Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


Cadastre sua Manifestação

Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#031/2015PMT-PP 2ª chamada
000127 - TRAIRAO
127001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE TRAIRAO

Nº do Processo Administrativo: 0312015

Legislação Aplicável: Lei nº 10.520/2002

Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: EMPREITADA POR PREÇO UNITÁRIO

Critério de Avaliação: Por Lote

Elemento de Despesa: MATERIAL DE CONSUMO

Local de Abertura: SALA DE LICITAÇÕES DA PREFEITURA MUNICIPAL

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2015

Situação: REALIZADA

Abertura: 20/08/2015 09:00

Publicação: 27/05/2015 14:58

Homologação: 21/08/2015 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 1

Aditivos: 1



Documentos 5


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ADJUDICAÇÃO ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO 15/12/2015 16:05
2 ATA, RELATÓRIO E DELIBERAÇÃO DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO OU PREGOEIRO ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO 15/12/2015 16:04
3 EDITAL ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO 15/12/2015 16:22
4 HOMOLOGAÇÃO ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO 15/12/2015 16:06
5 PARECER CONTROLE INTERNO NOVO_PARECER_CONTROLE_INTERNO_PROCESSO_031-2105_ASSINADO_151215_163213.PDF 26/05/2015 20:07


Publicidades 4


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial do Estado IOEPA, Nº 32945 PAG.95 07/08/2015
2 Diário Oficial do Estado IOEPA - RETIFICAÇÃO - Nº32947 PAG.63 11/08/2015
3 Diário Oficial do Município FAMEP COD. 92A4F886 04/08/2015
4 Diário Oficial do Município FAMEP - RETIFICAÇÃO 07/08/2015


Participantes 1


J.P.SANTOS PADARIA - ME

PESSOA JURÍDICA: 02.647.983/0001-88

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 AQUISICÃO DE MATERIAIS DE HIGIENE E LIMPEZA R$335.433,50 R$332.330,75 VENCEDOR
-0,92% do valor de referência
TOTAIS R$335.433,50 R$332.330,75 -0,92% do valor de referência

Lotes 1


Lote 1: AQUISICÃO DE MATERIAIS DE HIGIENE E LIMPEZA 80


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 PALHA DE AÇO PACOTE - 300 R$1,25 R$375,00
2 SACO DE LIXO 30 LITROS PCT C/ 10 PACOTE - 3.000 R$1,00 R$3.000,00
3 FRALDA DESCARTÁVEL INFANTIL "M" PACOTE - 100 R$6,50 R$650,00
4 FRALDA DESCARTÁVEL INFANTIL "G" PACOTE - 100 R$6,50 R$650,00
5 GUARDANAPO DE PAPEL 24X23,5CM - 50 FLS DUPLA PACOTE - 70 R$3,50 R$245,00
6 FRALDA GERIÁTRICA PCT C/8 "G" PACOTE - 100 R$14,75 R$1.475,00
7 SACO DE LIXO 100 LITROS (PCT) C/ 10 PACOTE - 3.000 R$1,00 R$3.000,00
8 SACO DE LIXO 50 LITROS (PCT) C/ 10 PACOTE - 1.000 R$1,00 R$1.000,00
9 FRALDA GERIÁTRICA PCT C/ 8 "P" PACOTE - 100 R$14,75 R$1.475,00
10 FRALDA GERIÁTRICA PCT C/8 "M" PACOTE - 100 R$14,75 R$1.475,00
11 FRALDA DESCARTÁVEL INFANTIL "P" PACOTE - 100 R$14,75 R$1.475,00
12 SABONETE LIQUIDO C/ 250ML UNIDADE - 100 R$6,90 R$690,00
13 CESTO PLÁSTICO GRANDE P/ LIXO C/ TAMPA UNIDADE - 50 R$47,50 R$2.375,00
14 BOTAS DE BORRACHA N°38 UNIDADE - 10 R$37,50 R$375,00
15 BOTAS DE BORRACHA N°39 UNIDADE - 10 R$37,50 R$375,00
16 BOTAS DE BORRACHA N°40 UNIDADE - 10 R$37,50 R$375,00
17 BOTAS DE BORRACHA N°41 UNIDADE - 10 R$37,50 R$375,00
18 BOTAS DE BORRACHA N°42 UNIDADE - 5 R$37,50 R$187,50
19 CERA LIQUIDA 500 ML INCOLOR UNIDADE - 1.000 R$3,50 R$3.500,00
20 CESTO PLÁSTICO MÉDIO P/ LIXO C/ TAMPA UNIDADE - 50 R$39,50 R$1.975,00
21 ESCOVA DENTAL INFANTIL UNIDADE - 2.000 R$2,45 R$4.900,00
22 CREME DENTAL 90GR UNIDADE - 5.000 R$1,90 R$9.500,00
23 DESINFETANTE 2 LTS UNIDADE - 5.000 R$5,45 R$27.250,00
24 DETERGENTE LIQUIDO 500 ML UNIDADE - 2.000 R$1,45 R$2.900,00
25 SODA CAUSTICA 1 KG UNIDADE - 500 R$9,50 R$4.750,00
26 VASSOURA PÊLO NATURAL EM POLIETILENO UNIDADE - 500 R$6,50 R$3.250,00
27 VASSOURA DE CIPÓ UNIDADE - 100 R$7,50 R$750,00
28 PANO DE CHÃO (SACO) UNIDADE - 500 R$6,25 R$3.125,00
29 PANO DE PRATO 40 X 70 CM UNIDADE - 1.200 R$4,90 R$5.880,00
30 PILHA "AA" UNIDADE - 100 R$2,90 R$290,00
31 PILHA "AAA" UNIDADE - 100 R$2,90 R$290,00
32 PILHA "M" UNIDADE - 100 R$7,90 R$790,00
33 PRENDEDOR DE ROUPA PLASTICO C/ 12 UND UNIDADE - 200 R$2,50 R$500,00
34 ÓCULOS DE PROTEÇÃO UNIDADE - 20 R$20,00 R$400,00
35 RASTELO PARA GRAMA UNIDADE - 30 R$17,50 R$525,00
36 RODO GRANDE C/ CABO DE MADEIRA UNIDADE - 200 R$9,50 R$1.900,00
37 RODO MÉDIO C/ CABO DE MADEIRA UNIDADE - 200 R$7,50 R$1.500,00
38 LUVA DE LÁTEX INTERIOR DE ALGODÃO "G" (PAR) UNIDADE - 400 R$7,50 R$3.000,00
39 SABÃO EM BARRA 500G UNIDADE - 1.000 R$1,90 R$1.900,00
40 LIMPA VIDRO C/ 500ML UNIDADE - 200 R$3,50 R$700,00
41 AMACIANTE 2 LITROS UNIDADE - 3.000 R$5,90 R$17.700,00
42 APARELHO DE BARBEAR DESCARTÁVEL UNIDADE - 2.000 R$2,35 R$4.700,00
43 ESPANADOR DE TETO UNIDADE - 50 R$17,50 R$875,00
44 ESCOVA P/ LAVAR ROUPA COM PEGADOR DE MADEIRA UNIDADE - 100 R$2,80 R$280,00
45 LIMPA ALUMÍNIO 500ML UNIDADE - 2.000 R$2,10 R$4.200,00
46 SABONETE 90G UNIDADE - 200 R$0,95 R$190,00
47 BOTAS DE BORRACHA N°37 UNIDADE - 10 R$37,50 R$375,00
48 DESODORIZADOR DE AR 500 ML UNIDADE - 1.000 R$5,75 R$5.750,00
49 ESCOVA DENTAL ADULTO UNIDADE - 2.000 R$2,50 R$5.000,00
50 ISQUEIRO CARTELA COM 12 UNIDADES UNIDADE - 4 R$29,00 R$116,00
51 INSETICIDA SPRAY C/ 500ML UNIDADE - 500 R$7,25 R$3.625,00
52 PA P/ LIXO CANO LONGO UNIDADE - 50 R$9,50 R$475,00
53 LIMPA FORNO 230G UNIDADE - 50 R$5,85 R$292,50
54 LUSTRA MOVEIS / 200 ML UNIDADE - 600 R$3,75 R$2.250,00
55 LUVA DE LÁTEX INTERIOR DE ALGODÃO "P" UNIDADE - 400 R$7,50 R$3.000,00
56 PA P/ LIXO DE PLASTICO UNIDADE - 100 R$3,50 R$350,00
57 PAPEL ALUMÍNIO ROLO C/ 45CM/ X7, 5CM UNIDADE - 100 R$3,90 R$390,00
58 PAPEL EMBRULHO BOBINA C/ 100 MTS UNIDADE - 20 R$47,50 R$950,00
59 PAPEL FILME EM ROLO C/ 30 MTS UNIDADE - 100 R$3,80 R$380,00
60 LUVA DE LÁTEX INTERIOR DE ALGODÃO "M" (PAR) UNIDADE - 400 R$7,50 R$3.000,00
61 ESPONJA PARA LAVAR LOUÇA DUPLA FACE 100X71X18 UNIDADE - 500 R$0,75 R$375,00
62 FLANELA 100% ALGODÃO 38 X 58CM UNIDADE - 500 R$5,50 R$2.750,00
63 DESODORIZADOR PARA VASO SANITÁRIO UNIDADE - 500 R$0,90 R$450,00
64 ESCOVA SANITÁRIA C/ SUPORTE UNIDADE - 100 R$6,50 R$650,00
65 ESCOVÃO C/ CABO DE MADEIRA UNIDADE - 50 R$14,50 R$725,00
66 ÁGUA SANITÁRIA DE 1 LITRO UNIDADE - 8.000 R$2,45 R$19.600,00
67 PILHA "G" UNIDADE - 100 R$8,75 R$875,00
68 SACO INCOLOR TRANSPARENTE 15 KG QUILOGRAMA - 5 R$22,50 R$112,50
69 SACO INCOLOR TRANSPARENTE 03 KG QUILOGRAMA - 10 R$22,50 R$225,00
70 SACO INCOLOR TRANSPARENTE 01 KG QUILOGRAMA - 5 R$22,50 R$112,50
71 SACO INCOLOR TRANSPARENTE 02KG QUILOGRAMA - 10 R$22,50 R$225,00
72 SACO INCOLOR TRANSPARENTE 05 KG QUILOGRAMA - 10 R$22,50 R$225,00
73 SACO INCOLOR TRANSPARENTE 10 KG QUILOGRAMA - 5 R$22,50 R$112,50
74 COPO DESCARTÁVEL 180 ML CAIXA - 500 R$57,50 R$28.750,00
75 COPO DESCARTÁVEL PARA CAFÉ CAIXA - 100 R$47,50 R$4.750,00
76 SABÃO EM PÓ CX 500G CAIXA - 5.000 R$3,50 R$17.500,00
77 COPO DESCARTÁVEL 250 ML CAIXA - 100 R$75,00 R$7.500,00
78 ALCOOL ETÍLICO LIQUIDO 92,8°, BEM. DE LITRO VOLUME - 8.000 R$4,90 R$39.200,00
79 PAPEL HIGIÊNICO PCT C/ 04 ROLOS FARDO - 1.000 R$39,50 R$39.500,00
80 PAPEL TOALHA C/ 02 ROLOS FARDO - 500 R$37,50 R$18.750,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

66.244 R$1.140,30 R$335.433,50


Contratos 1


Contrato nº 20150086

R$332.330,75

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

127001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE TRAIRAO

CONTRATADO

J.P.SANTOS PADARIA - ME 02.647.983/0001-88


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
31/08/2015

FIM
31/12/2015

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

ADITIVO 1.PDF


Aditivos de Contrato 1


Aditivo: 20150086

POR PRAZO R$0,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

127001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE TRAIRAO

CONTRATADO

J.P.SANTOS PADARIA - ME 02.647.983/0001-88


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
18/12/2015

FIM
31/08/2016

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF