Mural de Licitações do TCM-PA

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Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#9/2021-076PMT
000105 - TUCUMA
105001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE TUCUMA

Nº do Processo Administrativo: 9/2021-076PMT

Legislação Aplicável: Lei nº 10.520/2002

Modalidade: REGISTRO DE PREÇOS ORIGINÁRIO DE PREGÃO PRESENCIAL

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Item

Elemento de Despesa: SERVIÇO

Local de Abertura: DEPARTAMENTO DE LICITAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TUCUMÃ - PA.

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2021

Situação: REALIZADA

Abertura: 15/09/2021 14:00

Publicação: 03/09/2021 10:40

Homologação: 22/09/2021 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 1

Aditivos: 0



Documentos 13


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ATA DE REGISTRO DE PREÇO ATA RP 24/09/2021 09:16
2 ATAS DAS SESSÕES DE ABERTURA. ATA ABERTURA 24/09/2021 09:24
3 ATAS DAS SESSÕES DE JULGAMENTO. ATA JULGAMENTO 24/09/2021 09:25
4 ATOS DE ADJUDICAÇÃO. ADJUDICAÇÃO 24/09/2021 09:17
5 ATOS DE HOMOLOGAÇÃO. HOMOLOGAÇÃO 24/09/2021 09:18
6 EDITAL EDITAL 02/09/2021 11:22
7 JUSTIFICATIVA JUSTIFICATIVA 02/09/2021 13:35
8 MINUTA DO CONTRATO. MINUTA DO CONTRATO 02/09/2021 11:23
9 ORÇAMENTO ESTIMADO EM PLANILHAS DE QUANTITATIVOS E PREÇOS UNITÁRIOS. ORÇAMENTO ESTIMADO 03/09/2021 10:37
10 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER 24/09/2021 09:29
11 PARECER JURÍDICO PARECER 03/09/2021 10:37
12 PESQUISA DE MERCADO PESQUISA 03/09/2021 10:39
13 TERMO DE REFERÊNCIA TERMO DE REFERÊNCIA 02/09/2021 11:29


Publicidades 11


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial da União AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL SRP, AVISO DE REGISTRO DE PREÇOS, SEÇÃO 3, N° 181, PAG 278, COLUNA 1. 23/09/2021
2 Diário Oficial da União AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL SRP, AVISO DE RETIFICAÇÃO, SEÇÃO 3, N° 182, PAG 277, COLUNA 2. 24/09/2021
3 Diário Oficial da União AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL SRP, AVISO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO, SEÇÃO 3, N° 181, PAG 278, COLUNA 2. 23/09/2021
4 Diário Oficial da União AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL SRP, SEÇÃO, N° 167, PAG 261, COLUNA 1. 02/09/2021
5 Mural Físico AVISO DE LICITAÇÃO – MURAL FISICO DA PMT. 02/09/2021
6 Site DOM-FAMEP – AVISO DE PREGÃO ELETRÔNICO SRP, AVISO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO, ANO XII, N° 2831, PAG 105, COLUNAS 1 E 2. 23/09/2021
7 Site DOM-FAMEP – AVISO DE PREGÃO ELETRÔNICO SRP, AVISO DE REGISTRO DE PREÇOS, ANO XII, N° 2831, PAG 105, COLUNA 2. 23/09/2021
8 Site DOM-FAMEP – AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL SRP, AVISO DE RETIFICAÇÃO, ANO XII, N° 2832, PAG 59, COLUNA 2. 24/09/2021
9 Site DOM-FAMEP – AVISO DE PREGÃO ELETRÔNICO SRP, ANO XII, N° 2817, PAG 100, COLUNA 1. 02/09/2021
10 Site IOEPA-AVISO DE PREGÃO ELETRÔNICO SRP, N° 34.688, PAG 119, COLUNA 2. 02/09/2021
11 Site PUBLICAÇÃO PORTAL DE TRANSPARÊNCIA DA PREFEITURA - https://prefeituradetucuma.pa.gov.br/categoria/licitacoes/ 02/09/2021


Participantes 1


IVAN C. DE CASTRO JUNIOR E CIA LTDA - EPP

PESSOA JURÍDICA: 08.683.491/0001-24

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 PERITO MEDICO PREVIDENCIÁRIO. ESPECIFICAÇÃO: PERITO MEDICO PREVIDENCIÁRIO COM CARGA HORÁRIA DE 8 HORAS/MENSAL CABERÁ AO MÉDICO PERITO: A) ATESTAR AS CONDIÇÕES DE SAÚDE, DIAGNÓSTICO, PROGNÓSTICO E OUTROS DOS SERVIDORES ATIVOS E INATIVOS DO IPMT, COM FINALIDADE DE AVALIAR CONDIÇÕES LABORAIS OU NÃO, COM FUNDAMENTO A RETORNO AO TRABALHO OU AFASTAMENTO OU A CONCLUSÃO POR APOSENTADORIA AUXILIAR NA INSTRUÇÃO E MANUTENÇÃO DE BENEFÍCIOS PREVISTOS NA LEI MUNICIPAL E SUAS ALTERAÇÕES, BEM COMO ASSISTÊNCIA TÉCNICA JUDICIAL DECORRENTES DE LAUDOS EMITIDOS E AINDA DE PRESTAÇÕES DE SERVIÇOS A SERVIDORES ATIVOS DO IPMT(ADMISSIONAL/DEMISSIONAL) E LICENÇAS MÉDICAS B) REALIZAR EXAME MÉDICO PARA VERIFICAÇÃO DA INDICAÇÃO E MANUTENÇÃO DA INVALIDEZ PERMANENTE E NO SERVIDOR QUE ESTIVER AFASTADO POR PERÍODO SUPERIOR A 15 DIAS, COM FORNECIMENTO DE LAUDO PERICIAL C) REALIZAR AS PERÍCIAS EM HORÁRIOS ADEQUADOS, LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO SEMPRE QUE POSSÍVEL A CONVENIÊNCIA DOS SERVIDORES D) DESEMPENHAR SUAS ATIVIDADES COM ABSOLUTA ISENÇÃO, IMPARCIALIDADE E AUTONOMIA E) EMITIR SUA OPINIÃO TÉCNICA EM LAUDO PERICIAL DETALHADO, O QUAL DEVERÁ SER APRESENTADO NO PRAZO MÁXIMO DE 5 (CINCO) DIAS ÚTEIS, CONTADOS DA DATA DA INSPEÇÃO F) MANTER SIGILO SOBRE SUAS OBSERVAÇÕES E CONCLUSÕES G) SOLICITAR INFORMAÇÕES E EXAMES COMPLEMENTARES AO PERICIANDO, CASO SEJA NECESSÁRIO H) PRESTAR TODAS AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E AO IPMT, RESPEITADO O SIGILO PROFISSIONAL E A LEGISLAÇÃO VIGENTE I) OBSERVAR AS NORMAS LEGAIS QUE REGEM AS PERÍCIAS MÉDICAS J) AUDITORIA MEDICA K) DIRIGIR À RESIDÊNCIA OU AO HOSPITAL CASO O SEGURADO NÃO SEJA CAPAZ DE SE LOCOMOVER L) ANÁLISE DOS LAUDOS EMITIDOS POR OUTROS MÉDICOS PARA DETERMINAR O DIREITO AO BENEFÍCIO SOLICITADO M) EXAME MÉDICO-PERICIAL COMPONENTE DA AVALIAÇÃO BIOPSICOSSOCIAL DA DEFICIÊNCIA, PARA FINS PREVIDENCIÁRIOS, ASSISTENCIAIS E TRIBUTÁRIOS N) RESPONSABILIZAR-SE DIRETA E EXCLUSIVAMENTE PELA EXECUÇÃO DA TOTALIDADE DOS SERVIÇOS, NÃO PODENDO SUBCONTRATAR, CEDER OU TRANSFERIR O OBJETO DO CONTRATO, NO TODO OU EM PARTE A TERCEIROS, SOB PENA DE RESCISÃO CONTRATUAL. R$122.000,04 R$120.000,00 VENCEDOR
-1,64% do valor de referência
TOTAIS R$122.000,04 R$120.000,00 -1,64% do valor de referência

Itens 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total Vencedor e Valor Adjudicado
1 PERITO MEDICO PREVIDENCIÁRIO. ESPECIFICAÇÃO: PERITO MEDICO PREVIDENCIÁRIO COM CARGA HORÁRIA DE 8 HORAS/MENSAL CABERÁ AO MÉDICO PERITO: A) ATESTAR AS CONDIÇÕES DE SAÚDE, DIAGNÓSTICO, PROGNÓSTICO E OUTROS DOS SERVIDORES ATIVOS E INATIVOS DO IPMT, COM FINALIDADE DE AVALIAR CONDIÇÕES LABORAIS OU NÃO, COM FUNDAMENTO A RETORNO AO TRABALHO OU AFASTAMENTO OU A CONCLUSÃO POR APOSENTADORIA AUXILIAR NA INSTRUÇÃO E MANUTENÇÃO DE BENEFÍCIOS PREVISTOS NA LEI MUNICIPAL E SUAS ALTERAÇÕES, BEM COMO ASSISTÊNCIA TÉCNICA JUDICIAL DECORRENTES DE LAUDOS EMITIDOS E AINDA DE PRESTAÇÕES DE SERVIÇOS A SERVIDORES ATIVOS DO IPMT(ADMISSIONAL/DEMISSIONAL) E LICENÇAS MÉDICAS B) REALIZAR EXAME MÉDICO PARA VERIFICAÇÃO DA INDICAÇÃO E MANUTENÇÃO DA INVALIDEZ PERMANENTE E NO SERVIDOR QUE ESTIVER AFASTADO POR PERÍODO SUPERIOR A 15 DIAS, COM FORNECIMENTO DE LAUDO PERICIAL C) REALIZAR AS PERÍCIAS EM HORÁRIOS ADEQUADOS, LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO SEMPRE QUE POSSÍVEL A CONVENIÊNCIA DOS SERVIDORES D) DESEMPENHAR SUAS ATIVIDADES COM ABSOLUTA ISENÇÃO, IMPARCIALIDADE E AUTONOMIA E) EMITIR SUA OPINIÃO TÉCNICA EM LAUDO PERICIAL DETALHADO, O QUAL DEVERÁ SER APRESENTADO NO PRAZO MÁXIMO DE 5 (CINCO) DIAS ÚTEIS, CONTADOS DA DATA DA INSPEÇÃO F) MANTER SIGILO SOBRE SUAS OBSERVAÇÕES E CONCLUSÕES G) SOLICITAR INFORMAÇÕES E EXAMES COMPLEMENTARES AO PERICIANDO, CASO SEJA NECESSÁRIO H) PRESTAR TODAS AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E AO IPMT, RESPEITADO O SIGILO PROFISSIONAL E A LEGISLAÇÃO VIGENTE I) OBSERVAR AS NORMAS LEGAIS QUE REGEM AS PERÍCIAS MÉDICAS J) AUDITORIA MEDICA K) DIRIGIR À RESIDÊNCIA OU AO HOSPITAL CASO O SEGURADO NÃO SEJA CAPAZ DE SE LOCOMOVER L) ANÁLISE DOS LAUDOS EMITIDOS POR OUTROS MÉDICOS PARA DETERMINAR O DIREITO AO BENEFÍCIO SOLICITADO M) EXAME MÉDICO-PERICIAL COMPONENTE DA AVALIAÇÃO BIOPSICOSSOCIAL DA DEFICIÊNCIA, PARA FINS PREVIDENCIÁRIOS, ASSISTENCIAIS E TRIBUTÁRIOS N) RESPONSABILIZAR-SE DIRETA E EXCLUSIVAMENTE PELA EXECUÇÃO DA TOTALIDADE DOS SERVIÇOS, NÃO PODENDO SUBCONTRATAR, CEDER OU TRANSFERIR O OBJETO DO CONTRATO, NO TODO OU EM PARTE A TERCEIROS, SOB PENA DE RESCISÃO CONTRATUAL. TEMPO 3330390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 12 R$10.166,67 R$122.000,04

Lote vencido por IVAN C. DE CASTRO JUNIOR E CIA LTDA - EPP pelo valor de R$120.000,00

-1,64% do valor de referência
TOTAIS 12 R$10.166,67 R$122.000,04 R$120.000,00


Contratos 1


Contrato nº 20210564

R$120.000,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

105001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE TUCUMA

CONTRATADO

IVAN C. DE CASTRO JUNIOR E CIA LTDA - EPP 08.683.491/0001-24


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
01/10/2021

FIM
01/10/2022

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação