Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


Cadastre sua Manifestação

Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#Convite 001/2017
000047 - MOJU
047002 - CAMARA MUNICIPAL DE MOJU

Nº do Processo Administrativo: Convite 001/2017

Legislação Aplicável: Lei n° 8.666/1993

Modalidade: ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: EMPREITADA INTEGRAL

Critério de Avaliação: Por Lote

Elemento de Despesa: MATERIAL DE CONSUMO

Local de Abertura: TRAVESSA DA SAUDADE Nº 150 CÂMARA MUNICIPAL DE MOJU

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2017

Situação: REALIZADA

Abertura: 19/06/2017 09:00

Publicação: 15/11/2017 16:12

Homologação: 26/06/2017 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 1

Aditivos: 1



Documentos 18


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ATO DE ADJUDICAÇÃO E DE HOMOLOGAÇÃO TERMO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO 15/11/2017 16:08
2 CARTA CONVITE CONVITE 15/11/2017 16:02
3 COMPROVAÇÃO DE HABILITAÇÃO E REGULARIDADE DE PARTICIPANTE DOCUMENTOS DA EMPRESA - M D J MARQUES 15/11/2017 16:07
4 COMPROVAÇÃO DE HABILITAÇÃO E REGULARIDADE DE PARTICIPANTE DOCUMENTOS DA EMPRESA - DANIEL S TEIXEIRA 15/11/2017 16:06
5 COMPROVAÇÃO DE HABILITAÇÃO E REGULARIDADE DE PARTICIPANTE DOCUMENTOS DA EMPRESA - BIG BOI 15/11/2017 16:06
6 COMPROVAÇÃO DE RECEBIMENTO DE EDITAL OU DE CARTA CONVITE CONVITE - M DE JPEREIRA 15/11/2017 15:59
7 COMPROVAÇÃO DE RECEBIMENTO DE EDITAL OU DE CARTA CONVITE CONVITE - DANIEL DE S TEIXEIRA 15/11/2017 16:01
8 COMPROVAÇÃO DE RECEBIMENTO DE EDITAL OU DE CARTA CONVITE CONVITE - BIG BOI 15/11/2017 16:01
9 OUTROS ANEXOS DO EDITAL/CONVITE PLANILHA DOS LOTES 15/11/2017 15:54
10 OUTROS ANEXOS DO EDITAL/CONVITE ANEXO DO CONVITE 15/11/2017 16:02
11 OUTROS ANEXOS DO EDITAL/CONVITE DECLARAÇÃO DE PUBLICAÇÃO 15/11/2017 16:03
12 OUTROS ANEXOS DO EDITAL/CONVITE MINUTA DO CONTRATO 15/11/2017 16:09
13 OUTROS ANEXOS DO EDITAL/CONVITE ATA 15/11/2017 15:57
14 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER_FINAL_DO_CONTROLE_INTERNO_ASSINADO_151117_162301.PDF 15/11/2017 15:34
15 PARECER JURÍDICO PARECER JURIDICO 15/11/2017 16:10
16 PROPOSTA DE PARTICIPANTE PROPOSTA - M D J 15/11/2017 16:11
17 PROPOSTA DE PARTICIPANTE PROPOSTA - DANIEL S TEIXEIRA 15/11/2017 16:11
18 PROPOSTA DE PARTICIPANTE PROPOSTA - BIG BOI 15/11/2017 16:10


Publicidades 1


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Carta Convite Fixado no quadro de aviso da Câmara Municipal. 06/06/2017


Participantes 3


BIG BOI COMERCIO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS EIRELI ME

PESSOA JURÍDICA: 23.292.168/0001-13

Vencidos 0

Venceu 0 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO DIVERSOS EM ATENDIMENTO AS NECESSIDADES DA CÂMARA DE MOJU. R$53.831,75 R$0,00 PARTICIPANTE
TOTAIS R$53.831,75 R$0,00

DANIEL DE S. TEIXEIRA

PESSOA JURÍDICA: 20.051.522/0001-20

Vencidos 0

Venceu 0 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO DIVERSOS EM ATENDIMENTO AS NECESSIDADES DA CÂMARA DE MOJU. R$53.831,75 R$0,00 PARTICIPANTE
TOTAIS R$53.831,75 R$0,00

M. DE J. PEREIRA MARQUES EIRELI - ME.

PESSOA JURÍDICA: 24.219.158/0001-15

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO DIVERSOS EM ATENDIMENTO AS NECESSIDADES DA CÂMARA DE MOJU. R$53.831,75 R$53.831,75 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS R$53.831,75 R$53.831,75 Adquirido pelo mesmo valor de referência

Lotes 1


Lote 1: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO DIVERSOS EM ATENDIMENTO AS NECESSIDADES DA CÂMARA DE MOJU. 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 MATERIAL DE HIGIENE E LIMPEZA; MATERIAL DE COPA E COZINHA; AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS UNIDADE - 1 R$53.831,75 R$53.831,75

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1 R$53.831,75 R$53.831,75


Contratos 1


Contrato nº 006/2017

R$53.831,75

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

047002 - CAMARA MUNICIPAL DE MOJU

CONTRATADO

M. DE J. PEREIRA MARQUES EIRELI - ME. 24.219.158/0001-15


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
30/06/2017

FIM
31/12/2017

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

ADITIVO 1.PDF


Aditivos de Contrato 1


Aditivo: 006/2017

POR PRAZO R$0,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

047002 - CAMARA MUNICIPAL DE MOJU

CONTRATADO

M. DE J. PEREIRA MARQUES EIRELI - ME. 24.219.158/0001-15


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
01/01/2018

FIM
30/06/2018

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF