Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


Cadastre sua Manifestação

Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#002/PMS/2020
000143 - SAPUCAIA
143001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE SAPUCAIA

Nº do Processo Administrativo: 003/PMS/2020

Legislação Aplicável: Lei n° 8.666/1993

Modalidade: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO – ARTIGO 25, INCISO II

Tipo: NÃO SE APLICA

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Item

Elemento de Despesa: SERVIÇO

Local de Abertura: SALA DE LICITAÇÕES DA PREFEITURA MUNICIPAL - RUA DÁLIA, Nº 77, CENTRO

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2020

Situação: REALIZADA

Abertura: 31/01/2020 09:00

Publicação: 28/02/2020 11:21

Homologação: 10/02/2020 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 1

Aditivos: 1



Documentos 8


# Tipo Documento Cadastrado em
1 COMPROVAÇÃO DA NATUREZA SINGULAR DO OBJETO. COMPROVAÇÃO DA NOTÓRIA ESPECIALIZAÇÃO 28/02/2020 11:20
2 COMPROVAÇÃO DE NOTORIA ESPECIALIZACAO COMPROVAÇÃO DA NOTÓRIA ESPECIALIZAÇÃO 28/02/2020 11:05
3 JUSTIFICATIVA JUSTIFICATIVA DA CONTRATAÇÃO 28/02/2020 11:08
4 JUSTIFICATIVA DO PREÇO PROPOSTO JUSTIFICATIVA DO PREÇO PROPOSTO 28/02/2020 11:10
5 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER DO CONTROLE INTERNO 28/02/2020 11:23
6 PARECER JURÍDICO PARECER JURÍDICO 28/02/2020 11:13
7 RATIFICAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE RATIFICAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE 28/02/2020 11:13
8 RAZÃO DA ESCOLHA DO FORNECEDOR OU EXECUTANTE. RAZÃO DE ESCOLHA DO EXECUTANTE 28/02/2020 11:11


Publicidades 2


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial do Município RATIFICAÇÃO - FAMEP Nº 2423 - PÁG. 105 - C.I.: CE59ED16 11/02/2020
2 Diário Oficial do Município EXTRATO DO CONTRATO - FAMEP Nº 2427 - PÁG. 73 - C.I.: 3F9B4C22 17/02/2020


Participantes 1


FUTURA CONTABILIDADE ASSESSORIA E CONSULTORIA EIRELI

PESSOA JURÍDICA: 17.113.958/0001-91

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 I – COORDENAÇÃO, ORIENTAÇÃO E OU DESENVOLVIMENTO DE TRABALHOS TÉCNICOS DENTRO DE SUA ÁREA DE COMPETÊNCIA; II – ANÁLISE CLASSIFICAÇÃO E CONTABILIZAÇÃO DE DOCUMENTAÇÃO CORRESPONDENTE AOS ATOS DE GESTÃO ECONÔMICO-FINANCEIROS E PATRIMONIAIS; III – LEVANTAMENTO, ELABORAÇÃO, APRESENTAÇÃO DE RELATÓRIOS GERENCIAIS BALANCETES, BALANÇO GERAL E DEMAIS APRESENTAÇÕES MENSAIS IV – ASSESSORIA E ELABORAÇÃO DE PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA ANUAL BEM COMO SUA REFORMULAÇÃO NO EXERCÍCIO VIGENTE ( SE HOUVER NECESSIDADE ) V – PARTICIPAÇÃO QUANDO CONVOCADO, DE REUNIÕES PLENÁRIAS E DE DIRETORIA PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS AO OBJETO CITADO. VI – ASSESSORAR OS DEPARTAMENTOS EM ASSUNTOS REFERENTE A ÁREA CONTÁBIL FINANCEIRA E ADMINISTRATIVA; VII – ELABORAÇÃO DE PARECERES SOBRE ASSUNTO RELACIONADO COM CAMPO DE SUA ATIVIDADE; VIII – ASSESSORIA AO PESSOAL QUE ATUA NOS DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE E FINANÇAS; IX – ELABORAÇÃO DAS PRESTAÇÕES DE CONTAS PARA ENTREGA JUNTO AO TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DO PARÁ; X – ORIENTAÇÕES GERAIS AOS SERVIDORES SOBRE A EXECUÇÃO FINANCEIRA; XI – ORIENTAÇÕES GERAIS AO DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS E DESPESAS COM PESSOAL; XII – ACOMPANHAMENTO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA; XIII – ACOMPANHAMENTO DS PRESTAÇÕES DE CONTAS DE CONVÊNIOS CELEBRADOS COM ÓRGÃOS ESTADUAIS, FEDERAIS E DEMAIS CONCEDENTES; XIV – ACOMPANHAMENTO DAS ANALISE DAS PRESTAÇÕES DE CONTAS JUNTO AO TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS; XV - ATENDER OS PRAZOS E PROCEDIMENTOS ESTIPULADOS POR LEIS E NORMAS NA ÁREA DE ATUAÇÃO. R$360.000,00 R$360.000,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS R$360.000,00 R$360.000,00 Adquirido pelo mesmo valor de referência

Itens 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total Vencedor e Valor Adjudicado
1 I – COORDENAÇÃO, ORIENTAÇÃO E OU DESENVOLVIMENTO DE TRABALHOS TÉCNICOS DENTRO DE SUA ÁREA DE COMPETÊNCIA; II – ANÁLISE CLASSIFICAÇÃO E CONTABILIZAÇÃO DE DOCUMENTAÇÃO CORRESPONDENTE AOS ATOS DE GESTÃO ECONÔMICO-FINANCEIROS E PATRIMONIAIS; III – LEVANTAMENTO, ELABORAÇÃO, APRESENTAÇÃO DE RELATÓRIOS GERENCIAIS BALANCETES, BALANÇO GERAL E DEMAIS APRESENTAÇÕES MENSAIS IV – ASSESSORIA E ELABORAÇÃO DE PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA ANUAL BEM COMO SUA REFORMULAÇÃO NO EXERCÍCIO VIGENTE ( SE HOUVER NECESSIDADE ) V – PARTICIPAÇÃO QUANDO CONVOCADO, DE REUNIÕES PLENÁRIAS E DE DIRETORIA PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS AO OBJETO CITADO. VI – ASSESSORAR OS DEPARTAMENTOS EM ASSUNTOS REFERENTE A ÁREA CONTÁBIL FINANCEIRA E ADMINISTRATIVA; VII – ELABORAÇÃO DE PARECERES SOBRE ASSUNTO RELACIONADO COM CAMPO DE SUA ATIVIDADE; VIII – ASSESSORIA AO PESSOAL QUE ATUA NOS DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE E FINANÇAS; IX – ELABORAÇÃO DAS PRESTAÇÕES DE CONTAS PARA ENTREGA JUNTO AO TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DO PARÁ; X – ORIENTAÇÕES GERAIS AOS SERVIDORES SOBRE A EXECUÇÃO FINANCEIRA; XI – ORIENTAÇÕES GERAIS AO DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS E DESPESAS COM PESSOAL; XII – ACOMPANHAMENTO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA; XIII – ACOMPANHAMENTO DS PRESTAÇÕES DE CONTAS DE CONVÊNIOS CELEBRADOS COM ÓRGÃOS ESTADUAIS, FEDERAIS E DEMAIS CONCEDENTES; XIV – ACOMPANHAMENTO DAS ANALISE DAS PRESTAÇÕES DE CONTAS JUNTO AO TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS; XV - ATENDER OS PRAZOS E PROCEDIMENTOS ESTIPULADOS POR LEIS E NORMAS NA ÁREA DE ATUAÇÃO. TEMPO 3330390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 12 R$30.000,00 R$360.000,00

Lote vencido por FUTURA CONTABILIDADE ASSESSORIA E CONSULTORIA EIRELI pelo valor de R$360.000,00

Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS 12 R$30.000,00 R$360.000,00 R$360.000,00


Contratos 1


Contrato nº 003/PMS/2020

R$360.000,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

143001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE SAPUCAIA

CONTRATADO

FUTURA CONTABILIDADE ASSESSORIA E CONSULTORIA EIRELI 17.113.958/0001-91


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
14/02/2020

FIM
31/12/2020

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

ADITIVO 1.PDF


Aditivos de Contrato 1


Aditivo: 001

POR VALOR R$90.000,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

143001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE SAPUCAIA


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
30/10/2020

FIM
31/12/2020

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF