Mural de Licitações do TCM-PA

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O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


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Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#5/20172306-02 - PP/PMM/SECEL
000137 - MARITUBA
137001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE MARITUBA

Nº do Processo Administrativo: 160117-01

Legislação Aplicável: Lei nº 10.520/2002

Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: EMPREITADA POR PREÇO UNITÁRIO

Critério de Avaliação: Por Lote

Elemento de Despesa: SERVIÇO

Local de Abertura: SETOR DE CONTRATOS E ADITIVOS, À ROD. BR. 316, KM 13, S/Nº, BAIRRO: CENTRO MARITUBA/PA.

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2017

Situação: REALIZADA

Abertura: 14/07/2017 10:00

Publicação: 03/07/2017 12:14

Homologação: 18/07/2017 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 1

Aditivos: 0



Documentos 7


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ADJUDICAÇÃO TERMO DE ADJUDICAÇÃO 28/09/2017 15:00
2 ATA, RELATÓRIO E DELIBERAÇÃO DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO OU PREGOEIRO RELATÓRIO FINAL 28/09/2017 14:59
3 ATA, RELATÓRIO E DELIBERAÇÃO DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO OU PREGOEIRO ATA DA SESSÃO 28/09/2017 14:58
4 EDITAL EDITAL E ANEXOS 03/07/2017 12:13
5 HOMOLOGAÇÃO TERMO DE HOMOLOGAÇÃO 28/09/2017 15:01
6 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER_662-2017ASSINADO_031017_111447.PDF 03/07/2017 11:56
7 PARECER JURÍDICO PARECER JURIDICO 28/09/2017 15:11


Publicidades 10


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Jornal de Circulação no Município ou na Região Amazônia - Gerais - 5 - Aviso de Licitação. 03/07/2017
2 Diário Oficial da União Aviso de Licitação - Diário Oficial da União - Seção 3 - nº 125 - pág. 165. 03/07/2017
3 Diário Oficial da União Diário Oficial da União - Seção 3- Página 181- Extrato e aviso de Homologação. 15/09/2017
4 Diário Oficial do Estado Aviso de Licitação - Diário Oficial do Estado nº 33407 - pág. 51. 03/07/2017
5 Mural Físico Aviso de Licitação - Mural da Prefeitura Municipal de Marituba. 03/07/2017
6 Mural Físico Certidão de divulgação do resultado de licitação. 18/07/2017
7 Mural Físico Certidão de divulgação do extrato do Contrato. 01/08/2017
8 Mural Físico Certidão de divulgação de licitação 29/06/0217
9 Site Portal do TCM/Pa - (www.tcm.pa.gov.br/portal-do-jurisdicionado) - Aviso de Licitação do Pregão nº 5/20172306-02-PP-PMM-SECEL 03/07/2017
10 Site Site da Prefeitura Municipal de Marituba (www.marituba.pa.gov.br/site/portal-da-transparência) - Aviso de Licitação do Pregão nº 5/20172306-02-PP-PMM-SECEL. 03/07/2017


Participantes 1


VR3 EIRELI EPP

PESSOA JURÍDICA: 12.507.345/0001-15

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 LOTE 01 - SERVIÇOS DE ARBITRAGEM. R$18.225,00 R$16.800,00 VENCEDOR
-7,82% do valor de referência
TOTAIS R$18.225,00 R$16.800,00 -7,82% do valor de referência

Lotes 1


Lote 1: LOTE 01 - SERVIÇOS DE ARBITRAGEM. 4


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 ARBITRAGEM DE FUTSAL 03 ÁRBITROS POR DIA DIÁRIA - 15 R$303,75 R$4.556,25
2 ARBITRAGEM DE HANDEBOL, 03 ARBRITOS POR DIA DIÁRIA - 15 R$303,75 R$4.556,25
3 ARBITRAGEM DE ATLETISMO, 03 ARBITROS POR DIA DIÁRIA - 15 R$303,75 R$4.556,25
4 ARBITRAGEM DE VOLEIBOL, 03 ÁRBITROS POR DIA DIÁRIA - 15 R$303,75 R$4.556,25

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

60 R$1.215,00 R$18.225,00


Contratos 1


Contrato nº 01-010817/5-PMM-PP-SECEL

R$16.800,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

137001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE MARITUBA

CONTRATADO

VR3 EIRELI EPP 12.507.345/0001-15


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
01/08/2017

FIM
16/12/2017

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação