Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


Cadastre sua Manifestação

Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#1/2017-CC-21001
000124 - SAO DOMINGOS DO ARAGUAIA
124001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE SAO DOMINGOS DO ARAGUAIA

Nº do Processo Administrativo: 1/2017-CC-21001

Legislação Aplicável: Lei n° 8.666/1993

Modalidade: CONVITE

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: EMPREITADA POR PREÇO GLOBAL

Critério de Avaliação: Por Lote

Elemento de Despesa: OBRA OU SERVIÇO DE ENGENHARIA

Local de Abertura: RUA ACRÍSIO SANTOS, S/N – CENTRO – SÃO DOMINGOS DO ARAGUAIA/PA, SALA DE REUNIÕES DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2017

Situação: REALIZADA

Abertura: 06/07/2017 10:00

Publicação: 21/06/2017 15:38

Homologação: 14/07/2017 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 1

Aditivos: 0



Documentos 14


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ATA, RELATÓRIO E DELIBERAÇÃO DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO OU PREGOEIRO ATA DE DESERTO 11/08/2017 19:11
2 ATA, RELATÓRIO E DELIBERAÇÃO DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO OU PREGOEIRO ATA DE REALIZAÇÃO 11/08/2017 19:12
3 ATO DE ADJUDICAÇÃO E DE HOMOLOGAÇÃO TERMO DE HOMOLOGAÇÃO 11/08/2017 19:10
4 COMPROVAÇÃO DE HABILITAÇÃO E REGULARIDADE DE PARTICIPANTE CREDENCIAMENTO 11/08/2017 18:44
5 COMPROVAÇÃO DE HABILITAÇÃO E REGULARIDADE DE PARTICIPANTE DOC. DE HABILITAÇÃO 11/08/2017 19:07
6 COMPROVAÇÃO DE HABILITAÇÃO E REGULARIDADE DE PARTICIPANTE JUNTADA DE DOC. HABILITAÇÃO 11/08/2017 19:09
7 COMPROVAÇÃO DE RECEBIMENTO DE EDITAL OU DE CARTA CONVITE PROTOCOLOS DE RECEBIMENTOS 11/08/2017 18:37
8 COMPROVAÇÃO DE RECEBIMENTO DE EDITAL OU DE CARTA CONVITE PROTOCOLOS DE RECEBIMENTO DE CARTA CONVITE 2ª CHAMADA 11/08/2017 18:39
9 EDITAL NOVO EDITAL_1_2017_CC_21001 11/08/2017 18:36
10 EDITAL ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO 21/06/2017 15:30
11 OUTROS ANEXOS DO EDITAL/CONVITE ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO 21/06/2017 15:38
12 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER_CONTROLE_INTERNO__CONVITE_2017_CC_21001_-_ASSINADO_110817_191743.PDF 21/06/2017 15:26
13 PARECER JURÍDICO PARECER JURÍDICO 11/08/2017 18:34
14 PROPOSTA DE PARTICIPANTE PROPOSTAS 11/08/2017 18:56


Publicidades 1


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Mural Físico QUADRO DE AVISOS 21/06/2017


Participantes 1


O. C. DE ARRUDA -EPP

PESSOA JURÍDICA: 26.834.385/0001-86

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA LEVANTAMENTO CADASTRAL DE RUAS E QUADRAS COM CURVAS DE NÍVEIS DO MUNICIPAL DE SÃO DOMINGOS DO ARAGUAIA/PA, PARA ELABORAÇÃO DO PLANO DIRETOR. R$78.800,00 R$78.200,00 VENCEDOR
-0,76% do valor de referência
TOTAIS R$78.800,00 R$78.200,00 -0,76% do valor de referência

Lotes 1


Lote 1: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA LEVANTAMENTO CADASTRAL DE RUAS E QUADRAS COM CURVAS DE NÍVEIS DO MUNICIPAL DE SÃO DOMINGOS DO ARAGUAIA/PA, PARA ELABORAÇÃO DO PLANO DIRETOR. 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 SERVIÇO DE LEVANTAMENTO TOPOGRAFICO UNIDADE - 1 R$78.800,00 R$78.800,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1 R$78.800,00 R$78.800,00


Contratos 1


Contrato nº 20170059

R$78.200,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

124001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE SAO DOMINGOS DO ARAGUAIA

CONTRATADO

O. C. DE ARRUDA -EPP 26.834.385/0001-86


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
14/07/2017

FIM
29/12/2017

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação