Mural de Licitações do TCM-PA

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O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


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Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#01-036/2017
000015 - BENEVIDES
015477 - FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL

Nº do Processo Administrativo: 01-036/2017

Legislação Aplicável: Lei nº 10.520/2002

Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Lote

Elemento de Despesa: MATERIAL PERMANENTE E DE CONSUMO

Local de Abertura: AV. AUGUSTO MEIRA FILHO S/N BAIRRO CENTRO BENEVIDES - PARÁ

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2017

Situação: REALIZADA

Abertura: 15/05/2017 11:00

Publicação: 05/05/2017 12:04

Homologação: 23/05/2017 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 3

Aditivos: 0



Documentos 12


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ATAS DAS SESSÕES DE ABERTURA. ATA 01-036-2017 MATERIAL DE CONSUMO E PERMANENTE 15/10/2018 12:18
2 ATAS DAS SESSÕES DE JULGAMENTO. CERTIFICAÇÃO DE NÃO APRESENTAÇÃO DE RECURSO 15/10/2018 12:21
3 ATOS DE ADJUDICAÇÃO. TERMO DE ADJUDICAÇÃO 15/10/2018 12:17
4 ATOS DE HOMOLOGAÇÃO. HOMOLOGAÇÃO 15/10/2018 12:17
5 EDITAL ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO 05/05/2017 12:04
6 JUSTIFICATIVA JUSTIFICATIVA 17/10/2018 11:06
7 MINUTA DO CONTRATO. MINUTA DO CONTRATO 15/10/2018 12:26
8 ORÇAMENTO ESTIMADO EM PLANILHAS DE QUANTITATIVOS E PREÇOS UNITÁRIOS. ORÇAMENTO - MAPA COMPARATIVO DE COTAÇÃO DE PREÇOS 16/10/2018 21:08
9 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER DO CONTROLE INTERNO 15/10/2018 12:16
10 PARECER JURÍDICO PARECER JURÍDICO INTERNO 15/10/2018 12:16
11 PESQUISA DE MERCADO PESQUISA DE MERCADO 17/10/2018 13:40
12 TERMO DE REFERÊNCIA TERMO DE REFERÊNCIA 15/10/2018 12:28


Publicidades 2


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial da União Publicação Aviso de Licitação - Pag. 199 04/05/2017
2 Mural Físico Publicação Aviso de Licitação 04/05/2017


Participantes 4


B & L COMÉRCIO VAREJISTA E ASSESSÓRIOS LTDA-ME

PESSOA JURÍDICA: 18.535.687/0001-25

Vencidos 1

Venceu 1 dos 7 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERSONALIZADO E DE IMAGEM R$115.549,00 R$125.000,00 VENCEDOR
8,18% do valor de referência
2 RECARGA DE CARTUCHO E TONERS PARA IMPRESSORAS R$44.278,88 R$0,00 PARTICIPANTE
3 AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE (MOBILIÁRIO) R$38.001,87 R$0,00 PARTICIPANTE
4 AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE (CENTRAL DE AR) R$27.666,00 R$0,00 PARTICIPANTE
5 AQUISIÇÃO DE CARTUCHOS E TONER ORIGINAIS PARA IMPRESSORAS R$84.346,33 R$0,00 PARTICIPANTE
6 AQUISIÇÃO DE MATERIAL PEMANENTE - ELETRO-ELETRÔNICO R$43.791,87 R$0,00 PARTICIPANTE
7 AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE (EQUIPAMENTO DE INFORMÁTICA) R$154.847,37 R$0,00 PARTICIPANTE
TOTAIS R$508.481,32 R$125.000,00 -75,42% do valor de referência

MARTINS JR. COMÉRCIO ATACADISTA LTDA

PESSOA JURÍDICA: 15.459.519/0001-00

Vencidos 4

Venceu 4 dos 7 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE (EQUIPAMENTO DE INFORMÁTICA) R$154.847,37 R$148.744,60 PARTICIPANTE
-3,94% do valor de referência
2 AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE (MOBILIÁRIO) R$38.001,87 R$29.300,00 VENCEDOR
-22,90% do valor de referência
3 AQUISIÇÃO DE CARTUCHOS E TONER ORIGINAIS PARA IMPRESSORAS R$84.346,33 R$57.000,00 VENCEDOR
-32,42% do valor de referência
4 AQUISIÇÃO DE MATERIAL PEMANENTE - ELETRO-ELETRÔNICO R$43.791,87 R$30.100,00 VENCEDOR
-31,27% do valor de referência
5 AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERSONALIZADO E DE IMAGEM R$115.549,00 R$0,00 PARTICIPANTE
6 RECARGA DE CARTUCHO E TONERS PARA IMPRESSORAS R$44.278,88 R$27.600,00 VENCEDOR
-37,67% do valor de referência
7 AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE (CENTRAL DE AR) R$27.666,00 R$25.486,00 PARTICIPANTE
-7,88% do valor de referência
TOTAIS R$508.481,32 R$318.230,60 -37,42% do valor de referência

POLYMEDH EIRELI EPP

PESSOA JURÍDICA: 63.848.345/0001-10

Vencidos 2

Venceu 2 dos 7 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE (CENTRAL DE AR) R$27.666,00 R$17.668,68 VENCEDOR
-36,14% do valor de referência
2 RECARGA DE CARTUCHO E TONERS PARA IMPRESSORAS R$44.278,88 R$0,00 PARTICIPANTE
3 AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE (MOBILIÁRIO) R$38.001,87 R$0,00 PARTICIPANTE
4 AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERSONALIZADO E DE IMAGEM R$115.549,00 R$0,00 PARTICIPANTE
5 AQUISIÇÃO DE CARTUCHOS E TONER ORIGINAIS PARA IMPRESSORAS R$84.346,33 R$0,00 PARTICIPANTE
6 AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE (EQUIPAMENTO DE INFORMÁTICA) R$154.847,37 R$127.564,83 VENCEDOR
-17,62% do valor de referência
7 AQUISIÇÃO DE MATERIAL PEMANENTE - ELETRO-ELETRÔNICO R$43.791,87 R$30.250,00 PARTICIPANTE
-30,92% do valor de referência
TOTAIS R$508.481,32 R$175.483,51 -65,49% do valor de referência

PONTO DE INFORMATICA EIRELI-EPP

PESSOA JURÍDICA: 19.211.476/0001-08

Vencidos 0

Venceu 0 dos 7 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 RECARGA DE CARTUCHO E TONERS PARA IMPRESSORAS R$44.278,88 R$0,00 PARTICIPANTE
2 AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE (MOBILIÁRIO) R$38.001,87 R$0,00 PARTICIPANTE
3 AQUISIÇÃO DE MATERIAL PEMANENTE - ELETRO-ELETRÔNICO R$43.791,87 R$0,00 PARTICIPANTE
4 AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERSONALIZADO E DE IMAGEM R$115.549,00 R$0,00 PARTICIPANTE
5 AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE (CENTRAL DE AR) R$27.666,00 R$0,00 PARTICIPANTE
6 AQUISIÇÃO DE CARTUCHOS E TONER ORIGINAIS PARA IMPRESSORAS R$84.346,33 R$57.000,00 PARTICIPANTE
-32,42% do valor de referência
7 AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE (EQUIPAMENTO DE INFORMÁTICA) R$154.847,37 R$151.717,00 PARTICIPANTE
-2,02% do valor de referência
TOTAIS R$508.481,32 R$208.717,00 -58,95% do valor de referência

Lotes 7


Lote 1: AQUISIÇÃO DE CARTUCHOS E TONER ORIGINAIS PARA IMPRESSORAS 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 DE ACORDO COM O LOTE VI DO TERMO DE REFERÊNCIA, ANEXO I, DO EDITAL. LOTE - 1 R$84.346,33 R$84.346,33

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1 R$84.346,33 R$84.346,33


Lote 2: AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERSONALIZADO E DE IMAGEM 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 DE ACORDO COM O LOTE VII DO TERMO DE REFERÊNCIA, ANEXO I, DO EDITAL. LOTE - 1 R$115.549,00 R$115.549,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1 R$115.549,00 R$115.549,00


Lote 3: AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE (EQUIPAMENTO DE INFORMÁTICA) 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 DE ACORDO COM O LOTE I DO TERMO DE REFERÊNCIA, ANEXO I, DO EDITAL LOTE - 1 R$154.847,37 R$154.847,37

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1 R$154.847,37 R$154.847,37


Lote 4: RECARGA DE CARTUCHO E TONERS PARA IMPRESSORAS 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 DE ACORDO COM O LOTE V DO TERMO DE REFERÊNCIA, ANEXO I, DO EDITAL. LOTE - 1 R$44.278,88 R$44.278,88

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1 R$44.278,88 R$44.278,88


Lote 5: AQUISIÇÃO DE MATERIAL PEMANENTE - ELETRO-ELETRÔNICO 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 DE ACORDO COM O LOTE IV DO TERMO DE REFERÊNCIA, ANEXO I, DO EDITAL LOTE - 1 R$43.791,87 R$43.791,87

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1 R$43.791,87 R$43.791,87


Lote 6: AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE (MOBILIÁRIO) 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 DE ACORDO COM O LOTE II DO TERMO DE REFERÊNCIA, ANEXO I, DO EDITAL LOTE - 1 R$38.001,87 R$38.001,87

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1 R$38.001,87 R$38.001,87


Lote 7: AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE (CENTRAL DE AR) 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 DE ACORDO COM O LOTE III DO TERMO DE REFERÊNCIA, ANEXO I, DO EDITAL LOTE - 1 R$27.666,00 R$27.666,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1 R$27.666,00 R$27.666,00


Contratos 3


Contrato nº 167/2017

R$145.233,51

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

015477 - FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL

CONTRATADO

POLYMEDH EIRELI EPP 63.848.345/0001-10


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
24/05/2017

FIM
24/05/2018

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 166/2017

R$125.000,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

015477 - FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL

CONTRATADO

B & L COMÉRCIO VAREJISTA E ASSESSÓRIOS LTDA-ME 18.535.687/0001-25


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
24/05/2017

FIM
24/05/2018

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 165/2017

R$144.000,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

015477 - FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL

CONTRATADO

Martins Jr. Comércio Atacadista Ltda 15.459.519/0001-00


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
24/05/2017

FIM
24/05/2018

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação