Mural de Licitações do TCM-PA

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O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


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Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#005/2017
000103 - SAO JOAO DE PIRABAS
103001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE SAO JOAO DE PIRABAS

Nº do Processo Administrativo: 083/2017

Legislação Aplicável: Lei n° 8.666/1993

Modalidade: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO – ARTIGO 25, INCISO II

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: EMPREITADA POR PREÇO GLOBAL

Critério de Avaliação: Por Lote

Elemento de Despesa: SERVIÇO

Local de Abertura: NO PRÉDIO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DE PIRABAS, NA SALA DA CPL, LOCALIZADA À AVENIDA PLACIDO NASCIMENTO, Nº 265, BAIRRO CENTRO, SÃO JOÃO DE PIRABAS-PA.– CEP: 68.719-000.

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2017

Situação: REALIZADA

Abertura: 18/04/2017 09:00

Publicação: 01/09/2017 09:31

Homologação: 09/05/2017 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 0

Aditivos: 0



Documentos 5


# Tipo Documento Cadastrado em
1 HOMOLOGAÇÃO HOMOLOGAÇÃO 01/09/2017 09:30
2 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER_CONTROLE_INTERNO_INEXIGIBILIDADE_005-2017_150917_094948.PDF 01/09/2017 09:24
3 PARECER JURÍDICO PARECER JURIDICO 01/09/2017 09:31
4 PARECER TÉCNICO PARECER DO CONTROLE INTERNO 15/09/2017 09:49
5 RATIFICAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE RATIFICAÇÃO 01/09/2017 09:30


Publicidades 3


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial da União nº 123,quinta feira, 29 de junho de 2017, diário oficial da união , seção 3, issn 1677-7069, 211. 29/06/2017
2 Diário Oficial do Estado QUINTA FEIRA 29/06/2017, DIARIO OFICIAL Nº 33405, PAG.73 29/06/2017
3 Jornal de Grande Circulação no Estado Diário do Para , B8 ECONOMIA, 29/06/2017, QUINTA FEIRA. 29/06/2017


Participantes 1


M.C.DOS SANTOS GESTÃO EMPRESARIAL EIRELI EPP

PESSOA JURÍDICA: 27.459.351/0001-11

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS DE CONSULTORIA E ASSESSORIA NA ÁREA DE GESTÃO, AUDITORIA E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO E FINANCEIRO E FOLHA DE PAGAMENTO DE PESSOAL PARA AS NECESSIDADES DA PREFEITURA MUNICIPAL E SUAS SECRETARIAS. R$102.000,00 R$102.000,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS R$102.000,00 R$102.000,00 Adquirido pelo mesmo valor de referência

Lotes 1


Lote 1: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS DE CONSULTORIA E ASSESSORIA NA ÁREA DE GESTÃO, AUDITORIA E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO E FINANCEIRO E FOLHA DE PAGAMENTO DE PESSOAL PARA AS NECESSIDADES DA PREFEITURA MUNICIPAL E SUAS SECRETARIAS. 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 CONSULTORIA E ASSESSORIA NA ÁREA DE GESTÃO, AUDITORIA E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO E FINANCEIRO E FOLHA DE PAGAMENTO DE PESSOAL PARA AS NECESSIDADES DA PREFEITURA MUNICIPAL E SUAS SECRETARIAS. TEMPO - 12 R$8.500,00 R$102.000,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

12 R$8.500,00 R$102.000,00


Contratos 0


O jurisdicionado n?o informou participantes para esta licita??o

Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação