Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


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Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#9/2020-00005 - SRP - COM COTA RESERVADA PARA MEs E EPPs.
000055 - PARAGOMINAS
055001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAGOMINAS

Nº do Processo Administrativo: Ofício /SEMS/S.ADM/Nº 1011/2019. Paragominas/PA, 01 de Agosto de 2019.

Legislação Aplicável: Lei nº 10.520/2002

Modalidade: REGISTRO DE PREÇOS ORIGINÁRIO DE PREGÃO PRESENCIAL

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Item

Elemento de Despesa: MATERIAL DE CONSUMO

Local de Abertura: SALA DE LICITAÇÕES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAGOMINAS – AV. DO CONTORNO, 1212, CENTRO, PARAGOMINAS/PA.

Observação: em virtude do exercÍcio de 2020 ainda nÃo estÁ disponÍvel, esse processo estÁ sendo lanÇado no exercÍcio de 2019.

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2019

Situação: REALIZADA

Abertura: 28/01/2020 09:00

Publicação: 09/01/2020 18:48

Homologação: 09/03/2020 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: NÃO

Contratos: 7

Aditivos: 0



Documentos 14


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ATA DE REGISTRO DE PREÇO ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 18/03/2020 09:42
2 ATAS DAS SESSÕES DE ABERTURA. ATA DA SESSÃO DE ABERTURA 18/03/2020 09:43
3 ATAS DAS SESSÕES DE JULGAMENTO. ATAS DA SESSÃO DE JULGAMENTO 18/03/2020 09:50
4 ATOS DE ADJUDICAÇÃO. ADJUDICAÇÃO 18/03/2020 09:51
5 ATOS DE HOMOLOGAÇÃO. HOMOLOGAÇÃO 18/03/2020 09:59
6 EDITAL EDITAL DE ABERTURA 09/01/2020 18:39
7 ERRATA DO EDITAL RETIFICAÇÃO DO EDITAL 14/01/2020 18:24
8 JUSTIFICATIVA JUSTIFICATIVA 09/01/2020 18:39
9 MINUTA DO CONTRATO. MINUTA DO CONTRATO 09/01/2020 18:40
10 ORÇAMENTO ESTIMADO EM PLANILHAS DE QUANTITATIVOS E PREÇOS UNITÁRIOS. ORÇAMENTO ESTIMADO 09/01/2020 18:40
11 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER INTERNO 18/03/2020 09:57
12 PARECER JURÍDICO PARECER 09/01/2020 18:41
13 PESQUISA DE MERCADO PESQUISA DE MERCADO 09/01/2020 18:41
14 TERMO DE REFERÊNCIA TERMO DE REFERÊNCIA 09/01/2020 18:42


Publicidades 3


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial do Estado DOE 09/01/2020
2 Mural Físico QUADRO DE AVISOS DA UNIDADE GESTORA 09/01/2020
3 Jornal de Grande Circulação no Estado FAMEP (DOMEPA) 09/01/2020


Participantes 4


ANTONIO PEREIRA JUNIOR - ME

PESSOA JURÍDICA: 07.624.599/0001-83

Vencidos 38

Venceu 38 dos 86 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO PACIENTE - CENTRO DE PARTO NORMAL R$320,00 R$128,00 VENCEDOR
-60,00% do valor de referência
2 PLANO DE PARTO - CENTRO DE PARTO NORMAL R$320,00 R$0,00
3 PRESCRIÇÃO MEDICA BLC 100X1 F 01 COR R$7.323,55 R$3.315,00 VENCEDOR
-54,74% do valor de referência
4 PRONTUARIO DE ADMISSÃO HOSPITALAR- BLC 100X1 -F/V 56GR R$2.938,26 R$0,00
5 PRONTUÁRIO DO CLIENTE R$18.000,00 R$4.500,00 VENCEDOR
-75,00% do valor de referência
6 PULSEIRA AMARELA EM PAPEL COM COLA PAR SEM IMPRESSÃO R$11.820,00 R$0,00
7 PULSEIRA AZUL EM PAPEL COM COLA PAR SEM IMPRESSÃO R$21.300,00 R$0,00
8 PULSEIRA VERDE EM PAPEL COM COLA PAR SEM IMPRESSÃO R$23.430,00 R$0,00
9 PULSEIRA VERMELHA EM PAPEL COM COLA PAR SEM IMPRESSÃO R$10.650,00 R$0,00
10 QUESTIONARIO DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE R$716,65 R$325,00 VENCEDOR
-54,65% do valor de referência
11 RELATORIO DE TRANSFERÊNCIA - CENTRO DE PARTO NORMAL R$320,00 R$0,00
12 RECEITUÁRIO DE CONTROLE ESPECIAL R$6.536,00 R$2.193,00 VENCEDOR
-66,45% do valor de referência
13 RECEITUÁRIO MÉDICO R$39.520,00 R$17.680,00 VENCEDOR
-55,26% do valor de referência
14 REQUISIÇÃO DE SERVIÇO (1ª VIA BRANCA E 2ª VIA JORNAL)-BLC 50X2-F R$3.000,00 R$0,00
15 REQUISIÇÃO PARA XEROX R$163,33 R$0,00
16 SISTEMATIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM - CENTRO DE PARTO NORMAL R$320,00 R$124,00 VENCEDOR
-61,25% do valor de referência
17 SOLICITAÇÃO DE EXAMES R$23.225,80 R$0,00
18 SOLICITAÇÃO DE EXAME SALA DE PARTO R$7.600,00 R$0,00
19 SOLICITAÇÃO DE LAUDO HISTOPATOLÓGICO R$666,65 R$299,50 VENCEDOR
-55,07% do valor de referência
20 SOLICITAÇÃO DE SANGUE COMPONENTES E DERIVADOS R$1.433,30 R$550,00 VENCEDOR
-61,63% do valor de referência
21 SUMÁRIO DE ALTA - CENTRO DE PARTO NORMAL R$320,00 R$0,00
22 TERMO DE AUTORIZAÇÃO P/ USO DE IMAGENS R$212,00 R$133,00 VENCEDOR
-37,26% do valor de referência
23 ADMISSÃO DE ENFERMAGEM - CENTRO DE PARTO NORMAL R$320,00 R$159,80 VENCEDOR
-50,06% do valor de referência
24 ANOTAÇÕES DE ENFERMAGEM - CENTRO DE PARTO NORMAL R$320,00 R$0,00
25 ANOTAÇÕES DE ENFERMAGEM (RN) - CENTRO DE PARTO NORMAL R$320,00 R$0,00
26 ATESTADO DE SAUDE - BLC 100X1 - 01 COR R$430,00 R$0,00
27 ATESTADO MÉDICO -BLC 100X1-F P.JORNAL R$15.778,00 R$6.072,00 VENCEDOR
-61,52% do valor de referência
28 BOLETIM DE PRODUÇÃO AMBULATORIAL(INDIVIDUALIZADO)BPA-I R$1.719,96 R$0,00
29 COMPROVANTE DE USO DO INIBIDOR DE LACTAÇÃO - CABERGOLINA 0,5MG R$696,50 R$231,00 VENCEDOR
-66,83% do valor de referência
30 COMPROVANTE DE VACINAÇÃO DE IMUNOGLOBULINA ANTI-RH R$512,50 R$0,00
31 CONSULTA AGENDADA R$751,97 R$288,00 VENCEDOR
-61,70% do valor de referência
32 CONTROLE DE SINAIS VITAIS/INFUSÃO/SAIDAS R$320,00 R$150,00 VENCEDOR
-53,12% do valor de referência
33 CONTROLE DE VITALIDADE FETAL R$320,00 R$0,00
34 DECLARACAO DE COMPARECIMENTO R$6.952,50 R$3.150,00 VENCEDOR
-54,69% do valor de referência
35 DIETA DIABETES MELLITUS R$368,01 R$0,00
36 DIETA PARA HIPERTENSÃO R$450,00 R$177,00 VENCEDOR
-60,67% do valor de referência
37 ETIQUETA DE IDENTIFICAÇÃO DO RECEPTOR (HEMOPA) R$6.000,00 R$0,00
38 EVOLUÇÃO DE ENFERMAGEM - CENTRO DE PARTO NORMAL R$320,00 R$120,00 VENCEDOR
-62,50% do valor de referência
39 EVOLUÇÃO DE ENFERMAGEM (RN) R$320,00 R$0,00
40 EVOLUÇÃO DO ENFERMEIRO R$2.196,00 R$820,80 VENCEDOR
-62,62% do valor de referência
41 EVOLUÇÃO DO MÉDICO R$2.196,00 R$820,80 VENCEDOR
-62,62% do valor de referência
42 EVOLUÇÃO DO PACIENTE (100X1) R$5.925,20 R$0,00
43 EVOLUÇÃO DO TECNICO DE ENFERMAGEM R$2.196,00 R$0,00
44 EXAME LABORATORIAIS - CENTRO DE PARTO NORMAL R$320,00 R$0,00
45 FICHA DE AVALIAÇÃO - CENTRO DE PARTO NORMAL R$320,00 R$0,00
46 FICHA DE AVALIAÇÃO DO RECÉM NASCIDO R$320,00 R$0,00
47 FICHA DE BALANCO HIDRICO-BLC 100X1-F R$1.400,00 R$590,00 VENCEDOR
-57,86% do valor de referência
48 FICHA DE CONTROLE DE MATERIAL DE CIRURGIA TRAUMATOLÓGICA R$587,50 R$0,00
49 FICHA DE CONTROLE DE MEDICAMENTOS R$21.240,00 R$8.000,00 VENCEDOR
-62,34% do valor de referência
50 FICHA DE PRIMEIRO ATENDIMENTO NA UPA 24H R$27.500,00 R$13.500,00 VENCEDOR
-50,91% do valor de referência
51 FICHA DE PRODUÇÃO PARTO E NASCIMENTO - BPA CONSOLIDADO R$320,00 R$0,00
52 FICHA DE REFEFÊNCIA E CONTRA REFERÊNCIA BLCO 100FLS R$10.325,00 R$3.493,00 VENCEDOR
-66,17% do valor de referência
53 FICHA INDIVIDUAL DE CADASTRO E ATENDIMENTO NO PRONTO SOCORRO FORM 12224 R$10.665,60 R$3.228,00 VENCEDOR
-69,73% do valor de referência
54 FOLHA DE GASTO - SALA DE PARTO R$320,00 R$0,00
55 FOLHA DE PEDIDO - CENTRO DE PARTO NORMAL R$320,00 R$0,00
56 FORMULÁRIO AUDIOMETRIA TONAL LIMIAR R$787,50 R$337,50 VENCEDOR
-57,14% do valor de referência
57 FORMULÁRIO DE ATENDIMENTO PSICOSSOCIAL R$293,34 R$0,00
58 FORMULÁRIO DE AUTORIZAÇÃO DE ACOMPANHAMENTO R$466,68 R$0,00
59 FORMULÁRIO DE AUTORIZAÇÃO DE MATERIAL R$350,01 R$141,00 VENCEDOR
-59,72% do valor de referência
60 FORMULÁRIO DE LICENÇA MATERNIDADE R$760,00 R$330,00 VENCEDOR
-56,58% do valor de referência
61 FORMULÁRIO 10 PASSOS PARA UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL R$320,00 R$0,00
62 FORMULÁRIO CAPA DO CENTRO DE PARTO NORMAL R$320,00 R$142,00 VENCEDOR
-55,62% do valor de referência
63 FORMULARIO DE CONTROLE DE SINAIS VITAIS R$3.812,50 R$0,00
64 FORMULÁRIO DE EVOLUÇÃO DO PACIENTE NA OBSERVAÇÃO DA UPA24H (100X1) R$8.250,00 R$3.294,50 VENCEDOR
-60,07% do valor de referência
65 FORMULARIO DE INDICADORES QUÍMICOS R$845,00 R$295,00 VENCEDOR
-65,09% do valor de referência
66 FORMULARIO DE REGULAMENTO DA ENFERMARIA R$1.410,50 R$0,00
67 FORMULÁRIO PARA ADMISSÃO NA SALA VERMELHA DA UPA24H (100 X 1) R$6.100,00 R$0,00
68 FREQUENCIA MENSAL-RESUMO -BLC 100X1 R$1.547,96 R$0,00
69 INFORMATIVO - COMO ATENDER UM PARTO HUMANIZADO R$320,00 R$124,00 VENCEDOR
-61,25% do valor de referência
70 INTERVENÇÃO DE LAQUEADURA TUBÁRIA R$1.200,00 R$0,00
71 LAUDO DE PROCEDIMENTOS CIRURGIA R$1.719,96 R$0,00
72 LAUDO MÉDICO - BLC 100X1 FP JORNAL R$288,00 R$105,00 VENCEDOR
-63,54% do valor de referência
73 LAUDO MÉDICO DE TRATAMENTO FORA DO DOMICILIO (LM) R$6.736,51 R$0,00
74 LAUDO MEDICO P/ EMISSÃO DE AIH BLC 100X1 1 COR R$9.459,78 R$0,00
75 LAUDO MÉDICO P/ EMISSAO AIH(TDF)-BLC 100X1 R$9.531,44 R$3.790,50 VENCEDOR
-60,23% do valor de referência
76 LAUDO PARA SOLICITAÇÃO DE AUTORIZAÇÃO DE INTERNAÇÃO HOSPITALAR - R$320,00 R$130,00 VENCEDOR
-59,38% do valor de referência
77 LAUDO PARA SOLICITAÇÃO/AUTORIZAÇÃO DE PROCEDIMENTO AMBULATORIAL R$11.581,06 R$4.524,80 VENCEDOR
-60,93% do valor de referência
78 LISTA DE SUBSTITUIÇÃO PARA HIPERTENSÃO R$176,67 R$0,00
79 LIVRO P/ REGISTRO ESPECIFICO SUBSTÂNCIAS DE CONTROLE ESPECIAL R$36.000,00 R$0,00
80 MAPA DE DIETA R$1.275,00 R$0,00
81 MAPA DE VISITA PAPEL JORNAL R$900,00 R$414,00 VENCEDOR
-54,00% do valor de referência
82 ORIENTAÇÃO P/ OBSTINAÇÃO INTESTINAL R$320,00 R$0,00
83 ORIENTAÇÕES PARA O SUCESSO DA AMAMENTAÇÃO R$320,00 R$138,00 VENCEDOR
-56,88% do valor de referência
84 PARTOGRAMA - CENTRO DE PARTO NORMAL R$320,00 R$0,00
85 PARTOGRAMA R$1.433,30 R$0,00
86 PERFIL SOCIO DEMOGRÁFICO R$320,00 R$0,00
TOTAIS R$409.671,51 R$83.814,20 -79,54% do valor de referência

GRÁFICA IDEAL EIRELI ME

PESSOA JURÍDICA: 20.329.592/0001-05

Vencidos 4

Venceu 4 dos 86 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 ADMISSÃO DE ENFERMAGEM - CENTRO DE PARTO NORMAL R$320,00 R$0,00
2 ANOTAÇÕES DE ENFERMAGEM - CENTRO DE PARTO NORMAL R$320,00 R$0,00
3 ANOTAÇÕES DE ENFERMAGEM (RN) - CENTRO DE PARTO NORMAL R$320,00 R$0,00
4 ATESTADO DE SAUDE - BLC 100X1 - 01 COR R$430,00 R$0,00
5 ATESTADO MÉDICO -BLC 100X1-F P.JORNAL R$15.778,00 R$0,00
6 BOLETIM DE PRODUÇÃO AMBULATORIAL(INDIVIDUALIZADO)BPA-I R$1.719,96 R$0,00
7 COMPROVANTE DE USO DO INIBIDOR DE LACTAÇÃO - CABERGOLINA 0,5MG R$696,50 R$0,00
8 COMPROVANTE DE VACINAÇÃO DE IMUNOGLOBULINA ANTI-RH R$512,50 R$0,00
9 CONSULTA AGENDADA R$751,97 R$0,00
10 CONTROLE DE SINAIS VITAIS/INFUSÃO/SAIDAS R$320,00 R$0,00
11 CONTROLE DE VITALIDADE FETAL R$320,00 R$0,00
12 DECLARACAO DE COMPARECIMENTO R$6.952,50 R$0,00
13 DIETA DIABETES MELLITUS R$368,01 R$0,00
14 DIETA PARA HIPERTENSÃO R$450,00 R$0,00
15 ETIQUETA DE IDENTIFICAÇÃO DO RECEPTOR (HEMOPA) R$6.000,00 R$0,00
16 EVOLUÇÃO DE ENFERMAGEM - CENTRO DE PARTO NORMAL R$320,00 R$0,00
17 EVOLUÇÃO DE ENFERMAGEM (RN) R$320,00 R$0,00
18 EVOLUÇÃO DO ENFERMEIRO R$2.196,00 R$0,00
19 EVOLUÇÃO DO MÉDICO R$2.196,00 R$0,00
20 EVOLUÇÃO DO PACIENTE (100X1) R$5.925,20 R$0,00
21 EVOLUÇÃO DO TECNICO DE ENFERMAGEM R$2.196,00 R$0,00
22 EXAME LABORATORIAIS - CENTRO DE PARTO NORMAL R$320,00 R$0,00
23 FICHA DE AVALIAÇÃO - CENTRO DE PARTO NORMAL R$320,00 R$0,00
24 FICHA DE AVALIAÇÃO DO RECÉM NASCIDO R$320,00 R$0,00
25 FICHA DE BALANCO HIDRICO-BLC 100X1-F R$1.400,00 R$0,00
26 FICHA DE CONTROLE DE MATERIAL DE CIRURGIA TRAUMATOLÓGICA R$587,50 R$0,00
27 FICHA DE CONTROLE DE MEDICAMENTOS R$21.240,00 R$0,00
28 FICHA DE PRIMEIRO ATENDIMENTO NA UPA 24H R$27.500,00 R$0,00
29 FICHA DE PRODUÇÃO PARTO E NASCIMENTO - BPA CONSOLIDADO R$320,00 R$0,00
30 FICHA DE REFEFÊNCIA E CONTRA REFERÊNCIA BLCO 100FLS R$10.325,00 R$0,00
31 FICHA INDIVIDUAL DE CADASTRO E ATENDIMENTO NO PRONTO SOCORRO FORM 12224 R$10.665,60 R$0,00
32 FOLHA DE GASTO - SALA DE PARTO R$320,00 R$0,00
33 FOLHA DE PEDIDO - CENTRO DE PARTO NORMAL R$320,00 R$0,00
34 FORMULÁRIO AUDIOMETRIA TONAL LIMIAR R$787,50 R$0,00
35 FORMULÁRIO DE ATENDIMENTO PSICOSSOCIAL R$293,34 R$0,00
36 FORMULÁRIO DE AUTORIZAÇÃO DE ACOMPANHAMENTO R$466,68 R$0,00
37 FORMULÁRIO DE AUTORIZAÇÃO DE MATERIAL R$350,01 R$0,00
38 FORMULÁRIO DE LICENÇA MATERNIDADE R$760,00 R$0,00
39 FORMULÁRIO 10 PASSOS PARA UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL R$320,00 R$0,00
40 FORMULÁRIO CAPA DO CENTRO DE PARTO NORMAL R$320,00 R$0,00
41 FORMULARIO DE CONTROLE DE SINAIS VITAIS R$3.812,50 R$0,00
42 FORMULÁRIO DE EVOLUÇÃO DO PACIENTE NA OBSERVAÇÃO DA UPA24H (100X1) R$8.250,00 R$0,00
43 FORMULARIO DE INDICADORES QUÍMICOS R$845,00 R$0,00
44 FORMULARIO DE REGULAMENTO DA ENFERMARIA R$1.410,50 R$585,00 VENCEDOR
-58,53% do valor de referência
45 FORMULÁRIO PARA ADMISSÃO NA SALA VERMELHA DA UPA24H (100 X 1) R$6.100,00 R$0,00
46 FREQUENCIA MENSAL-RESUMO -BLC 100X1 R$1.547,96 R$0,00
47 INFORMATIVO - COMO ATENDER UM PARTO HUMANIZADO R$320,00 R$0,00
48 INTERVENÇÃO DE LAQUEADURA TUBÁRIA R$1.200,00 R$0,00
49 LAUDO DE PROCEDIMENTOS CIRURGIA R$1.719,96 R$0,00
50 LAUDO MÉDICO - BLC 100X1 FP JORNAL R$288,00 R$0,00
51 LAUDO MÉDICO DE TRATAMENTO FORA DO DOMICILIO (LM) R$6.736,51 R$0,00
52 LAUDO MEDICO P/ EMISSÃO DE AIH BLC 100X1 1 COR R$9.459,78 R$0,00
53 LAUDO MÉDICO P/ EMISSAO AIH(TDF)-BLC 100X1 R$9.531,44 R$0,00
54 LAUDO PARA SOLICITAÇÃO DE AUTORIZAÇÃO DE INTERNAÇÃO HOSPITALAR - R$320,00 R$0,00
55 LAUDO PARA SOLICITAÇÃO/AUTORIZAÇÃO DE PROCEDIMENTO AMBULATORIAL R$11.581,06 R$0,00
56 LISTA DE SUBSTITUIÇÃO PARA HIPERTENSÃO R$176,67 R$0,00
57 LIVRO P/ REGISTRO ESPECIFICO SUBSTÂNCIAS DE CONTROLE ESPECIAL R$36.000,00 R$0,00
58 MAPA DE DIETA R$1.275,00 R$0,00
59 MAPA DE VISITA PAPEL JORNAL R$900,00 R$0,00
60 ORIENTAÇÃO P/ OBSTINAÇÃO INTESTINAL R$320,00 R$0,00
61 ORIENTAÇÕES PARA O SUCESSO DA AMAMENTAÇÃO R$320,00 R$0,00
62 PARTOGRAMA - CENTRO DE PARTO NORMAL R$320,00 R$0,00
63 PARTOGRAMA R$1.433,30 R$0,00
64 PERFIL SOCIO DEMOGRÁFICO R$320,00 R$0,00
65 PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO PACIENTE - CENTRO DE PARTO NORMAL R$320,00 R$0,00
66 PLANO DE PARTO - CENTRO DE PARTO NORMAL R$320,00 R$0,00
67 PRESCRIÇÃO MEDICA BLC 100X1 F 01 COR R$7.323,55 R$0,00
68 PRONTUARIO DE ADMISSÃO HOSPITALAR- BLC 100X1 -F/V 56GR R$2.938,26 R$0,00
69 PRONTUÁRIO DO CLIENTE R$18.000,00 R$0,00
70 PULSEIRA AMARELA EM PAPEL COM COLA PAR SEM IMPRESSÃO R$11.820,00 R$4.800,00 VENCEDOR
-59,39% do valor de referência
71 PULSEIRA AZUL EM PAPEL COM COLA PAR SEM IMPRESSÃO R$21.300,00 R$0,00
72 PULSEIRA VERDE EM PAPEL COM COLA PAR SEM IMPRESSÃO R$23.430,00 R$0,00
73 PULSEIRA VERMELHA EM PAPEL COM COLA PAR SEM IMPRESSÃO R$10.650,00 R$3.500,00 VENCEDOR
-67,14% do valor de referência
74 QUESTIONARIO DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE R$716,65 R$0,00
75 RELATORIO DE TRANSFERÊNCIA - CENTRO DE PARTO NORMAL R$320,00 R$0,00
76 RECEITUÁRIO DE CONTROLE ESPECIAL R$6.536,00 R$0,00
77 RECEITUÁRIO MÉDICO R$39.520,00 R$0,00
78 REQUISIÇÃO DE SERVIÇO (1ª VIA BRANCA E 2ª VIA JORNAL)-BLC 50X2-F R$3.000,00 R$0,00
79 REQUISIÇÃO PARA XEROX R$163,33 R$70,00 VENCEDOR
-57,14% do valor de referência
80 SISTEMATIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM - CENTRO DE PARTO NORMAL R$320,00 R$0,00
81 SOLICITAÇÃO DE EXAMES R$23.225,80 R$0,00
82 SOLICITAÇÃO DE EXAME SALA DE PARTO R$7.600,00 R$0,00
83 SOLICITAÇÃO DE LAUDO HISTOPATOLÓGICO R$666,65 R$0,00
84 SOLICITAÇÃO DE SANGUE COMPONENTES E DERIVADOS R$1.433,30 R$0,00
85 SUMÁRIO DE ALTA - CENTRO DE PARTO NORMAL R$320,00 R$0,00
86 TERMO DE AUTORIZAÇÃO P/ USO DE IMAGENS R$212,00 R$0,00
TOTAIS R$409.671,51 R$8.955,00 -97,81% do valor de referência

JC PRODUÇÕES E REPRESENTAÇÕES LTDA-ME

PESSOA JURÍDICA: 08.246.337/0001-95

Vencidos 37

Venceu 37 dos 86 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO PACIENTE - CENTRO DE PARTO NORMAL R$320,00 R$0,00
2 PLANO DE PARTO - CENTRO DE PARTO NORMAL R$320,00 R$129,00 VENCEDOR
-59,69% do valor de referência
3 PRESCRIÇÃO MEDICA BLC 100X1 F 01 COR R$7.323,55 R$0,00
4 PRONTUARIO DE ADMISSÃO HOSPITALAR- BLC 100X1 -F/V 56GR R$2.938,26 R$1.199,25 VENCEDOR
-59,19% do valor de referência
5 PRONTUÁRIO DO CLIENTE R$18.000,00 R$0,00
6 PULSEIRA AMARELA EM PAPEL COM COLA PAR SEM IMPRESSÃO R$11.820,00 R$0,00
7 PULSEIRA AZUL EM PAPEL COM COLA PAR SEM IMPRESSÃO R$21.300,00 R$0,00
8 PULSEIRA VERDE EM PAPEL COM COLA PAR SEM IMPRESSÃO R$23.430,00 R$0,00
9 PULSEIRA VERMELHA EM PAPEL COM COLA PAR SEM IMPRESSÃO R$10.650,00 R$0,00
10 QUESTIONARIO DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE R$716,65 R$0,00
11 RELATORIO DE TRANSFERÊNCIA - CENTRO DE PARTO NORMAL R$320,00 R$139,00 VENCEDOR
-56,56% do valor de referência
12 RECEITUÁRIO DE CONTROLE ESPECIAL R$6.536,00 R$0,00
13 RECEITUÁRIO MÉDICO R$39.520,00 R$0,00
14 REQUISIÇÃO DE SERVIÇO (1ª VIA BRANCA E 2ª VIA JORNAL)-BLC 50X2-F R$3.000,00 R$1.387,50 VENCEDOR
-53,75% do valor de referência
15 REQUISIÇÃO PARA XEROX R$163,33 R$0,00
16 SISTEMATIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM - CENTRO DE PARTO NORMAL R$320,00 R$0,00
17 SOLICITAÇÃO DE EXAMES R$23.225,80 R$6.500,00 VENCEDOR
-72,01% do valor de referência
18 SOLICITAÇÃO DE EXAME SALA DE PARTO R$7.600,00 R$2.950,00 VENCEDOR
-61,18% do valor de referência
19 SOLICITAÇÃO DE LAUDO HISTOPATOLÓGICO R$666,65 R$0,00
20 SOLICITAÇÃO DE SANGUE COMPONENTES E DERIVADOS R$1.433,30 R$0,00
21 SUMÁRIO DE ALTA - CENTRO DE PARTO NORMAL R$320,00 R$159,00 VENCEDOR
-50,31% do valor de referência
22 TERMO DE AUTORIZAÇÃO P/ USO DE IMAGENS R$212,00 R$0,00
23 ADMISSÃO DE ENFERMAGEM - CENTRO DE PARTO NORMAL R$320,00 R$0,00
24 ANOTAÇÕES DE ENFERMAGEM - CENTRO DE PARTO NORMAL R$320,00 R$157,00 VENCEDOR
-50,94% do valor de referência
25 ANOTAÇÕES DE ENFERMAGEM (RN) - CENTRO DE PARTO NORMAL R$320,00 R$158,00 VENCEDOR
-50,62% do valor de referência
26 ATESTADO DE SAUDE - BLC 100X1 - 01 COR R$430,00 R$172,50 VENCEDOR
-59,88% do valor de referência
27 ATESTADO MÉDICO -BLC 100X1-F P.JORNAL R$15.778,00 R$0,00
28 BOLETIM DE PRODUÇÃO AMBULATORIAL(INDIVIDUALIZADO)BPA-I R$1.719,96 R$774,00 VENCEDOR
-55,00% do valor de referência
29 COMPROVANTE DE USO DO INIBIDOR DE LACTAÇÃO - CABERGOLINA 0,5MG R$696,50 R$0,00
30 COMPROVANTE DE VACINAÇÃO DE IMUNOGLOBULINA ANTI-RH R$512,50 R$195,00 VENCEDOR
-61,95% do valor de referência
31 CONSULTA AGENDADA R$751,97 R$0,00
32 CONTROLE DE SINAIS VITAIS/INFUSÃO/SAIDAS R$320,00 R$0,00
33 CONTROLE DE VITALIDADE FETAL R$320,00 R$119,00 VENCEDOR
-62,81% do valor de referência
34 DECLARACAO DE COMPARECIMENTO R$6.952,50 R$0,00
35 DIETA DIABETES MELLITUS R$368,01 R$237,00 VENCEDOR
-35,60% do valor de referência
36 DIETA PARA HIPERTENSÃO R$450,00 R$0,00
37 ETIQUETA DE IDENTIFICAÇÃO DO RECEPTOR (HEMOPA) R$6.000,00 R$2.500,00 VENCEDOR
-58,33% do valor de referência
38 EVOLUÇÃO DE ENFERMAGEM - CENTRO DE PARTO NORMAL R$320,00 R$0,00
39 EVOLUÇÃO DE ENFERMAGEM (RN) R$320,00 R$115,00 VENCEDOR
-64,06% do valor de referência
40 EVOLUÇÃO DO ENFERMEIRO R$2.196,00 R$0,00
41 EVOLUÇÃO DO MÉDICO R$2.196,00 R$0,00
42 EVOLUÇÃO DO PACIENTE (100X1) R$5.925,20 R$2.180,00 VENCEDOR
-63,21% do valor de referência
43 EVOLUÇÃO DO TECNICO DE ENFERMAGEM R$2.196,00 R$784,80 VENCEDOR
-64,26% do valor de referência
44 EXAME LABORATORIAIS - CENTRO DE PARTO NORMAL R$320,00 R$138,00 VENCEDOR
-56,88% do valor de referência
45 FICHA DE AVALIAÇÃO - CENTRO DE PARTO NORMAL R$320,00 R$0,00
46 FICHA DE AVALIAÇÃO DO RECÉM NASCIDO R$320,00 R$139,00 VENCEDOR
-56,56% do valor de referência
47 FICHA DE BALANCO HIDRICO-BLC 100X1-F R$1.400,00 R$0,00
48 FICHA DE CONTROLE DE MATERIAL DE CIRURGIA TRAUMATOLÓGICA R$587,50 R$285,00 VENCEDOR
-51,49% do valor de referência
49 FICHA DE CONTROLE DE MEDICAMENTOS R$21.240,00 R$0,00
50 FICHA DE PRIMEIRO ATENDIMENTO NA UPA 24H R$27.500,00 R$0,00
51 FICHA DE PRODUÇÃO PARTO E NASCIMENTO - BPA CONSOLIDADO R$320,00 R$158,00 VENCEDOR
-50,62% do valor de referência
52 FICHA DE REFEFÊNCIA E CONTRA REFERÊNCIA BLCO 100FLS R$10.325,00 R$0,00
53 FICHA INDIVIDUAL DE CADASTRO E ATENDIMENTO NO PRONTO SOCORRO FORM 12224 R$10.665,60 R$0,00
54 FOLHA DE GASTO - SALA DE PARTO R$320,00 R$149,00 VENCEDOR
-53,44% do valor de referência
55 FOLHA DE PEDIDO - CENTRO DE PARTO NORMAL R$320,00 R$119,00 VENCEDOR
-62,81% do valor de referência
56 FORMULÁRIO AUDIOMETRIA TONAL LIMIAR R$787,50 R$0,00
57 FORMULÁRIO DE ATENDIMENTO PSICOSSOCIAL R$293,34 R$96,00 VENCEDOR
-67,27% do valor de referência
58 FORMULÁRIO DE AUTORIZAÇÃO DE ACOMPANHAMENTO R$466,68 R$186,00 VENCEDOR
-60,14% do valor de referência
59 FORMULÁRIO DE AUTORIZAÇÃO DE MATERIAL R$350,01 R$0,00
60 FORMULÁRIO DE LICENÇA MATERNIDADE R$760,00 R$0,00
61 FORMULÁRIO 10 PASSOS PARA UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL R$320,00 R$159,00 VENCEDOR
-50,31% do valor de referência
62 FORMULÁRIO CAPA DO CENTRO DE PARTO NORMAL R$320,00 R$0,00
63 FORMULARIO DE CONTROLE DE SINAIS VITAIS R$3.812,50 R$1.462,50 VENCEDOR
-61,64% do valor de referência
64 FORMULÁRIO DE EVOLUÇÃO DO PACIENTE NA OBSERVAÇÃO DA UPA24H (100X1) R$8.250,00 R$0,00
65 FORMULARIO DE INDICADORES QUÍMICOS R$845,00 R$0,00
66 FORMULARIO DE REGULAMENTO DA ENFERMARIA R$1.410,50 R$0,00
67 FORMULÁRIO PARA ADMISSÃO NA SALA VERMELHA DA UPA24H (100 X 1) R$6.100,00 R$0,00
68 FREQUENCIA MENSAL-RESUMO -BLC 100X1 R$1.547,96 R$583,20 VENCEDOR
-62,32% do valor de referência
69 INFORMATIVO - COMO ATENDER UM PARTO HUMANIZADO R$320,00 R$0,00
70 INTERVENÇÃO DE LAQUEADURA TUBÁRIA R$1.200,00 R$468,00 VENCEDOR
-61,00% do valor de referência
71 LAUDO DE PROCEDIMENTOS CIRURGIA R$1.719,96 R$942,00 VENCEDOR
-45,23% do valor de referência
72 LAUDO MÉDICO - BLC 100X1 FP JORNAL R$288,00 R$0,00
73 LAUDO MÉDICO DE TRATAMENTO FORA DO DOMICILIO (LM) R$6.736,51 R$2.561,50 VENCEDOR
-61,98% do valor de referência
74 LAUDO MEDICO P/ EMISSÃO DE AIH BLC 100X1 1 COR R$9.459,78 R$0,00
75 LAUDO MÉDICO P/ EMISSAO AIH(TDF)-BLC 100X1 R$9.531,44 R$0,00
76 LAUDO PARA SOLICITAÇÃO DE AUTORIZAÇÃO DE INTERNAÇÃO HOSPITALAR - R$320,00 R$0,00
77 LAUDO PARA SOLICITAÇÃO/AUTORIZAÇÃO DE PROCEDIMENTO AMBULATORIAL R$11.581,06 R$0,00
78 LISTA DE SUBSTITUIÇÃO PARA HIPERTENSÃO R$176,67 R$99,50 VENCEDOR
-43,68% do valor de referência
79 LIVRO P/ REGISTRO ESPECIFICO SUBSTÂNCIAS DE CONTROLE ESPECIAL R$36.000,00 R$0,00
80 MAPA DE DIETA R$1.275,00 R$582,25 VENCEDOR
-54,33% do valor de referência
81 MAPA DE VISITA PAPEL JORNAL R$900,00 R$0,00
82 ORIENTAÇÃO P/ OBSTINAÇÃO INTESTINAL R$320,00 R$139,00 VENCEDOR
-56,56% do valor de referência
83 ORIENTAÇÕES PARA O SUCESSO DA AMAMENTAÇÃO R$320,00 R$0,00
84 PARTOGRAMA - CENTRO DE PARTO NORMAL R$320,00 R$139,00 VENCEDOR
-56,56% do valor de referência
85 PARTOGRAMA R$1.433,30 R$0,00
86 PERFIL SOCIO DEMOGRÁFICO R$320,00 R$129,00 VENCEDOR
-59,69% do valor de referência
TOTAIS R$409.671,51 R$28.391,00 -93,07% do valor de referência

Y. M. COSTA GRÁFICA E EDITORA - EIRELI

PESSOA JURÍDICA: 11.920.276/0001-04

Vencidos 7

Venceu 7 dos 86 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO PACIENTE - CENTRO DE PARTO NORMAL R$320,00 R$0,00
2 PLANO DE PARTO - CENTRO DE PARTO NORMAL R$320,00 R$0,00
3 PRESCRIÇÃO MEDICA BLC 100X1 F 01 COR R$7.323,55 R$0,00
4 PRONTUARIO DE ADMISSÃO HOSPITALAR- BLC 100X1 -F/V 56GR R$2.938,26 R$0,00
5 PRONTUÁRIO DO CLIENTE R$18.000,00 R$0,00
6 PULSEIRA AMARELA EM PAPEL COM COLA PAR SEM IMPRESSÃO R$11.820,00 R$0,00
7 PULSEIRA AZUL EM PAPEL COM COLA PAR SEM IMPRESSÃO R$21.300,00 R$8.000,00 VENCEDOR
-62,44% do valor de referência
8 PULSEIRA VERDE EM PAPEL COM COLA PAR SEM IMPRESSÃO R$23.430,00 R$6.600,00 VENCEDOR
-71,83% do valor de referência
9 PULSEIRA VERMELHA EM PAPEL COM COLA PAR SEM IMPRESSÃO R$10.650,00 R$0,00
10 QUESTIONARIO DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE R$716,65 R$0,00
11 RELATORIO DE TRANSFERÊNCIA - CENTRO DE PARTO NORMAL R$320,00 R$0,00
12 RECEITUÁRIO DE CONTROLE ESPECIAL R$6.536,00 R$0,00
13 RECEITUÁRIO MÉDICO R$39.520,00 R$0,00
14 REQUISIÇÃO DE SERVIÇO (1ª VIA BRANCA E 2ª VIA JORNAL)-BLC 50X2-F R$3.000,00 R$0,00
15 REQUISIÇÃO PARA XEROX R$163,33 R$0,00
16 SISTEMATIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM - CENTRO DE PARTO NORMAL R$320,00 R$0,00
17 SOLICITAÇÃO DE EXAMES R$23.225,80 R$0,00
18 SOLICITAÇÃO DE EXAME SALA DE PARTO R$7.600,00 R$0,00
19 SOLICITAÇÃO DE LAUDO HISTOPATOLÓGICO R$666,65 R$0,00
20 SOLICITAÇÃO DE SANGUE COMPONENTES E DERIVADOS R$1.433,30 R$0,00
21 SUMÁRIO DE ALTA - CENTRO DE PARTO NORMAL R$320,00 R$0,00
22 TERMO DE AUTORIZAÇÃO P/ USO DE IMAGENS R$212,00 R$0,00
23 ADMISSÃO DE ENFERMAGEM - CENTRO DE PARTO NORMAL R$320,00 R$0,00
24 ANOTAÇÕES DE ENFERMAGEM - CENTRO DE PARTO NORMAL R$320,00 R$0,00
25 ANOTAÇÕES DE ENFERMAGEM (RN) - CENTRO DE PARTO NORMAL R$320,00 R$0,00
26 ATESTADO DE SAUDE - BLC 100X1 - 01 COR R$430,00 R$0,00
27 ATESTADO MÉDICO -BLC 100X1-F P.JORNAL R$15.778,00 R$0,00
28 BOLETIM DE PRODUÇÃO AMBULATORIAL(INDIVIDUALIZADO)BPA-I R$1.719,96 R$0,00
29 COMPROVANTE DE USO DO INIBIDOR DE LACTAÇÃO - CABERGOLINA 0,5MG R$696,50 R$0,00
30 COMPROVANTE DE VACINAÇÃO DE IMUNOGLOBULINA ANTI-RH R$512,50 R$0,00
31 CONSULTA AGENDADA R$751,97 R$0,00
32 CONTROLE DE SINAIS VITAIS/INFUSÃO/SAIDAS R$320,00 R$0,00
33 CONTROLE DE VITALIDADE FETAL R$320,00 R$0,00
34 DECLARACAO DE COMPARECIMENTO R$6.952,50 R$0,00
35 DIETA DIABETES MELLITUS R$368,01 R$0,00
36 DIETA PARA HIPERTENSÃO R$450,00 R$0,00
37 ETIQUETA DE IDENTIFICAÇÃO DO RECEPTOR (HEMOPA) R$6.000,00 R$0,00
38 EVOLUÇÃO DE ENFERMAGEM - CENTRO DE PARTO NORMAL R$320,00 R$0,00
39 EVOLUÇÃO DE ENFERMAGEM (RN) R$320,00 R$0,00
40 EVOLUÇÃO DO ENFERMEIRO R$2.196,00 R$0,00
41 EVOLUÇÃO DO MÉDICO R$2.196,00 R$0,00
42 EVOLUÇÃO DO PACIENTE (100X1) R$5.925,20 R$0,00
43 EVOLUÇÃO DO TECNICO DE ENFERMAGEM R$2.196,00 R$0,00
44 EXAME LABORATORIAIS - CENTRO DE PARTO NORMAL R$320,00 R$0,00
45 FICHA DE AVALIAÇÃO - CENTRO DE PARTO NORMAL R$320,00 R$168,00 VENCEDOR
-47,50% do valor de referência
46 FICHA DE AVALIAÇÃO DO RECÉM NASCIDO R$320,00 R$0,00
47 FICHA DE BALANCO HIDRICO-BLC 100X1-F R$1.400,00 R$0,00
48 FICHA DE CONTROLE DE MATERIAL DE CIRURGIA TRAUMATOLÓGICA R$587,50 R$0,00
49 FICHA DE CONTROLE DE MEDICAMENTOS R$21.240,00 R$0,00
50 FICHA DE PRIMEIRO ATENDIMENTO NA UPA 24H R$27.500,00 R$0,00
51 FICHA DE PRODUÇÃO PARTO E NASCIMENTO - BPA CONSOLIDADO R$320,00 R$0,00
52 FICHA DE REFEFÊNCIA E CONTRA REFERÊNCIA BLCO 100FLS R$10.325,00 R$0,00
53 FICHA INDIVIDUAL DE CADASTRO E ATENDIMENTO NO PRONTO SOCORRO FORM 12224 R$10.665,60 R$0,00
54 FOLHA DE GASTO - SALA DE PARTO R$320,00 R$0,00
55 FOLHA DE PEDIDO - CENTRO DE PARTO NORMAL R$320,00 R$0,00
56 FORMULÁRIO AUDIOMETRIA TONAL LIMIAR R$787,50 R$0,00
57 FORMULÁRIO DE ATENDIMENTO PSICOSSOCIAL R$293,34 R$0,00
58 FORMULÁRIO DE AUTORIZAÇÃO DE ACOMPANHAMENTO R$466,68 R$0,00
59 FORMULÁRIO DE AUTORIZAÇÃO DE MATERIAL R$350,01 R$0,00
60 FORMULÁRIO DE LICENÇA MATERNIDADE R$760,00 R$0,00
61 FORMULÁRIO 10 PASSOS PARA UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL R$320,00 R$0,00
62 FORMULÁRIO CAPA DO CENTRO DE PARTO NORMAL R$320,00 R$0,00
63 FORMULARIO DE CONTROLE DE SINAIS VITAIS R$3.812,50 R$0,00
64 FORMULÁRIO DE EVOLUÇÃO DO PACIENTE NA OBSERVAÇÃO DA UPA24H (100X1) R$8.250,00 R$0,00
65 FORMULARIO DE INDICADORES QUÍMICOS R$845,00 R$0,00
66 FORMULARIO DE REGULAMENTO DA ENFERMARIA R$1.410,50 R$0,00
67 FORMULÁRIO PARA ADMISSÃO NA SALA VERMELHA DA UPA24H (100 X 1) R$6.100,00 R$2.140,00 VENCEDOR
-64,92% do valor de referência
68 FREQUENCIA MENSAL-RESUMO -BLC 100X1 R$1.547,96 R$0,00
69 INFORMATIVO - COMO ATENDER UM PARTO HUMANIZADO R$320,00 R$0,00
70 INTERVENÇÃO DE LAQUEADURA TUBÁRIA R$1.200,00 R$0,00
71 LAUDO DE PROCEDIMENTOS CIRURGIA R$1.719,96 R$0,00
72 LAUDO MÉDICO - BLC 100X1 FP JORNAL R$288,00 R$0,00
73 LAUDO MÉDICO DE TRATAMENTO FORA DO DOMICILIO (LM) R$6.736,51 R$0,00
74 LAUDO MEDICO P/ EMISSÃO DE AIH BLC 100X1 1 COR R$9.459,78 R$3.597,00 VENCEDOR
-61,98% do valor de referência
75 LAUDO MÉDICO P/ EMISSAO AIH(TDF)-BLC 100X1 R$9.531,44 R$0,00
76 LAUDO PARA SOLICITAÇÃO DE AUTORIZAÇÃO DE INTERNAÇÃO HOSPITALAR - R$320,00 R$0,00
77 LAUDO PARA SOLICITAÇÃO/AUTORIZAÇÃO DE PROCEDIMENTO AMBULATORIAL R$11.581,06 R$0,00
78 LISTA DE SUBSTITUIÇÃO PARA HIPERTENSÃO R$176,67 R$0,00
79 LIVRO P/ REGISTRO ESPECIFICO SUBSTÂNCIAS DE CONTROLE ESPECIAL R$36.000,00 R$20.000,00 VENCEDOR
-44,44% do valor de referência
80 MAPA DE DIETA R$1.275,00 R$0,00
81 MAPA DE VISITA PAPEL JORNAL R$900,00 R$0,00
82 ORIENTAÇÃO P/ OBSTINAÇÃO INTESTINAL R$320,00 R$0,00
83 ORIENTAÇÕES PARA O SUCESSO DA AMAMENTAÇÃO R$320,00 R$0,00
84 PARTOGRAMA - CENTRO DE PARTO NORMAL R$320,00 R$0,00
85 PARTOGRAMA R$1.433,30 R$520,00 VENCEDOR
-63,72% do valor de referência
86 PERFIL SOCIO DEMOGRÁFICO R$320,00 R$0,00
TOTAIS R$409.671,51 R$41.025,00 -89,99% do valor de referência

Itens 86


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total Vencedor e Valor Adjudicado
1 ADMISSÃO DE ENFERMAGEM - CENTRO DE PARTO NORMAL BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 20 R$16,00 R$320,00

Lote vencido por ANTONIO PEREIRA JUNIOR - ME pelo valor de R$159,80

-50,06% do valor de referência
2 ANOTAÇÕES DE ENFERMAGEM - CENTRO DE PARTO NORMAL BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 20 R$16,00 R$320,00

Lote vencido por JC PRODUÇÕES E REPRESENTAÇÕES LTDA-ME pelo valor de R$157,00

-50,94% do valor de referência
3 ANOTAÇÕES DE ENFERMAGEM (RN) - CENTRO DE PARTO NORMAL BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 20 R$16,00 R$320,00

Lote vencido por JC PRODUÇÕES E REPRESENTAÇÕES LTDA-ME pelo valor de R$158,00

-50,62% do valor de referência
4 ATESTADO DE SAUDE - BLC 100X1 - 01 COR BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 50 R$8,60 R$430,00

Lote vencido por JC PRODUÇÕES E REPRESENTAÇÕES LTDA-ME pelo valor de R$172,50

-59,88% do valor de referência
5 ATESTADO MÉDICO -BLC 100X1-F P.JORNAL BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 1.840 R$8,58 R$15.778,00

Lote vencido por ANTONIO PEREIRA JUNIOR - ME pelo valor de R$6.072,00

-61,52% do valor de referência
6 BOLETIM DE PRODUÇÃO AMBULATORIAL(INDIVIDUALIZADO)BPA-I BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 120 R$14,33 R$1.719,96

Lote vencido por JC PRODUÇÕES E REPRESENTAÇÕES LTDA-ME pelo valor de R$774,00

-55,00% do valor de referência
7 COMPROVANTE DE USO DO INIBIDOR DE LACTAÇÃO - CABERGOLINA 0,5MG BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 70 R$9,95 R$696,50

Lote vencido por ANTONIO PEREIRA JUNIOR - ME pelo valor de R$231,00

-66,83% do valor de referência
8 COMPROVANTE DE VACINAÇÃO DE IMUNOGLOBULINA ANTI-RH BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 50 R$10,25 R$512,50

Lote vencido por JC PRODUÇÕES E REPRESENTAÇÕES LTDA-ME pelo valor de R$195,00

-61,95% do valor de referência
9 CONSULTA AGENDADA BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 96 R$7,83 R$751,97

Lote vencido por ANTONIO PEREIRA JUNIOR - ME pelo valor de R$288,00

-61,70% do valor de referência
10 CONTROLE DE SINAIS VITAIS/INFUSÃO/SAIDAS BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 20 R$16,00 R$320,00

Lote vencido por ANTONIO PEREIRA JUNIOR - ME pelo valor de R$150,00

-53,12% do valor de referência
11 CONTROLE DE VITALIDADE FETAL BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 20 R$16,00 R$320,00

Lote vencido por JC PRODUÇÕES E REPRESENTAÇÕES LTDA-ME pelo valor de R$119,00

-62,81% do valor de referência
12 DECLARACAO DE COMPARECIMENTO BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 900 R$7,72 R$6.952,50

Lote vencido por ANTONIO PEREIRA JUNIOR - ME pelo valor de R$3.150,00

-54,69% do valor de referência
13 DIETA DIABETES MELLITUS BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 30 R$12,27 R$368,01

Lote vencido por JC PRODUÇÕES E REPRESENTAÇÕES LTDA-ME pelo valor de R$237,00

-35,60% do valor de referência
14 DIETA PARA HIPERTENSÃO BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 30 R$15,00 R$450,00

Lote vencido por ANTONIO PEREIRA JUNIOR - ME pelo valor de R$177,00

-60,67% do valor de referência
15 ETIQUETA DE IDENTIFICAÇÃO DO RECEPTOR (HEMOPA) UNIDADE 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 10.000 R$0,60 R$6.000,00

Lote vencido por JC PRODUÇÕES E REPRESENTAÇÕES LTDA-ME pelo valor de R$2.500,00

-58,33% do valor de referência
16 EVOLUÇÃO DE ENFERMAGEM - CENTRO DE PARTO NORMAL BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 20 R$16,00 R$320,00

Lote vencido por ANTONIO PEREIRA JUNIOR - ME pelo valor de R$120,00

-62,50% do valor de referência
17 EVOLUÇÃO DE ENFERMAGEM (RN) BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 20 R$16,00 R$320,00

Lote vencido por JC PRODUÇÕES E REPRESENTAÇÕES LTDA-ME pelo valor de R$115,00

-64,06% do valor de referência
18 EVOLUÇÃO DO ENFERMEIRO BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 144 R$15,25 R$2.196,00

Lote vencido por ANTONIO PEREIRA JUNIOR - ME pelo valor de R$820,80

-62,62% do valor de referência
19 EVOLUÇÃO DO MÉDICO UNIDADE 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 144 R$15,25 R$2.196,00

Lote vencido por ANTONIO PEREIRA JUNIOR - ME pelo valor de R$820,80

-62,62% do valor de referência
20 EVOLUÇÃO DO PACIENTE (100X1) BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 400 R$14,81 R$5.925,20

Lote vencido por JC PRODUÇÕES E REPRESENTAÇÕES LTDA-ME pelo valor de R$2.180,00

-63,21% do valor de referência
21 EVOLUÇÃO DO TECNICO DE ENFERMAGEM BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 144 R$15,25 R$2.196,00

Lote vencido por JC PRODUÇÕES E REPRESENTAÇÕES LTDA-ME pelo valor de R$784,80

-64,26% do valor de referência
22 EXAME LABORATORIAIS - CENTRO DE PARTO NORMAL BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 20 R$16,00 R$320,00

Lote vencido por JC PRODUÇÕES E REPRESENTAÇÕES LTDA-ME pelo valor de R$138,00

-56,88% do valor de referência
23 FICHA DE AVALIAÇÃO - CENTRO DE PARTO NORMAL BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 20 R$16,00 R$320,00

Lote vencido por Y. M. COSTA GRÁFICA E EDITORA - EIRELI pelo valor de R$168,00

-47,50% do valor de referência
24 FICHA DE AVALIAÇÃO DO RECÉM NASCIDO BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 20 R$16,00 R$320,00

Lote vencido por JC PRODUÇÕES E REPRESENTAÇÕES LTDA-ME pelo valor de R$139,00

-56,56% do valor de referência
25 FICHA DE BALANCO HIDRICO-BLC 100X1-F BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 100 R$14,00 R$1.400,00

Lote vencido por ANTONIO PEREIRA JUNIOR - ME pelo valor de R$590,00

-57,86% do valor de referência
26 FICHA DE CONTROLE DE MATERIAL DE CIRURGIA TRAUMATOLÓGICA BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 50 R$11,75 R$587,50

Lote vencido por JC PRODUÇÕES E REPRESENTAÇÕES LTDA-ME pelo valor de R$285,00

-51,49% do valor de referência
27 FICHA DE CONTROLE DE MEDICAMENTOS UNIDADE 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 40.000 R$0,53 R$21.240,00

Lote vencido por ANTONIO PEREIRA JUNIOR - ME pelo valor de R$8.000,00

-62,34% do valor de referência
28 FICHA DE PRIMEIRO ATENDIMENTO NA UPA 24H BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 2.000 R$13,75 R$27.500,00

Lote vencido por ANTONIO PEREIRA JUNIOR - ME pelo valor de R$13.500,00

-50,91% do valor de referência
29 FICHA DE PRODUÇÃO PARTO E NASCIMENTO - BPA CONSOLIDADO BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 20 R$16,00 R$320,00

Lote vencido por JC PRODUÇÕES E REPRESENTAÇÕES LTDA-ME pelo valor de R$158,00

-50,62% do valor de referência
30 FICHA DE REFEFÊNCIA E CONTRA REFERÊNCIA BLCO 100FLS BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 700 R$14,75 R$10.325,00

Lote vencido por ANTONIO PEREIRA JUNIOR - ME pelo valor de R$3.493,00

-66,17% do valor de referência
31 FICHA INDIVIDUAL DE CADASTRO E ATENDIMENTO NO PRONTO SOCORRO FORM 12224 BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 1.200 R$8,89 R$10.665,60

Lote vencido por ANTONIO PEREIRA JUNIOR - ME pelo valor de R$3.228,00

-69,73% do valor de referência
32 FOLHA DE GASTO - SALA DE PARTO BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 20 R$16,00 R$320,00

Lote vencido por JC PRODUÇÕES E REPRESENTAÇÕES LTDA-ME pelo valor de R$149,00

-53,44% do valor de referência
33 FOLHA DE PEDIDO - CENTRO DE PARTO NORMAL BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 20 R$16,00 R$320,00

Lote vencido por JC PRODUÇÕES E REPRESENTAÇÕES LTDA-ME pelo valor de R$119,00

-62,81% do valor de referência
34 FORMULÁRIO AUDIOMETRIA TONAL LIMIAR BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 50 R$15,75 R$787,50

Lote vencido por ANTONIO PEREIRA JUNIOR - ME pelo valor de R$337,50

-57,14% do valor de referência
35 FORMULÁRIO DE ATENDIMENTO PSICOSSOCIAL BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 20 R$14,67 R$293,34

Lote vencido por JC PRODUÇÕES E REPRESENTAÇÕES LTDA-ME pelo valor de R$96,00

-67,27% do valor de referência
36 FORMULÁRIO DE AUTORIZAÇÃO DE ACOMPANHAMENTO BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 40 R$11,67 R$466,68

Lote vencido por JC PRODUÇÕES E REPRESENTAÇÕES LTDA-ME pelo valor de R$186,00

-60,14% do valor de referência
37 FORMULÁRIO DE AUTORIZAÇÃO DE MATERIAL BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 30 R$11,67 R$350,01

Lote vencido por ANTONIO PEREIRA JUNIOR - ME pelo valor de R$141,00

-59,72% do valor de referência
38 FORMULÁRIO DE LICENÇA MATERNIDADE BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 100 R$7,60 R$760,00

Lote vencido por ANTONIO PEREIRA JUNIOR - ME pelo valor de R$330,00

-56,58% do valor de referência
39 FORMULÁRIO 10 PASSOS PARA UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 20 R$16,00 R$320,00

Lote vencido por JC PRODUÇÕES E REPRESENTAÇÕES LTDA-ME pelo valor de R$159,00

-50,31% do valor de referência
40 FORMULÁRIO CAPA DO CENTRO DE PARTO NORMAL BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 20 R$16,00 R$320,00

Lote vencido por ANTONIO PEREIRA JUNIOR - ME pelo valor de R$142,00

-55,62% do valor de referência
41 FORMULARIO DE CONTROLE DE SINAIS VITAIS BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 250 R$15,25 R$3.812,50

Lote vencido por JC PRODUÇÕES E REPRESENTAÇÕES LTDA-ME pelo valor de R$1.462,50

-61,64% do valor de referência
42 FORMULÁRIO DE EVOLUÇÃO DO PACIENTE NA OBSERVAÇÃO DA UPA24H (100X1) BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 550 R$15,00 R$8.250,00

Lote vencido por ANTONIO PEREIRA JUNIOR - ME pelo valor de R$3.294,50

-60,07% do valor de referência
43 FORMULARIO DE INDICADORES QUÍMICOS BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 100 R$8,45 R$845,00

Lote vencido por ANTONIO PEREIRA JUNIOR - ME pelo valor de R$295,00

-65,09% do valor de referência
44 FORMULARIO DE REGULAMENTO DA ENFERMARIA UNIDADE 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 6.500 R$0,22 R$1.410,50

Lote vencido por GRÁFICA IDEAL EIRELI ME pelo valor de R$585,00

-58,53% do valor de referência
45 FORMULÁRIO PARA ADMISSÃO NA SALA VERMELHA DA UPA24H (100 X 1) BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 400 R$15,25 R$6.100,00

Lote vencido por Y. M. COSTA GRÁFICA E EDITORA - EIRELI pelo valor de R$2.140,00

-64,92% do valor de referência
46 FREQUENCIA MENSAL-RESUMO -BLC 100X1 BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 108 R$14,33 R$1.547,96

Lote vencido por JC PRODUÇÕES E REPRESENTAÇÕES LTDA-ME pelo valor de R$583,20

-62,32% do valor de referência
47 INFORMATIVO - COMO ATENDER UM PARTO HUMANIZADO BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 20 R$16,00 R$320,00

Lote vencido por ANTONIO PEREIRA JUNIOR - ME pelo valor de R$124,00

-61,25% do valor de referência
48 INTERVENÇÃO DE LAQUEADURA TUBÁRIA BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 80 R$15,00 R$1.200,00

Lote vencido por JC PRODUÇÕES E REPRESENTAÇÕES LTDA-ME pelo valor de R$468,00

-61,00% do valor de referência
49 LAUDO DE PROCEDIMENTOS CIRURGIA BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 120 R$14,33 R$1.719,96

Lote vencido por JC PRODUÇÕES E REPRESENTAÇÕES LTDA-ME pelo valor de R$942,00

-45,23% do valor de referência
50 LAUDO MÉDICO - BLC 100X1 FP JORNAL BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 30 R$9,60 R$288,00

Lote vencido por ANTONIO PEREIRA JUNIOR - ME pelo valor de R$105,00

-63,54% do valor de referência
51 LAUDO MÉDICO DE TRATAMENTO FORA DO DOMICILIO (LM) BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 470 R$14,33 R$6.736,51

Lote vencido por JC PRODUÇÕES E REPRESENTAÇÕES LTDA-ME pelo valor de R$2.561,50

-61,98% do valor de referência
52 LAUDO MEDICO P/ EMISSÃO DE AIH BLC 100X1 1 COR BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 660 R$14,33 R$9.459,78

Lote vencido por Y. M. COSTA GRÁFICA E EDITORA - EIRELI pelo valor de R$3.597,00

-61,98% do valor de referência
53 LAUDO MÉDICO P/ EMISSAO AIH(TDF)-BLC 100X1 BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 665 R$14,33 R$9.531,44

Lote vencido por ANTONIO PEREIRA JUNIOR - ME pelo valor de R$3.790,50

-60,23% do valor de referência
54 LAUDO PARA SOLICITAÇÃO DE AUTORIZAÇÃO DE INTERNAÇÃO HOSPITALAR - BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 20 R$16,00 R$320,00

Lote vencido por ANTONIO PEREIRA JUNIOR - ME pelo valor de R$130,00

-59,38% do valor de referência
55 LAUDO PARA SOLICITAÇÃO/AUTORIZAÇÃO DE PROCEDIMENTO AMBULATORIAL BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 808 R$14,33 R$11.581,06

Lote vencido por ANTONIO PEREIRA JUNIOR - ME pelo valor de R$4.524,80

-60,93% do valor de referência
56 LISTA DE SUBSTITUIÇÃO PARA HIPERTENSÃO BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 10 R$17,67 R$176,67

Lote vencido por JC PRODUÇÕES E REPRESENTAÇÕES LTDA-ME pelo valor de R$99,50

-43,68% do valor de referência
57 LIVRO P/ REGISTRO ESPECIFICO SUBSTÂNCIAS DE CONTROLE ESPECIAL UNIDADE 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 200 R$180,00 R$36.000,00

Lote vencido por Y. M. COSTA GRÁFICA E EDITORA - EIRELI pelo valor de R$20.000,00

-44,44% do valor de referência
58 MAPA DE DIETA BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 85 R$15,00 R$1.275,00

Lote vencido por JC PRODUÇÕES E REPRESENTAÇÕES LTDA-ME pelo valor de R$582,25

-54,33% do valor de referência
59 MAPA DE VISITA PAPEL JORNAL BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 60 R$15,00 R$900,00

Lote vencido por ANTONIO PEREIRA JUNIOR - ME pelo valor de R$414,00

-54,00% do valor de referência
60 ORIENTAÇÃO P/ OBSTINAÇÃO INTESTINAL BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 20 R$16,00 R$320,00

Lote vencido por JC PRODUÇÕES E REPRESENTAÇÕES LTDA-ME pelo valor de R$139,00

-56,56% do valor de referência
61 ORIENTAÇÕES PARA O SUCESSO DA AMAMENTAÇÃO BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 20 R$16,00 R$320,00

Lote vencido por ANTONIO PEREIRA JUNIOR - ME pelo valor de R$138,00

-56,88% do valor de referência
62 PARTOGRAMA - CENTRO DE PARTO NORMAL BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 20 R$16,00 R$320,00

Lote vencido por JC PRODUÇÕES E REPRESENTAÇÕES LTDA-ME pelo valor de R$139,00

-56,56% do valor de referência
63 PARTOGRAMA BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 100 R$14,33 R$1.433,30

Lote vencido por Y. M. COSTA GRÁFICA E EDITORA - EIRELI pelo valor de R$520,00

-63,72% do valor de referência
64 PERFIL SOCIO DEMOGRÁFICO BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 20 R$16,00 R$320,00

Lote vencido por JC PRODUÇÕES E REPRESENTAÇÕES LTDA-ME pelo valor de R$129,00

-59,69% do valor de referência
65 PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO PACIENTE - CENTRO DE PARTO NORMAL BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 20 R$16,00 R$320,00

Lote vencido por ANTONIO PEREIRA JUNIOR - ME pelo valor de R$128,00

-60,00% do valor de referência
66 PLANO DE PARTO - CENTRO DE PARTO NORMAL BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 20 R$16,00 R$320,00

Lote vencido por JC PRODUÇÕES E REPRESENTAÇÕES LTDA-ME pelo valor de R$129,00

-59,69% do valor de referência
67 PRESCRIÇÃO MEDICA BLC 100X1 F 01 COR BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 650 R$11,27 R$7.323,55

Lote vencido por ANTONIO PEREIRA JUNIOR - ME pelo valor de R$3.315,00

-54,74% do valor de referência
68 PRONTUARIO DE ADMISSÃO HOSPITALAR- BLC 100X1 -F/V 56GR BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 205 R$14,33 R$2.938,26

Lote vencido por JC PRODUÇÕES E REPRESENTAÇÕES LTDA-ME pelo valor de R$1.199,25

-59,19% do valor de referência
69 PRONTUÁRIO DO CLIENTE UNIDADE 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 30.000 R$0,60 R$18.000,00

Lote vencido por ANTONIO PEREIRA JUNIOR - ME pelo valor de R$4.500,00

-75,00% do valor de referência
70 PULSEIRA AMARELA EM PAPEL COM COLA PAR SEM IMPRESSÃO UNIDADE 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 60.000 R$0,20 R$11.820,00

Lote vencido por GRÁFICA IDEAL EIRELI ME pelo valor de R$4.800,00

-59,39% do valor de referência
71 PULSEIRA AZUL EM PAPEL COM COLA PAR SEM IMPRESSÃO UNIDADE 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 100.000 R$0,21 R$21.300,00

Lote vencido por Y. M. COSTA GRÁFICA E EDITORA - EIRELI pelo valor de R$8.000,00

-62,44% do valor de referência
72 PULSEIRA VERDE EM PAPEL COM COLA PAR SEM IMPRESSÃO UNIDADE 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 110.000 R$0,21 R$23.430,00

Lote vencido por Y. M. COSTA GRÁFICA E EDITORA - EIRELI pelo valor de R$6.600,00

-71,83% do valor de referência
73 PULSEIRA VERMELHA EM PAPEL COM COLA PAR SEM IMPRESSÃO UNIDADE 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 50.000 R$0,21 R$10.650,00

Lote vencido por GRÁFICA IDEAL EIRELI ME pelo valor de R$3.500,00

-67,14% do valor de referência
74 QUESTIONARIO DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE UNIDADE 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 50 R$14,33 R$716,65

Lote vencido por ANTONIO PEREIRA JUNIOR - ME pelo valor de R$325,00

-54,65% do valor de referência
75 RELATORIO DE TRANSFERÊNCIA - CENTRO DE PARTO NORMAL BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 20 R$16,00 R$320,00

Lote vencido por JC PRODUÇÕES E REPRESENTAÇÕES LTDA-ME pelo valor de R$139,00

-56,56% do valor de referência
76 RECEITUÁRIO DE CONTROLE ESPECIAL BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 860 R$7,60 R$6.536,00

Lote vencido por ANTONIO PEREIRA JUNIOR - ME pelo valor de R$2.193,00

-66,45% do valor de referência
77 RECEITUÁRIO MÉDICO BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 5.200 R$7,60 R$39.520,00

Lote vencido por ANTONIO PEREIRA JUNIOR - ME pelo valor de R$17.680,00

-55,26% do valor de referência
78 REQUISIÇÃO DE SERVIÇO (1ª VIA BRANCA E 2ª VIA JORNAL)-BLC 50X2-F BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 250 R$12,00 R$3.000,00

Lote vencido por JC PRODUÇÕES E REPRESENTAÇÕES LTDA-ME pelo valor de R$1.387,50

-53,75% do valor de referência
79 REQUISIÇÃO PARA XEROX BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 10 R$16,33 R$163,33

Lote vencido por GRÁFICA IDEAL EIRELI ME pelo valor de R$70,00

-57,14% do valor de referência
80 SISTEMATIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM - CENTRO DE PARTO NORMAL BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 20 R$16,00 R$320,00

Lote vencido por ANTONIO PEREIRA JUNIOR - ME pelo valor de R$124,00

-61,25% do valor de referência
81 SOLICITAÇÃO DE EXAMES BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 2.600 R$8,93 R$23.225,80

Lote vencido por JC PRODUÇÕES E REPRESENTAÇÕES LTDA-ME pelo valor de R$6.500,00

-72,01% do valor de referência
82 SOLICITAÇÃO DE EXAME SALA DE PARTO BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 1.000 R$7,60 R$7.600,00

Lote vencido por JC PRODUÇÕES E REPRESENTAÇÕES LTDA-ME pelo valor de R$2.950,00

-61,18% do valor de referência
83 SOLICITAÇÃO DE LAUDO HISTOPATOLÓGICO BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 50 R$13,33 R$666,65

Lote vencido por ANTONIO PEREIRA JUNIOR - ME pelo valor de R$299,50

-55,07% do valor de referência
84 SOLICITAÇÃO DE SANGUE COMPONENTES E DERIVADOS BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 100 R$14,33 R$1.433,30

Lote vencido por ANTONIO PEREIRA JUNIOR - ME pelo valor de R$550,00

-61,63% do valor de referência
85 SUMÁRIO DE ALTA - CENTRO DE PARTO NORMAL BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 20 R$16,00 R$320,00

Lote vencido por JC PRODUÇÕES E REPRESENTAÇÕES LTDA-ME pelo valor de R$159,00

-50,31% do valor de referência
86 TERMO DE AUTORIZAÇÃO P/ USO DE IMAGENS BLOCO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 20 R$10,60 R$212,00

Lote vencido por ANTONIO PEREIRA JUNIOR - ME pelo valor de R$133,00

-37,26% do valor de referência
TOTAIS 431.019 R$1.243,18 R$409.671,51 R$162.185,20


Contratos 7


Contrato nº 325/2021

R$68.513,17

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

055001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAGOMINAS

CONTRATADO

ANTONIO PEREIRA JUNIOR - ME 07.624.599/0001-83


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
08/03/2021

FIM
31/12/2021

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº ATA DE REGISTRO DE PREÇOS nº 439/2020

R$83.814,20

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

055001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAGOMINAS

CONTRATADO

ANTONIO PEREIRA JUNIOR - ME 07.624.599/0001-83


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
09/03/2020

FIM
09/03/2021

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 327/2021

R$32.490,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

055001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAGOMINAS

CONTRATADO

Y. M. COSTA GRÁFICA E EDITORA - EIRELI 11.920.276/0001-04


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
08/03/2021

FIM
31/12/2021

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº ATA DE REGISTRO DE PREÇOS nº 439/2020

R$41.025,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

055001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAGOMINAS

CONTRATADO

Y. M. COSTA GRÁFICA E EDITORA - EIRELI 11.920.276/0001-04


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
09/03/2020

FIM
09/03/2021

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 324/2021

R$6.870,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

055001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAGOMINAS

CONTRATADO

GRÁFICA IDEAL EIRELI ME 20.329.592/0001-05


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
08/03/2021

FIM
31/12/2021

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº ATA DE REGISTRO DE PREÇOS nº 439/2020

R$8.955,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

055001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAGOMINAS

CONTRATADO

GRÁFICA IDEAL EIRELI ME 20.329.592/0001-05


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
09/03/2020

FIM
09/03/2021

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº ATA DE REGISTRO DE PREÇOS nº 439/2020

R$28.391,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

055001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAGOMINAS

CONTRATADO

JC PRODUÇÕES E REPRESENTAÇÕES LTDA-ME 08.246.337/0001-95


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
09/03/2020

FIM
09/03/2021

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação