Mural de Licitações do TCM-PA

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O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


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Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#6/2021-10701
000039 - JURUTI
039402 - SECRETARIA DE ADMINISTRACAO

Nº do Processo Administrativo: 000010701/21

Legislação Aplicável: Lei n° 8.666/1993

Modalidade: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO – ARTIGO 25, INCISO II

Tipo: TÉCNICA E PREÇO

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Item

Elemento de Despesa: SERVIÇO

Local de Abertura: PRÉDIO DA PREFEITURA MUNICIPAL, SALA DE LICITAÇÕES, SITUADA NA RODOVIA PA 257 KM 01, S/N, NOVA JERUSALÉM

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2021

Situação: REALIZADA

Abertura: 07/07/2021 14:00

Publicação: 30/08/2021 11:26

Homologação: 12/07/2021 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 1

Aditivos: 0



Documentos 8


# Tipo Documento Cadastrado em
1 COMPROVAÇÃO DA NATUREZA SINGULAR DO OBJETO. COMPROVAÇÃO DA NATUREZA SINGULAR DO OBJETO. 30/08/2021 10:59
2 COMPROVAÇÃO DE NOTORIA ESPECIALIZACAO COMPROVAÇÃO DE NOTORIA ESPECIALIZACAO 30/08/2021 11:00
3 JUSTIFICATIVA JUSTIFICATIVA 30/08/2021 11:07
4 JUSTIFICATIVA DO PREÇO PROPOSTO JUSTIFICATIVA DE PREÇO PROPOSTO 30/08/2021 11:06
5 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER CONTROLE INTERNO 30/08/2021 11:34
6 PARECER JURÍDICO PARECER JURIDICO 30/08/2021 11:26
7 RATIFICAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE RATIFICAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE 30/08/2021 11:08
8 RAZÃO DA ESCOLHA DO FORNECEDOR OU EXECUTANTE. RAZÃO DE ESCOLHA DO FORNECEDOR OU EXECUTANTE 30/08/2021 11:10


Publicidades 2


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial da União IMPRENSA NACIONAL 27/08/2021
2 Mural Físico QUADRO DE AVISOS 12/07/2021


Participantes 1


MACIEL & RODRIGUES ADVOGADOS ASSOCIADOS

PESSOA JURÍDICA: 27.824.881/0001-11

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS - PROFISSIONAIS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA TÉCNICA ADMINISTRATIVA NAS ÁREAS DE LICITAÇÕES E CONTRATOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO FUNDO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO. (-ACOMPANHAMENTO E ORIENTAÇÃO NO PLANEJAMENTO DAS INSTRUÇÕES SOBRE O PROCEDIMENTO DE LICITAÇÃO; - ORIENTAÇÃO NA ELABORAÇÃO DE MINUTAS DE INSTRUMENTO CONVOCATÓRIO E CONTRATOS ADMINISTRATIVOS DAS MODALIDADES PREVISTAS NA LEI NO 8.666/93 E LEI NO 10.520/02; -ACOMPANHAMENTO DA ABERTURA, ANDAMENTO E CONCLUSÕES DOS PROCESSOS LICITATÓRIOS NAS MODALIDADES PREVISTAS EM LEI; -ORIENTAÇÃO NA FISCALIZAÇÃO DAS FUTURAS AQUISIÇÕES DE BENS E SERVIÇOS CONTRATADOS ATRAVÉS DE LICITAÇÕES, DISPENSAS E INEXIGIBILIDADES; -ORIENTAÇÃO NAS ALTERAÇÕES CONTRATUAIS (APOSTILAMENTO E TERMO DE ADITAMENTO); -PROPOSTA PARA POSSÍVEIS REMODELAMENTOS DE INSTRUÇÕES DE PROCESSOS LICITATÓRIOS, DISPENSAS E INEXIGIBILIDADES; -ELABORAÇÃO DE RELATÓRIOS QUADRIMESTRAIS, QUE INFORMEM OS PROCESSOS REALIZADOS NO PERÍODO; - ORIENTAÇÃO NA INSERÇÃO DOS PROCESSOS LICITATÓRIOS JUNTO AO PORTAL DE TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DO PARÁ E PORTAL DA TRANSPARÊNCIA; -ASSESSORIA DE NATUREZA ADMINISTRATIVA NOTADAMENTE DE QUESTÕES PERTINENTES À FISCALIZAÇÃO DOS PROCEDIMENTOS LICITATÓRIOS DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, QUANDO SOLICITADO; -COMUNICAÇÃO AO SETOR DE LICITAÇÕES E CONTRATOS RELATIVA ÀS MODIFICAÇÕES E INOVAÇÕES NA LEI GERAL DE LICITAÇÃO E DE PREGÃO ELETRÔNICO; - IMPLANTAÇÃO DE PREGÃO ELETRÔNICO, CONFORME O DECRETO NO 10.024/19, QUANDO SOLICITADO POR AUTORIDADE COMPETENTE. -APOIO ADMINISTRATIVO, COM ORIENTAÇÃO PARA A BUSCA DA MELHORIA DA EFICIÊNCIA, SUGERINDO ALTERAÇÃO QUE ESTABELEÇAM PADRONIZAÇÃO DE ROTINAS E OPERAÇÕES. -CONSELHEIRO POLÍTICO PÚBLICO (CONTROLE SOCIAL E EQUILÍBRIO FISCAL); R$108.000,00 R$108.000,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS R$108.000,00 R$108.000,00 Adquirido pelo mesmo valor de referência

Itens 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total Vencedor e Valor Adjudicado
1 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS - PROFISSIONAIS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA TÉCNICA ADMINISTRATIVA NAS ÁREAS DE LICITAÇÕES E CONTRATOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO FUNDO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO. (-ACOMPANHAMENTO E ORIENTAÇÃO NO PLANEJAMENTO DAS INSTRUÇÕES SOBRE O PROCEDIMENTO DE LICITAÇÃO; - ORIENTAÇÃO NA ELABORAÇÃO DE MINUTAS DE INSTRUMENTO CONVOCATÓRIO E CONTRATOS ADMINISTRATIVOS DAS MODALIDADES PREVISTAS NA LEI NO 8.666/93 E LEI NO 10.520/02; -ACOMPANHAMENTO DA ABERTURA, ANDAMENTO E CONCLUSÕES DOS PROCESSOS LICITATÓRIOS NAS MODALIDADES PREVISTAS EM LEI; -ORIENTAÇÃO NA FISCALIZAÇÃO DAS FUTURAS AQUISIÇÕES DE BENS E SERVIÇOS CONTRATADOS ATRAVÉS DE LICITAÇÕES, DISPENSAS E INEXIGIBILIDADES; -ORIENTAÇÃO NAS ALTERAÇÕES CONTRATUAIS (APOSTILAMENTO E TERMO DE ADITAMENTO); -PROPOSTA PARA POSSÍVEIS REMODELAMENTOS DE INSTRUÇÕES DE PROCESSOS LICITATÓRIOS, DISPENSAS E INEXIGIBILIDADES; -ELABORAÇÃO DE RELATÓRIOS QUADRIMESTRAIS, QUE INFORMEM OS PROCESSOS REALIZADOS NO PERÍODO; - ORIENTAÇÃO NA INSERÇÃO DOS PROCESSOS LICITATÓRIOS JUNTO AO PORTAL DE TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DO PARÁ E PORTAL DA TRANSPARÊNCIA; -ASSESSORIA DE NATUREZA ADMINISTRATIVA NOTADAMENTE DE QUESTÕES PERTINENTES À FISCALIZAÇÃO DOS PROCEDIMENTOS LICITATÓRIOS DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, QUANDO SOLICITADO; -COMUNICAÇÃO AO SETOR DE LICITAÇÕES E CONTRATOS RELATIVA ÀS MODIFICAÇÕES E INOVAÇÕES NA LEI GERAL DE LICITAÇÃO E DE PREGÃO ELETRÔNICO; - IMPLANTAÇÃO DE PREGÃO ELETRÔNICO, CONFORME O DECRETO NO 10.024/19, QUANDO SOLICITADO POR AUTORIDADE COMPETENTE. -APOIO ADMINISTRATIVO, COM ORIENTAÇÃO PARA A BUSCA DA MELHORIA DA EFICIÊNCIA, SUGERINDO ALTERAÇÃO QUE ESTABELEÇAM PADRONIZAÇÃO DE ROTINAS E OPERAÇÕES. -CONSELHEIRO POLÍTICO PÚBLICO (CONTROLE SOCIAL E EQUILÍBRIO FISCAL); TEMPO 3330390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 6 R$18.000,00 R$108.000,00

Lote vencido por MACIEL & RODRIGUES ADVOGADOS ASSOCIADOS pelo valor de R$108.000,00

Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS 6 R$18.000,00 R$108.000,00 R$108.000,00


Contratos 1


Contrato nº 2021207121

R$108.000,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

039402 - SECRETARIA DE ADMINISTRACAO

CONTRATADO

MACIEL & RODRIGUES ADVOGADOS ASSOCIADOS 27.824.881/0001-11


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
13/07/2021

FIM
31/12/2021

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação