Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


Cadastre sua Manifestação

Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#3/2015-001
000064 - RONDON DO PARA
064224 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE

Nº do Processo Administrativo: 063/2015 - CPL

Legislação Aplicável: Lei n° 8.666/1993

Modalidade: CONCORRÊNCIA

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Lote

Elemento de Despesa: SERVIÇO

Local de Abertura: SALA DE REUNIÕES DA CPL

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2015

Situação: REALIZADA

Abertura: 01/06/2015 09:00

Publicação: 19/05/2015 14:14

Homologação: 08/06/2015 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 2

Aditivos: 4



Documentos 7


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ATO DE ADJUDICAÇÃO E DE HOMOLOGAÇÃO TERMO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO 26/06/2015 11:28
2 COMPROVAÇÃO DE HABILITAÇÃO E REGULARIDADE DE PARTICIPANTE ATA DE HABILITAÇÃO 26/06/2015 11:18
3 EDITAL EDITAL 19/05/2015 14:12
4 OUTROS ANEXOS DO EDITAL/CONVITE PLANILHA DE ITENS 19/05/2015 14:12
5 PARECER CONTROLE INTERNO 122_-_CONCOR_SERV_MEDICOS_-_CAPS_1_-_PROC_32015-001_220915_123457.PDF 11/05/2015 17:48
6 PROPOSTA DE PARTICIPANTE ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO 26/06/2015 11:20
7 TERMO DE REFERÊNCIA TERMO DE REFERÊNCIA 19/05/2015 14:13


Publicidades 5


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial do Estado www.in.gov.br - Seção 3 - pag 263 30/04/2015
2 Diário Oficial do Estado IOEPA - Nº 32876 - PAG 73 30/04/2015
3 Diário Oficial do Município www.diariomunicipal.com.br/famep - Edição 1219 30/04/2015
4 Mural Físico Mural Físico da recepção da Pref. Municipal 30/04/2015
5 Jornal de Grande Circulação no Estado Jornal Amazonia - Caderno Gerais - pag. 7 30/04/2015


Participantes 2


J DE JESUS CONCEIÇÃO CENTRO DE MEDICINA E FONOAUDIOLOGIA INTEGRADO EIRELLI - ME

PESSOA JURÍDICA: 07.753.424/0001-76

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 LOTE VENCIDO PELA EMPRESA CEMEFI - CENTRO DE MEDICINA E FONAUDO. INTEGRADO LTDA - ME R$645.900,00 R$645.900,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS R$645.900,00 R$645.900,00 Adquirido pelo mesmo valor de referência

K G SANTOS DIAGNOSTICOS EIRELI - EPP

PESSOA JURÍDICA: 16.678.159/0001-08

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 LOTE VENCIDO PELA EMPRESA K G SANTOS DIAGNÓSTICOS EIRELLI - EPP R$511.920,00 R$511.920,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS R$511.920,00 R$511.920,00 Adquirido pelo mesmo valor de referência

Lotes 2


Lote 1: LOTE VENCIDO PELA EMPRESA CEMEFI - CENTRO DE MEDICINA E FONAUDO. INTEGRADO LTDA - ME 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 CONFORME ITENS DO CONTRATO UNIDADE - 1 R$645.900,00 R$645.900,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1 R$645.900,00 R$645.900,00


Lote 2: LOTE VENCIDO PELA EMPRESA K G SANTOS DIAGNÓSTICOS EIRELLI - EPP 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 CONFORME ITENS DO CONTRATO. UNIDADE - 1 R$511.920,00 R$511.920,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1 R$511.920,00 R$511.920,00


Contratos 2


Contrato nº 20150141

R$511.920,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

064224 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE

CONTRATADO

K G SANTOS DIAGNOSTICOS EIRELI - EPP 16.678.159/0001-08


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
09/06/2015

FIM
09/06/2016

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

ADITIVO 1.PDF


Contrato nº 20150140

R$645.900,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

064224 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE

CONTRATADO

J DE JESUS CONCEIÇÃO CENTRO DE MEDICINA E FONOAUDIOLOGIA INTEGRADO EIRELLI - ME 07.753.424/0001-76


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
09/06/2015

FIM
09/06/2016

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

ADITIVO 1.PDF


Aditivos de Contrato 4


Aditivo: 20150141

POR VALOR R$127.410,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

064224 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE

CONTRATADO

K G SANTOS DIAGNOSTICOS EIRELI - EPP 16.678.159/0001-08


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
09/06/2015

FIM
09/06/2015

ADITIVO

ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF


Aditivo: 20150141

POR PRAZO R$0,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

064224 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE

CONTRATADO

K G SANTOS DIAGNOSTICOS EIRELI - EPP 16.678.159/0001-08


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
31/12/2015

FIM
29/04/2016

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF


Aditivo: 20150140

POR VALOR R$160.475,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

064224 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
09/06/2015

FIM
09/06/2016

ADITIVO

ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF


Aditivo: 20150140

POR PRAZO R$0,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

064224 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
31/12/2015

FIM
29/04/2016

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF