Mural de Licitações do TCM-PA

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O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


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Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#Oficio da Presidência da Casa
000064 - RONDON DO PARA
064002 - CAMARA MUNICIPAL DE RONDON DO PARA

Nº do Processo Administrativo: Processo Administrativo 001-2018

Legislação Aplicável: Lei n° 8.666/1993

Modalidade: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO – ARTIGO 25, INCISO II

Tipo: MELHOR TÉCNICA

Regime: EMPREITADA POR PREÇO GLOBAL

Critério de Avaliação: Por Lote

Elemento de Despesa: CONSULTORIA

Local de Abertura: PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE RONDON DO PARÁ

Observação: publicado em data atual, em virtude de indisponibilidade de perÍodo no site do tcm.

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2018

Situação: REALIZADA

Abertura: 15/02/2018 08:30

Publicação: 07/02/2018 10:20

Homologação: 19/01/2018 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 1

Aditivos: 1



Documentos 5


# Tipo Documento Cadastrado em
1 COMPROVAÇÃO DE NOTORIA ESPECIALIZACAO NOTÓRIA ESPECIALIZAÇÃO 07/02/2018 10:16
2 JUSTIFICATIVA DO PREÇO PROPOSTO JUSTIFICATIVA DO PREÇO PROPOSTO 07/02/2018 10:13
3 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER__CCI_PROCESSO__001-2018_ASSESS_JURIDICO+CONT_070218_102237.PDF 07/02/2018 09:55
4 RATIFICAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE RATIFICAÇÃO 07/02/2018 10:14
5 SINGULARIDADE DO OBJETO SINGULARIDADE DO OBJETO 07/02/2018 10:10


Publicidades 3


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial do Estado Publicado no Diário da FAMEP em 19-01-2018 19/01/2018
2 Mural Físico Publicado no Mural Físico da Câmara Municipal de Rondon do Pará. 15/01/2018
3 Site Publicado no site da Câmara www.camara.pa.gov.br 06/02/2018


Participantes 1


LUIS FERNANDO TAVARES OLIVEIRA

PESSOA FÍSICA: 779.061.952-72

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 LOTE 01 R$15.000,00 R$15.000,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS R$15.000,00 R$15.000,00 Adquirido pelo mesmo valor de referência

Lotes 1


Lote 1: LOTE 01 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA JURÍDICA. PESSOA - 3 R$5.000,00 R$15.000,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

3 R$5.000,00 R$15.000,00


Contratos 1


Contrato nº Contrato Administrativo 001-2018

R$15.000,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

064002 - CAMARA MUNICIPAL DE RONDON DO PARA

CONTRATADO

LUIS FERNANDO TAVARES OLIVEIRA 779.061.952-72


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
02/01/2018

FIM
31/03/2018

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

ADITIVO 1.PDF


Aditivos de Contrato 1


Aditivo: 001

POR PRAZO R$0,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

064002 - CAMARA MUNICIPAL DE RONDON DO PARA

CONTRATADO

LUIS FERNANDO TAVARES OLIVEIRA 779.061.952-72


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
02/04/2018

FIM
02/05/2018

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF