Mural de Licitações do TCM-PA

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O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


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Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#PE052/2021-SRP
000076 - SAO FELIX DO XINGU
076001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE SAO FELIX DO XINGU

Nº do Processo Administrativo: 2021052

Legislação Aplicável: Lei nº 10.520/2002

Modalidade: REGISTRO DE PREÇOS ORIGINÁRIO DE PREGÃO ELETRÔNICO

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Item

Elemento de Despesa: MATERIAL DE CONSUMO

Local de Abertura: WWW.PORTALDECOMPRASPUBLICAS.COM.BR

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2021

Situação: REALIZADA

Abertura: 16/08/2021 09:30

Publicação: 29/07/2021 14:31

Homologação: 26/08/2021 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 3

Aditivos: 0



Documentos 15


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ATA DE REGISTRO DE PREÇO ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 02/09/2021 10:31
2 ATAS DAS SESSÕES DE ABERTURA. ATA DE ABERTURA 02/09/2021 10:32
3 ATAS DAS SESSÕES DE JULGAMENTO. ATA DE JULGAMENTO 02/09/2021 10:32
4 ATOS DE ADJUDICAÇÃO. ADJUDICAÇÃO 02/09/2021 10:32
5 ATOS DE HOMOLOGAÇÃO. HOMOLOGAÇÃO 02/09/2021 10:32
6 EDITAL EDITAL COMPLETO 29/07/2021 14:28
7 JULGAMENTO DO RECURSO RELATORIO E DESPACHO DE RECURSO 02/09/2021 10:33
8 JUSTIFICATIVA JUSTIFICATIVA 26/07/2021 10:25
9 MINUTA DO CONTRATO. MINUTA DO CONTRATO 26/07/2021 10:25
10 ORÇAMENTO ESTIMADO EM PLANILHAS DE QUANTITATIVOS E PREÇOS UNITÁRIOS. ORÇAMENTO ESTIMADO 26/07/2021 10:25
11 PARECER CONTROLE INTERNO CONTROLE INTERNO 02/09/2021 10:34
12 PARECER JURÍDICO PARECER JURIDICO 26/07/2021 10:25
13 PESQUISA DE MERCADO PESQUISA DE MERCADO 26/07/2021 10:26
14 RECURSO DE PARTICIPANTE RECURSO DE PARTICIPANTE 02/09/2021 10:33
15 TERMO DE REFERÊNCIA TERMO DE REFERENCIA 26/07/2021 10:26


Publicidades 2


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial do Estado IOEPA - PAG 34.653 Nº 96 29/07/2021
2 Diário Oficial do Município FAMEP - EDIÇÃO 2792 29/07/2021


Participantes 1


CLAUDIO VIEIRA DE ARAUJO 68576552272

PESSOA JURÍDICA: 34.236.995/0001-06

Vencidos 3

Venceu 3 dos 3 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 AREIA FINA - R$371.650,00 R$300.000,00 VENCEDOR
-19,28% do valor de referência
2 CASCALHO - R$776.700,00 R$628.000,00 VENCEDOR
-19,15% do valor de referência
3 AREIA GROSSA - R$743.300,00 R$628.000,00 VENCEDOR
-15,51% do valor de referência
TOTAIS R$1.891.650,00 R$1.556.000,00 -17,74% do valor de referência

Itens 3


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total Vencedor e Valor Adjudicado
1 AREIA FINA - MILÍMETRO CÚBICO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 5.000 R$74,33 R$371.650,00

Lote vencido por CLAUDIO VIEIRA DE ARAUJO 68576552272 pelo valor de R$300.000,00

-19,28% do valor de referência
2 AREIA GROSSA - METRO CÚBICO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 10.000 R$74,33 R$743.300,00

Lote vencido por CLAUDIO VIEIRA DE ARAUJO 68576552272 pelo valor de R$628.000,00

-15,51% do valor de referência
3 CASCALHO - METRO CÚBICO 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 10.000 R$77,67 R$776.700,00

Lote vencido por CLAUDIO VIEIRA DE ARAUJO 68576552272 pelo valor de R$628.000,00

-19,15% do valor de referência
TOTAIS 25.000 R$226,33 R$1.891.650,00 R$1.556.000,00


Contratos 3


Contrato nº CONTRATO Nº 20210298

R$185.600,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

076001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE SAO FELIX DO XINGU

CONTRATADO

CLAUDIO VIEIRA DE ARAUJO 68576552272 34.236.995/0001-06


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
08/09/2021

FIM
31/12/2021

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 20220019

R$202.840,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

076001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE SAO FELIX DO XINGU

CONTRATADO

CLAUDIO VIEIRA DE ARAUJO 68576552272 34.236.995/0001-06


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
19/01/2022

FIM
31/12/2022

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 20220423

R$1.167.560,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

076001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE SAO FELIX DO XINGU

CONTRATADO

CLAUDIO VIEIRA DE ARAUJO 68576552272 34.236.995/0001-06


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
08/08/2022

FIM
31/12/2022

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação