Mural de Licitações do TCM-PA

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O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


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Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 9/2017-028
000119 - NOVO REPARTIMENTO
119001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVO REPARTIMENTO

Nº do Processo Administrativo: 9/2017-028

Legislação Aplicável: Lei nº 10.520/2002

Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: EMPREITADA POR PREÇO GLOBAL

Critério de Avaliação: Por Lote

Elemento de Despesa: SERVIÇO

Local de Abertura: PRÉDIO DA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE NOVO REPARTIMENTO-PA, SALA DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

Observação: reabertura do processo na modalidade pregÃo presencial srp nº 9/2017-028 no cÓdigo: 0342.5420.1899.1194.0802.0178.0340.1081.7095.1706.2826.0060, para corrigir pendencias por falta de documentaÇÃo: justificativa de licitaÇÃo; pesquisa de mercado; parecer juridico e arrumar o valor da adjudicaÇÃo, conforme notificaÇÃo nº 102/2017/1ª controladoria/tcmpa

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2017

Situação: REALIZADA

Abertura: 28/06/2017 09:00

Publicação: 02/02/2018 16:11

Homologação: 13/07/2017 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 3

Aditivos: 2



Documentos 10


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ADJUDICAÇÃO ADJUDICAÇÃO 02/02/2018 15:59
2 ATA DE REGISTRO DE PREÇO ATA DE REGISTRO DE PREÇO 02/02/2018 16:01
3 ATA, RELATÓRIO E DELIBERAÇÃO DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO OU PREGOEIRO ATA DE REALIZAÇÃO 02/02/2018 15:59
4 EDITAL EDITAL DO PREGÃO Nº 028 02/02/2018 15:55
5 HOMOLOGAÇÃO HOMOLOGAÇÃO 02/02/2018 16:00
6 MOTIVAÇÃO PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO JUSTIFICATIVA 02/02/2018 15:22
7 OUTROS ANEXOS DO EDITAL/CONVITE PESQUISA DE MERCADO 02/02/2018 15:58
8 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER_FINAL_N_1912_PREGAO_PRESENCIAL_9-2017-028_LIMPEZA_PUBLICA(ASSINADO)_020218_161948.PDF 02/02/2018 14:58
9 PARECER JURÍDICO PARECER JURÍDICO 02/02/2018 16:07
10 PARECER JURÍDICO PARECER TÉCNICO 02/02/2018 16:07


Publicidades 3


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial da União DIÁRIO OFICIAL DA UNINÃO -Seção 3 - Pág. 182 16/06/2017
2 Jornal de Grande Circulação no Estado JORNAL DA AMAZÔNIA - Pág. 7 16/06/2017
3 Site SITE DA PREFEITURA DE NOVO REPARTIMENTO-PA: www.novorepartimento.pa.gov.br 20/06/2017


Participantes 1


SANCIL SANANTONIO COSTRUTORA E INCORPORADORA LTA

PESSOA JURÍDICA: 26.750.596/0001-30

Vencidos 6

Venceu 6 dos 6 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 SERVIÇO II R$180.000,00 R$180.000,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
2 SERVIÇO III R$930.600,00 R$930.600,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
3 SERVIÇO V R$154.200,00 R$154.200,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
4 SERVIÇO VI R$864.000,00 R$864.000,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
5 SERVIÇO IV R$451.200,00 R$451.200,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
6 SERVIÇO I R$3.528.000,00 R$3.300.000,00 VENCEDOR
-6,46% do valor de referência
TOTAIS R$6.108.000,00 R$5.880.000,00 -3,73% do valor de referência

Lotes 6


Lote 1: SERVIÇO II 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 COLETA, TRANSPORTE, TRATAMENTO E DESTINAÇÃO FINAL DE RESÍDUOS DE SAÚDE (RSS). * FORNECIMENTO DE BOBONAS COM CAPACIDADE DE 200 (DUZENTOS) LITROS PARA ARMAZENAMENTO DOS RSS DO HOSPITAL E DAS UNIDADES DE SAÚDE. TEMPO - 12 R$15.000,00 R$180.000,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

12 R$15.000,00 R$180.000,00


Lote 2: SERVIÇO VI 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 06 (SEIS) CAMINHÕES TRUCK BASCULANTE, COM CAPACIDADE DE CARGA DE NO MÍNIMO, 12M³ E EM PERFEITO ESTADO DE CONSERVAÇÃO E USO, COM MOTORISTAS TEMPO - 12 R$72.000,00 R$864.000,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

12 R$72.000,00 R$864.000,00


Lote 3: SERVIÇO I 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 COLETA E TRANSPORTE REGULAR DOS RESÍDUOS SÓLIDOS DOMICILIARES E COMERCIAIS, PERÍMETRO URBANO, DISTRITOS E VILAS; * DISPONIBILIDADE DE 03 (TRÊS) CAMINHÕES COMPACTADORES DE NO MÍNIMO 15M³ DE CAPACIDADE DE COLETA DE LIXO, COM MOTORISTAS; * FORNECIMENTO DE 70 TEMPO - 12 R$294.000,00 R$3.528.000,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

12 R$294.000,00 R$3.528.000,00


Lote 4: SERVIÇO III 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 FORNECIMENTO DE EQUIPE PARA A COLETA DE LIXO, GALHADAS E ENTULHOS DO PERÍMETRO URBANO, DISTRITOS E VILAS, COMPOSTA POR 33 (TRINTA E TRÊS) TRABALHADORES TEMPO - 12 R$77.550,00 R$930.600,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

12 R$77.550,00 R$930.600,00


Lote 5: SERVIÇO IV 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 FORNECIMENTO DE EQUIPE PARA A CAPINA, ROÇAGEM, DESINFECÇÃO E HIGIENIZAÇÃO DE EVENTOS E FEIRAS, VARRIÇÃO E PINTURA DE MEIO FIO DAS VIAS PÚBLICAS E LOGRADOUROS DA CIDADE, DISTRITOS E VILAS, POR 16 (DEZESSEIS) TRABALHADORES TEMPO - 12 R$37.600,00 R$451.200,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

12 R$37.600,00 R$451.200,00


Lote 6: SERVIÇO V 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 01(UM) RETROESCAVADEIRA 4X4, EM PERFEITO ESTADO DE CONSERVAÇÃO E USO, COM OPERADOR TEMPO - 12 R$12.850,00 R$154.200,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

12 R$12.850,00 R$154.200,00


Contratos 3


Contrato nº 20171121

R$5.700.000,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

119001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVO REPARTIMENTO

CONTRATADO

SANCIL SANANTONIO COSTRUTORA E INCORPORADORA LTA 26.750.596/0001-30


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
14/07/2017

FIM
31/12/2017

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 20171122

R$180.000,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

119001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVO REPARTIMENTO

CONTRATADO

SANCIL SANANTONIO COSTRUTORA E INCORPORADORA LTA 26.750.596/0001-30


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
14/07/2017

FIM
31/12/2017

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

ADITIVO 1.PDF


Contrato nº 20171121

R$5.700.000,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

119001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVO REPARTIMENTO

CONTRATADO

SANCIL SANANTONIO COSTRUTORA E INCORPORADORA LTA 26.750.596/0001-30


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
14/07/2017

FIM
31/12/2017

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

ADITIVO 1.PDF


Aditivos de Contrato 2


Aditivo: 2017/121

POR PRAZO R$0,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

119001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVO REPARTIMENTO


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
01/01/2018

FIM
31/12/2018

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF


Aditivo: 2017/122

POR PRAZO R$0,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

119001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVO REPARTIMENTO


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
01/01/2018

FIM
31/12/2018

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF