Mural de Licitações do TCM-PA

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O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


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Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#SRP N° 002/2017.CMA
000008 - ANANINDEUA
008405 - GABINETE DO PREFEITO

Nº do Processo Administrativo: 009/2018.GP.PMA

Legislação Aplicável: Lei n° 8.666/1993

Modalidade: ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: EMPREITADA POR PREÇO GLOBAL

Critério de Avaliação: Por Lote

Elemento de Despesa: SERVIÇO

Local de Abertura: GABINETE DO PREFEITO SITUADO NA AV. MAGALHÃES BARATA, 1515 (BR - 316 KM OITO), CENTRO, ANANINDEUA.

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2018

Situação: REALIZADA

Abertura: 24/01/2018 10:00

Publicação: 04/04/2018 14:32

Homologação: 16/02/2018 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 1

Aditivos: 2



Documentos 10


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ACEITE DE ADESAO DO FORNECEDOR ACEITE DO FORNECEDOR 08/03/2018 13:48
2 ATA DE REGISTRO DE PREÇO ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 08/03/2018 11:45
3 ATA DE REGISTRO DE PREÇO PUBLICAÇÃO DO EXTRATO DA ATA 08/03/2018 13:39
4 AUTORIZAÇÃO DO ÓRGÃO GERENCIADOR DA ATA AUTORIZO DO ÓRGÃO GERENCIADOR DA ATA 08/03/2018 13:37
5 FISCAL DO CONTRATO. ATO DE DESIGNAÇÃO DE FISCAL DO CONTRATO 14/01/2021 13:44
6 JUSTIFICATIVA - OUTRAS DESPESAS - EVENTO 2199 JUSTIFICATIVA 08/03/2018 13:35
7 PARECER CONTROLE INTERNO 006_-_PARECER_ADESAO_A_ATA_0022017CMA_-_GABPREF_-_MANUTENCAO_DE_AR_CONDICIONADO_-_MORAES_-_ASSINADO_100418_100804.PDF 08/03/2018 10:28
8 PARECER JURÍDICO PARECER JURÍDICO 08/03/2018 13:36
9 PEDIDO AO GERENCIADOR DA ATA SOLICITAÇÃO AO ÓRGÃO GERENCIADOR DA ATA 08/03/2018 13:36
10 PEDIDO DE ADESAO CONTENDO QUANTITATIVO SOLICITAÇÃO DE ADESÃO AO FORNECEDOR 08/03/2018 13:47


Publicidades 4


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Jornal de Circulação no Município ou na Região AVISO DE LICITAÇÃO 15/02/2017
2 Jornal de Circulação no Município ou na Região JORNAL AMAZÔNIA - AVISO DE LICITAÇÃO 15/02/2017
3 Diário Oficial do Município REPUBLICAÇÃO DO TERMO DE HOMOLOGAÇÃO EM VIRTUDE DE ERRO FORMAL DA PUBLICAÇÃO DO DIA 03/03/2017 08/03/2017
4 Diário Oficial do Município AVISO DE LICITAÇÃO 15/02/2017


Participantes 1


MORAES MANUTENÇÃO E SERVIÇOS EM GERAL

PESSOA JURÍDICA: 13.624.694/0001-80

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 LOTE 01 R$54.050,00 R$54.050,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS R$54.050,00 R$54.050,00 Adquirido pelo mesmo valor de referência

Lotes 1


Lote 1: LOTE 01 24


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 LIMPEZA DE DRENO E DA BANDEJA (SERPENTINA E EVAPORADOR) SPLIT UNIDADE - 150 R$10,00 R$1.500,00
2 LIMPEZA DE DRENO E DA BANDEJA (SERPENTINA E EVAPORADOR) ACJ UNIDADE - 20 R$9,50 R$190,00
3 VERIFICAÇÕES EM SPLITS DO NÍVEL DE RUÍDOS, DRENAGEM DAS BANDEJAS, VEDAÇÕES DE PAINÉS E MOLDURAS. UNIDADE - 50 R$6,50 R$325,00
4 VERIFICAÇÃO EM ACJ DO NÍVEL DE RUÍDOS, DRENAGEM DAS BANDEJAS, VEDAÇÕES DE PAINES E MOLDURAS. UNIDADE - 10 R$6,50 R$65,00
5 VERIFICAÇÃO DA PRESSÃO DO GÁS REFRIGERANTES EM SPLITS UNIDADE - 100 R$14,50 R$1.450,00
6 VERIFICAÇÃO GERAL DOS EQUIPAMENTOS ACJ, QUANTO AS FIXAÇÕES, VIBRAÇÕES, VAZAMENTOS E ISOLAMENTOS. UNIDADE - 10 R$9,00 R$90,00
7 LAVAGEM DOS FILTROS E LIMPEZA DOS GABINETES EM ACJ UNIDADE - 20 R$23,50 R$470,00
8 VERIFICAÇÃO DA OPERAÇÃO DO CONTROLE REMOTO EM ACJ E SPLIT UNIDADE - 90 R$10,50 R$945,00
9 VERIFICAÇÃO EM ACJ, ESTADO E CONSERVAÇÃO E AQUECIMENTOS DAS CONEXÕES UNIDADE - 20 R$10,50 R$210,00
10 VERIFICAÇÃO EM SPLITS, ESTADO DE CONSERVALÃO E AQUECIMENTO DAS CONEXÕES UNIDADE - 150 R$10,50 R$1.575,00
11 VERIFICAÇÃO E ELIMINAÇÃO DOS PONTOS DE FERRUGEM DOS GABINETES EM ACJ E SPLITS UNIDADE - 60 R$59,50 R$3.570,00
12 VERIFICAÇÃO DE VAZAMENTOS, SUPERAQUECIMENTO, SUB AQUECIMENTO DO CIRCUITO REFRIGERANTE EM SPLITS. UNIDADE - 100 R$12,50 R$1.250,00
13 MÃO DE OBRA EXCLUSIVA UNIDADE - 12 R$2.000,00 R$24.000,00
14 LAVAGEM DOS FILTROS E LIMPEZA DOS GABINETES EM SPLITS UNIDADE - 150 R$23,50 R$3.525,00
15 VERIFICAÇÃO DA PRESSÃO DO GÁS REFRIGERANTE EM ACJ. UNIDADE - 30 R$14,50 R$435,00
16 LAVAGEM GERAL DAS SERPENTINAS CONDESADORAS, BANDEJAS, GABINETES, HÉLICES E TURBINAS EM ACJ. UNIDADE - 10 R$73,50 R$735,00
17 LAVAGEM GERAL DAS SEPERTINAS CONDENSADORAS, BANDEJAS, GABINETES, HÉLICES E TURBINAS EM SPLITS. UNIDADE - 50 R$99,50 R$4.975,00
18 VERIFICAÇÃO DE VAZAMENTOS, SUPERAQUECIMENTO, SUBAQUECIMENTO DO CIRCUITO REFRIGERANTE EM ACJ. UNIDADE - 20 R$9,50 R$190,00
19 LUBRIFICAÇÃO DOS SEUS COMPONENTES EM ACJ E SPLITS UNIDADE - 120 R$15,50 R$1.860,00
20 VERIFICAÇÃO DA DRENAGEM DE BANDEJAS E DUTOS EM SPLITS UNIDADE - 30 R$9,00 R$270,00
21 VERIFICAÇÃO DA DRENAGEM DE BANDEJAS E DUTOS EM SPLITS UNIDADE - 100 R$9,00 R$900,00
22 CARGA DE GÁS EM SPLIT UNIDADE - 10 R$84,50 R$845,00
23 CARGA DE GÁS EM SPLIT UNIDADE - 50 R$84,50 R$4.225,00
24 VERIFICAÇÃO GERAL DOS EQUIPAMENTOS SPLIT, QUANTO AS FIXAÇÕES, VIBRAÇÕES, VAZAMENTOS E ISOLAMENTOS. UNIDADE - 50 R$9,00 R$450,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1.412 R$2.615,00 R$54.050,00


Contratos 1


Contrato nº CTO N° 003/2018.GP.PMA

R$54.050,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

008405 - GABINETE DO PREFEITO

CONTRATADO

MORAES MANUTENÇÃO E SERVIÇOS EM GERAL 13.624.694/0001-80



Aditivos de Contrato 2


Aditivo: 1° TERMO ADITIVO

POR PRAZO E VALOR R$54.050,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

008405 - GABINETE DO PREFEITO

CONTRATADO

MORAES MANUTENÇÃO E SERVIÇOS EM GERAL 13.624.694/0001-80



Aditivo: SEGUNDO TERMO ADITIVO

POR PRAZO E VALOR R$54.050,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

008405 - GABINETE DO PREFEITO

CONTRATADO

MORAES MANUTENÇÃO E SERVIÇOS EM GERAL 13.624.694/0001-80


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
16/02/2020

FIM
16/02/2021

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF