Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


Cadastre sua Manifestação

Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#001/2018
000086 - VISEU
086002 - CAMARA MUNICIPAL DE VISEU

Nº do Processo Administrativo: 2018011801

Legislação Aplicável: Lei nº 10.520/2002

Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: EMPREITADA POR PREÇO UNITÁRIO

Critério de Avaliação: Por Lote

Elemento de Despesa: MATERIAL DE CONSUMO

Local de Abertura: CÂMARA MUNICIPAL, SITO RUA MAJOR OLÍMPIO, S/Nº CENTRO, CEP: 68.620-000, VISEU-PA.

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2018

Situação: REALIZADA

Abertura: 09/02/2018 09:00

Publicação: 09/02/2018 22:55

Homologação: 16/02/2018 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 2

Aditivos: 0



Documentos 17


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ADJUDICAÇÃO ADJUDICAÇÃO 13/03/2018 14:29
2 ATA, RELATÓRIO E DELIBERAÇÃO DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO OU PREGOEIRO MAPA DE APURAÇÃO DO CERTAME 13/03/2018 14:27
3 ATA, RELATÓRIO E DELIBERAÇÃO DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO OU PREGOEIRO ATA DA SESSÃO 13/03/2018 14:27
4 ATA, RELATÓRIO E DELIBERAÇÃO DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO OU PREGOEIRO RESULTADO FINAL_MEIO A MEIO_PP 001-2018 13/03/2018 14:28
5 ATA, RELATÓRIO E DELIBERAÇÃO DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO OU PREGOEIRO RESULTADO FINAL_D. SDA S. FARIAS_PP 001-2018 13/03/2018 14:28
6 ATAS DAS SESSÕES DE ABERTURA. ATA DA SESSÃO DE ABERTURA E JULGAMENTO 30/08/2021 08:59
7 ATAS DAS SESSÕES DE JULGAMENTO. ATA DA SESSÃO DE ABERTURA E JULGAMENTO 30/08/2021 09:00
8 ATOS DE ADJUDICAÇÃO. TERMO DE ADJUDICAÇÃO 30/08/2021 09:02
9 ATOS DE HOMOLOGAÇÃO. TERMO DE HOMOLOGAÇÃO 30/08/2021 09:02
10 EDITAL EDITAL E ANEXOS 09/02/2018 22:57
11 JUSTIFICATIVA SOLICITAÇÃO 30/08/2021 08:54
12 MINUTA DO CONTRATO. MINUTA DO CONTRATO 30/08/2021 09:06
13 ORÇAMENTO ESTIMADO EM PLANILHAS DE QUANTITATIVOS E PREÇOS UNITÁRIOS. ORÇAMENTO ESTIMADO 06/09/2021 18:36
14 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER CONTROLE INTERNO 30/08/2021 09:03
15 PARECER JURÍDICO PARECER JURÍDICO 30/08/2021 08:57
16 PESQUISA DE MERCADO PESQUISA DE PREÇOS 06/09/2021 18:36
17 TERMO DE REFERÊNCIA TERMO DE REFERENCIA 30/08/2021 09:07


Publicidades 3


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial do Estado AVISO DE LICITAÇÃO 30/01/2018
2 Mural Físico AVISO DE LICITAÇÃO 30/01/2018
3 Jornal de Grande Circulação no Estado AVISO DE LICITAÇÃO 30/01/2018


Participantes 2


D DA S FARIAS & CIA LTDA - ME

PESSOA JURÍDICA: 83.380.774/0001-12

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 MATERIAL DE EXPEDIENTE R$27.607,00 R$26.800,00 VENCEDOR
-2,92% do valor de referência
TOTAIS R$27.607,00 R$26.800,00 -2,92% do valor de referência

MEIO A MEIO VISEU LTDA - ME

PESSOA JURÍDICA: 26.862.636/0001-36

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, MATERIAL DE HIGIENE, LIMPEZA E DESCARTÁVEL R$137.932,00 R$133.897,70 VENCEDOR
-2,92% do valor de referência
TOTAIS R$137.932,00 R$133.897,70 -2,92% do valor de referência

Lotes 2


Lote 1: MATERIAL DE EXPEDIENTE 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 ITENS CONFORME PLANILHA ANEXA UNIDADE - 1 R$27.607,00 R$27.607,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1 R$27.607,00 R$27.607,00


Lote 2: GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, MATERIAL DE HIGIENE, LIMPEZA E DESCARTÁVEL 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 ITENS CONFORME PLANILHA EM ANEXO UNIDADE - 1 R$137.932,00 R$137.932,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1 R$137.932,00 R$137.932,00


Contratos 2


Contrato nº 2018021902

R$26.800,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

086002 - CAMARA MUNICIPAL DE VISEU

CONTRATADO

D da S Farias & Cia LTDA - ME 83.380.774/0001-12


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
19/02/2018

FIM
31/12/2018

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 2018021901

R$130.974,70

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

086002 - CAMARA MUNICIPAL DE VISEU

CONTRATADO

MEIO A MEIO VISEU LTDA - ME 26.862.636/0001-36


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
19/02/2018

FIM
31/12/2018

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação