Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


Cadastre sua Manifestação

Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#019/2018 PMC – PP – SRP
000029 - CURUCA
029001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE CURUCA

Nº do Processo Administrativo: 019/2018 PMC – PP – SRP

Legislação Aplicável: Lei nº 10.520/2002

Modalidade: REGISTRO DE PREÇOS ORIGINÁRIO DE PREGÃO PRESENCIAL

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: EMPREITADA POR PREÇO UNITÁRIO

Critério de Avaliação: Por Lote

Elemento de Despesa: SERVIÇO

Local de Abertura: AUDITÓRIO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CURUÇÁ

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2018

Situação: REALIZADA

Abertura: 03/07/2018 09:30

Publicação: 20/06/2018 17:09

Homologação: 11/07/2018 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 1

Aditivos: 2



Documentos 14


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ATA DE REGISTRO DE PREÇO ATA DE REGISTRO DE PREÇO 19/07/2018 10:04
2 ATAS DAS SESSÕES DE ABERTURA. ATA DE ABERTURA DE SESSÃO 11/07/2018 16:59
3 ATAS DAS SESSÕES DE JULGAMENTO. ATA DE SESSÃO DE JULGAMENTO 11/07/2018 17:01
4 ATOS DE ADJUDICAÇÃO. TERMO DE ADJUDICAÇÃO 11/07/2018 17:02
5 ATOS DE HOMOLOGAÇÃO. HOMOLOGAÇÃO 11/07/2018 17:04
6 EDITAL EDITAL E ANEXOS 20/06/2018 17:08
7 JUSTIFICATIVA JUSTIFICATIVA 18/07/2018 09:24
8 MINUTA DO CONTRATO. MINUTA DO CONTRATO 19/07/2018 10:10
9 ORÇAMENTO ESTIMADO EM PLANILHAS DE QUANTITATIVOS E PREÇOS UNITÁRIOS. PLANILHA ORÇAMENTARIA 19/07/2018 10:18
10 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER CONTROLE INTERNO 19/07/2018 09:58
11 PARECER JURÍDICO PARECER JURÍDICO 20/06/2018 17:08
12 PARECER TÉCNICO PARECER 19/07/2018 10:13
13 PESQUISA DE MERCADO PESQUISA DE MERCADO 18/07/2018 09:25
14 TERMO DE REFERÊNCIA TERMO DE REFERENCIA 19/07/2018 10:07


Publicidades 2


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial do Estado Imprensa oficial do estado 20/06/2018
2 Jornal de Grande Circulação no Estado Jornal Amazônia 20/06/2018


Participantes 1


KATIA DE ALMEIDA SARMANHO

PESSOA JURÍDICA: 17.612.895/0001-18

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM PARA ATENDER A PREFEITURA MUNICIPAL, SECRETARIAS, FUNDOS E AUTARQUIAS DO MUNICÍPIO DE CURUÇÁ/PA R$107.100,00 R$82.500,00 VENCEDOR
-22,97% do valor de referência
TOTAIS R$107.100,00 R$82.500,00 -22,97% do valor de referência

Lotes 1


Lote 1: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM PARA ATENDER A PREFEITURA MUNICIPAL, SECRETARIAS, FUNDOS E AUTARQUIAS DO MUNICÍPIO DE CURUÇÁ/PA 3


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 HOSPEDAGEM EM APARTAMENTO (SIMPLES) COM BANHEIRO PRIVATIVO, EQUIPADO COM APARELHO DE AR CONDICIONADO, FRIGOBAR, TELEVISÃO E ACESSO A INTERNENTE; OFERECER TOALHAS DE BANHO, MATERIAIS DE HIGIÊNE PESSOAL (SABONETE, PAPEL HIGIÊNICO); FORNECIMEN DIÁRIA - 300 R$100,00 R$30.000,00
2 HOSPEDAGEM EM APARTAMENTO (DUPLO) COM BANHEIRO PRIVATIVO, EQUIPADO COM APARELHO DE AR CONDICIONADO, FRIGOBAR, TELEVISÃO E ACESSO A INTERNENTE; OFERECER TOALHAS DE BANHO, MATERIAIS DE HIGIÊNE PESSOAL (SABONETE, PAPEL HIGIÊNICO); FORNECIMENTO DIÁRIA - 300 R$120,00 R$36.000,00
3 HOSPEDAGEM EM APARTAMENTO (TRIPLO) COM BANHEIRO PRIVATIVO, EQUIPADO COM APARELHO DE AR CONDICIONADO, FRIGOBAR, TELEVISÃO E ACESSO A INTERNENTE; OFERECER TOALHAS DE BANHO, MATERIAIS DE HIGIÊNE PESSOAL (SABONETE, PAPEL HIGIÊNICO); FORNECIMENT DIÁRIA - 300 R$137,00 R$41.100,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

900 R$357,00 R$107.100,00


Contratos 1


Contrato nº 12

R$82.500,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

029001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE CURUCA

CONTRATADO

KATIA DE ALMEIDA SARMANHO 17.612.895/0001-18


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
13/07/2018

FIM
12/07/2019

CONTRATO

CONTRATO.PDF


Aditivos de Contrato 2


Aditivo: 2º TERMO ADITIVO

POR PRAZO E VALOR R$82.500,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

029001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE CURUCA

CONTRATADO

KATIA DE ALMEIDA SARMANHO 17.612.895/0001-18


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
13/07/2020

FIM
31/12/2020

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF


Aditivo: 1º TERMO ADITIVO

POR PRAZO E VALOR R$82.500,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

029001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE CURUCA

CONTRATADO

KATIA DE ALMEIDA SARMANHO 17.612.895/0001-18


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
13/07/2019

FIM
12/07/2020

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF