Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


Cadastre sua Manifestação

Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#030/2015-01
000130 - ANAPU
130001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE ANAPU

Nº do Processo Administrativo: 030/2015-01

Legislação Aplicável: Lei nº 10.520/2002

Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Lote

Elemento de Despesa: MATERIAL DE CONSUMO

Local de Abertura: SALA DA LICITAÇÃO

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2015

Situação: REALIZADA

Abertura: 27/05/2015 10:00

Publicação: 20/08/2015 16:31

Homologação: 27/05/2015 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 1

Aditivos: 0



Documentos 5


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ADJUDICAÇÃO ADJUDICAÇÃO 14/10/2015 19:45
2 ATA, RELATÓRIO E DELIBERAÇÃO DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO OU PREGOEIRO ATA 14/10/2015 19:44
3 EDITAL EDITAL PREGAO ´PRESENCIAL 030/2015-01 14/05/2015 13:55
4 HOMOLOGAÇÃO HOMOLOGAÇÃO 14/10/2015 19:47
5 PARECER CONTROLE INTERNO CI_-_PREGAO_-_030-2015-01_-_ASSINADO_141015_195807.PDF 14/05/2015 13:17


Publicidades 1


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial da União Diário oficial da Uniao 14/05/2015


Participantes 1


F.S.DA COSTA SILVA & CIA LTDA

PESSOA JURÍDICA: 10.737.233/0001-25

Vencidos 4

Venceu 4 dos 4 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 GENEROS ALIMENTICIOS R$155.899,43 R$149.055,06 VENCEDOR
-4,39% do valor de referência
2 MATERIAL DE LIMPEZA R$150.645,28 R$144.031,58 VENCEDOR
-4,39% do valor de referência
3 VERDURAS R$127.282,45 R$121.073,55 VENCEDOR
-4,88% do valor de referência
4 CARNES R$200.095,38 R$192.286,78 VENCEDOR
-3,90% do valor de referência
TOTAIS R$633.922,54 R$606.446,97 -4,33% do valor de referência

Lotes 4


Lote 1: CARNES 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 CARNE BOVINA, CARNE BOVINA SALGADA, FRANGO, CARNE MOIDA, FIGADO DE BOI UNIDADE - 1 R$200.095,38 R$200.095,38

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1 R$200.095,38 R$200.095,38


Lote 2: GENEROS ALIMENTICIOS 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 ACHOCOLATADO EM PÓ, AÇUCAR CRISTAL, ARROZ, FEIJAO, EXTRATO DE TOMATE, FARINHA, BISCOITO,MACARRAO, MILHARINA, SUCO EM GARRAFA, SAL, SARDINHA, MAISENA, TEMPERO, VINAGRE, SOPAO, OVOS, OLEO, SOJA UNIDADE - 1 R$155.899,43 R$155.899,43

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1 R$155.899,43 R$155.899,43


Lote 3: MATERIAL DE LIMPEZA 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 ALCOOL, AGUA SANITARIA, SABÃO EM PO, SABÃO EM LIQUIDO, CERA, SACO PLASTICO, VASSOURA, COPO DESCARTAVEIS, COLHER INOX, BACIA, BALDE, PILHA, PAPALE ALUMINIIO, UNIDADE - 1 R$150.645,28 R$150.645,28

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1 R$150.645,28 R$150.645,28


Lote 4: VERDURAS 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 ALHO, CEBOLA, CENOURA, BETERRABA, CHEIRO-VERDE, REPOLHO, MACAXEIRA, BANANA, MAÇA, COUVE, TOMATE, CHUCHU, LARANJA, POLPA DE FRUTAS, COUVE, BATATA, ABROBRINHA UNIDADE - 1 R$127.282,45 R$127.282,45

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1 R$127.282,45 R$127.282,45


Contratos 1


Contrato nº 067/2015-FMS

R$606.446,97

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

130001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE ANAPU

CONTRATADO

F.S.DA COSTA SILVA & CIA LTDA 10.737.233/0001-25


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
27/05/2015

FIM
31/12/2015

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação