Mural de Licitações do TCM-PA

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O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


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Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#Edital do Pregão Eletrônico SRP Nº 009/2020.PMA.SESAU
000008 - ANANINDEUA
008397 - SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRACAO

Nº do Processo Administrativo: Processo nº 047/2021.DAF.SEMAD

Legislação Aplicável: Lei n° 8.666/1993

Modalidade: ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Item

Elemento de Despesa: SERVIÇO

Local de Abertura: WWW.COMPRASNET.COM.BR

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2021

Situação: REALIZADA

Abertura: 09/02/2021 09:00

Publicação: 16/07/2021 14:42

Homologação: 18/06/2021 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 1

Aditivos: 1



Documentos 8


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ACEITE DE ADESAO DO FORNECEDOR ACEITE DO FORNECEDOR 16/07/2021 14:42
2 ATA DE REGISTRO DE PREÇO ATA DE REGISTRO DE PREÇO 19/07/2021 13:16
3 AUTORIZAÇÃO DO ÓRGÃO GERENCIADOR DA ATA AUTORIZAÇÃO DO ÓRGÃO GERENCIADOR 16/07/2021 15:01
4 JUSTIFICATIVA JUSTIFICATIVA 16/07/2021 15:02
5 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER DO CONTROLE INTERNO 16/07/2021 15:03
6 PARECER JURÍDICO PARECER JURIDICO 16/07/2021 15:04
7 PUBLICAÇÃO DO EXTRATO DA ATA. PUBLICAÇÃO DO EXTRATO DA ATA 16/07/2021 15:02
8 SOLICITAÇÃO AO ÓRGÃO GERENCIADOR DA ATA. ACEITE DO ÓRGÃO GERENCIADOR 16/07/2021 15:05


Publicidades 4


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial da União Diário Oficial da União, nº 157, página 185 17/08/2020
2 Diário Oficial do Estado Diário Oficial do Estado, nº 34.314, página 74 17/08/2020
3 Diário Oficial do Município Publicação do Contrato e do Termo de Adesão 23/06/2021
4 Diário Oficial do Município Diário Oficial do Município, nº 3436, página 5 17/08/2020


Participantes 2


J A DA SILVA FILHO & CIA LTDA

PESSOA JURÍDICA: 04.096.061/0001-55

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREDIAL PREVENTIVA E CORRETIVA DA NOVA SEDE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DE ANANINDEUA/PA E ANEXO R$199.999,57 R$199.999,57 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS R$199.999,57 R$199.999,57 Adquirido pelo mesmo valor de referência

MAIS BRASIL CONSTRUTORA EIRELI

PESSOA JURÍDICA: 26.916.786/0001-85

Vencidos 0

Venceu 0 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREDIAL PREVENTIVA E CORRETIVA DA NOVA SEDE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DE ANANINDEUA/PA E ANEXO R$199.999,57 R$204.596,19 PARTICIPANTE
2,30% do valor de referência
TOTAIS R$199.999,57 R$204.596,19 2,30% do valor de referência

Itens 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total Vencedor e Valor Adjudicado
1 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREDIAL PREVENTIVA E CORRETIVA DA NOVA SEDE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DE ANANINDEUA/PA E ANEXO UNIDADE 4490390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 1 R$199.999,57 R$199.999,57

Lote vencido por J A DA SILVA FILHO & CIA LTDA pelo valor de R$199.999,57

Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS 1 R$199.999,57 R$199.999,57 R$199.999,57


Contratos 1


Contrato nº CONTRATO Nº 012.2021.SEMAD.PMA

R$199.999,57

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

008397 - SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRACAO

CONTRATADO

J A DA SILVA FILHO & CIA LTDA 04.096.061/0001-55


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
18/06/2021

FIM
17/06/2022

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

ADITIVO 1.PDF


Aditivos de Contrato 1


Aditivo: 1º Termo Aditivo ao Contrato nº 012.2021

POR VALOR R$49.999,89

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

008397 - SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRACAO

CONTRATADO

J A DA SILVA FILHO & CIA LTDA 04.096.061/0001-55


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
06/12/2021

FIM
17/06/2022

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF