Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


Cadastre sua Manifestação

Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#Processo de Inexigibilidade nº 2018/0006
000047 - MOJU
047001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE MOJU

Nº do Processo Administrativo: 2018/0006

Legislação Aplicável: Lei n° 8.666/1993

Modalidade: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO – ARTIGO 25, INCISO II

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: EMPREITADA POR PREÇO GLOBAL

Critério de Avaliação: Por Lote

Elemento de Despesa: SERVIÇO

Local de Abertura: DEPARTAMENTO DE LICITAÇÃO E CONTRATOS, RUA LAURO SODRÉ, Nº 80 (PROVISÓRIO), BAIRRO CENTRO, MOJU - PA.

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2018

Situação: REALIZADA

Abertura: 03/01/2018 10:00

Publicação: 19/04/2018 16:32

Homologação: 05/01/2018 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 1

Aditivos: 0



Documentos 11


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ATESTADO DE EXCLUSIVIDADE ATESTADO DE CAPACIDADE TECNICA 19/04/2018 16:31
2 AUTORIZAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE SOLICITAÇÃO DE PROCESSO 19/04/2018 16:00
3 COMPROVAÇÃO DE HABILITAÇÃO E REGULARIDADE DE PARTICIPANTE DOCUMENTOS 19/04/2018 16:31
4 JUSTIFICATIVA DE ESCOLHA DO FORNECEDOR JUSTIFICATIVA DA ESCOLHA DO FORNECEDOR 19/04/2018 16:17
5 JUSTIFICATIVA DO PREÇO PROPOSTO PROPOSTA 19/04/2018 16:24
6 MOTIVAÇÃO PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO SOLICITAÇÃO DE DOTAÇÃO ORÇAMENTARIA 19/04/2018 16:10
7 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER_DO_CONTROLE_INTERNO_190418_163449.PDF 19/04/2018 15:56
8 PARECER JURÍDICO PARECER JURIDICO 19/04/2018 16:23
9 PUBLICAÇÃO DO TERMO DE RATIFICAÇÃO PUBLICAÇÃO DA RATIFICAÇÃO 19/04/2018 16:21
10 RATIFICAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE TERMO DE RATIFICAÇÃO 19/04/2018 16:21
11 TERMO DE REFERÊNCIA TERMO DE REFERÊNCIA 19/04/2018 16:03


Publicidades 1


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Mural Físico Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal. 05/01/2018


Participantes 1


ANDREA SOCORRO MOREIRA FONSECA

PESSOA FÍSICA: 277.808.212-34

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 LOTE I R$66.000,00 R$66.000,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS R$66.000,00 R$66.000,00 Adquirido pelo mesmo valor de referência

Lotes 1


Lote 1: LOTE I 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL LIBERAL ESPECIALIZADO NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA À PRESTAÇÃO DE CONTAS DOS CONTRATOS DE REPASSE/CONVÊNIOS FEDERAIS VIA SICONV, BEM COMO AS PRESTAÇÕES DE CONTAS DOS CONVÊNIOS ESTADUAIS PERANTE O TRIBUNAL DE CONTAS DO TEMPO - 12 R$5.500,00 R$66.000,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

12 R$5.500,00 R$66.000,00


Contratos 1


Contrato nº 20180006

R$66.000,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

047001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE MOJU

CONTRATADO

ANDREA SOCORRO MOREIRA FONSECA 277.808.212-34


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
05/01/2018

FIM
31/12/2018

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação