Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


Cadastre sua Manifestação

Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#049/2018
000006 - ALTAMIRA
006417 - SEC. MUN. DE PLANEJAMENTO

Nº do Processo Administrativo: 091/2018

Legislação Aplicável: Lei nº 10.520/2002

Modalidade: REGISTRO DE PREÇOS ORIGINÁRIO DE PREGÃO PRESENCIAL

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Lote

Elemento de Despesa: SERVIÇO

Local de Abertura: DIVISÃO DE SUPRIMENTOS E SERVIÇOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTAMIRA, LOCALIZADA NA AV. BRIGADEIRO EDUARDO GOMES Nº. 3246, BAIRRO ESPLANADA DO XINGU, NA CIDADE DE ALTAMIRA, ESTADO DO PARÁ

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2018

Situação: REALIZADA

Abertura: 01/08/2018 08:30

Publicação: 24/07/2018 15:17

Homologação: 03/08/2018 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: NÃO

Contratos: 2

Aditivos: 0



Documentos 13


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ATA DE REGISTRO DE PREÇO ATA DE REGISTRO DE PREÇOS - PP-SRP 049/2018 09/01/2019 17:00
2 ATAS DAS SESSÕES DE ABERTURA. ATA - PP-SRP 049/2018 09/01/2019 17:01
3 ATAS DAS SESSÕES DE JULGAMENTO. SESSÃO DE JULGAMENTO - PP-SRP 049/2018 09/01/2019 17:01
4 ATOS DE ADJUDICAÇÃO. ADJUDICAÇÃO - PP-SRP 049/2018 09/01/2019 17:01
5 ATOS DE HOMOLOGAÇÃO. HOMOLOGAÇÃO - PP-SRP 049/2018 10/01/2019 09:11
6 EDITAL EDITAL 18/07/2018 17:40
7 JUSTIFICATIVA JUSTIFICATIVA 18/07/2018 17:41
8 MINUTA DO CONTRATO. MINUTA DO CONTRATO 18/07/2018 17:42
9 ORÇAMENTO ESTIMADO EM PLANILHAS DE QUANTITATIVOS E PREÇOS UNITÁRIOS. ORÇAMENTO ESTIMADO EM PLANILHA 18/07/2018 17:42
10 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER CONTROLE INTERNO - PP-SRP 049/2018 09/01/2019 17:01
11 PARECER JURÍDICO PARECER JURIDICO 18/07/2018 17:42
12 PESQUISA DE MERCADO PESQUISA DE MERCADO 18/07/2018 17:43
13 TERMO DE REFERÊNCIA TERMO DE REFERENCIA 18/07/2018 17:43


Publicidades 5


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial da União Diário Oficial Edição 136, Seção 3, Pág. 163. 17/07/2018
2 Diário Oficial do Estado Diário Oficial Nº 33.658, Pág 60 17/07/2018
3 Mural Físico Quadro de Avisos da Unidade Gestora 17/07/2018
4 Jornal de Grande Circulação no Estado Diário do Pará, Caderno de Economia 17/07/2018
5 Site Site Oficial da Prefeitura: www.altamira.pa.gov.br 17/07/2018


Participantes 2


CURUA TRANSPORTES EIRELI - ME

PESSOA JURÍDICA: 26.796.196/0001-66

Vencidos 2

Venceu 2 dos 2 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 LOCA¿¿O DE VE¿CULOS E M¿QUINAS PESADAS PARA USO EM (DISTRITO DE CASTELO DE SONHOS E CACHOEIRA DA SERRA) R$145.000,00 R$135.000,00 VENCEDOR
-6,90% do valor de referência
2 LOCA¿¿O DE VE¿CULOS E M¿QUINAS PESADAS PARA USO EM (DISTRITO DE CASTELO DE SONHOS E CACHOEIRA DA SERRA) R$150.000,00 R$140.000,00 VENCEDOR
-6,67% do valor de referência
TOTAIS R$295.000,00 R$275.000,00 -6,78% do valor de referência

TEC LIX AMBIENTAL LTDA - EPP

PESSOA JURÍDICA: 08.413.917/0001-20

Vencidos 2

Venceu 2 dos 2 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 LOCA¿¿O DE VE¿CULOS E M¿QUINAS PESADAS PARA USO EM (DISTRITO DE CASTELO DE SONHOS E CACHOEIRA DA SERRA) R$300.000,00 R$219.600,00 VENCEDOR
-26,80% do valor de referência
2 LOCA¿¿O DE VE¿CULOS E M¿QUINAS PESADAS PARA USO EM (DISTRITO DE CASTELO DE SONHOS E CACHOEIRA DA SERRA) R$300.000,00 R$220.800,00 VENCEDOR
-26,40% do valor de referência
TOTAIS R$600.000,00 R$440.400,00 -26,60% do valor de referência

Lotes 4


Lote 1: LOCA¿¿O DE VE¿CULOS E M¿QUINAS PESADAS PARA USO EM (DISTRITO DE CASTELO DE SONHOS E CACHOEIRA DA SERRA) 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 ESCAVO CARREGADEIRA HIDRÁULICA 320 OU SIMILAR TEMPO 3390301000 - MATERIAL ODONTOLÓGICO 500 R$300,00 R$150.000,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

500 R$300,00 R$150.000,00


Lote 2: LOCA¿¿O DE VE¿CULOS E M¿QUINAS PESADAS PARA USO EM (DISTRITO DE CASTELO DE SONHOS E CACHOEIRA DA SERRA) 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 LOCAÇÃO DE TRATOR ESTEIRA PORTE MÉDIO (TIPO FD-9, D6) OU SIMILAR TEMPO 3390301000 - MATERIAL ODONTOLÓGICO 500 R$290,00 R$145.000,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

500 R$290,00 R$145.000,00


Lote 3: LOCA¿¿O DE VE¿CULOS E M¿QUINAS PESADAS PARA USO EM (DISTRITO DE CASTELO DE SONHOS E CACHOEIRA DA SERRA) 2


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 CAMINHÃO BASCULANTE TRAÇADA – CAPACIDADE MÍNIMA DE 16 M3 TEMPO 3390301000 - MATERIAL ODONTOLÓGICO 12 R$12.500,00 R$150.000,00
2 CAMINHÃO BASCULANTE TRAÇADA – CAPACIDADE MÍNIMA DE 16 M3 TEMPO 3390301000 - MATERIAL ODONTOLÓGICO 12 R$12.500,00 R$150.000,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

24 R$25.000,00 R$300.000,00


Lote 4: LOCA¿¿O DE VE¿CULOS E M¿QUINAS PESADAS PARA USO EM (DISTRITO DE CASTELO DE SONHOS E CACHOEIRA DA SERRA) 2


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 CAMINHÃO PIPA – CAPACIDADE MÍNIMA DE 15.000 LITROS TEMPO 3390301000 - MATERIAL ODONTOLÓGICO 12 R$12.500,00 R$150.000,00
2 CAMINHÃO PIPA – CAPACIDADE MÍNIMA DE 15.000 LITROS TEMPO 3390301000 - MATERIAL ODONTOLÓGICO 12 R$12.500,00 R$150.000,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

24 R$25.000,00 R$300.000,00


Contratos 2


Contrato nº 924/2018

R$275.000,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

006417 - SEC. MUN. DE PLANEJAMENTO

CONTRATADO

CURUA TRANSPORTES EIRELI - ME 26.796.196/0001-66


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
03/08/2018

FIM
03/08/2019

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 923/2018

R$440.400,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

006417 - SEC. MUN. DE PLANEJAMENTO

CONTRATADO

TEC LIX AMBIENTAL LTDA - EPP 08.413.917/0001-20


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
03/08/2018

FIM
03/08/2019

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação