Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


Cadastre sua Manifestação

Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#PP 005/2021 SEMIDU
000027 - CONCEICAO DO ARAGUAIA
027001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE CONCEICAO DO ARAGUAIA

Nº do Processo Administrativo: 194/2021

Legislação Aplicável: Lei nº 10.520/2002

Modalidade: REGISTRO DE PREÇOS ORIGINÁRIO DE PREGÃO PRESENCIAL

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Item

Elemento de Despesa: SERVIÇO

Local de Abertura: SALA DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO.

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2021

Situação: REALIZADA

Abertura: 12/05/2021 08:30

Publicação: 29/04/2021 10:54

Homologação: 09/06/2021 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: NÃO

Contratos: 4

Aditivos: 0



Documentos 13


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ATA DE REGISTRO DE PREÇO ATA DE REGISTRO DE PREÇO 09/06/2021 08:44
2 ATAS DAS SESSÕES DE ABERTURA. ATA DAS SESSÃO DE ABERTURA 08/06/2021 15:45
3 ATAS DAS SESSÕES DE JULGAMENTO. ATA DAS SESSÕES DE JULGAMENTO 08/06/2021 15:45
4 ATOS DE ADJUDICAÇÃO. ADJUDICAÇÃO 08/06/2021 15:46
5 ATOS DE HOMOLOGAÇÃO. HOMOLOGAÇÃO 09/06/2021 08:43
6 EDITAL EDITAL 29/04/2021 09:35
7 JUSTIFICATIVA JUSTIFICATIVA 29/04/2021 08:19
8 MINUTA DO CONTRATO. MINUTA DO CONTRATO 29/04/2021 08:19
9 ORÇAMENTO ESTIMADO EM PLANILHAS DE QUANTITATIVOS E PREÇOS UNITÁRIOS. ORÇAMENTO ESTIMADO EM PLANILHA 29/04/2021 08:20
10 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER CONTROLE INTERNO 09/06/2021 09:13
11 PARECER JURÍDICO PARECER JURÍDICO 29/04/2021 10:51
12 PESQUISA DE MERCADO PESQUISA DE MERCADO 29/04/2021 08:20
13 TERMO DE REFERÊNCIA TERMO DE REFERÊNCIA 29/04/2021 08:22


Publicidades 1


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial do Município • Diário Oficial dos Municípios do Estado do Pará. ANO XII/ Nº 2728 - Pag; 32 29/04/2021


Participantes 1


VALERIA MARIA DE CASTRO 51247925234

PESSOA JURÍDICA: 26.795.953/0001-87

Vencidos 1

Venceu 1 dos 5 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PRONTAS TIPO MARMITEX R$197.890,00 R$197.450,00 VENCEDOR
-0,22% do valor de referência
2 SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE LANCHE MISTO NATURAL R$27.320,00 R$0,00
3 COFFEE BREAK TIPO III R$12.315,00 R$0,00
4 COFFEE BREAK TIPO II R$18.315,00 R$0,00
5 COFFEE BREAK TIPO I R$10.788,00 R$0,00
TOTAIS R$266.628,00 R$197.450,00 -25,95% do valor de referência

Itens 5


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total Vencedor e Valor Adjudicado
1 SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PRONTAS TIPO MARMITEX UNIDADE 3390399900 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOAS JURÍDICAS 11.000 R$17,99 R$197.890,00

Lote vencido por VALERIA MARIA DE CASTRO 51247925234 pelo valor de R$197.450,00

-0,22% do valor de referência
2 SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE LANCHE MISTO NATURAL UNIDADE 3390399900 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOAS JURÍDICAS 4.000 R$6,83 R$27.320,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE ITEM

3 COFFEE BREAK TIPO I UNIDADE 3390399900 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOAS JURÍDICAS 300 R$35,96 R$10.788,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE ITEM

4 COFFEE BREAK TIPO II UNIDADE 3390399900 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOAS JURÍDICAS 500 R$36,63 R$18.315,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE ITEM

5 COFFEE BREAK TIPO III UNIDADE 3390399900 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOAS JURÍDICAS 500 R$24,63 R$12.315,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE ITEM

TOTAIS 16.300 R$122,04 R$266.628,00 R$197.450,00


Contratos 4


Contrato nº 004/2021 SEMMA

R$10.770,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

027001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE CONCEICAO DO ARAGUAIA

CONTRATADO

VALERIA MARIA DE CASTRO 51247925234 26.795.953/0001-87


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
18/05/2021

FIM
31/12/2021

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 008/2021 SEMIDU

R$68.210,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

027001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE CONCEICAO DO ARAGUAIA

CONTRATADO

VALERIA MARIA DE CASTRO 51247925234 26.795.953/0001-87


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
18/05/2021

FIM
31/12/2021

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 001/2021 SEMAIC

R$7.180,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

027001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE CONCEICAO DO ARAGUAIA

CONTRATADO

VALERIA MARIA DE CASTRO 51247925234 26.795.953/0001-87


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
18/05/2021

FIM
31/12/2021

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 010/2021 SEGEPLAN

R$111.290,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

027001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE CONCEICAO DO ARAGUAIA

CONTRATADO

VALERIA MARIA DE CASTRO 51247925234 26.795.953/0001-87


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
18/05/2021

FIM
31/12/2021

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação