA.SEMED AVISO DE LICITAÇÃO DOM PÁG 3 ANO 2017 30/03/2017
4 Diário Oficial do Município HOMOLOGAÇÃO PAG.11 EDIÇÃO Nº 2673 08/06/2017
5 Jornal de Grande Circulação no Estado SRP PE. 2017.002.PMA.SEMED AVISO DE LICITAÇÃO JORNAL AMAZÔNIA PÁG GERAIS ANO 2017 30/03/2017


Participantes 5


APOLO COMERCIAL LTDA EPP

PESSOA JURÍDICA: 02.567.637/0001-90

Vencidos 1

Venceu 1 dos 6 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 LOTE VI R$335.321,00 R$0,00 PARTICIPANTE
2 LOTE V R$147.759,50 R$0,00 PARTICIPANTE
3 LOTE II R$557.364,00 R$0,00 PARTICIPANTE
4 LOTE I R$4.307.193,00 R$0,00 PARTICIPANTE
5 LOTE III R$128.410,00 R$81.630,00 VENCEDOR
-36,43% do valor de referência
6 LOTE IV R$483.054,00 R$0,00 PARTICIPANTE
TOTAIS R$5.959.101,50 R$81.630,00 -98,63% do valor de referência

COMERCIAL DANTHAW LTDA-EPP

PESSOA JURÍDICA: 18.302.956/0001-03

Vencidos 0

Venceu 0 dos 2 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 LOTE V R$147.759,50 R$0,00 PARTICIPANTE
2 LOTE IV R$483.054,00 R$0,00 PARTICIPANTE
TOTAIS R$630.813,50 R$0,00

DIVALE SERV E COM MAT EXPEDIENTE E INFO LTDA-ME

PESSOA JURÍDICA: 22.555.417/0001-53

Vencidos 3

Venceu 3 dos 6 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 LOTE VI R$335.321,00 R$171.000,00 VENCEDOR
-49,00% do valor de referência
2 LOTE II R$557.364,00 R$0,00 PARTICIPANTE
3 LOTE IV R$483.054,00 R$261.000,00 VENCEDOR
-45,97% do valor de referência
4 LOTE V R$147.759,50 R$0,00 PARTICIPANTE
5 LOTE I R$4.307.193,00 R$3.000.000,00 VENCEDOR
-30,35% do valor de referência
6 LOTE III R$128.410,00 R$0,00 PARTICIPANTE
TOTAIS R$5.959.101,50 R$3.432.000,00 -42,41% do valor de referência

JR COMERCIO TRANSPORTE E SERVIÇOS EIRELLI EPP

PESSOA JURÍDICA: 20.889.946/0001-68

Vencidos 2

Venceu 2 dos 2 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 LOTE V R$147.759,50 R$18.198,00 VENCEDOR
-87,68% do valor de referência
2 LOTE II R$557.364,00 R$437.634,00 VENCEDOR
-21,48% do valor de referência
TOTAIS R$705.123,50 R$455.832,00 -35,35% do valor de referência

M SANTOS DE ALMEIDA COMERCIO - ME

PESSOA JURÍDICA: 21.371.607/0001-58

Vencidos 0

Venceu 0 dos 6 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 LOTE II R$557.364,00 R$0,00 PARTICIPANTE
2 LOTE III R$128.410,00 R$0,00 PARTICIPANTE
3 LOTE VI R$335.321,00 R$0,00 PARTICIPANTE
4 LOTE I R$4.307.193,00 R$0,00 PARTICIPANTE
5 LOTE V R$147.759,50 R$0,00 PARTICIPANTE
6 LOTE IV R$483.054,00 R$0,00 PARTICIPANTE
TOTAIS R$5.959.101,50 R$0,00

Lotes 6


Lote 1: LOTE VI 16


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 FITA ADESIVA GOMADA 50 X 50 CM, COR TRANSPARENTE. PACOTE COM 04 UNIDADES PACOTE - 250 R$17,13 R$4.282,50
2 FITA ADESIVA (TIPO DUREX OU SIMILAR) TRANSPARENTE EM ROLO DE 12 X 50 CM. PACOTES COM 5 UNIDADES PACOTE - 1.000 R$7,14 R$7.140,00
3 FITA GOMADA 50X50 CM, POLIETILENO, MONOFACE, COR MARROM. PACOTE COM 05 UNIDADES PACOTE - 1.000 R$21,25 R$21.250,00
4 ALMOFADA PARA CARIMBO AZUL Nº 03 UNIDADE - 1.000 R$4,54 R$4.540,00
5 ALMOFADA PARA CARIMBO PRETA Nº 03 UNIDADE - 1.000 R$4,54 R$4.540,00
6 RÉGUA ESCOLAR DE 30 CENTÍMETROS: COM GRADUAÇÃO EM MILÍMETROS, NUMERADA DE 0 A 30 CENTÍMETROS; COM CANTOS ARREDONDADOS; COM AS SEGUINTES DIMENSÕES: ESPESSURA MÍNIMA DE 3 MILÍMETROS, LARGURA MÍNIMA DE 35 MILÍMETROS, COM COMPRIMENTO TOTAL DE 310 MILÍMETROS. UNIDADE - 2.500 R$0,70 R$1.750,00
7 APAGADOR PARA QUADRO BRANCO PLÁSTICO INJETADO EM PP COM ENCAIXE PARA MARCADORES UNIDADE - 3.000 R$6,25 R$18.750,00
8 CD-R GRAVÁVEL, 700 MB, 80 MINUTOS 52X UNIDADE - 5.000 R$2,23 R$11.150,00
9 DVD-R MÍDIA DVD-R GRAVÁVEL, 4.7GB, 120 MIN, 8X, IMPRIMÍVEL, COM CAPA EM ACRÍLICO. UNIDADE - 3.000 R$3,55 R$10.650,00
10 FITA CREPE COMUM, MEDINDO 18 X 50 CM, COM CAMADA ADESIVA DE BOA ADERÊNCIA, RESISTENTE AO MANUSEIO UNIDADE - 350 R$4,07 R$1.424,50
11 COLA BRANCA À BASE DE ACETATO DE POLIVINILA, NÃO TÓXICA, LAVÁVEL COM 1 LITRO. CAIXA COM 06 UNIDADES. CAIXA - 300 R$88,03 R$26.409,00
12 COLA BRANCA À BASE DE ACETATO DE POLIVINILA, NÃO TÓXICA, LAVÁVEL COM 90G. CAIXA COM 12 UNIDADES. CAIXA - 1.500 R$19,23 R$28.845,00
13 COLA EM BASTÃO COM 40 G: COMPOSIÇÃO: A BASE DE ÁGUA, COMPORTA DE RESINA SINTÉTICA, ÁGUA, UMECTANTE E PRESERVANTE. COM FÓRMULA BALANCEADA E EXCELENTE ADERÊNCIA. EMBALAGEM COM SISTEMA GIRATÓRIO DE FÁCIL MANUSEIO. PRÓPRIA PARA USO EM PAPÉIS FOTOS, SELOS E TE CAIXA - 1.000 R$3,47 R$3.470,00
14 CORRETIVO LÍQUIDO À BASE DE ÁGUA COM PIGMENTOS BRANCOS E POLIACETATO DE VINILA, NÃO TÓXICO COM 18 ML. CAIXA COM 12 UNIDADES. CAIXA - 1.000 R$16,19 R$16.190,00
15 ELÁSTICO AMARELO, RESISTENTE E DURÁVEL, BORRACHA NATURAL. CAIXA COM 100 UNIDADES CAIXA - 1.000 R$3,64 R$3.640,00
16 TESOURA ESCOLAR SEM PONTAS. POSSUI LAMINA DE AÇO, CABO EM POLIPROPILENO, FORMATO 121 MM. CAIXA COM 12 UNIDADES CAIXA - 7.000 R$24,47 R$171.290,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

29.900 R$226,43 R$335.321,00


Lote 2: LOTE I 16


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 PAPEL KRAFT NATURAL, 80G. 66X96CM. PACOTE COM 250 FOLHAS PACOTE - 500 R$30,44 R$15.220,00
2 CARTOLINA CORES VARIADAS, 240 G, FORMATO 50 CM X 66 CM UNIDADE - 6.000 R$0,63 R$3.780,00
3 FOLHA EMBORRACHADA (EVA) MEDINDO 45X60CMX3MM UNIDADE - 6.000 R$1,63 R$9.780,00
4 LIVRO ATA SEM MARGEM, COM 200 FOLHAS COSTURADO COM FOLHAS NUMERADAS, CAPA DURA NA COR PRETA, 210 X 330 MM UNIDADE - 1.000 R$62,72 R$62.720,00
5 LIVRO ATA SEM MARGEM, COM 100 FOLHAS COSTURADO COM FOLHAS NUMERADAS, CAPA DURA NA COR PRETA, 210 X 330 MM UNIDADE - 1.500 R$19,77 R$29.655,00
6 LIVRO PROTOCOLO DE CORRESPONDÊNCIA COM 100 FOLHAS PAUTADAS E NUMERADAS SEQÜENCIALMENTE, COM CAPA DURA, NO FORMATO 153 X 216MM E COM ENCADERNAÇÃO COSTURADA. UNIDADE - 3.500 R$16,39 R$57.365,00
7 CADERNO UNIVERSITÁRIO: CAPA DURA, 12 MATÉRIAS COM 240 FOLHAS, MEDINDO 275 MM X 200 MM, MIOLO: CONFECCIONADO EM PAPEL BRANCO COM GRAMATURA NÃO INFERIOR A 50G/M². CANTOS ARREDONDADOS. ACABAMENTO: ESPIRAL EM ARAME REVESTIDO COM NYLON COM ESPESSURA DE 1,0MM, UNIDADE - 35.000 R$11,82 R$413.700,00
8 ENVELOPE DE PAPEL KRAFT AMARELO OURO: MEDINDO 24,2X33,6 CM (A4). CAIXA COM 250 UNIDADES. CAIXA - 1.000 R$45,97 R$45.970,00
9 PAPEL A3: 2106X330MM, RESMAS COM 500 FOLHAS CADA, GRAMATURA 75 G/M², EMBALADO EM PAPEL DE PROPRIEDADE TÉRMICAS E ANTI UMIDADE. CAIXA COM 2.500 FOLHAS RESMAS CAIXA - 300 R$236,17 R$70.851,00
10 PAPEL SULFITE (TIPO CHAMEQUINHO OU SIMILAR) A4 210MMX297 MM. 75G/M². CORES VARIADAS, PACOTE COM 100 FOLHAS (CX COM 50 PACOTES) CAIXA - 1.200 R$269,19 R$323.028,00
11 PAPEL A4 BRANCO – FORMATO A4, 210MM X 297MM, RESMAS COM 500 FOLHAS CADA, GRAMATURA 75G/M², EMBALADO EM PAPEL DE PROPRIEDADE TÉRMICAS E ANTI UMIDADE. CAIXA COM 10 RESMAS CAIXA - 12.000 R$226,42 R$2.717.040,00
12 PAPEL OFÍCIO 2: 2106X330MM, RESMAS COM 500 FOLHAS CADA, GRAMATURA 75 G/M², EMBALADO EM PAPEL DE PROPRIEDADE TÉRMICAS E ANTI UMIDADE. CAIXA COM 10 RESMAS. CAIXA - 1.200 R$258,32 R$309.984,00
13 PAPEL VERGÊ COM DIVERSOS PADRÕES, GRAMATURAS, TEXTURAS EM CORES VARIADAS. A4 210MMX297XX. 180G/M². CAIXA COM 50 FOLHAS CAIXA - 1.000 R$14,50 R$14.500,00
14 ENVELOPE BRANCO OFÍCIO: SEM TIMBRE, TAMANHO 114X229MM, CAIXA 1.000 UNIDADES CAIXA - 1.000 R$81,98 R$81.980,00
15 ENVELOPE DE PAPEL KRAFT AMARELO OURO: MEDINDO 24,0X34,0CM, GRAMATURA 80G/M², CAIXA COM 250 UNIDADES. CAIXA - 1.000 R$65,63 R$65.630,00
16 ENVELOPE BRANCO OFÍCIO: SEM TIMBRE, TAMANHO 114X229MM, CAIXA 100 UNIDADES, SEM JANELA. CAIXA - 1.000 R$85,99 R$85.990,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

73.200 R$1.427,57 R$4.307.193,00


Lote 3: LOTE V 4


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 TINTA REABASTECEDOR PARA MARCADOR DE QUADRO BRANCO 20 ML – COR AZUL UNIDADE - 500 R$5,42 R$2.710,00
2 TINTA REABASTECEDOR PARA MARCADOR DE QUADRO BRANCO 20 ML – COR VERMELHA UNIDADE - 500 R$5,42 R$2.710,00
3 TINTA PARA CARIMBO ACONDICIONADO EM FRASCO PLÁSTICO RESISTENTE, CONTENDO 30 ML NAS CORES (AZUL, PRETO) COM 30 ML. CAIXA COM 6 UNIDADES. CAIXA - 50 R$20,19 R$1.009,50
4 TINTA GUACHE EM CAIXA COM 06 CORES DE 15 ML LAVÁVEL: COMPOSIÇÃO: COLORANTES, ÁGUA, ESPESSANTES, CARGA INERTE E CONSERVANTE. CAIXA COM 06 FRASCOS PLÁSTICOS COM 15 ML CADA, NAS CORES: BRANCO, VERMELHO, AMARELA, VERDE, AZUL COBALTO E PRETO. NA EMBALAGEM DEVE CAIXA - 7.000 R$20,19 R$141.330,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

8.050 R$51,22 R$147.759,50


Lote 4: LOTE IV 14


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 MARCADOR PARA QUADRO BRANCO RECARREGÁVEL, 1ª LINHA, CORPO PLÁSTICO RESISTENTE, TAMPA COM CLIP PLÁSTICO, PONTA MACIA, COR AZUL, ESCRITA GROSSA MÍNIMO 4 MM, CERTIFICADO INMETRO OU CERTIFICAÇÃO EQUIVALENTE. UNIDADE - 2.500 R$4,57 R$11.425,00
2 CALCULADORA DE MESA 12 DÍGITOS, SEM BOBINA, PORTÁTIL, PORCENTAGEM; RAIZ QUADRADA; MEMÓRIA; INVERSÃO DE SINAL; TECLA GT; (ACUMULADOR AUTOMÁTICO), DUPLO ZERO, TECLA MU (MARK-UP ACRÉSCIMO DE MARGEM PERCENTUAL), BATERIA E SOLAR. UNIDADE - 200 R$10,37 R$2.074,00
3 MARCADOR PARA QUADRO BRANCO RECARREGÁVEL, 1ª LINHA, CORPO PLÁSTICO RESISTENTE, TAMPA COM CLIP PLÁSTICO, PONTA MACIA, COR PRETA, ESCRITA GROSSA MÍNIMO 4 MM, CERTIFICADO INMETRO OU CERTIFICAÇÃO EQUIVALENTE. UNIDADE - 2.500 R$4,57 R$11.425,00
4 MARCADOR PARA QUADRO BRANCO RECARREGÁVEL, 1ª LINHA, CORPO PLÁSTICO RESISTENTE, TAMPA COM CLIP PLÁSTICO, PONTA MACIA, COR VERMELHA, ESCRITA GROSSA MÍNIMO 4 MM, CERTIFICADO INMETRO OU CERTIFICAÇÃO EQUIVALENTE. UNIDADE - 2.500 R$4,57 R$11.425,00
5 MASSA DE MODELAR, ANTITÓXICO. CAIXA COM 12 UNIDADES EM CORES VARIADAS. CAIXA - 7.000 R$4,95 R$34.650,00
6 PINCEL ATÔMICO - DE BOA QUALIDADE, COMPOSIÇÃO RESINA TERMOPLÁSTICA, TINTA À BASE DE ÁLCOOL, CORANTES, RESINAS, SOLVENTES, ADITIVOS E PONTA DE FELTRO ESPESSURA DA ESCRITA; 2,0MM, 4,5MM, 8,0MM, PRAZO DE VALIDADE IGUAL OU SUPERIOR A 02(DOIS) ANOS. CAIXA COM CAIXA - 500 R$26,31 R$13.155,00
7 CANETA ESFEROGRÁFICA NA COR PRETA: CORPO SEXTAVADO OU CILÍNDRICO, TRANSPARENTE E SAÍDA DO TUBO DE CARGA PELA EXTREMIDADE INFERIOR DA CANETA, PONTA DE LATÃO E ESFERA DE TUNGSTÊNIO, TINTA A BASE DE CORANTES ORGÂNICOS E SOLVENTES, GARANTIA DE TROCA EM CASOS CAIXA - 2.500 R$27,00 R$67.500,00
8 CANETA ESFEROGRÁFICA NA COR VERMELHA: CANETA ESFEROGRÁFICA NA COR VERMELHA, CORPO SEXTAVADO OU CILÍNDRICO, TRANSPARENTE E SAÍDA DO TUBO DE CARGA PELA EXTREMIDADE INFERIOR DA CANETA, PONTA DE LATÃO E ESFERA DE TUNGSTÊNIO, TINTA A BASE DE CORANTES ORGÂNICOS CAIXA - 2.500 R$27,00 R$67.500,00
9 CANETA ESFEROGRÁFICA: CANETA ESFEROGRÁFICA NA COR AZUL, CORPO SEXTAVADO OU CILÍNDRICO, TRANSPARENTE E SAÍDA DO TUBO DE CARGA PELA EXTREMIDADE INFERIOR DA CANETA, PONTA DE LATÃO E ESFERA DE TUNGSTÊNIO, TINTA A BASE DE CORANTES ORGÂNICOS E SOLVENTES, GARANT CAIXA - 2.500 R$27,00 R$67.500,00
10 CANETA MARCA TEXTO À BASE DE ÁGUA, SECAGEM RÁPIDA, CORES VARIADAS. CAIXA COM 12 UNIDADES. CAIXA - 1.000 R$19,01 R$19.010,00
11 GIZ DE CERA, EMBALAGEM CONTENDO 12 CORES VARIADAS, NÃO TÓXICO TAMANHO GRANDE, POSSUIR SELO INMETRO CAIXA - 7.000 R$3,27 R$22.890,00
12 LÁPIS DE COR GRANDE COM 12 CORES REDONDO: ESTOJO COM 12 LÁPIS REDONDOS DE CORES VIVAS (ROSA CLARO, VERMELHO, LARANJA, AMARELO, MARROM, VERDE CLARO, VERDE, CARMIM, BEGE, AZUL, AZUL COBALTO E PRETO, COM AS SEGUINTES DIMENSÕES: COMPRIMENTO: 175 MM; ENTRE FAC CAIXA - 7.000 R$16,33 R$114.310,00
13 LÁPIS PRETO GRAFITE SEXTAVADO N.º2 = B: COM AS SEGUINTES DIMENSÕES: 175 MM DE COMPRIMENTO; 7,2 MM ENTRE FACES; DIÂMETRO DO GRAFITE 2,0 MM. COMPOSIÇÃO: MATERIAL CERÂMICO, GRAFITE E MADEIRA REFLORESTADA, EM FORMATO SEXTAVADO, COM GRADUAÇÃO DO GRAFITE Nº 2 = CAIXA - 1.000 R$31,10 R$31.100,00
14 APONTADOR DE LÁPIS COM DEPÓSITO TRANSPARENTE: CONFECCIONADO EM MATERIAL RESINA TERMOPLÁSTICA E LÂMINA DE AÇO TEMPERADA, COM FURO CÔNICO (DIÂMETRO DE APROXIMADAMENTE 8 MM) E UMA LÂMINA DE AÇO CARBONO PERFEITAMENTE AJUSTADA E AFIADA, FORMANDO CONJUNTO COM U CAIXA - 1.000 R$9,09 R$9.090,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

39.700 R$215,14 R$483.054,00


Lote 5: LOTE III 9


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 CAIXA PARA ARQUIVO MORTO - EM MATERIAL PLÁSTICO SUPER RESISTENTE, COM POLIONDAS, NA COR AMARELA, APRESENTANDO ESPECIFICAÇÕES NAS LATERAIS PARA ARQUIVO, MEDINDO APROX. 36CM DE COMPRIMENTO X 25 CM DE ALTURA E 13,3 CM DE LARGURA, NA COR AMARELA, DE BOA QUALI UNIDADE - 6.500 R$4,47 R$29.055,00
2 PASTA AZ LOMBO LARGO - PARA ARQUIVAMENTO EM PAPELÃO SUPER RESISTENTE, NA COR PRETA MEDINDO APROXIMADAMENTE 35 CM DE ALTURA, 8 CM DE LOMBO, 27 CM DE LARGURA, COM PORTA ETIQUETA NO LOMBO, EM PLÁSTICO RESISTENTE, BORDA INFERIOR EM AÇO, APRESENTANDO GARANTIA UNIDADE - 3.500 R$9,92 R$34.720,00
3 PASTA COM ELÁSTICO EM PAPELÃO PLÁSTICA. CORES VARIADAS UNIDADE - 5.000 R$1,51 R$7.550,00
4 PASTA COM FERRAGEM EM PAPELÃO PLÁSTICA. CORES VARIADAS. UNIDADE - 2.000 R$1,40 R$2.800,00
5 PASTA PLÁSTICA COM ELÁSTICO E ABA, TRANSPARENTE. TAMANHO OFÍCIO (235MM X 350MM) UNIDADE - 2.500 R$2,07 R$5.175,00
6 PASTA PVC ELÁSTICO 2 CM UNIDADE - 4.000 R$3,21 R$12.840,00
7 PASTA PVC ELÁSTICO 3 CM UNIDADE - 4.000 R$3,58 R$14.320,00
8 PASTA PVC ELÁSTICO 4 CM UNIDADE - 4.000 R$4,25 R$17.000,00
9 PASTA SUSPENSA KRAFT, COM FORMATO OFÍCIO, COM VISOR E GRAMPO PLÁSTICO. UNIDADE - 3.000 R$1,65 R$4.950,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

34.500 R$32,06 R$128.410,00


Lote 6: LOTE II 15


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 PERFURADOR – PROFISSIONAL, TAMANHO ESPECIAL, 2 FUROS, ESTRUTURA DE METAL, COM CAPACIDADE DE ATÉ 150 FLS, MARGEADOR ESCALA PARA AJUSTE DE FORMATO DE P, TRAVA DE SEGURANÇA, DISCO DE APOIO DIMENSÕES: 6MM X 7MM, 80MMX70MM, 12CM, APRESENTANDO GARANTIA DE QUALI UNIDADE - 500 R$706,00 R$353.000,00
2 GRAMPEADOR SEMI-INDUSTRIAL, COM ESTRUTURA METÁLICA DE ALTA RESISTÊNCIA, COM CAPACIDADE PARA GRAMPEAR 100 FOLHAS, PARA GRAMPOS 23/13 DE BOA QUALIDADE, PRAZO DE VALIDADE INDETERMINADO UNIDADE - 200 R$68,20 R$13.640,00
3 GRAMPEADOR MEDINDO APROX. 20 CM DE COMPRIMENTO PARA SER UTILIZADO GRAMPOS 26/6, APRESENTANDO GARANTIA DE QUALIDADE, DURABILIDADE, DE PRIMEIRA QUALIDADE E DE FABRICAÇÃO BRASILEIRA. UNIDADE - 1.000 R$22,37 R$22.370,00
4 PERFURADOR PARA PAPEL COM ALAVANCA E ESTRUTURA METÁLICAS, PINTADAS NA COR PRETA, MANUAL, TIPO MÉDIO. CAPACIDADE DE PERFURAÇÃO: 50 FOLHAS UNIDADE - 400 R$87,66 R$35.064,00
5 CLIP GALVANIZADO, Nº. 8/0 DE BOA QUALIDADE, RESISTENTE, MED. APROXIMADAMENTE SEIS CENTÍMETROS DE COMPRIMENTO, CAIXA CONTENDO 25 UNIDADES, DE BOA QUALIDADE, PRAZO DE VALIDADE INDETERMINADO. CAIXA - 3.000 R$2,64 R$7.920,00
6 EXTRATOR DE GRAMPO DE BOA QUALIDADE, EM AÇO INOX, MED. APROX. 1,5CM DE LARGURA X 15 CM DE COMPRIMENTO, PRAZO DE VALIDADE INDETERMINADO. CAIXA COM 10 UNIDADES CAIXA - 600 R$9,93 R$5.958,00
7 GRAMPO PARA GRAMPEADOR 26/6 CAIXA COM 1.000 UNIDADES, TIPO COBREADOS CAIXA - 3.500 R$1,74 R$6.090,00
8 GRAMPO PARA GRAMPEADOR - MODELO 23/8, CAIXA COM 5.000 UNIDADES, FABRICADO COM ARAME DE AÇO REVESTIDO, PRODUTO NÃO PERECÍVEL, PRAZO DE VALIDADE INDETERMINADO. CAIXA - 2.500 R$11,27 R$28.175,00
9 GRAMPO PARA GRAMPEADOR - MODELO 23/13, CAIXA COM 5.000 UNIDADES, FABRICADO COM ARAME DE AÇO REVESTIDO, PRODUTO NÃO PERECÍVEL, PRAZO DE VALIDADE INDETERMINADO. CAIXA - 2.500 R$11,27 R$28.175,00
10 GRAMPO TRILHO(ROMEU E JULIETA): EM PLÁSTICO, ALTA RESISTÊNCIA BRANCO LEITOSO, FECHAMENTO COM PRESSÃO, COMPORTA O ARQUIVAMENTO ATÉ 200 FOLHAS DE 75G/M². CAIXA OU PACOTE COM 50 UNIDADES. CAIXA - 1.500 R$10,20 R$15.300,00
11 GRAMPO TRILHO METALIZADO: 80 MM, CAIXA COM 50 UNIDADES. CAIXA - 1.500 R$11,08 R$16.620,00
12 CLIP GALVANIZADO, Nº. 2/0: DE BOA QUALIDADE, RESISTENTE, MED. APROXIMADAMENTE TRÊS CENTÍMETROS DE COMPRIMENTO, CAIXA CONTENDO 100 UNIDADES, DE BOA QUALIDADE, PRAZO DE VALIDADE INDETERMINADO CAIXA - 3.000 R$2,21 R$6.630,00
13 CLIP GALVANIZADO, Nº. 4/0: DE BOA QUALIDADE, RESISTENTE, CAIXA CONTENDO 100 (CEM) UNIDADES, PRAZO DE VALIDADE INDETERMINADO. CAIXA - 3.000 R$1,94 R$5.820,00
14 CLIP GALVANIZADO, Nº. 6/0: DE BOA QUALIDADE, RESISTENTE, MED. APROXIMADAMENTE CINCO CENTÍMETROS DE COMPRIMENTO, CAIXA CONTENDO 50 UNIDADES, DE BOA QUALIDADE, PRAZO DE VALIDADE INDETERMINADO. CAIXA - 3.000 R$2,93 R$8.790,00
15 ESTILETE COM CORPO PLÁSTICO TRANSPARENTE, CORES SORTIDAS DO CLIP. LÂMINAS COM PONTAS RENOVÁVEIS EM AÇO CARBONO. POSSUINDO TRAVA DE SEGURANÇA, COM TAMANHO APROXIMADO DE 15 CM E DIMENSÕES DA LÂMINA: 11 CM X 18 MM. CAIXA COM 12 UNIDADES. CAIXA - 400 R$9,53 R$3.812,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

26.600 R$958,97 R$557.364,00


Contratos 6


Contrato nº 29/2018

R$107.588,60

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS
030606932249841200020185000032435802180621250000

PARTES
CONTRATANTE

008412 - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCACAO

CONTRATADO

JR COMERCIO TRANSPORTE E SERVIÇOS EIRELLI EPP 20.889.946/0001-68


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
21/06/2018

FIM
20/12/2018

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 18/2018

R$200.001,20

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS
021839976566841200020185000031893704180507190007

PARTES
CONTRATANTE

008412 - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCACAO

CONTRATADO

JR COMERCIO TRANSPORTE E SERVIÇOS EIRELLI EPP 20.889.946/0001-68


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
07/05/2018

FIM
07/01/2019

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

ADITIVO 1.PDF


Contrato nº 27/2018

R$452.330,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS
015453459693841200020185000032435778180621250000

PARTES
CONTRATANTE

008412 - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCACAO

CONTRATADO

DIVALE SERV E COM MAT EXPEDIENTE E INFO LTDA-ME 22.555.417/0001-53


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
21/06/2018

FIM
20/12/2018

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 030/2017

R$199.966,40

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS
013432511940841200020177000024202749170829350009

PARTES
CONTRATANTE

008412 - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCACAO

CONTRATADO

DIVALE SERV E COM MAT EXPEDIENTE E INFO LTDA-ME 22.555.417/0001-53


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
29/08/2017

FIM
29/12/2017

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 006/2018

R$553.749,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS
011606157441841200020185000029785771180319120002

PARTES
CONTRATANTE

008412 - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCACAO

CONTRATADO

DIVALE SERV E COM MAT EXPEDIENTE E INFO LTDA-ME 22.555.417/0001-53


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
19/03/2018

FIM
18/03/2019

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 001/2017 PROGE/PMA

R$39.538,95

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS
035709152215840600020175000025813205171024430000

PARTES
CONTRATANTE

008406 - PROCURADORIA GERAL

CONTRATADO

DIVALE SERV E COM MAT EXPEDIENTE E INFO LTDA-ME 22.555.417/0001-53


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
24/10/2017

FIM
24/10/2018

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 1


Aditivo: 18/2018 1° TERMO ADITIVO

POR PRAZO R$0,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS
018760510893841200020193000033062001190108020008

PARTES
CONTRATANTE

008412 - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCACAO


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
08/01/2019

FIM
07/05/2019

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF