Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


Cadastre sua Manifestação

Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#001/2018
000017 - BRAGANCA
017002 - CAMARA MUNICIPAL DE BRAGANCA

Nº do Processo Administrativo: 2018011801

Legislação Aplicável: Lei nº 10.520/2002

Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: EMPREITADA POR PREÇO UNITÁRIO

Critério de Avaliação: Por Lote

Elemento de Despesa: MATERIAL DE CONSUMO

Local de Abertura: CÂMARA MUNICIPAL, SITO RUA DR. JUSTO CHERMONT, Nº 257, CENTRO, CEP: 68.600-000, BRAGANÇA/PA.

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2018

Situação: REALIZADA

Abertura: 09/02/2017 09:00

Publicação: 30/01/2018 09:20

Homologação: 09/02/2018 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 1

Aditivos: 0



Documentos 19


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ADJUDICAÇÃO TERMO DE ADJUDICAÇÃO 16/02/2018 13:24
2 ATA, RELATÓRIO E DELIBERAÇÃO DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO OU PREGOEIRO MAPA DE APURAÇÃO DO CERTAME 16/02/2018 13:21
3 ATA, RELATÓRIO E DELIBERAÇÃO DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO OU PREGOEIRO ATA DA SESSÃO 16/02/2018 13:21
4 ATAS DAS SESSÕES DE ABERTURA. ATA DE ABERTURA E JULGAMENTO 10/09/2020 00:24
5 ATAS DAS SESSÕES DE JULGAMENTO. ATA DE ABERTURA E JULGAMENTO 10/09/2020 00:24
6 ATOS DE ADJUDICAÇÃO. TERMO DE ADJUDICAÇÃO 10/09/2020 00:24
7 ATOS DE HOMOLOGAÇÃO. TERMO DE HOMOLOGAÇÃO 10/09/2020 00:25
8 AUTORIZAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE TERMO DE AUTORIZAÇÃO 15/02/2018 22:31
9 EDITAL EDITAL E ANEXOS 09/02/2018 19:03
10 HOMOLOGAÇÃO TERMO DE HOMOLOGAÇÃO 16/02/2018 13:24
11 JUSTIFICATIVA SOLICITAÇÃO 14/09/2020 16:39
12 MINUTA DO CONTRATO. MINUTA DO CONTRATO 14/09/2020 16:40
13 ORÇAMENTO ESTIMADO EM PLANILHAS DE QUANTITATIVOS E PREÇOS UNITÁRIOS. PREÇO MEDIO 14/09/2020 19:41
14 PARECER CONTROLE INTERNO 9-PARECER_C_INTERNO_PP_001-2018-CMB_150218_223419.PDF 30/01/2018 09:14
15 PARECER JURÍDICO PARECER JURÍDICO 12/03/2018 08:58
16 PARECER TÉCNICO PARECER CONTROLE INTERNO 15/02/2018 22:32
17 PESQUISA DE MERCADO PESQUISA DE MERCADO 14/09/2020 19:41
18 PROPOSTA DE PARTICIPANTE PLANILHA_RESULTADO FINAL 16/02/2018 13:22
19 TERMO DE REFERÊNCIA TERMO DE REFERENCIA 14/09/2020 16:40


Publicidades 4


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial do Estado AVISO DE LICITAÇÃO 30/01/2018
2 Mural Físico AVISO DE LICITAÇÃO 30/01/2018
3 Jornal de Grande Circulação no Estado AVISO DE LICITAÇÃO 30/01/2018
4 Site AVISO DE LICITAÇÃO 30/01/2018


Participantes 1


COMERCIO DE ALIMENTOS BANDEIRA EIRELI

PESSOA JURÍDICA: 19.451.221/0001-04

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 MATERIAL DE CONSUMO DIVERSOS R$110.350,00 R$107.066,86 VENCEDOR
-2,98% do valor de referência
TOTAIS R$110.350,00 R$107.066,86 -2,98% do valor de referência

Lotes 1


Lote 1: MATERIAL DE CONSUMO DIVERSOS 3


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 DESCARTÁVEIS E COPA E COZINHA UNIDADE - 1 R$24.350,00 R$24.350,00
2 HIGIENE E LIMPEZA UNIDADE - 1 R$29.050,00 R$29.050,00
3 GÊNEROS ALIMENTÍCIOS UNIDADE - 1 R$56.950,00 R$56.950,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

3 R$110.350,00 R$110.350,00


Contratos 1


Contrato nº 2018021901

R$107.066,86

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

017002 - CAMARA MUNICIPAL DE BRAGANCA

CONTRATADO

COMERCIO DE ALIMENTOS BANDEIRA EIRELI 19.451.221/0001-04


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
19/02/2018

FIM
31/12/2018

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação