Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


Cadastre sua Manifestação

Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#023/2018/SRP/PMSA
000070 - SANTANA DO ARAGUAIA
070001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DO ARAGUAIA

Nº do Processo Administrativo: 024/2018

Legislação Aplicável: Lei nº 10.520/2002

Modalidade: REGISTRO DE PREÇOS ORIGINÁRIO DE PREGÃO PRESENCIAL

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: EMPREITADA POR PREÇO UNITÁRIO

Critério de Avaliação: Por Lote

Elemento de Despesa: MATERIAL DE CONSUMO

Local de Abertura: PRÉDIO DA PREFEITURA MUNICIPAL - DEPARTAMENTO DE LICITAÇÃO - AVENIDA GILBERTO CARVELLI S/N, PRAÇA DOS TRÊS PODERES, CENTRO, SANTANA DO ARAGUAIA - PA

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2018

Situação: REALIZADA

Abertura: 27/03/2018 11:00

Publicação: 14/03/2018 11:47

Homologação: 03/04/2018 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 1

Aditivos: 0



Documentos 18


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ATA DE REGISTRO DE PREÇO ATA DE REGISTRO DE PREÇO 22/05/2018 08:59
2 ATA, RELATÓRIO E DELIBERAÇÃO DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO OU PREGOEIRO ATA DA SESSÃO 22/05/2018 08:59
3 ATAS DAS SESSÕES DE ABERTURA. ATA DA SESSÃO 24/10/2018 09:38
4 ATAS DAS SESSÕES DE JULGAMENTO. ATA DA SESSÃO 24/10/2018 09:48
5 ATOS DE ADJUDICAÇÃO. ATA DA SESSÃO 24/10/2018 09:40
6 ATOS DE HOMOLOGAÇÃO. TERMO DE HOMOLOGAÇÃO 24/10/2018 09:41
7 EDITAL EDITAL E ANEXOS 14/03/2018 11:56
8 HOMOLOGAÇÃO TERMO DE HOMOLOGAÇÃO 22/05/2018 09:00
9 JUSTIFICATIVA JUSTIFICATIVA 24/10/2018 09:43
10 MINUTA DO CONTRATO. MINUTA DO CONTRATO 24/10/2018 09:02
11 ORÇAMENTO ESTIMADO EM PLANILHAS DE QUANTITATIVOS E PREÇOS UNITÁRIOS. PLANILHA 24/10/2018 09:03
12 OUTROS ANEXOS DO EDITAL/CONVITE PUBLICAÇÃO 14/03/2018 11:56
13 PARECER CONTROLE INTERNO 2_-_PARECER_FINAL_DE_REGULARIDADE_-_A_44_280518_142551.PDF 14/03/2018 11:38
14 PARECER JURÍDICO PARECER 22/05/2018 08:58
15 PARECER JURÍDICO PARECER 22/05/2018 09:01
16 PARECER TÉCNICO PARECER 14/03/2018 11:57
17 PESQUISA DE MERCADO COTAÇÃO 24/10/2018 09:37
18 TERMO DE REFERÊNCIA TERMO DE REFERÊNCIA 24/10/2018 09:02


Publicidades 3


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial do Estado IOEPA PAG 64, DIÁRIO OFICIAL Nº 33576 13/03/2018
2 Mural Físico MURAL DA PREFEITURA 13/03/2018
3 Site www.pmsaraguaia.pa.gov.br 13/03/2018


Participantes 1


C. F. COSTA MARCELINO E & LTDA

PESSOA JURÍDICA: 02.114.972/0001-32

Vencidos 2

Venceu 2 dos 2 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 LOTE 01 - RECARGA DE GAS (GLP) BOTIJÃO COM 13 KG R$16.300,00 R$16.137,00 VENCEDOR
-1,00% do valor de referência
2 LOTE 02 - VASILHAME R$540,00 R$537,00 VENCEDOR
-0,56% do valor de referência
TOTAIS R$16.840,00 R$16.674,00 -0,99% do valor de referência

Lotes 2


Lote 1: LOTE 02 - VASILHAME 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 VASILHAME UNIDADE - 3 R$180,00 R$540,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

3 R$180,00 R$540,00


Lote 2: LOTE 01 - RECARGA DE GAS (GLP) BOTIJÃO COM 13 KG 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 RECARGA DE GAS (GLP) BOTIJÃO COM 13 KG UNIDADE - 163 R$100,00 R$16.300,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

163 R$100,00 R$16.300,00


Contratos 1


Contrato nº 2018/0101

R$2.753,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

070001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DO ARAGUAIA

CONTRATADO

C. F. COSTA MARCELINO E & LTDA 02.114.972/0001-32


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
27/04/2018

FIM
31/12/2018

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação