Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


Cadastre sua Manifestação

Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#005/2017-PMC
000135 - CURUA
135001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE CURUA

Nº do Processo Administrativo: 025/2017-PMC

Legislação Aplicável: Lei nº 10.520/2002

Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: EMPREITADA POR PREÇO UNITÁRIO

Critério de Avaliação: Por Lote

Elemento de Despesa: MATERIAL DE CONSUMO

Local de Abertura: SALA DE LICITAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CURUÁ, SITO A RUA 3 DE DEZEMBRO, Nº 307, SANTA TEREZINHA, CURUÁ/PA

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2017

Situação: REALIZADA

Abertura: 12/04/2017 09:00

Publicação: 30/03/2017 16:45

Homologação: 12/04/2017 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 5

Aditivos: 0



Documentos 15


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ADJUDICAÇÃO ADJUDICAÇÃO 19/04/2017 11:03
2 ATA, RELATÓRIO E DELIBERAÇÃO DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO OU PREGOEIRO ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO 19/04/2017 11:02
3 ATAS DAS SESSÕES DE ABERTURA. ATA - ABERTURA 28/10/2020 11:52
4 ATAS DAS SESSÕES DE JULGAMENTO. ATA - JULGAMENTO 28/10/2020 11:48
5 ATOS DE ADJUDICAÇÃO. ADJUDICAÇÃO 28/10/2020 11:56
6 ATOS DE HOMOLOGAÇÃO. HOMOLOGAÇÃO 29/10/2020 12:42
7 EDITAL EDITAL 30/03/2017 16:44
8 HOMOLOGAÇÃO ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO 19/04/2017 13:40
9 JUSTIFICATIVA JUSTIFICATIVA 29/10/2020 12:40
10 MINUTA DO CONTRATO. MINUTA - CONTRATO 28/10/2020 11:53
11 ORÇAMENTO ESTIMADO EM PLANILHAS DE QUANTITATIVOS E PREÇOS UNITÁRIOS. ESTIMADO 28/10/2020 11:54
12 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER_DO_CONTROLE_INTERNO_ASSINADO_-_ASSINADO_050517_165522.PDF 30/03/2017 16:15
13 PARECER JURÍDICO PARECER - JURÍDICO 04/11/2020 19:24
14 PESQUISA DE MERCADO PESQUISA - PREÇOS 28/10/2020 11:55
15 TERMO DE REFERÊNCIA TERMO - REFERÊNCIA 29/10/2020 12:39


Publicidades 2


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial da União Diário Oficial da União - Seção 3, Nº 62, quinta-feira, 30 de Março de 2017 30/03/2017
2 Mural Físico Mural de Avisos da Prefeitura Municipal, Sito a Rua 3 de dezembro, 307, Santa Terezinha, Curuá/PA 30/03/2017


Participantes 1


A. F. RIBEIRO COMÉRCIO-ME

PESSOA JURÍDICA: 10.856.131/0001-29

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 AQUISIÇÃO DE GÁS LIQUIFEITO DE PETRÓLEO GLP P13, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA PREFEITURA MUNICIPAL E SECRETARIAS JURISDICIONADAS R$156.100,00 R$154.200,00 VENCEDOR
-1,22% do valor de referência
TOTAIS R$156.100,00 R$154.200,00 -1,22% do valor de referência

Lotes 1


Lote 1: AQUISIÇÃO DE GÁS LIQUIFEITO DE PETRÓLEO GLP P13, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA PREFEITURA MUNICIPAL E SECRETARIAS JURISDICIONADAS 2


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 RECARGA DE GÁS – LIQUEFEITO DE PETRÓLEO P13 (GLP) UNIDADE - 1.850 R$79,00 R$146.150,00
2 RECARGA DE GÁS – LIQUEFEITO DE PETRÓLEO P.13 (GLP) UNIDADE - 50 R$199,00 R$9.950,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1.900 R$278,00 R$156.100,00


Contratos 5


Contrato nº 20170026

R$12.690,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

135001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE CURUA

CONTRATADO

A. F. RIBEIRO COMÉRCIO-ME 10.856.131/0001-29


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
19/04/2017

FIM
31/12/2017

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 20170028

R$26.940,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

135001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE CURUA

CONTRATADO

A. F. RIBEIRO COMÉRCIO-ME 10.856.131/0001-29


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
19/04/2017

FIM
31/12/2017

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 20170027

R$36.090,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

135001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE CURUA

CONTRATADO

A. F. RIBEIRO COMÉRCIO-ME 10.856.131/0001-29


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
19/04/2017

FIM
31/12/2017

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 20170025

R$78.480,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

135001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE CURUA

CONTRATADO

A. F. RIBEIRO COMÉRCIO-ME 10.856.131/0001-29


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
19/04/2017

FIM
31/12/2017

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 20170026

R$78.480,00

Detalhes do Contrato:


Atenção: este contrato/aditivo teve sua continuidade interrompida!

SITUAÇÃO

ANULAÇÃO

DATA DO DISTRATO

30/05/2017

ARQUIVO JUSTIFICATIVA

JUSTIFICATIVA.PDF

JUSTIFICATIVA

CONTRATO FOI PUBLICADO COM O VALOR ERRADO, FOI PUBLICADO COM O VALOR DE R$ 78,480,00, O VALOR CORRETO DO CONTRATO É R$ 12.690,00, DIANTE DESSE ERRO NO MOMENTO DA PUBLICAÇÃO, FAZ-SE NECESSÁRIO A ANULAÇÃO DESSA PUBLICAÇÃO E REPUBLICAÇÃO DO CONTRATO COM O VALOR CORRETO.

CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

135001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE CURUA

CONTRATADO

A. F. RIBEIRO COMÉRCIO-ME 10.856.131/0001-29


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
19/04/2017

FIM
31/12/2017

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação