Mural de Licitações do TCM-PA

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O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


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Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#5/2019150501-01-PMC-PP-SRP
000029 - CURUCA
029001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE CURUCA

Nº do Processo Administrativo: 0060501/19

Legislação Aplicável: Lei nº 10.520/2002

Modalidade: REGISTRO DE PREÇOS ORIGINÁRIO DE PREGÃO PRESENCIAL

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Item

Elemento de Despesa: SERVIÇO E MAT. CONSUMO E MAT. PERMANENTE

Local de Abertura: AUDITÓRIO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CURUÇÁ/PA.

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2019

Situação: REALIZADA

Abertura: 29/05/2019 10:30

Publicação: 18/05/2019 12:52

Homologação: 25/06/2019 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 19

Aditivos: 0



Documentos 13


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ATA DE REGISTRO DE PREÇO ATA - REGISTRO DE PREÇOS 03/07/2019 21:11
2 ATAS DAS SESSÕES DE ABERTURA. ATA - SESSÃO E JULGAMENTO 03/07/2019 21:10
3 ATAS DAS SESSÕES DE JULGAMENTO. ATA - SESSÃO E JULGAMENTO 03/07/2019 21:10
4 ATOS DE ADJUDICAÇÃO. TERMO DE ADJUDICAÇÃO 03/07/2019 21:11
5 ATOS DE HOMOLOGAÇÃO. TERMO DE HOMOLOGAÇÃO 03/07/2019 21:11
6 EDITAL EDITAL DE ABERTURA 18/05/2019 12:38
7 JUSTIFICATIVA JUSTIFICATIVA 18/05/2019 12:46
8 MINUTA DO CONTRATO. MINUTA DE CONTRATO 18/05/2019 12:39
9 ORÇAMENTO ESTIMADO EM PLANILHAS DE QUANTITATIVOS E PREÇOS UNITÁRIOS. ORÇAMENTO 18/05/2019 12:51
10 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER CCI 03/07/2019 21:12
11 PARECER JURÍDICO PARECER JURIDICO 18/05/2019 12:39
12 PESQUISA DE MERCADO PESQUISA DE PREÇOS 18/05/2019 12:51
13 TERMO DE REFERÊNCIA TERMO DE REFERENCIA 18/05/2019 12:40


Publicidades 4


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial da União Diário Oficial da União 14/05/2019
2 Diário Oficial do Estado Diário Oficial do Estado do Pará - IOEPA 15/05/2019
3 Mural Físico Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal de Curuçá 14/05/2019
4 Jornal de Grande Circulação no Estado Jornal Amazônia 14/05/2019


Participantes 5


BOM BONS E DESCARTÁVEIS LTDA

PESSOA JURÍDICA: 01.580.769/0001-99

Vencidos 1

Venceu 1 dos 5 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 AQUISIÇÃO DE MATERIAL, SUPRIMENTO DE INFORMÁTICA E RECARGA DE TONER. R$441.553,66 R$243.430,00 VENCEDOR
-44,87% do valor de referência
2 AQUISIÇÃO DE MATERIAL E SUPRIMENTO DE INFORMÁTICA E RECARGA DE TONER. R$441.553,66 R$0,00
3 AQUISIÇÃO DE MATERIAL E SUPRIMENTO DE INFORMÁTICA E RECARGA DE TONER. R$441.553,66 R$0,00
4 AQUISIÇÃO DE MATERIAL E SUPRIMENTO DE INFORMÁTICA E RECARGA DE TONER. R$441.553,66 R$0,00
5 AQUISIÇÃO DE MATERIAL E SUPRIMENTO DE INFORMÁTICA E RECARGA DE TONER. R$441.553,66 R$0,00
TOTAIS R$2.207.768,30 R$243.430,00 -88,97% do valor de referência

ESTAÇÃO COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA - EPP

PESSOA JURÍDICA: 19.321.144/0001-78

Vencidos 1

Venceu 1 dos 5 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 AQUISIÇÃO DE MATERIAL E SUPRIMENTO DE INFORMÁTICA E RECARGA DE TONER. R$441.553,66 R$0,00
2 AQUISIÇÃO DE MATERIAL E SUPRIMENTO DE INFORMÁTICA E RECARGA DE TONER. R$441.553,66 R$0,00
3 AQUISIÇÃO DE MATERIAL E SUPRIMENTO DE INFORMÁTICA E RECARGA DE TONER. R$441.553,66 R$0,00
4 AQUISIÇÃO DE MATERIAL E SUPRIMENTO DE INFORMÁTICA E RECARGA DE TONER. R$441.553,66 R$251.728,00 VENCEDOR
-42,99% do valor de referência
5 AQUISIÇÃO DE MATERIAL, SUPRIMENTO DE INFORMÁTICA E RECARGA DE TONER. R$441.553,66 R$0,00
TOTAIS R$2.207.768,30 R$251.728,00 -88,60% do valor de referência

R.L.P COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI - EPP

PESSOA JURÍDICA: 18.197.144/0001-45

Vencidos 1

Venceu 1 dos 5 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 AQUISIÇÃO DE MATERIAL E SUPRIMENTO DE INFORMÁTICA E RECARGA DE TONER. R$441.553,66 R$0,00
2 AQUISIÇÃO DE MATERIAL E SUPRIMENTO DE INFORMÁTICA E RECARGA DE TONER. R$441.553,66 R$211.546,00 VENCEDOR
-52,09% do valor de referência
3 AQUISIÇÃO DE MATERIAL E SUPRIMENTO DE INFORMÁTICA E RECARGA DE TONER. R$441.553,66 R$0,00
4 AQUISIÇÃO DE MATERIAL, SUPRIMENTO DE INFORMÁTICA E RECARGA DE TONER. R$441.553,66 R$0,00
5 AQUISIÇÃO DE MATERIAL E SUPRIMENTO DE INFORMÁTICA E RECARGA DE TONER. R$441.553,66 R$0,00
TOTAIS R$2.207.768,30 R$211.546,00 -90,42% do valor de referência

T.O.PINHEIRO COMERCIO DE MERCADORIAS EIRELI

PESSOA JURÍDICA: 32.724.354/0001-75

Vencidos 1

Venceu 1 dos 5 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 AQUISIÇÃO DE MATERIAL E SUPRIMENTO DE INFORMÁTICA E RECARGA DE TONER. R$441.553,66 R$233.234,35 VENCEDOR
-47,18% do valor de referência
2 AQUISIÇÃO DE MATERIAL E SUPRIMENTO DE INFORMÁTICA E RECARGA DE TONER. R$441.553,66 R$0,00
3 AQUISIÇÃO DE MATERIAL E SUPRIMENTO DE INFORMÁTICA E RECARGA DE TONER. R$441.553,66 R$0,00
4 AQUISIÇÃO DE MATERIAL, SUPRIMENTO DE INFORMÁTICA E RECARGA DE TONER. R$441.553,66 R$0,00
5 AQUISIÇÃO DE MATERIAL E SUPRIMENTO DE INFORMÁTICA E RECARGA DE TONER. R$441.553,66 R$0,00
TOTAIS R$2.207.768,30 R$233.234,35 -89,44% do valor de referência

VIA FORTE DISTRIBUIDORA LTDA-ME

PESSOA JURÍDICA: 26.879.526/0001-87

Vencidos 1

Venceu 1 dos 5 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 AQUISIÇÃO DE MATERIAL E SUPRIMENTO DE INFORMÁTICA E RECARGA DE TONER. R$441.553,66 R$135.711,05 VENCEDOR
-69,27% do valor de referência
2 AQUISIÇÃO DE MATERIAL E SUPRIMENTO DE INFORMÁTICA E RECARGA DE TONER. R$441.553,66 R$0,00
3 AQUISIÇÃO DE MATERIAL E SUPRIMENTO DE INFORMÁTICA E RECARGA DE TONER. R$441.553,66 R$0,00
4 AQUISIÇÃO DE MATERIAL E SUPRIMENTO DE INFORMÁTICA E RECARGA DE TONER. R$441.553,66 R$0,00
5 AQUISIÇÃO DE MATERIAL, SUPRIMENTO DE INFORMÁTICA E RECARGA DE TONER. R$441.553,66 R$0,00
TOTAIS R$2.207.768,30 R$135.711,05 -93,85% do valor de referência

Itens 5


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total Vencedor e Valor Adjudicado
1 AQUISIÇÃO DE MATERIAL, SUPRIMENTO DE INFORMÁTICA E RECARGA DE TONER. UNIDADE 3330300000 - MATERIAL DE CONSUMO 1 R$441.553,66 R$441.553,66

Lote vencido por BOM BONS E DESCARTÁVEIS LTDA pelo valor de R$243.430,00

-44,87% do valor de referência
2 AQUISIÇÃO DE MATERIAL E SUPRIMENTO DE INFORMÁTICA E RECARGA DE TONER. UNIDADE 3390309900 - OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO 1 R$441.553,66 R$441.553,66

Lote vencido por ESTAÇÃO COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA - EPP pelo valor de R$251.728,00

-42,99% do valor de referência
3 AQUISIÇÃO DE MATERIAL E SUPRIMENTO DE INFORMÁTICA E RECARGA DE TONER. UNIDADE 3390309900 - OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO 1 R$441.553,66 R$441.553,66

Lote vencido por R.L.P COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI - EPP pelo valor de R$211.546,00

-52,09% do valor de referência
4 AQUISIÇÃO DE MATERIAL E SUPRIMENTO DE INFORMÁTICA E RECARGA DE TONER. UNIDADE 3390309900 - OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO 1 R$441.553,66 R$441.553,66

Lote vencido por T.O.PINHEIRO COMERCIO DE MERCADORIAS EIRELI pelo valor de R$233.234,35

-47,18% do valor de referência
5 AQUISIÇÃO DE MATERIAL E SUPRIMENTO DE INFORMÁTICA E RECARGA DE TONER. UNIDADE 3390309900 - OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO 1 R$441.553,66 R$441.553,66

Lote vencido por VIA FORTE DISTRIBUIDORA LTDA-ME pelo valor de R$135.711,05

-69,27% do valor de referência
TOTAIS 5 R$2.207.768,30 R$2.207.768,30 R$1.075.649,40


Contratos 19


Contrato nº 20190339

R$14.791,57

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

029400 - FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL

CONTRATADO

VIA FORTE DISTRIBUIDORA LTDA-ME 26.879.526/0001-87


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
28/06/2019

FIM
31/12/2019

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 20190337

R$22.902,23

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

029399 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE

CONTRATADO

VIA FORTE DISTRIBUIDORA LTDA-ME 26.879.526/0001-87


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
28/06/2019

FIM
31/12/2019

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 20190338

R$2.469,80

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

029424 - FUNDEB

CONTRATADO

VIA FORTE DISTRIBUIDORA LTDA-ME 26.879.526/0001-87


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
28/06/2019

FIM
31/12/2019

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 20190336

R$48.496,86

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

029001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE CURUCA

CONTRATADO

VIA FORTE DISTRIBUIDORA LTDA-ME 26.879.526/0001-87


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
28/06/2019

FIM
31/12/2019

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 20190343

R$21.250,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

029400 - FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL

CONTRATADO

ESTAÇÃO COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA - EPP 19.321.144/0001-78


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
28/06/2019

FIM
31/12/2019

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 20190341

R$20.956,50

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

029399 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE

CONTRATADO

ESTAÇÃO COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA - EPP 19.321.144/0001-78


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
28/06/2019

FIM
31/12/2019

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 20190342

R$1.176,50

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

029424 - FUNDEB

CONTRATADO

ESTAÇÃO COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA - EPP 19.321.144/0001-78


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
28/06/2019

FIM
31/12/2019

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 20190340

R$85.286,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

029001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE CURUCA

CONTRATADO

ESTAÇÃO COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA - EPP 19.321.144/0001-78


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
28/06/2019

FIM
31/12/2019

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 20190348

R$30.456,84

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

029400 - FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL

CONTRATADO

R.L.P COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI - EPP 18.197.144/0001-45


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
28/06/2019

FIM
31/12/2019

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 2019346

R$13.553,50

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

029399 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE

CONTRATADO

R.L.P COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI - EPP 18.197.144/0001-45


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
28/06/2019

FIM
31/12/2019

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 20190347

R$498,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

029424 - FUNDEB

CONTRATADO

R.L.P COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI - EPP 18.197.144/0001-45


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
28/06/2019

FIM
31/12/2019

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 20190344

R$76.079,95

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

029001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE CURUCA

CONTRATADO

R.L.P COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI - EPP 18.197.144/0001-45


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
28/06/2019

FIM
31/12/2019

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 20190335

R$15.895,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

029400 - FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL

CONTRATADO

BOM BONS E DESCARTÁVEIS LTDA 01.580.769/0001-99


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
28/06/2019

FIM
31/12/2019

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 20190333

R$38.925,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

029399 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE

CONTRATADO

BOM BONS E DESCARTÁVEIS LTDA 01.580.769/0001-99


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
28/06/2019

FIM
31/12/2019

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 20190334

R$3.800,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

029424 - FUNDEB

CONTRATADO

BOM BONS E DESCARTÁVEIS LTDA 01.580.769/0001-99


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
28/06/2019

FIM
31/12/2019

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 20190332

R$113.625,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

029001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE CURUCA

CONTRATADO

BOM BONS E DESCARTÁVEIS LTDA 01.580.769/0001-99


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
28/06/2019

FIM
31/12/2019

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 20190349

R$22.252,90

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

029399 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE

CONTRATADO

T.O.PINHEIRO COMERCIO DE MERCADORIAS EIRELI 32.724.354/0001-75


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
28/06/2019

FIM
31/12/2019

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 20190350

R$4.598,35

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

029424 - FUNDEB

CONTRATADO

T.O.PINHEIRO COMERCIO DE MERCADORIAS EIRELI 32.724.354/0001-75


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
28/06/2019

FIM
31/12/2019

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 20190345

R$72.434,97

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

029001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE CURUCA

CONTRATADO

T.O.PINHEIRO COMERCIO DE MERCADORIAS EIRELI 32.724.354/0001-75


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
28/06/2019

FIM
31/12/2019

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação