Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


Cadastre sua Manifestação

Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#Adesão a Ata de Registro n°003/2018 CEL/PMM
000042 - MARABA
042438 - SECRETARIA MUNICIPAL DE VIACAO E OBRAS

Nº do Processo Administrativo: 3561/2018

Legislação Aplicável: Lei n° 8.666/1993

Modalidade: ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: EMPREITADA POR PREÇO UNITÁRIO

Critério de Avaliação: Por Lote

Elemento de Despesa: MATERIAL DE CONSUMO

Local de Abertura: SALA DA COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2018

Situação: REALIZADA

Abertura: 08/03/2018 11:50

Publicação: 28/05/2018 11:01

Homologação: 28/05/2018 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 1

Aditivos: 0



Documentos 10


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ACEITE DE ADESAO DO FORNECEDOR ACEITE DO FORNECEDOR 28/05/2018 10:57
2 ATA DE REGISTRO DE PREÇO ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 28/05/2018 10:58
3 AUTORIZAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE TERMO DE RESPONSABILIDADE DO FISCAL DO CONTRATO 28/05/2018 10:29
4 AUTORIZAÇÃO DO ÓRGÃO GERENCIADOR DA ATA AUTORIZAÇÃO DO ÓRGÃO GERENCIADOR DA ATA 28/05/2018 10:32
5 JUSTIFICATIVA DE ESCOLHA DO FORNECEDOR JUSTIFICATIVA 28/05/2018 10:25
6 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER-CONGEM-GAB_-_ADESAO_A_ATA_DE_REGISTRO_003-2018-CEL-PMM_PROCESSO_N_3561-2018-PMM_280518_110242.PDF 17/04/2018 10:03
7 PARECER JURÍDICO PARECER PROGEM 28/05/2018 10:30
8 PARECER TÉCNICO PARECER CONGEM 17/04/2018 10:04
9 PEDIDO AO GERENCIADOR DA ATA SOLICITAÇÃO AO ÓRGÃO GERENCIADOR DA ATA 28/05/2018 10:27
10 PUBLICAÇÃO DO TERMO DE RATIFICAÇÃO PUBLICAÇÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 28/05/2018 10:26


Publicidades 4


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Jornal de Circulação no Município ou na Região AMAZONIA JORNAL 29/05/2018
2 Diário Oficial do Estado IOEPA 29/05/2018
3 Diário Oficial do Município FAMEP 29/05/2018
4 Mural Físico Mural Físico- SEVOP 29/05/2018


Participantes 1


SABOR DO CHEFF COMERCIO DE ALIMENTOS EIRELI - ME

PESSOA JURÍDICA: 26.773.597/0001-09

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N°53/2017/PMM REFERENTE A FORNECIMENTO DE REFEIÇÃO PRONTA TIPO MARMITEX, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE MARABÁ R$141.766,20 R$141.766,20 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS R$141.766,20 R$141.766,20 Adquirido pelo mesmo valor de referência

Lotes 1


Lote 1: ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N°53/2017/PMM REFERENTE A FORNECIMENTO DE REFEIÇÃO PRONTA TIPO MARMITEX, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE MARABÁ 2


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 ITEM 01- REFEIÇÃO PRONTA TIPO MARMITEX, N°08- PESO MINIMO 700G, POR UNIDADE. UNIDADE - 19.807 R$6,60 R$130.726,20
2 ITEM N°02- REFEIÇÃO PRONTA TIPO MARMITEX. A REFEIÇÃO COMPLETA DEVERÁ CONTER PESO MINIMO DE 500G, COM IDENTIFICAÇÃO MÍNIMA DA DATA DA FABRICAÇÃO E HORÁRIO UNIDADE - 1.600 R$6,90 R$11.040,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

21.407 R$13,50 R$141.766,20


Contratos 1


Contrato nº CONTRATO Nº 256/2018/SEVOP/PMM

R$141.766,20

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

042438 - SECRETARIA MUNICIPAL DE VIACAO E OBRAS

CONTRATADO

Sabor do Cheff Comercio de Alimentos EIRELI - ME 26.773.597/0001-09


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
01/06/2018

FIM
31/12/2018

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação