Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


Cadastre sua Manifestação

Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#014/2015
000014 - BELEM
014005 - GABINETE DO PREFEITO

Nº do Processo Administrativo: 195/2014-SGJ-TA

Legislação Aplicável: Lei n° 8.666/1993

Modalidade: ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: EMPREITADA POR PREÇO GLOBAL

Critério de Avaliação: Por Lote

Elemento de Despesa: SERVIÇO E MATERIAL DE CONSUMO

Local de Abertura: WWW.COMPRASGOVERNAMENTAIS.GOV.BR OU WWW.MPPA.MP.BR

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2015

Situação: REALIZADA

Abertura: 04/03/2015 09:00

Publicação: 09/06/2015 09:15

Homologação: 04/03/2015 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 1

Aditivos: 0



Documentos 6


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ACEITE DE ADESAO DO FORNECEDOR ACEITE DA EMPRESA 08/06/2015 17:26
2 ATA DE REGISTRO DE PREÇO ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO 08/06/2015 17:22
3 AUTORIZAÇÃO DO ÓRGÃO GERENCIADOR DA ATA ACEITE DO ORGAO GERENCIADOR 08/06/2015 17:25
4 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER_DO_CONTROLE_INTERNO_080615_174740_090615_092014.PDF 08/06/2015 15:21
5 PARECER DO CONTROLE INTERNO CERTIFICANDO A REGULARIDADE DA DOCUMENTAÇÃO ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO 08/06/2015 17:47
6 PEDIDO DE ADESAO CONTENDO QUANTITATIVO PEDIDO AO GERENCIADOR 08/06/2015 17:24


Publicidades 1


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial do Estado DIÁRIO OFICIAL Nº32.857 30/04/2015


Participantes 1


ROYAL ORGANIZACOES LTDA - ME

PESSOA JURÍDICA: 08.685.574/0001-52

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 LOTE 01 - ALIMENTAÇÃO R$347.190,00 R$256.977,00 VENCEDOR
-25,98% do valor de referência
TOTAIS R$347.190,00 R$256.977,00 -25,98% do valor de referência

Lotes 1


Lote 1: LOTE 01 - ALIMENTAÇÃO 16


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 OPÇÃO 9 FORNECIMENTO DE GRANDE SOBREMESA PARA 20 PESSOAS (BOLO OU PUDIM OU MOUSSE OU TORTA OU SIMILARES) PESSOA - 30 R$250,00 R$7.500,00
2 OPÇÃO 15 FORNECIMENTO DE SUCO DE FRUTAS NATURAIS PARA 20 PESSOAS (2 SABORES) UNIDADE - 30 R$160,00 R$4.800,00
3 OPÇÃO 6, COM 11 ITENS DE ALIMENTOS E BEBIDAS, SENDO: 6.1) 1 ITEM DA CATEGORIA “ENTRADAS”, SENDO DO GRUPO “PEQUENOS SALGADOS”; 6.2) 2 ITENS DA CATEGORIA “PRATOS PRINCIPAL”; 6.3) 1 ITEM DA CATEGORIA “SOBREMESAS”, DO GRUPO “PEQUENOS DOCES”; 6.4) 8 I PESSOA - 1.000 R$36,30 R$36.300,00
4 OPÇÃO 5, COM 10 ITENS DE ALIMENTOS E BEBIDAS, SENDO: 5.1) 1 ITEM DA CATEGORIA “ENTRADAS”, SENDO DO GRUPO “PEQUENOS SALGADOS”; 5.2) 1 ITEM DA CATEGORIA “SOBREMESAS”, DO GRUPO “PEQUENOS DOCES”; 5.3) 8 ITENS DA CATEGORIA “BEBIDAS”, SENDO 2 GRUPOS DE PESSOA - 400 R$26,00 R$10.400,00
5 OPÇÃO 4, COM 24 ITENS DE ALIMENTOS E BEBIDAS, SENDO: 4.1) 11 ITENS DA CATEGORIA “ENTRADAS”, SENDO 1 DO GRUPO “PEQUENOS SALGADOS”, 5 DO GRUPO “PÃES”, 5 DO GRUPO “FRIOS E PASTAS”; 4.2) 2 ITENS DA CATEGORIA “SOBREMESAS”, SENDO 1 DO GRUPO “PEQUENOS DO PESSOA - 300 R$31,30 R$9.390,00
6 OPÇÃO 2, COM 8 ITENS DA CATEGORIA BEBIDAS, SENDO: 2.1) DO GRUPO DE “ÁGUA NATURAL”, 3 DO GRUPO “SUCOS DE FRUTAS NATURAIS” E 3 DO GRUPO “REFRIGERANTES”. PESSOA - 100 R$28,00 R$2.800,00
7 OPÇÃO 1, COM 4 ITENS DE ALIMENTOS E BEBIDAS, SENDO: 1.1) 1 ITEM DA CATEGORIA “ENTRADAS”, SENDO DO GRUPO “SANDUÍCHE EMBALADO”; 1.2) 2 ITENS DA CATEGORIA “SOBREMESAS”, SENDO 1 DO GRUPO “MINI- DOCE INDIVIDUAL EMBALADO”; 1.3) 1 ITEM DA CATEGORIA “BEBI PESSOA - 200 R$20,80 R$4.160,00
8 OPÇÃO 3, COM 9 ITENS DE ALIMENTOS E BEBIDAS, SENDO: 3.1) 1 ITEM DA CATEGORIA “ENTRADAS”, SENDO DO GRUPO “BISCOITOS DOCES E SALGADOS”; 3.2) 8 ITENS DA CATEGORIA “BEBIDAS”, SENDO 2 DO GRUPO DE “ÁGUA NATURAL”, 2 DO GRUPO “CAFÉS”, 1 DO GRUPO “CHOCOLAT PESSOA - 300 R$30,80 R$9.240,00
9 OPÇÃO 7, COM 8 ITENS DE ALIMENTOS E BEBIDAS, SENDO: 7.1) 1 ITEM DA CATEGORIA “ENTRADAS”; 7.2) 1 ITEM DA CATEGORIA “PRATOS PRINCIPAL”; 7.3) 3 ITENS DA CATEGORIA “ACOMPANHAMENTOS”; 7.4) 1 ITEM DA CATEGORIA “SOBREMESAS”; 7.5) 2 ITENS DA CATEGORIA “B PESSOA - 2.000 R$68,00 R$136.000,00
10 OPÇÃO 8, COM 21 ITENS DE ALIMENTOS E BEBIDAS, SENDO: 8.1) 3 ITENS DA CATEGORIA “ENTRADAS”, SENDO 1 ITEM DO GRUPO “PEQUENOS SALGADOS”; 8.2) 3 ITENS DA CATEGORIA “PRATOS PRINCIPAIS”; 8.3) 3 ITENS DA CATEGORIA “ACOMPANHAMENTOS”; 8.4) 4 ITENS DA CATE PESSOA - 1.000 R$84,00 R$84.000,00
11 OPÇÃO 12 FORNECIMENTO DO CENTO DE PEQUENOS DOCES (1 CENTO) UNIDADE - 30 R$150,00 R$4.500,00
12 OPÇÃO 16 FORNECIMENTO DE REFRIGERANTE PARA 20 PESSOAS (2 SABORES) UNIDADE - 30 R$140,00 R$4.200,00
13 OPÇÃO 13 FORNECIMENTO DO CENTO DE PEQUENOS SALGADOS (1 CENTO) UNIDADE - 30 R$150,00 R$4.500,00
14 OPÇÃO 14 FORNECIMENTO DO QUILOGRAMA DE BISCOITOS DOCES (1 KG) UNIDADE - 30 R$100,00 R$3.000,00
15 OPÇÃO 11 FORNECIMENTO DE PRATO QUENTE PARA 20 PESSOAS (CAMARÃO OU FRANGO OU FRANGO DEFUMADO OU BACALHAU) UNIDADE - 30 R$600,00 R$18.000,00
16 OPÇÃO 10 FORNECIMENTO DE TORTA FRIA PARA 20 PESSOAS PESSOA - 30 R$280,00 R$8.400,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

5.540 R$2.155,20 R$347.190,00


Contratos 1


Contrato nº 023/2015

R$256.977,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

014005 - GABINETE DO PREFEITO

CONTRATADO

ROYAL ORGANIZACOES LTDA - ME 08.685.574/0001-52


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
03/06/2015

FIM
03/06/2016

CONTRATO

ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação