Mural de Licitações do TCM-PA

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O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


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Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#020//2017
000135 - CURUA
135001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE CURUA

Nº do Processo Administrativo: 039//2017

Legislação Aplicável: Lei nº 10.520/2002

Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: EMPREITADA POR PREÇO UNITÁRIO

Critério de Avaliação: Por Lote

Elemento de Despesa: SERVIÇO

Local de Abertura: SALA DE LICITAÇÕES DA PREFEITURA MUNICIPAL, SITO A RUA 3 DE DEZEMBRO, 307, SANTA TEREZINHA, CEP: 68.210-000, CURUÁ/PA

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2017

Situação: REALIZADA

Abertura: 12/09/2017 09:00

Publicação: 29/08/2017 16:52

Homologação: 12/09/2017 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 0

Aditivos: 0



Documentos 6


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ADJUDICAÇÃO ADJUDICAÇÃO 20/09/2017 13:37
2 ATA, RELATÓRIO E DELIBERAÇÃO DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO OU PREGOEIRO ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO 12/09/2017 18:43
3 EDITAL ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO 29/08/2017 16:48
4 HOMOLOGAÇÃO HOMOLOGAÇÃO 20/09/2017 15:55
5 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER_MATERIAL_GRAFICOS_E_CONFECCAO_DE_FARDAMENTO_01_-_ASSINADO-1_260917_094326.PDF 29/08/2017 16:27
6 PARECER JURÍDICO ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO 29/08/2017 16:51


Publicidades 2


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial da União Nº 165, segundo-feira 28 de agosto de 2017 28/08/2017
2 Mural Físico Mural de Avisos da Prefeitura Municipal, sito a rua 3 de dezembro, 307, Santa Terezinha, Curuá/PA 28/08/2017


Participantes 2


A.M. DE SOUSA LEMOS

PESSOA JURÍDICA: 18.257.292/0001-08

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS GRÁFICOS E CONFECÇÃO DE FARDAMENTOS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL R$602.805,00 R$284.398,80 VENCEDOR
-52,82% do valor de referência
TOTAIS R$602.805,00 R$284.398,80 -52,82% do valor de referência

MARIA O. S. E SILVA - ME

PESSOA JURÍDICA: 22.823.245/0001-51

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS GRÁFICOS E CONFECÇÃO DE FARDAMENTOS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL R$30.806,00 R$3.467.607,39 VENCEDOR
11.156,27% do valor de referência
TOTAIS R$30.806,00 R$3.467.607,39 11.156,27% do valor de referência

Lotes 2


Lote 1: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS GRÁFICOS E CONFECÇÃO DE FARDAMENTOS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS GRÁFICOS E CONFECÇÃO DE FARDAMENTOS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL LOTE - 1 R$602.805,00 R$602.805,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1 R$602.805,00 R$602.805,00


Lote 2: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS GRÁFICOS E CONFECÇÃO DE FARDAMENTOS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 9


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 BOLSAS DE LONA-2 DIVISÓRIAS INTERNAS, UM BOLSO FRONTAL ALÇA, CORES DIVERAS UNIDADE - 100 R$111,67 R$11.166,70
2 BONÉ PADRÃO ACS UNIDADE - 100 R$27,00 R$2.700,00
3 BONÉ PADRÃO ACE UNIDADE - 20 R$27,00 R$540,00
4 CALÇA COMPRIDAS PADRÃO PARA ACS EM TAMANHO VARIADOS UNIDADE - 20 R$50,00 R$1.000,00
5 CALÇA PADRÃO VIGILÂNCIA SANITÁRIA EM TAMANHO VARIADOS UNIDADE - 15 R$51,00 R$765,00
6 CAMISA GOLA POLO, PADRÃO DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA, TANHO GG. UNIDADE - 3 R$41,67 R$125,00
7 BONÉ PADRÃO PARA CAMPANHAS EM GERAL UNIDADE - 26 R$26,00 R$676,00
8 BATA PARA PACIENTES UNIDADE - 100 R$36,33 R$3.633,30
9 CALÇA COMPRIDA EM TAMANHOS VARIADOS UNIDADE - 200 R$51,00 R$10.200,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

584 R$421,67 R$30.806,00


Contratos 0


O jurisdicionado n?o informou participantes para esta licita??o

Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação