Mural de Licitações do TCM-PA

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O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


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Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#2/2017-0005
000119 - NOVO REPARTIMENTO
119001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVO REPARTIMENTO

Nº do Processo Administrativo: TOMADA DE PREÇOS Nº 2/2017-0005

Legislação Aplicável: Lei n° 8.666/1993

Modalidade: TOMADA DE PREÇOS

Tipo: TÉCNICA E PREÇO

Regime: EMPREITADA POR PREÇO UNITÁRIO

Critério de Avaliação: Por Lote

Elemento de Despesa: SERVIÇO

Local de Abertura: PRÉDIO DA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE NOVO REPARTIMENTO-PA, SALA DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2017

Situação: REALIZADA

Abertura: 13/11/2017 09:00

Publicação: 27/11/2017 15:30

Homologação: 16/11/2017 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 1

Aditivos: 0



Documentos 5


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ATA, RELATÓRIO E DELIBERAÇÃO DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO OU PREGOEIRO ATA DE PROPOSTA 27/11/2017 15:29
2 ATA, RELATÓRIO E DELIBERAÇÃO DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO OU PREGOEIRO ATA DE HABILITAÇÃO 27/11/2017 15:29
3 ATO DE ADJUDICAÇÃO E DE HOMOLOGAÇÃO ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO 30/11/2017 11:06
4 EDITAL EDITAL TOMADA DE PREÇO Nº 0005 27/11/2017 15:24
5 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER__4020_TOMADA_DE_PRECO_0005__FINAL(ASSINADO)_271117_155534.PDF 27/11/2017 14:22


Publicidades 4


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial da União AVISO DE LICITAÇÃO - DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO - SEÇÃO 3 - PÁG. 227 27/10/2017
2 Diário Oficial do Município AVISO DE LICITAÇÃO - FAMEP - EDIÇÃO 1848 27/10/2017
3 Jornal de Grande Circulação no Estado AVISO DE LICITAÇÃO - JORNAL DA AMAZÔNIA - PÁG. 5 27/10/2017
4 Site SITE DA PREFEITURA DA PREFEITURA DE NOVO REPARTIMENTO-PA: www.novorepartimento.pa.gov.br/ 28/10/2017


Participantes 1


PRIME TAX SOLUTIONS CONSULTORIA LTDA

PESSOA JURÍDICA: 21.577.508/0001-27

Vencidos 9

Venceu 9 dos 9 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 DISPONIBILIZAÇÃO DE EQUIPE MENSAL A DISPOSIÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO R$38.880,00 R$12.720,00 VENCEDOR
-67,28% do valor de referência
2 AUDITORIA MENSAL TRIBUTÁRIA R$41.580,00 R$16.680,00 VENCEDOR
-59,88% do valor de referência
3 LEVANTAMENTO, APURAÇÃO E DEMOSTRAÇÃO DE CRÉDITOS PREVIDENCIÁRIOS R$15.000,00 R$148.560,00 VENCEDOR
890,40% do valor de referência
4 EMISSÃO DE RELATÓRIO E PLANILHAS EM GERAIS DIVERSOS R$27.000,00 R$11.280,00 VENCEDOR
-58,22% do valor de referência
5 DISPONIBILIZAÇÃO DE SOFTWARE DE RECURSOS HUMANOS R$53.460,00 R$26.280,00 VENCEDOR
-50,84% do valor de referência
6 AUDITORIA MENSAL FINANCEIRA R$38.880,00 R$11.880,00 VENCEDOR
-69,44% do valor de referência
7 DISPONIBILIZAÇÃO DE SOFTWARE DE CONTROLE FINANCEIRO E CRUZAMENTO DE DADOS R$38.880,00 R$19.680,00 VENCEDOR
-49,38% do valor de referência
8 AUDITORIA MENSAL RECURSOS HUMANOS R$49.680,00 R$23.400,00 VENCEDOR
-52,90% do valor de referência
9 DISPONIBILIZAÇÃO DE EQUIPE MENSAL A DISPOSIÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO POR 05 DIAS R$35.100,00 R$11.640,00 VENCEDOR
-66,84% do valor de referência
TOTAIS R$338.460,00 R$282.120,00 -16,65% do valor de referência

Lotes 9


Lote 1: LEVANTAMENTO, APURAÇÃO E DEMOSTRAÇÃO DE CRÉDITOS PREVIDENCIÁRIOS 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 LEVANTAMENTO, APURAÇÃO E DEMOSTRAÇÃO DE CRÉDITOS PREVIDENCIÁRIOS DECORRENTE DE PAGAMENTO A MAIOR. A REMUNERAÇÃO SERÁ EFETUADA COM UM VALOR DETERMINADO DE: PARA CADA R$ 100.000,00 (CEM MIL REAIS) DE CRÉDITOS APURADOS, A PROPORÇÃO NO CASO DE RECUPERAÇÃO DE UNIDADE - 1 R$15.000,00 R$15.000,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1 R$15.000,00 R$15.000,00


Lote 2: EMISSÃO DE RELATÓRIO E PLANILHAS EM GERAIS DIVERSOS 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 EMISSÃO DE RELATÓRIO E PLANILHAS EM GERAIS DIVERSOS, CONTENDO TODO O PROCESSO NECESSÁRIO, REFENTE À EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS CONTRATADOS TEMPO - 12 R$2.250,00 R$27.000,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

12 R$2.250,00 R$27.000,00


Lote 3: DISPONIBILIZAÇÃO DE SOFTWARE DE CONTROLE FINANCEIRO E CRUZAMENTO DE DADOS 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 DISPONIBILIZAÇÃO DE SOFTWARE DE CONTROLE FINANCEIRO E CRUZAMENTO DE DADOS, REFERENTE AS INFORMAÇÕES DA MASSA SALARIAL, QUE SÃO ENVIADAS PARA O TESOURO NACIONAL, PARA A RECEITA FEDERAL E PARA O TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO PARÁ, COM A FINALIDADE DE CERT TEMPO - 12 R$3.240,00 R$38.880,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

12 R$3.240,00 R$38.880,00


Lote 4: AUDITORIA MENSAL TRIBUTÁRIA 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 AUDITORIA MENSAL TRIBUTÁRIA TEMPO - 12 R$3.465,00 R$41.580,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

12 R$3.465,00 R$41.580,00


Lote 5: AUDITORIA MENSAL FINANCEIRA 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 AUDITORIA MENSAL FINANCEIRA TEMPO - 12 R$3.240,00 R$38.880,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

12 R$3.240,00 R$38.880,00


Lote 6: AUDITORIA MENSAL RECURSOS HUMANOS 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 AUDITORIA MENSAL RECURSOS HUMANOS TEMPO - 12 R$4.140,00 R$49.680,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

12 R$4.140,00 R$49.680,00


Lote 7: DISPONIBILIZAÇÃO DE EQUIPE MENSAL A DISPOSIÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO POR 05 DIAS 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 DISPONIBILIZAÇÃO DE EQUIPE MENSAL A DISPOSIÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO POR 05 DIAS, PRESENCIALMENTE, COM TODO O SUPORTE DOS PROFISSIONAIS NECESSÁRIOS REFERENTE A PARTE OPERACIONAL DO PROJETO. TEMPO - 12 R$2.925,00 R$35.100,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

12 R$2.925,00 R$35.100,00


Lote 8: DISPONIBILIZAÇÃO DE SOFTWARE DE RECURSOS HUMANOS 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 DISPONIBILIZAÇÃO DE SOFTWARE DE RECURSOS HUMANOS VOLTADA A AUDITORIA, CONTROLE TRIBUTÁRIO, CONTROLE DE INCONSISTÊNCIAS, RELATÓRIOS, DETALHAMENTO DE VALORES POR FUNCIONÁRIOS, CRÉDITOS APURADOS E RETIFICAÇÕES DO MANAD E GFIP. TEMPO - 12 R$4.455,00 R$53.460,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

12 R$4.455,00 R$53.460,00


Lote 9: DISPONIBILIZAÇÃO DE EQUIPE MENSAL A DISPOSIÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 DISPONIBILIZAÇÃO DE EQUIPE MENSAL A DISPOSIÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO A QUALQUER TEMPO, ON-LINE, COM TODO O SUPORTE DOS PROFISSIONAIS NECESSÁRIOS REFENTE A PARTE OPERACIONAL DO PROJETO TEMPO - 12 R$3.240,00 R$38.880,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

12 R$3.240,00 R$38.880,00


Contratos 1


Contrato nº 20171827

R$148.560,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

119001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVO REPARTIMENTO

CONTRATADO

PRIME TAX SOLUTIONS CONSULTORIA LTDA 21.577.508/0001-27


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
17/11/2017

FIM
17/11/2018

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação