Mural de Licitações do TCM-PA

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O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


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Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#03-002/2017
000097 - PACAJA
097001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE PACAJA

Nº do Processo Administrativo: 02/2017

Legislação Aplicável: Lei n° 8.666/1993

Modalidade: TOMADA DE PREÇOS

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: EMPREITADA INTEGRAL

Critério de Avaliação: Por Lote

Elemento de Despesa: CONSULTORIA

Local de Abertura: DEPARTAMENTO DE LICITAÇÃO, SEDIADO NA AVENIDA JOÃO MIRANDA DOS SANTOS, Nº 67, BAIRRO NOVO HORIZONTE, CEP: 68485-000, PACAJÁ/PA

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2017

Situação: REALIZADA

Abertura: 09/11/2017 08:30

Publicação: 04/12/2017 19:36

Homologação: 13/11/2017 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 1

Aditivos: 0



Documentos 6


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ADJUDICAÇÃO ADJUDICAÇÃO - TOMADA DE PREÇOS N° 03-002-2017 04/12/2017 19:06
2 ATA, RELATÓRIO E DELIBERAÇÃO DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO OU PREGOEIRO ATA DE ABERTURA TOMADA DE PREÇOS Nº 03-002-2017 04/12/2017 19:05
3 EDITAL EDITAL - TOMADA DE PREÇOS Nº 03-002.2017 04/12/2017 19:02
4 HOMOLOGAÇÃO HOMOLOGAÇÃO - TOMADA DE PREÇOS N° 03-002-2017 04/12/2017 19:07
5 PARECER CONTROLE INTERNO 06_PARECER_108_TP_ASSINADO_-_03-002-2017-ASSINADO_041217_195659.PDF 04/12/2017 18:21
6 TERMO DE REFERÊNCIA TERMO DE REFERÊNCIA - TOMADA DE PREÇOS Nº 03-002.2017 04/12/2017 19:04


Publicidades 7


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial da União Nº 204, Seção 03, Página 169. 24/10/2017
2 Diário Oficial da União Seção 3, Nº215, Página 210. 09/10/2017
3 Diário Oficial do Estado Diário Oficial do Município, Nº 33485, Página 61. 25/10/2017
4 Diário Oficial do Município Edição 1845. 24/10/2017
5 Diário Oficial do Município Edição 1856. 04/12/2017
6 Jornal de Grande Circulação no Estado Jornal da Amazônia, Gerais, 2. 25/10/2017
7 Jornal de Grande Circulação no Estado Jornal da Amazônia, Gerais 3. 09/11/2017


Participantes 1


PRIME TAX SOLUTIONS CONSULTORIA LTDA

PESSOA JURÍDICA: 21.577.508/0001-27

Vencidos 9

Venceu 9 dos 9 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 DISPONIBILIZAÇÃO DE SOFTWARE R$24.480,00 R$24.480,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
2 EMISSÃO DE RELATÓRIOS E PLANILHAS EM GERAIS DIVERSOS, CONTENDO TODO O PROCESSO NECESSÁRIO, REFERENTE À EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS CONTRATADOS. R$17.000,04 R$13.500,00 VENCEDOR
-20,59% do valor de referência
3 AUDITORIA MENSAL DE RECURSOS HUMANOS. R$31.280,04 R$29.280,00 VENCEDOR
-6,39% do valor de referência
4 DISPONIBILIZAÇÃO DE EQUIPE MENSAL A DISPOSIÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO POR 05 DIAS, PRESENCIALMENTE, COM TODO O SUPORTE DOS PROFISSIONAIS NECESSÁRIOS REFERENTE A PARTE OPERACIONAL DO PROJETO. R$22.100,04 R$14.520,00 VENCEDOR
-34,30% do valor de referência
5 AUDITORIA MENSAL FINANCEIRA. R$24.480,00 R$15.000,00 VENCEDOR
-38,73% do valor de referência
6 AUDITORIA MENSAL TRIBUTÁRIA. R$24.480,00 R$20.880,00 VENCEDOR
-14,71% do valor de referência
7 DISPONIBILIZAÇÃO DE SOFTWARE DE RECURSOS HUMANOS VOLTADO A AUDITORIA, CONTROLE TRIBUTÁRIO, CONTROLE DE INCONSISTÊNCIAS, RELATÓRIOS, DETALHAMENTO DE VALORES POR FUNCIONÁRIOS, CRÉDITOS APURADOS E RETIFICAÇÕES DO MANAD E GFIP. R$33.660,00 R$32.820,00 VENCEDOR
-2,50% do valor de referência
8 DISPONIBILIZAÇÃO DE EQUIPE MENSAL A DISPOSIÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO A QUALQUER TEMPO, ON-LINE, COM TODO O SUPORTE DOS PROFISSIONAIS NECESSÁRIOS REFERENTE A PARTE OPERACIONAL DO PROJETO. R$24.480,00 R$14.700,00 VENCEDOR
-39,95% do valor de referência
9 LEVANTAMENTO, APURAÇÃO E DEMONSTRAÇÃO DE CRÉDITOS R$18.500,00 R$15.000,00 VENCEDOR
-18,92% do valor de referência
TOTAIS R$220.460,12 R$180.180,00 -18,27% do valor de referência

Lotes 9


Lote 1: AUDITORIA MENSAL TRIBUTÁRIA. 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 DISPONIBILIZAÇÃO DE EQUIPE MENSAL A DISPOSIÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO A QUALQUER TEMPO, ON-LINE, COM TODO O SUPORTE DOS PROFISSIONAIS NECESSÁRIOS REFERENTE A PARTE OPERACIONAL DO PROJETO. TEMPO - 12 R$2.040,00 R$24.480,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

12 R$2.040,00 R$24.480,00


Lote 2: AUDITORIA MENSAL FINANCEIRA. 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 AUDITORIA MENSAL FINANCEIRA. TEMPO - 12 R$2.040,00 R$24.480,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

12 R$2.040,00 R$24.480,00


Lote 3: DISPONIBILIZAÇÃO DE SOFTWARE 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 DISPONIBILIZAÇÃO DE SOFTWARE DE CONTROLE FINANCEIRO E CRUZAMENTO DE DADOS, REFERENTE AS INFORMAÇÕES DA MASSA SALARIAL, QUE SÃO ENVIADAS PARA O TESOURO NACIONAL, PARA A RECEITA FEDERAL E PARA O TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO PARÁ, COM A FINALIDADE DE CERT TEMPO - 12 R$2.040,00 R$24.480,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

12 R$2.040,00 R$24.480,00


Lote 4: DISPONIBILIZAÇÃO DE SOFTWARE DE RECURSOS HUMANOS VOLTADO A AUDITORIA, CONTROLE TRIBUTÁRIO, CONTROLE DE INCONSISTÊNCIAS, RELATÓRIOS, DETALHAMENTO DE VALORES POR FUNCIONÁRIOS, CRÉDITOS APURADOS E RETIFICAÇÕES DO MANAD E GFIP. 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 DISPONIBILIZAÇÃO DE SOFTWARE DE RECURSOS HUMANOS VOLTADO A AUDITORIA, CONTROLE TRIBUTÁRIO, CONTROLE DE INCONSISTÊNCIAS, RELATÓRIOS, DETALHAMENTO DE VALORES POR FUNCIONÁRIOS, CRÉDITOS APURADOS E RETIFICAÇÕES DO MANAD E GFIP. TEMPO - 12 R$2.805,00 R$33.660,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

12 R$2.805,00 R$33.660,00


Lote 5: LEVANTAMENTO, APURAÇÃO E DEMONSTRAÇÃO DE CRÉDITOS 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 LEVANTAMENTO, APURAÇÃO E DEMONSTRAÇÃO DE CRÉDITOS PREVIDENCIÁRIOS DECORRENTES DE PAGAMENTO A MAIOR. A REMUNERAÇÃO SERÁ EFETUADA COM UM VALOR DETERMINADO DE: PARA CADA R$ 100.000,00 (CEM MIL REAIS) DE CRÉDITOS APURADOS, A CONTRATANTE RECEBERÁ O VALOR OFERT TEMPO - 1 R$18.500,00 R$18.500,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1 R$18.500,00 R$18.500,00


Lote 6: EMISSÃO DE RELATÓRIOS E PLANILHAS EM GERAIS DIVERSOS, CONTENDO TODO O PROCESSO NECESSÁRIO, REFERENTE À EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS CONTRATADOS. 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 EMISSÃO DE RELATÓRIOS E PLANILHAS EM GERAIS DIVERSOS, CONTENDO TODO O PROCESSO NECESSÁRIO, REFERENTE À EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS CONTRATADOS. TEMPO - 12 R$1.416,67 R$17.000,04

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

12 R$1.416,67 R$17.000,04


Lote 7: AUDITORIA MENSAL DE RECURSOS HUMANOS. 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 AUDITORIA MENSAL DE RECURSOS HUMANOS. TEMPO - 12 R$2.606,67 R$31.280,04

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

12 R$2.606,67 R$31.280,04


Lote 8: DISPONIBILIZAÇÃO DE EQUIPE MENSAL A DISPOSIÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO POR 05 DIAS, PRESENCIALMENTE, COM TODO O SUPORTE DOS PROFISSIONAIS NECESSÁRIOS REFERENTE A PARTE OPERACIONAL DO PROJETO. 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 DISPONIBILIZAÇÃO DE EQUIPE MENSAL A DISPOSIÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO POR 05 DIAS, PRESENCIALMENTE, COM TODO O SUPORTE DOS PROFISSIONAIS NECESSÁRIOS REFERENTE A PARTE OPERACIONAL DO PROJETO. TEMPO - 12 R$1.841,67 R$22.100,04

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

12 R$1.841,67 R$22.100,04


Lote 9: DISPONIBILIZAÇÃO DE EQUIPE MENSAL A DISPOSIÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO A QUALQUER TEMPO, ON-LINE, COM TODO O SUPORTE DOS PROFISSIONAIS NECESSÁRIOS REFERENTE A PARTE OPERACIONAL DO PROJETO. 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 DISPONIBILIZAÇÃO DE EQUIPE MENSAL A DISPOSIÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO A QUALQUER TEMPO, ON-LINE, COM TODO O SUPORTE DOS PROFISSIONAIS NECESSÁRIOS REFERENTE A PARTE OPERACIONAL DO PROJETO. TEMPO - 12 R$2.040,00 R$24.480,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

12 R$2.040,00 R$24.480,00


Contratos 1


Contrato nº 03-002-01/2017

R$180.180,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

097001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE PACAJA

CONTRATADO

PRIME TAX SOLUTIONS CONSULTORIA LTDA 21.577.508/0001-27


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
13/11/2017

FIM
13/11/2018

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação