Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


Cadastre sua Manifestação

Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#9/2017-0003
000140 - PLACAS
140001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE PLACAS

Nº do Processo Administrativo: 003/2017-pregão

Legislação Aplicável: Lei nº 10.520/2002

Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Lote

Elemento de Despesa: MATERIAL DE CONSUMO

Local de Abertura: SEDE DA PREFEITURA DE PLACAS

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2017

Situação: REALIZADA

Abertura: 21/02/2017 10:00

Publicação: 22/02/2017 18:56

Homologação: 21/02/2017 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 1

Aditivos: 0



Documentos 7


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ADJUDICAÇÃO ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO 26/02/2017 12:44
2 COMPROVAÇÃO DE HABILITAÇÃO E REGULARIDADE DE PARTICIPANTE ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO 26/02/2017 16:57
3 EDITAL ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO 22/02/2017 18:55
4 HOMOLOGAÇÃO ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO 26/02/2017 16:48
5 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER_CONTROLE_INTERNO_9-2017-00003_-_ASSINADO_260217_165325.PDF 22/02/2017 18:50
6 PARECER JURÍDICO ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO 26/02/2017 18:26
7 PROPOSTA DE PARTICIPANTE ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO 26/02/2017 18:23


Publicidades 2


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial da União DOU, SEÇÃO 03 - ISSN 1677-7069, pag. 183 08/02/2017
2 Diário Oficial do Estado IOEPA, nº 33309, pag 63 07/02/2017


Participantes 1


MARTINS E SANTOS COMÉRCIO DE COMBUSTIVEL EIRELI – ME

PESSOA JURÍDICA: 14.469.809/0001-71

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 MERENDA ESCOLAR R$1.100.000,00 R$792.770,00 VENCEDOR
-27,93% do valor de referência
TOTAIS R$1.100.000,00 R$792.770,00 -27,93% do valor de referência

Lotes 1


Lote 1: MERENDA ESCOLAR 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 CONFORME ANEXO I DO EDITAL LOTE - 1 R$1.100.000,00 R$1.100.000,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1 R$1.100.000,00 R$1.100.000,00


Contratos 1


Contrato nº 20179034

R$792.770,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

140001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE PLACAS

CONTRATADO

MARTINS E SANTOS COMÉRCIO DE COMBUSTIVEL EIRELI – ME 14.469.809/0001-71


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
27/02/2017

FIM
29/12/2017

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação