Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


Cadastre sua Manifestação

Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#34/2018
000068 - SANTA IZABEL DO PARA
068001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA IZABEL DO PARA

Nº do Processo Administrativo: 591/2018

Legislação Aplicável: Lei nº 10.520/2002

Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Lote

Elemento de Despesa: MATERIAL PERMANENTE

Local de Abertura: HTTP://WWW.COMPRASNET.GOV.BR (UASG 455288)

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2018

Situação: REALIZADA

Abertura: 31/08/2018 09:00

Publicação: 22/08/2018 15:44

Homologação: 17/09/2018 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 1

Aditivos: 0



Documentos 12


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ATAS DAS SESSÕES DE ABERTURA. ATA DA SESSÃO 04/10/2018 14:34
2 ATAS DAS SESSÕES DE JULGAMENTO. RESULTADO FORNECEDOR 04/10/2018 14:36
3 ATOS DE ADJUDICAÇÃO. ADJUDICAÇÃO 04/10/2018 14:35
4 ATOS DE HOMOLOGAÇÃO. HOMOLOGAÇÃO 10/10/2018 15:59
5 EDITAL EDITAL 21/08/2018 11:25
6 JUSTIFICATIVA JUSTIFICATIVA 22/08/2018 14:31
7 MINUTA DO CONTRATO. MINUTA DO CONTRATO 22/08/2018 14:31
8 ORÇAMENTO ESTIMADO EM PLANILHAS DE QUANTITATIVOS E PREÇOS UNITÁRIOS. ORÇAMENTO ESTIMADO 22/08/2018 15:48
9 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER FINAL DE REGULARIDADE 10/10/2018 15:57
10 PARECER JURÍDICO PARECER JURIDICO 22/08/2018 14:33
11 PESQUISA DE MERCADO PESQUISA DE MERCADO 22/08/2018 15:47
12 TERMO DE REFERÊNCIA TERMO DE REFERÊNCIA 22/08/2018 14:31


Publicidades 3


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Jornal de Circulação no Município ou na Região JORNAL AMAZÔNIA, PAG 7, SEÇÃO GERAIS. 16/08/2018
2 Diário Oficial da União PAG 171, Nº158, SEÇÃO 3. 16/08/2018
3 Diário Oficial do Estado PAG 75, Nº 33680 16/08/2018


Participantes 1


P P F COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI - ME

PESSOA JURÍDICA: 07.606.575/0001-00

Vencidos 3

Venceu 3 dos 3 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 LOTE 2 R$12.200,00 R$12.192,08 VENCEDOR
-0,06% do valor de referência
2 LOTE 3 R$18.800,00 R$18.760,00 VENCEDOR
-0,21% do valor de referência
3 LOTE 1 R$39.980,00 R$38.264,11 VENCEDOR
-4,29% do valor de referência
TOTAIS R$70.980,00 R$69.216,19 -2,48% do valor de referência

Lotes 3


Lote 1: LOTE 1 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 LOTE 1 - MOBILIÁRIO UNIDADE 4490529900 - OUTROS MATERIAIS PERMANENTES 1 R$39.980,00 R$39.980,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1 R$39.980,00 R$39.980,00


Lote 2: LOTE 3 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 LOTE 3 - EQUIPAMENTOS INFORMATICA UNIDADE 4490529900 - OUTROS MATERIAIS PERMANENTES 1 R$18.800,00 R$18.800,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1 R$18.800,00 R$18.800,00


Lote 3: LOTE 2 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 LOTE 2 - EQUIPAMENTOS HOSPITALARES UNIDADE 4490529900 - OUTROS MATERIAIS PERMANENTES 1 R$12.200,00 R$12.200,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1 R$12.200,00 R$12.200,00


Contratos 1


Contrato nº 142/2018

R$69.216,19

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

068001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA IZABEL DO PARA

CONTRATADO

P P F COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI - ME 07.606.575/0001-00


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
20/09/2018

FIM
20/09/2019

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação