Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


Cadastre sua Manifestação

Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#779/2017
000068 - SANTA IZABEL DO PARA
068001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA IZABEL DO PARA

Nº do Processo Administrativo: 779/2017

Legislação Aplicável: Lei n° 8.666/1993

Modalidade: ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: EMPREITADA POR PREÇO UNITÁRIO

Critério de Avaliação: Por Lote

Elemento de Despesa: MATERIAL DE CONSUMO

Local de Abertura: PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA IZABEL DO PARÁ

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2017

Situação: REALIZADA

Abertura: 07/02/2017 08:00

Publicação: 30/05/2017 16:21

Homologação: 16/02/2017 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 1

Aditivos: 0



Documentos 12


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ACEITE DE ADESAO DO FORNECEDOR ACEITE DE ADESÃO DO FORNECEDOR 16/07/2020 12:11
2 ATA DE REGISTRO DE PREÇO ATA 30/05/2017 16:09
3 ATA DE REGISTRO DE PREÇO ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 29/11/2017 10:24
4 AUTORIZAÇÃO DO ÓRGÃO GERENCIADOR DA ATA AUTORIZAÇÃO ÓRGÃO GERENCIADOR 30/05/2017 16:08
5 CONTRATO DE GESTÃO (24, XXIV) CONTRATO 30/05/2017 16:34
6 JUSTIFICATIVA JUSTIFICATIVA 16/07/2020 12:11
7 JUSTIFICATIVA DO PREÇO PROPOSTO LEVANTAMENTO DE PREÇOS 30/05/2017 16:11
8 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER DO CONTROLE INTERNO 16/07/2020 16:33
9 PARECER JURÍDICO PARECER JURÍDICO 16/07/2020 16:33
10 PEDIDO DE ADESAO CONTENDO QUANTITATIVO SOLICITAÇÃO DEMANDA 30/05/2017 16:21
11 PUBLICAÇÃO DO EXTRATO DA ATA. PUBLICAÇÃO DO EXTRATO DA ATA 16/07/2020 12:11
12 SOLICITAÇÃO AO ÓRGÃO GERENCIADOR DA ATA. SOLICITAÇÃO AO GERENCIADOR DA ATA 16/07/2020 12:12


Publicidades 1


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Mural Físico mural da pmsip 20/03/2017


Participantes 1


M. F. DA S. FRANCO EIRELI

PESSOA JURÍDICA: 08.084.503/0001-02

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO ODONTOLÓGICO R$324.936,00 R$0,00 VENCEDOR
TOTAIS R$324.936,00 R$0,00

Lotes 1


Lote 1: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO ODONTOLÓGICO 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO ODONTOLÓGICO UNIDADE - 1 R$324.936,00 R$324.936,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1 R$324.936,00 R$324.936,00


Contratos 1


Contrato nº 016/2017

R$324.936,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

068001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA IZABEL DO PARA

CONTRATADO

M. F. DA S. FRANCO EIRELI 08.084.503/0001-02


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
02/03/2017

FIM
02/03/2018

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação