Mural de Licitações do TCM-PA

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Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#014/2017
000135 - CURUA
135001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE CURUA

Nº do Processo Administrativo: 034/2017

Legislação Aplicável: Lei nº 10.520/2002

Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: EMPREITADA POR PREÇO UNITÁRIO

Critério de Avaliação: Por Lote

Elemento de Despesa: MATERIAL PERMANENTE E DE CONSUMO

Local de Abertura: SALA DE LICITAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CURUÁ, SITO A RUA 3 DE DEZEMBRO, 307, SANTA TEREZINHA DE 2017.

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2017

Situação: REALIZADA

Abertura: 19/07/2017 09:00

Publicação: 07/07/2017 14:28

Homologação: 19/07/2017 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 2

Aditivos: 0



Documentos 5


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ADJUDICAÇÃO ADJUDICAÇÃO 20/07/2017 18:30
2 ATA, RELATÓRIO E DELIBERAÇÃO DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO OU PREGOEIRO ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO 20/07/2017 18:30
3 EDITAL EDITAL 07/07/2017 14:28
4 HOMOLOGAÇÃO TERMO DE HOMOLOGAÇÃO 25/07/2017 17:08
5 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER_DE_EQUIPAMENTOS_MAT_PERMANENTES_INFORMATICA_-_ASSINADO_250717_180223.PDF 07/07/2017 14:17


Publicidades 1


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial da União Nº 129, sexta-feira, 7 de julho de 2017 07/07/2017


Participantes 3


DACILENE LIMA AGUIAR - EPP

PESSOA JURÍDICA: 05.005.033/0001-48

Vencidos 1

Venceu 1 dos 3 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS, MATERIAIS PERMANENTES E SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA (CARTUCHOS E TONNER), PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA PREFEITURA MUNICIPAL E SECRETARIAS JURISDICIONADAS. R$331.496,30 R$331.496,30 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
2 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS, MATERIAIS PERMANENTES E SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA (CARTUCHOS E TONNER), PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA PREFEITURA MUNICIPAL E SECRETARIAS JURISDICIONADAS. R$30.176,65 R$0,00 PARTICIPANTE
3 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS, MATERIAIS PERMANENTES E SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA (CARTUCHOS E TONNER), PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA PREFEITURA MUNICIPAL E SECRETARIAS JURISDICIONADAS. R$125.348,00 R$0,00 PARTICIPANTE
TOTAIS R$487.020,95 R$331.496,30 -31,93% do valor de referência

EDINHO SILVA DE AGUIAR-ME

PESSOA JURÍDICA: 21.361.181/0001-51

Vencidos 1

Venceu 1 dos 3 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS, MATERIAIS PERMANENTES E SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA (CARTUCHOS E TONNER), PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA PREFEITURA MUNICIPAL E SECRETARIAS JURISDICIONADAS. R$125.348,00 R$0,00 PARTICIPANTE
2 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS, MATERIAIS PERMANENTES E SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA (CARTUCHOS E TONNER), PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA PREFEITURA MUNICIPAL E SECRETARIAS JURISDICIONADAS. R$331.496,30 R$0,00 PARTICIPANTE
3 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS, MATERIAIS PERMANENTES E SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA (CARTUCHOS E TONNER), PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA PREFEITURA MUNICIPAL E SECRETARIAS JURISDICIONADAS. R$30.176,65 R$406.043,80 VENCEDOR
1.245,56% do valor de referência
TOTAIS R$487.020,95 R$406.043,80 -16,63% do valor de referência

L H DE S NAKANO-ME

PESSOA JURÍDICA: 10.796.341/0001-79

Vencidos 1

Venceu 1 dos 3 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS, MATERIAIS PERMANENTES E SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA (CARTUCHOS E TONNER), PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA PREFEITURA MUNICIPAL E SECRETARIAS JURISDICIONADAS. R$125.348,00 R$125.348,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
2 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS, MATERIAIS PERMANENTES E SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA (CARTUCHOS E TONNER), PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA PREFEITURA MUNICIPAL E SECRETARIAS JURISDICIONADAS. R$331.496,30 R$0,00 PARTICIPANTE
3 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS, MATERIAIS PERMANENTES E SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA (CARTUCHOS E TONNER), PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA PREFEITURA MUNICIPAL E SECRETARIAS JURISDICIONADAS. R$30.176,65 R$0,00 PARTICIPANTE
TOTAIS R$487.020,95 R$125.348,00 -74,26% do valor de referência

Lotes 3


Lote 1: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS, MATERIAIS PERMANENTES E SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA (CARTUCHOS E TONNER), PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA PREFEITURA MUNICIPAL E SECRETARIAS JURISDICIONADAS. 3


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 SCANNER DE MESA UNIDADE - 7 R$2.790,00 R$19.530,00
2 FITA DE NYLON PRETA PARA EPSON LX 300 UNIDADE - 21 R$7,00 R$146,65
3 IMPRESSORA HP TONNER MODELO 1102/85 A OU SIMILAR UNIDADE - 875 R$12,00 R$10.500,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

903 R$2.809,00 R$30.176,65


Lote 2: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS, MATERIAIS PERMANENTES E SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA (CARTUCHOS E TONNER), PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA PREFEITURA MUNICIPAL E SECRETARIAS JURISDICIONADAS. 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS, MATERIAIS PERMANENTES E SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA (CARTUCHOS E TONNER), PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA PREFEITURA MUNICIPAL E SECRETARIAS JURISDICIONADAS. LOTE - 1 R$125.348,00 R$125.348,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1 R$125.348,00 R$125.348,00


Lote 3: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS, MATERIAIS PERMANENTES E SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA (CARTUCHOS E TONNER), PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA PREFEITURA MUNICIPAL E SECRETARIAS JURISDICIONADAS. 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS, MATERIAIS PERMANENTES E SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA (CARTUCHOS E TONNER), PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA PREFEITURA MUNICIPAL E SECRETARIAS JURISDICIONADAS. LOTE - 1 R$331.496,30 R$331.496,30

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1 R$331.496,30 R$331.496,30


Contratos 2


Contrato nº 20170085

R$2.830,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

135001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE CURUA

CONTRATADO

L H DE S NAKANO-ME 10.796.341/0001-79


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
24/07/2017

FIM
31/12/2017

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 20170084

R$57.872,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

135001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE CURUA

CONTRATADO

L H DE S NAKANO-ME 10.796.341/0001-79


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
24/07/2017

FIM
31/12/2017

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


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