Mural de Licitações do TCM-PA

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O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


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Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#Pregão Eletrônico SRP Nº 9/2021-048 SESAU/PMA
000008 - ANANINDEUA
008398 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE

Nº do Processo Administrativo: 7344

Legislação Aplicável: Lei nº 10.520/2002

Modalidade: REGISTRO DE PREÇOS ORIGINÁRIO DE PREGÃO ELETRÔNICO

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Item

Elemento de Despesa: SERVIÇO

Local de Abertura: WWW.COMPRASGOVERNAMENTAIS.COM.BR

Observação: modo de disputa: aberto e fechado

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2021

Situação: REALIZADA

Abertura: 16/09/2021 09:30

Publicação: 17/09/2021 08:49

Homologação: 20/10/2021 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 1

Aditivos: 4



Documentos 13


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ATA DE REGISTRO DE PREÇO ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 27/10/2021 12:36
2 ATAS DAS SESSÕES DE ABERTURA. ATA SESSÃO ABERTURA 20/10/2021 14:16
3 ATAS DAS SESSÕES DE JULGAMENTO. ATA SESSÃO JULGAMENTO 20/10/2021 14:18
4 ATOS DE ADJUDICAÇÃO. TERMO DE ADJUDICAÇÃO 20/10/2021 14:19
5 ATOS DE HOMOLOGAÇÃO. HOMOLOGAÇÃO 03/11/2021 13:58
6 EDITAL EDITAL E ANEXOS 16/09/2021 12:01
7 JUSTIFICATIVA JUSTIFICATIVA PARA CONTRATAÇÃO 24/08/2021 10:43
8 MINUTA DO CONTRATO. MINUTA DO CONTRATO 16/09/2021 12:02
9 ORÇAMENTO ESTIMADO EM PLANILHAS DE QUANTITATIVOS E PREÇOS UNITÁRIOS. ORÇAMENTO 16/09/2021 12:02
10 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER DO CONTROLE INTERNO 04/11/2021 11:09
11 PARECER JURÍDICO PARECER JURÍDICO 17/09/2021 08:49
12 PESQUISA DE MERCADO PESQUISA 16/09/2021 12:03
13 TERMO DE REFERÊNCIA TERMO DE REFERÊNCIA 16/09/2021 12:04


Publicidades 3


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial da União DOU nº 166, seção 3 - 271 01/09/2021
2 Diário Oficial do Município DOM nº 3695, pág. 3 01/09/2021
3 Site www.gov.br/compras 01/09/2021


Participantes 1


A J DOS SANTOS RIBEIRO EIRELI

PESSOA JURÍDICA: 30.979.947/0001-57

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 CADASTRO: SERVIÇO ESSENCIAL PARA O INÍCIO DA GESTÃO, ONDE PODERÁ CADASTRAR TODOS OS COLABORADORES, PRESTADORES DE SERVIÇOS, AUTÔNOMOS, FORNECEDORES, LOGRADOUROS E ESPECIALIDADES DA UNIDADE. REGISTRAR LOGINS E PERFIS DE ACESSO PARA UTILIZAÇÃO NAS ESTAÇÕES DE TRABALHO. ALÉM DE QUE REGISTRAR PROCEDIMENTOS, SERVIÇOS E TEXTOS ESPECÍFICOS PARA SE UTILIZAR NO ÂMBITO ADMINISTRATIVO E ASSISTENCIAL DE SAÚDE. CRIAR SETORES PARA A MELHOR VISUALIZAÇÃO EM RELATÓRIOS E AUDITORIAS DE MATERIAIS. ATENDIMENTO: ONDE SE TEM O PRIMEIRO CONTATO COM O PACIENTE, FAZENDO O ACOLHIMENTO DE CLASSIFICAÇÃO DE RISCO PARA REGISTRAR QUEIXAS, SINAIS VITAIS, HISTÓRICO DE COMORBIDADES E ALERGIAS. ENCAMINHANDO O MESMO PARA A ESPECIALIDADE QUE MAIS SE ENCAIXA COM SUA QUEIXA E PARA AS DEMAIS PROVIDÊNCIAS. SADT: RECEBER REQUISIÇÕES E ENVIAR LAUDOS E DADOS DE EXAMES ENTRE AS ESTAÇÕES DE TRABALHO PARA SE TER AGILIDADE NA ENTREGA DOS RESULTADOS DE ANALISES CLINICAS, RAIOS – X, ELETROCARDIOGRAMA. RELATÓRIOS DE TODO O PERÍODO DE FUNCIONAMENTO DOS DIAGNÓSTICOS E NÚMEROS DE EXAMES REALIZADOS POR HORA, DIA, MÊS E ANO. ESTOQUE: UTILIZAR PARA CAF, ALMOXARIFADO E FARMÁCIA DAR ENTRADAS NOS PRODUTOS VIA NOTAS FISCAIS, RECEBER E DISPENSAR POR REQUISIÇÕES ELETRÔNICAS, CADASTRA MEDICAMENTOS, MATERIAL HOSPITALAR, DE LIMPEZA, DE ESCRITÓRIO E PRODUTOS EM GERAIS, REGISTRAR UNIDADES DE MEDIDAS. FATURA: GERAR CONTAS PARA OS PACIENTES NO QUAL TENHA TODAS AS INFORMAÇÕES DE GASTOS, COMO SERVIÇOS E ITENS CONSUMIDOS PARA DESTINAR A COBRANÇA CORRETAMENTE. CUSTO/PACIENTE: RELATÓRIOS DETALHADOS COM VALORES E QUANTIDADES DE TODAS AS MEDICAÇÕES E PROCEDIMENTOS QUE FORAM REALIZADOS NO PACIENTE. AIH: ACESSO PARA CADASTRO DE GUIAS DE AIH, COM ESPAÇO PARA ESPECIFICAR OS SINTOMAS CLÍNICOS, JUSTIFICATIVA DA INTERNAÇÃO, PROVAS DE DIAGNOTISCO, PROCEDIMENTO A QUE SE REFERE, CID, MEDICO SOLICITANTE, DATA DA SOLICITAÇÃO, ANEXO DE EXAMES E AO TERMINAR DE PREENCHER OS DADOS, IMPRIMIR EM UM DOCUMENTO OFICIAL PREESTABELECIDO PELO MUNICÍPIO. PRONTUÁRIO: REGISTRO DE DADOS DO PACIENTE, COMO CPF, RG, NOME DA MÃE, PAI, NACIONALIDADE, NOME SOCIAL, SEXO, DATA DE NASCIMENTO, ANEXANDO EXAMES JÁ FEITOS EM OUTRAS UNIDADES E MANTENDO UM BANCO DE DADOS DE TODOS PACIENTES QUE PASSARAM PELA UNIDADE. LAUDOS WEB: FAZER O ENVIO DE DADOS COLETADOS DURANTE EXAMES PARA UMA CENTRAL MÉDICA LAUDAR À DISTÂNCIA. PEP: VISUALIZAR OS PACIENTES QUE FORAM CADASTRADOS NA UNIDADE, COM O TEMPO QUE CHEGOU A UNIDADE, O TEMPO QUE ESTÁ AGUARDANDO APÓS CADASTRO NA RECEPÇÃO, COR DA CLASSIFICAÇÃO DE RISCO, SEPARADOS POR ESPECIALIDADES, SEPARADOS POR STATUS DE ATENDIMENTO (SENDO ATENDIDO OU NÃO), INFORMANDO QUAL SETOR O PACIENTE ESTÁ. INDICADORES: RELATÓRIOS DE TODOS OS SETORES DA UNIDADE DETALHADOS CONFORME SUAS FUNCIONALIDADES, PARA TER UMA VISÃO AMPLA DE TUDO QUE ESTÁ SENDO FEITO OU GASTO DA UNIDADE. PAINEL DE APRAZAMENTO: UTILIZAR NA SALA DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA PARA MOSTRAR MEDICAMENTOS OU ANTIBIÓTICOS DE CADA PACIENTE, EM ORDEM CRONOLÓGICA E QUE ESTEJAM PERTO DE VENCER O HORÁRIO DA PRESCRIÇÃO PARA A EQUIPE DE ENFERMAGEM. R$873.728,16 R$720.000,00 VENCEDOR
-17,59% do valor de referência
TOTAIS R$873.728,16 R$720.000,00 -17,59% do valor de referência

Itens 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total Vencedor e Valor Adjudicado
1 CADASTRO: SERVIÇO ESSENCIAL PARA O INÍCIO DA GESTÃO, ONDE PODERÁ CADASTRAR TODOS OS COLABORADORES, PRESTADORES DE SERVIÇOS, AUTÔNOMOS, FORNECEDORES, LOGRADOUROS E ESPECIALIDADES DA UNIDADE. REGISTRAR LOGINS E PERFIS DE ACESSO PARA UTILIZAÇÃO NAS ESTAÇÕES DE TRABALHO. ALÉM DE QUE REGISTRAR PROCEDIMENTOS, SERVIÇOS E TEXTOS ESPECÍFICOS PARA SE UTILIZAR NO ÂMBITO ADMINISTRATIVO E ASSISTENCIAL DE SAÚDE. CRIAR SETORES PARA A MELHOR VISUALIZAÇÃO EM RELATÓRIOS E AUDITORIAS DE MATERIAIS. ATENDIMENTO: ONDE SE TEM O PRIMEIRO CONTATO COM O PACIENTE, FAZENDO O ACOLHIMENTO DE CLASSIFICAÇÃO DE RISCO PARA REGISTRAR QUEIXAS, SINAIS VITAIS, HISTÓRICO DE COMORBIDADES E ALERGIAS. ENCAMINHANDO O MESMO PARA A ESPECIALIDADE QUE MAIS SE ENCAIXA COM SUA QUEIXA E PARA AS DEMAIS PROVIDÊNCIAS. SADT: RECEBER REQUISIÇÕES E ENVIAR LAUDOS E DADOS DE EXAMES ENTRE AS ESTAÇÕES DE TRABALHO PARA SE TER AGILIDADE NA ENTREGA DOS RESULTADOS DE ANALISES CLINICAS, RAIOS – X, ELETROCARDIOGRAMA. RELATÓRIOS DE TODO O PERÍODO DE FUNCIONAMENTO DOS DIAGNÓSTICOS E NÚMEROS DE EXAMES REALIZADOS POR HORA, DIA, MÊS E ANO. ESTOQUE: UTILIZAR PARA CAF, ALMOXARIFADO E FARMÁCIA DAR ENTRADAS NOS PRODUTOS VIA NOTAS FISCAIS, RECEBER E DISPENSAR POR REQUISIÇÕES ELETRÔNICAS, CADASTRA MEDICAMENTOS, MATERIAL HOSPITALAR, DE LIMPEZA, DE ESCRITÓRIO E PRODUTOS EM GERAIS, REGISTRAR UNIDADES DE MEDIDAS. FATURA: GERAR CONTAS PARA OS PACIENTES NO QUAL TENHA TODAS AS INFORMAÇÕES DE GASTOS, COMO SERVIÇOS E ITENS CONSUMIDOS PARA DESTINAR A COBRANÇA CORRETAMENTE. CUSTO/PACIENTE: RELATÓRIOS DETALHADOS COM VALORES E QUANTIDADES DE TODAS AS MEDICAÇÕES E PROCEDIMENTOS QUE FORAM REALIZADOS NO PACIENTE. AIH: ACESSO PARA CADASTRO DE GUIAS DE AIH, COM ESPAÇO PARA ESPECIFICAR OS SINTOMAS CLÍNICOS, JUSTIFICATIVA DA INTERNAÇÃO, PROVAS DE DIAGNOTISCO, PROCEDIMENTO A QUE SE REFERE, CID, MEDICO SOLICITANTE, DATA DA SOLICITAÇÃO, ANEXO DE EXAMES E AO TERMINAR DE PREENCHER OS DADOS, IMPRIMIR EM UM DOCUMENTO OFICIAL PREESTABELECIDO PELO MUNICÍPIO. PRONTUÁRIO: REGISTRO DE DADOS DO PACIENTE, COMO CPF, RG, NOME DA MÃE, PAI, NACIONALIDADE, NOME SOCIAL, SEXO, DATA DE NASCIMENTO, ANEXANDO EXAMES JÁ FEITOS EM OUTRAS UNIDADES E MANTENDO UM BANCO DE DADOS DE TODOS PACIENTES QUE PASSARAM PELA UNIDADE. LAUDOS WEB: FAZER O ENVIO DE DADOS COLETADOS DURANTE EXAMES PARA UMA CENTRAL MÉDICA LAUDAR À DISTÂNCIA. PEP: VISUALIZAR OS PACIENTES QUE FORAM CADASTRADOS NA UNIDADE, COM O TEMPO QUE CHEGOU A UNIDADE, O TEMPO QUE ESTÁ AGUARDANDO APÓS CADASTRO NA RECEPÇÃO, COR DA CLASSIFICAÇÃO DE RISCO, SEPARADOS POR ESPECIALIDADES, SEPARADOS POR STATUS DE ATENDIMENTO (SENDO ATENDIDO OU NÃO), INFORMANDO QUAL SETOR O PACIENTE ESTÁ. INDICADORES: RELATÓRIOS DE TODOS OS SETORES DA UNIDADE DETALHADOS CONFORME SUAS FUNCIONALIDADES, PARA TER UMA VISÃO AMPLA DE TUDO QUE ESTÁ SENDO FEITO OU GASTO DA UNIDADE. PAINEL DE APRAZAMENTO: UTILIZAR NA SALA DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA PARA MOSTRAR MEDICAMENTOS OU ANTIBIÓTICOS DE CADA PACIENTE, EM ORDEM CRONOLÓGICA E QUE ESTEJAM PERTO DE VENCER O HORÁRIO DA PRESCRIÇÃO PARA A EQUIPE DE ENFERMAGEM. UNIDADE 3390402100 - SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS DE TI 48 R$18.202,67 R$873.728,16

Lote vencido por A J DOS SANTOS RIBEIRO EIRELI pelo valor de R$720.000,00

-17,59% do valor de referência
TOTAIS 48 R$18.202,67 R$873.728,16 R$720.000,00


Contratos 1


Contrato nº 001.10.11.2021

R$720.000,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

008398 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE

CONTRATADO

A J DOS SANTOS RIBEIRO EIRELI 30.979.947/0001-57



Aditivos de Contrato 4


Aditivo: 2º TERMO ADITIVO

POR PRAZO E VALOR R$900.000,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

008398 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE

CONTRATADO

A J DOS SANTOS RIBEIRO EIRELI 30.979.947/0001-57


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
10/11/2022

FIM
10/11/2023

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF


Aditivo: 4º TERMO ADITIVO

POR PRAZO E VALOR R$900.000,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

008398 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE

CONTRATADO

A J DOS SANTOS RIBEIRO EIRELI 30.979.947/0001-57


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
10/11/2024

FIM
10/11/2025

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF


Aditivo: 1º TERMO ADITIVO

POR VALOR R$900.000,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

008398 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE

CONTRATADO

A J DOS SANTOS RIBEIRO EIRELI 30.979.947/0001-57


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
07/01/2022

FIM
10/11/2022

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF


Aditivo: 3º TERMO ADITIVO

POR PRAZO E VALOR R$900.000,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

008398 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE

CONTRATADO

A J DOS SANTOS RIBEIRO EIRELI 30.979.947/0001-57


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
10/11/2023

FIM
10/11/2024

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF