Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


Cadastre sua Manifestação

Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#32/2018
000068 - SANTA IZABEL DO PARA
068001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA IZABEL DO PARA

Nº do Processo Administrativo: 584/2018

Legislação Aplicável: Lei nº 10.520/2002

Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Lote

Elemento de Despesa: SERVIÇO E MAT. CONSUMO E MAT. PERMANENTE

Local de Abertura: HTTP://WWW.COMPRASNET.GOV.BR (UASG 455288)

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2018

Situação: REALIZADA

Abertura: 28/08/2018 14:00

Publicação: 22/08/2018 14:27

Homologação: 12/09/2018 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 2

Aditivos: 0



Documentos 12


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ATAS DAS SESSÕES DE ABERTURA. ATA DA SESSÃO 04/10/2018 18:21
2 ATAS DAS SESSÕES DE JULGAMENTO. RESULTADO FORNECEDOR 04/10/2018 18:22
3 ATOS DE ADJUDICAÇÃO. ADJUDICAÇÃO 04/10/2018 18:22
4 ATOS DE HOMOLOGAÇÃO. HOMOLOGAÇÃO 04/10/2018 18:23
5 EDITAL EDITAL 21/08/2018 10:38
6 JUSTIFICATIVA JUSTIFICATIVA 22/08/2018 13:58
7 MINUTA DO CONTRATO. MINUTA DO CONTRATO 22/08/2018 13:58
8 ORÇAMENTO ESTIMADO EM PLANILHAS DE QUANTITATIVOS E PREÇOS UNITÁRIOS. ORÇAMENTO ESTIMADO 22/08/2018 13:59
9 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER FINAL DE REGULARIDADE 08/11/2018 11:00
10 PARECER JURÍDICO PARECER JURIDICO 22/08/2018 14:27
11 PESQUISA DE MERCADO PESQUISA DE MERCADO 22/08/2018 13:58
12 TERMO DE REFERÊNCIA TERMO DE REFERÊNCIA 22/08/2018 13:59


Publicidades 3


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Jornal de Circulação no Município ou na Região JORNAL AMAZÔNIA, PAG 7, SEÇÃO GERAIS 16/08/2018
2 Diário Oficial da União PAG 171, Nº 158, SEÇÃO 3. 16/08/2018
3 Diário Oficial do Estado PAG. 75, Nº 33680 16/08/2018


Participantes 2


MARTINS JR. COMÉRCIO ATACADISTA LTDA

PESSOA JURÍDICA: 15.459.519/0001-00

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 LOTE 3 R$14.200,00 R$13.610,00 VENCEDOR
-4,15% do valor de referência
TOTAIS R$14.200,00 R$13.610,00 -4,15% do valor de referência

P P F COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI - ME

PESSOA JURÍDICA: 07.606.575/0001-00

Vencidos 2

Venceu 2 dos 2 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 LOTE 2 R$4.320,00 R$3.763,66 VENCEDOR
-12,88% do valor de referência
2 LOTE 1 R$30.960,00 R$22.949,25 VENCEDOR
-25,87% do valor de referência
TOTAIS R$35.280,00 R$26.712,91 -24,28% do valor de referência

Lotes 3


Lote 1: LOTE 1 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 LOTE 01 - MOBILIARIO UNIDADE 4490529900 - OUTROS MATERIAIS PERMANENTES 1 R$30.960,00 R$30.960,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1 R$30.960,00 R$30.960,00


Lote 2: LOTE 3 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 LOTE 03 - EQUIPAMENTOS INFORMATICA UNIDADE 4490529900 - OUTROS MATERIAIS PERMANENTES 1 R$14.200,00 R$14.200,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1 R$14.200,00 R$14.200,00


Lote 3: LOTE 2 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 LOTE 02 - EQUIPAMENTOS HOSPITALARESU UNIDADE 4490529900 - OUTROS MATERIAIS PERMANENTES 1 R$4.320,00 R$4.320,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1 R$4.320,00 R$4.320,00


Contratos 2


Contrato nº 140/2018

R$13.610,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

068001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA IZABEL DO PARA

CONTRATADO

Martins Jr. Comércio Atacadista Ltda 15.459.519/0001-00


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
19/09/2018

FIM
19/09/2019

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 139/2018

R$26.712,91

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

068001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA IZABEL DO PARA

CONTRATADO

P P F COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI - ME 07.606.575/0001-00


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
19/09/2018

FIM
19/09/2019

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação