Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


Cadastre sua Manifestação

Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#6/2017-002
000064 - RONDON DO PARA
064001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE RONDON DO PARA

Nº do Processo Administrativo: 6/2017-002

Legislação Aplicável: Lei n° 8.666/1993

Modalidade: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO – ARTIGO 25, INCISO II

Tipo: Tipo de licitação não informado pelo jurisdicionado

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Lote

Elemento de Despesa: SERVIÇO

Local de Abertura: SALA DE REUNIÃO DA CPL

Observação: este processo estÁ sendo lanÇando novamente devido ao lanÇamento equivocado de um dos arquivos da licitaÇÃo

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2017

Situação: REALIZADA

Abertura: 20/02/2017 09:00

Publicação: 23/03/2017 13:20

Homologação: 20/02/2017 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 1

Aditivos: 3



Documentos 7


# Tipo Documento Cadastrado em
1 JUSTIFICATIVA DE ESCOLHA DO FORNECEDOR JUSTIFICATIVA DA CONTRATAÇÃO 23/03/2017 13:19
2 JUSTIFICATIVA DO PREÇO, EM CONFORMIDADE COM CADA DISPOSITIVO QUE FUNDAMENTOU A DISPENSA OU INEXIGIBILIDADE PROCESSO DA INEXIGIBILIDADE 23/03/2017 13:20
3 NOTÓRIA ESPECIALIZAÇÃO DO CONTRATADO ATESTADO DE CAPACIDADE TÉCNICA 23/03/2017 13:18
4 PARECER CONTROLE INTERNO 012_-_INEXIG_ASP-_AUTOMACAO_SERV_E_PROD_DE_INFORMATICA_LTDA-SEFIN_-_PROC_6-2017-002_(1)_230317_132330.PDF 23/03/2017 13:14
5 PARECER JURÍDICO PARECER JURÍDICO 23/03/2017 13:19
6 PUBLICAÇÃO DO TERMO DE RATIFICAÇÃO PUBLICAÇÃO DA RATIFICAÇÃO 23/03/2017 13:20
7 RATIFICAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE TERMO DE RATIFICAÇÃO 23/03/2017 13:17


Publicidades 2


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial do Município Extrato da Inexigibilidade - www.diariomunicipal.com.br/famep - Edição 1677 21/02/2017
2 Diário Oficial do Município Extrato do Contrato - www.diariomunicipal.com.br/famep - Edição 1679 23/02/2017


Participantes 1


ASP AUTOMAÇÃO SERVIÇOS E PRODUTOS DE INFORMATICA LTDA

PESSOA JURÍDICA: 02.288.268/0001-04

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 HOSPEDAGEM DE SOFTWARE R$45.600,00 R$45.600,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS R$45.600,00 R$45.600,00 Adquirido pelo mesmo valor de referência

Lotes 1


Lote 1: HOSPEDAGEM DE SOFTWARE 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 CONFORME CONTRATO TEMPO - 12 R$3.800,00 R$45.600,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

12 R$3.800,00 R$45.600,00


Contratos 1


Contrato nº 20170010

R$45.600,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

064001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE RONDON DO PARA

CONTRATADO

ASP AUTOMAÇÃO SERVIÇOS E PRODUTOS DE INFORMATICA LTDA 02.288.268/0001-04


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
22/02/2017

FIM
31/12/2017

CONTRATO

CONTRATO.PDF


Aditivos de Contrato 3


Aditivo: 2017001001

POR PRAZO R$0,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

064001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE RONDON DO PARA


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
01/01/2020

FIM
31/12/2020

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF


Aditivo: 2017001001

POR PRAZO R$0,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

064001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE RONDON DO PARA


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
01/01/2018

FIM
31/12/2018

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF


Aditivo: 04

POR PRAZO R$0,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

064001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE RONDON DO PARA


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
01/01/2021

FIM
31/12/2021

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF