Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


Cadastre sua Manifestação

Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#051/2021
000002 - ACARA
002001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE ACARA

Nº do Processo Administrativo: 202110062

Legislação Aplicável: Lei nº 10.520/2002

Modalidade: REGISTRO DE PREÇOS ORIGINÁRIO DE PREGÃO ELETRÔNICO

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Item

Elemento de Despesa: SERVIÇO

Local de Abertura: WWW.COMPRASGOVERNAMENTAIS.GOV.BR UASG: 980403

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2021

Situação: REALIZADA

Abertura: 16/11/2021 09:00

Publicação: 03/11/2021 16:28

Homologação: 30/11/2021 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 6

Aditivos: 28



Documentos 13


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ATA DE REGISTRO DE PREÇO ATA DE REGISTRO DE PREÇO 06/12/2021 12:11
2 ATAS DAS SESSÕES DE ABERTURA. ATA DAS SESSÕES DE ABERTURA 06/12/2021 12:11
3 ATAS DAS SESSÕES DE JULGAMENTO. ATA DAS SESSÕES DE JULGAMENTO 06/12/2021 12:11
4 ATOS DE ADJUDICAÇÃO. ATO DE ADJUDICAÇÃO 06/12/2021 12:11
5 ATOS DE HOMOLOGAÇÃO. ATOS DE HOMOLOGAÇÃO 06/12/2021 12:12
6 EDITAL EDITAL 03/11/2021 11:37
7 JUSTIFICATIVA JUSTIFICATIVA 03/11/2021 15:15
8 MINUTA DO CONTRATO. MINUTA DE CONTRATO 03/11/2021 11:49
9 ORÇAMENTO ESTIMADO EM PLANILHAS DE QUANTITATIVOS E PREÇOS UNITÁRIOS. ORÇAMENTO ESTIMADO EM PLANILHAS 03/11/2021 11:46
10 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER CONTROLE INTERNO 06/12/2021 12:12
11 PARECER JURÍDICO PARECER JURÍDICO 03/11/2021 12:10
12 PESQUISA DE MERCADO PESQUISA DE MERCADO 03/11/2021 11:46
13 TERMO DE REFERÊNCIA TERMO DE REFERÊNCIA 03/11/2021 15:15


Publicidades 3


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Jornal de Circulação no Município ou na Região AMAZÔNIA - Página 6 29/10/2021
2 Diário Oficial da União DOU - Página 272 29/10/2021
3 Diário Oficial do Estado IOEPA - Página 119 29/10/2021


Participantes 1


41.040.475/0001-99

PESSOA JURÍDICA: 41.040.475/0001-99

Vencidos 2

Venceu 2 dos 11 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 REFEIÇÃO CADARPIO 1 - ESPECIFICAÇÃO : REFEIÇÃO COMERCIAL NA CIDADE, COM BEBIDA-COMPOSTA POR ARROZ,FEIJÃO,SALADA,PROTEÍNA(UMA DAS OPÇÕES: BOVINA, SUÍNA, AVE; MODO DE PREPARO:ASSADA,FRITA OU COZIDA),COM NO MINIMO 2 GUANIÇÕES (LEGUMES, MACARRÃO, POLENTA, ENTRE OUTROS). R$367.500,00 R$360.000,00 VENCEDOR
-2,04% do valor de referência
2 REFEIÇÃO CARDAPIO 2 - ESPECIFICAÇÃO : REFEIÇÃO MARMITEX, NA CIDADE, COM BEBIDA-COMPOSTA POR ARROZ,FEIJÃO,SALADA,PROTEÍNA(UMA DAS OPÇÕES: BOVINA, SUÍNA, AVE; MODO DE PREPARO:ASSADA,FRITA OU COZIDA),COM NO MINIMO 2 GUANIÇÕES (LEGUMES, MACARRÃO, POLENTA, ENTRE OUTROS). DIAS: DEVERÁ SER DISPONIBILIZADO TODOS OS DIAS DA SEMANA, INCLUSIVE SABADOS, DOMINGOS E FERIADOS. ENTREGA: COM SERVIÇO DE ENTREGA INCLUSO, NA SEDE DO MUNICIPIO. R$588.000,00 R$588.000,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
3 SERVIÇO COFFEE BREAK-CARDÁPIO 1-DE 10 ATE 100 PESSOAS/POR SERVIÇO - ESPECIFICAÇÃO : REFEIÇÃO MARMITEX, NA CIDADE, COM BEBIDA-COMPOSTA POR ARROZ,FEIJÃO,SALADA,PROTEÍNA(UMA DAS OPÇÕES: BOVINA, SUÍNA, AVE; MODO DE PREPARO:ASSADA,FRITA OU COZIDA),COM NO MINIMO 2 GUANIÇÕES (LEGUMES, MACARRÃO, POLENTA, ENTRE OUTROS). DIAS: DEVERÁ SER DISPONIBILIZADO TODOS OS DIAS DA SEMANA, INCLUSIVE SABADOS, DOMINGOS E FERIADOS. ENTREGA: COM SERVIÇO DE ENTREGA INCLUSO, NA SEDE DO MUNICIPIO. R$386,91 R$0,00
4 SERVIÇO COFFEE BREAK-CARDÁPIO 1-DE 10 ATE 100 PESSOAS/POR SERVIÇO -ESPECIFICAÇÃO : DURAÇÃO DO SERVIÇO:50MIN(PERIODO DURANTE O QUAL A EQUIPE DA CONTRADATA DEVERÁ SER MANTIDA A DISPOÇÃO E OS ALIMENTOS DEVERÃO SER E MANTIDOS EM CONDIÇÕES IDEAIS PARA O CONSUMO). ESTRUTURA: 1 PONTO DE SERVIÇO PARA CADA 50 PESSOAS; PESSOAL: 2 FUNCIONARIO A CADA 50 PESSOAS ATENDIDAS, DEVIDAMENTE UNIFORMIZADOS E DENTRO DAS NORMAIS EXIGIDAS POR LEI. MATERIAL:TOALHA DE MESA, COPOS DE VIDRO, XICARAS DE PORCELANA COM PIRES, TALHERES DE INOX, TRAVESSAS, BANDEJASDE INOX, PEGADORES DE INOX, GARRAFAS TERMICAS EM AÇO ESCOVADO, JARRAS DE VIDRO PARA SUCOS E AGUA. COMPLEMENTOS:AÇUCAR, ADOÇANTE, GUARDANAPO DE PAPEL. OBS.:NÃO É NECESSARIO DISPONIBILIZAR MESAS E CADEIRAS PARA OS CONVIDADOS, SOMENTE AS NECESIDADES PARA A PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS (OFERECER SUPOTE PARA OS ALIMENTOS E BEBIDAS) R$415,57 R$0,00
5 SERVIÇO COFFEE BREAK-CARDAPIO 2-A PARTIR DE 101 À 300 PESSOAS/POR SERVIÇO - ESPECIFICAÇÃO : DURAÇÃO DO SERVIÇO: 45MIN(PERIODO DURANTE O QUAL A EQUIPE A CONTRATADA DEVERÁ SER MANTIDA À DISPOSIÇÃO E OS ALIMENTOS DEVERÃO SER REPOSTOS E MANTIDOS EM CONDIÇÕES IDEAIS PARA O CONSUMO) ESTRUTURA: 1 PONTO DE SERVIÇO PARA CADA 50 PESSOAS. PESSOAL: 2 FUNCIONARIOS A CADA 50 PESSOAS ATENDIDAS, DEVIDAMENTE UNIFORMIZADOS E DENTRO DAS NORMAIS EIGIDAS POR LEI. MATERIAL: TOALHA DE MESA, COPOS DE VIDRO, XICARA DE PORCELANA COM PIRES, TALHERES DE INOX, TRAVESSAS, BANDEJAS DE INOX, PEGADORES DE INOX, GARRAFAS TERMICAS EM AÇO ESCOVADO, JARRAS DE VIDRO PARA SUCO E AGUA. COMPLEMENTOS: AÇUCAR, ADOÇANTE,GUARDANAPOS DE PAPEL. OBS.: NÃO É NECESSARIO DISPONIBILIZAR MESAS E ADEIRAS PARA OS CONVIDADOS, SOMENTE AS NECESSARIAS PARA A PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DOS SERVIÇOS(OFERECER SUPORTE PARA OS ALIMENTOS E BEBIDAS). R$381,24 R$0,00
6 SERVIÇO DE FORNECIMENTO KIT LANCHE-DE 10 À 100 KITS/CADA KIT, EMBALADO, CONTENDO - ESPECIFICAÇÃO : 01 PÃO FRACÊS OU PÃO DE FORMA(50G), COM 40G DE RECHEIO DE FRIOS,(PRESUNTO E QUEIJO OU SALAME E QUEIJO); 01 FRUTA (MAÇA OU BANANA); 01 CAIXINHA DE 200ML, TRETA PARK, DE SUCO(UVA, LARANJA OU ABACAXI) 01 BOLO PEQUENO(TIPO ANA MARIA, MUFFIN, BOLINHO BAUDUCO) COM MINIMO 40G. R$1.518,98 R$0,00
7 SERVIÇO DE COQUETEL-20 À 100 PESSOAS/POR SERVIÇO - ESPECIFICAÇÃO : DURAÇÃO DO SERVIÇO: 2HR (PERIODO DURANTE O QUAL A EQUIPE A CONTRATADA DEVERÁ SER MANTIDA À DISPOSIÇÃO E OS ALIMENTOS DEVERÃO SER REPOSTOS E MANTIDOS EM CONDIÇÕES IDEAIS PARA O CONSUMO) ESTRUTURA: VOLANTE, DISPONIBILIZANDO 1 GARÇON PARA CADA 30-50 PESSOAS, COM APOIO DE COPEIRAS EM PROPORÇÃO SIMILAR. PESSOAL:COORDENADOR,COPEIRA E GARÇONS, TODOS DEVIDAMENTE UNIFORMIZADOS E DENTRO DAS NORMAIS EIGIDAS POR LEI. MATERIAL: TOALHA DE MESA, COPOS DE VIDRO, XICARA DE PORCELANA COM PIRES, TALHERES DE INOX, TRAVESSAS/BANDEJAS DE INOX, PEGADORES DE INOX, SAMOVAR DE PRATA E JARRAS DE VIDRO PARA SUCO E AGUA, TAÇAS DE VIDRO, PRATOS DE PORCELANA. COMPLEMENTOS: AÇUCAR, ADOÇANTE,GUARDANAPOS DE PAPEL, ARRANJO DE FLORES NATURAIS PARA COMPOR AS MESAS CENTRAIS E DE APOIO. OBS.: NÃO É NECESSARIO DISPONIBILIZAR MESAS E ADEIRAS PARA OS CONVIDADOS, SOMENTE AS NECESSARIAS PARA A PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DOS SERVIÇOS(OFERECER SUPORTE PARA OS ALIMENTOS E BEBIDAS). R$847,23 R$0,00
8 SERVIÇO DE COQUETEL-A PARTIR DE 101 À 300 PESSOAS/POR SERVIÇO - ESPECIFICAÇÃO : DURAÇÃO DO SERVIÇO: 2HR (PERIODO DURANTE O QUAL A EQUIPE A CONTRATADA DEVERÁ SER MANTIDA À DISPOSIÇÃO E OS ALIMENTOS DEVERÃO SER REPOSTOS E MANTIDOS EM CONDIÇÕES IDEAIS PARA O CONSUMO) ESTRUTURA: VOLANTE, DISPONIBILIZANDO 1 GARÇON PARA CADA 30-50 PESSOAS, COM APOIO DE COPEIRAS EM PROPORÇÃO SIMILAR. PESSOAL:COORDENADOR,COPEIRA E GARÇONS, TODOS DEVIDAMENTE UNIFORMIZADOS E DENTRO DAS NORMAIS EIGIDAS POR LEI. MATERIAL: TOALHA DE MESA, COPOS DE VIDRO, XICARA DE PORCELANA COM PIRES, TALHERES DE INOX, TRAVESSAS/BANDEJAS DE INOX, PEGADORES DE INOX, SAMOVAR DE PRATA E JARRAS DE VIDRO PARA SUCO E AGUA, TAÇAS DE VIDRO, PRATOS DE PORCELANA. COMPLEMENTOS: AÇUCAR, ADOÇANTE,GUARDANAPOS DE PAPEL, ARRANJO DE FLORES NATURAIS PARA COMPOR AS MESAS CENTRAIS E DE APOIO. OBS.: NÃO É NECESSARIO DISPONIBILIZAR MESAS E ADEIRAS PARA OS CONVIDADOS, SOMENTE AS NECESSARIAS PARA A PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DOS SERVIÇOS(OFERECER SUPORTE PARA OS ALIMENTOS E BEBIDAS). R$792,57 R$0,00
9 SERVIÇO DE FORNECIMENTO KIT LANCHE-301 À 500 KITS- CADA KIT EMBALADO - ESPECIFICAÇÃO : 01 PÃO FRACÊS OU PÃO DE FORMA(50G), COM 40G DE RECHEIO DE FRIOS,(PRESUNTO E QUEIJO OU SALAME E QUEIJO); 01 FRUTA (MAÇA OU BANANA); 01 CAIXINHA DE 200ML, TRETA PARK, DE SUCO(UVA, LARANJA OU ABACAXI) 01 BOLO PEQUENO(TIPO ANA MARIA, MUFFIN, BOLINHO BAUDUCO) COM MINIMO 40G. R$1.089,08 R$0,00
10 SERVIÇO DE FORNECIMENTO KIT LANCHE-A PARTIR DE 101 À 300KITS-CADA KIT,EMBALADO - ESPECIFICAÇÃO : 01 PÃO FRACÊS OU PÃO DE FORMA(50G), COM 40G DE RECHEIO DE FRIOS,(PRESUNTO E QUEIJO OU SALAME E QUEIJO); 01 FRUTA (MAÇA OU BANANA); 01 CAIXINHA DE 200ML, TRETA PARK, DE SUCO(UVA, LARANJA OU ABACAXI) 01 BOLO PEQUENO(TIPO ANA MARIA, MUFFIN, BOLINHO BAUDUCO) COM MINIMO 40G. R$1.142,10 R$0,00
11 SERVIÇO COFFEE BREAK-CARDAPIO- A PARTIR DE 101 À 300 PESSOAS/ POR SERVIÇO - ESPECIFICAÇÃO : DURAÇÃO DO SERVIÇO: 50MIN(PERIODO DURANTE O QUAL A EQUIPE A CONTRATADA DEVERÁ SER MANTIDA À DISPOSIÇÃO E OS ALIMENTOS DEVERÃO SER REPOSTOS E MANTIDOS EM CONDIÇÕES IDEAIS PARA O CONSUMO) ESTRUTURA: 1 PONTO DE SERVIÇO PARA CADA 50 PESSOAS. PESSOAL: 2 FUNCIONARIOS A CADA 50 PESSOAS ATENDIDAS, DEVIDAMENTE UNIFORMIZADOS E DENTRO DAS NORMAIS EIGIDAS POR LEI. MATERIAL: TOALHA DE MESA, COPOS DE VIDRO, XICARA DE PORCELANA COM PIRES, TALHERES DEINOX, TRAVESSAS, BANDEJAS DE INOX, PEGADORES DE INOX, GARRAFAS TERMICAS EM AÇO ESCOVADO, JARRAS DE VIDRO PARA SUCO E AGUA. COMPLEMENTOS: AÇUCAR, ADOÇANTE,GUARDANAPOS DE PAPEL. OBS.: NÃO É NECESSARIO DISPONIBILIZAR MESAS E ADEIRAS PARA OS CONVIDADOS, SOMENTE AS NECESSARIAS PARA A PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DOS SERVIÇOS(OFERECER SUPORTE PARA OS ALIMENTOS E BEBIDAS). R$353,00 R$0,00
TOTAIS R$962.426,68 R$948.000,00 -1,50% do valor de referência

Itens 11


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total Vencedor e Valor Adjudicado
1 REFEIÇÃO CADARPIO 1 - ESPECIFICAÇÃO : REFEIÇÃO COMERCIAL NA CIDADE, COM BEBIDA-COMPOSTA POR ARROZ,FEIJÃO,SALADA,PROTEÍNA(UMA DAS OPÇÕES: BOVINA, SUÍNA, AVE; MODO DE PREPARO:ASSADA,FRITA OU COZIDA),COM NO MINIMO 2 GUANIÇÕES (LEGUMES, MACARRÃO, POLENTA, ENTRE OUTROS). UNIDADE 3330390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 15.000 R$24,50 R$367.500,00

Lote vencido por 41.040.475/0001-99 pelo valor de R$360.000,00

-2,04% do valor de referência
2 REFEIÇÃO CARDAPIO 2 - ESPECIFICAÇÃO : REFEIÇÃO MARMITEX, NA CIDADE, COM BEBIDA-COMPOSTA POR ARROZ,FEIJÃO,SALADA,PROTEÍNA(UMA DAS OPÇÕES: BOVINA, SUÍNA, AVE; MODO DE PREPARO:ASSADA,FRITA OU COZIDA),COM NO MINIMO 2 GUANIÇÕES (LEGUMES, MACARRÃO, POLENTA, ENTRE OUTROS). DIAS: DEVERÁ SER DISPONIBILIZADO TODOS OS DIAS DA SEMANA, INCLUSIVE SABADOS, DOMINGOS E FERIADOS. ENTREGA: COM SERVIÇO DE ENTREGA INCLUSO, NA SEDE DO MUNICIPIO. UNIDADE 3330390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 24.000 R$24,50 R$588.000,00

Lote vencido por 41.040.475/0001-99 pelo valor de R$588.000,00

Adquirido pelo mesmo valor de referência
3 SERVIÇO COFFEE BREAK-CARDÁPIO 1-DE 10 ATE 100 PESSOAS/POR SERVIÇO - ESPECIFICAÇÃO : REFEIÇÃO MARMITEX, NA CIDADE, COM BEBIDA-COMPOSTA POR ARROZ,FEIJÃO,SALADA,PROTEÍNA(UMA DAS OPÇÕES: BOVINA, SUÍNA, AVE; MODO DE PREPARO:ASSADA,FRITA OU COZIDA),COM NO MINIMO 2 GUANIÇÕES (LEGUMES, MACARRÃO, POLENTA, ENTRE OUTROS). DIAS: DEVERÁ SER DISPONIBILIZADO TODOS OS DIAS DA SEMANA, INCLUSIVE SABADOS, DOMINGOS E FERIADOS. ENTREGA: COM SERVIÇO DE ENTREGA INCLUSO, NA SEDE DO MUNICIPIO. UNIDADE 3330390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 27 R$14,33 R$386,91

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE ITEM

4 SERVIÇO COFFEE BREAK-CARDÁPIO 1-DE 10 ATE 100 PESSOAS/POR SERVIÇO -ESPECIFICAÇÃO : DURAÇÃO DO SERVIÇO:50MIN(PERIODO DURANTE O QUAL A EQUIPE DA CONTRADATA DEVERÁ SER MANTIDA A DISPOÇÃO E OS ALIMENTOS DEVERÃO SER E MANTIDOS EM CONDIÇÕES IDEAIS PARA O CONSUMO). ESTRUTURA: 1 PONTO DE SERVIÇO PARA CADA 50 PESSOAS; PESSOAL: 2 FUNCIONARIO A CADA 50 PESSOAS ATENDIDAS, DEVIDAMENTE UNIFORMIZADOS E DENTRO DAS NORMAIS EXIGIDAS POR LEI. MATERIAL:TOALHA DE MESA, COPOS DE VIDRO, XICARAS DE PORCELANA COM PIRES, TALHERES DE INOX, TRAVESSAS, BANDEJASDE INOX, PEGADORES DE INOX, GARRAFAS TERMICAS EM AÇO ESCOVADO, JARRAS DE VIDRO PARA SUCOS E AGUA. COMPLEMENTOS:AÇUCAR, ADOÇANTE, GUARDANAPO DE PAPEL. OBS.:NÃO É NECESSARIO DISPONIBILIZAR MESAS E CADEIRAS PARA OS CONVIDADOS, SOMENTE AS NECESIDADES PARA A PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS (OFERECER SUPOTE PARA OS ALIMENTOS E BEBIDAS) UNIDADE 3330390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 29 R$14,33 R$415,57

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE ITEM

5 SERVIÇO COFFEE BREAK-CARDAPIO 2-A PARTIR DE 101 À 300 PESSOAS/POR SERVIÇO - ESPECIFICAÇÃO : DURAÇÃO DO SERVIÇO: 45MIN(PERIODO DURANTE O QUAL A EQUIPE A CONTRATADA DEVERÁ SER MANTIDA À DISPOSIÇÃO E OS ALIMENTOS DEVERÃO SER REPOSTOS E MANTIDOS EM CONDIÇÕES IDEAIS PARA O CONSUMO) ESTRUTURA: 1 PONTO DE SERVIÇO PARA CADA 50 PESSOAS. PESSOAL: 2 FUNCIONARIOS A CADA 50 PESSOAS ATENDIDAS, DEVIDAMENTE UNIFORMIZADOS E DENTRO DAS NORMAIS EIGIDAS POR LEI. MATERIAL: TOALHA DE MESA, COPOS DE VIDRO, XICARA DE PORCELANA COM PIRES, TALHERES DE INOX, TRAVESSAS, BANDEJAS DE INOX, PEGADORES DE INOX, GARRAFAS TERMICAS EM AÇO ESCOVADO, JARRAS DE VIDRO PARA SUCO E AGUA. COMPLEMENTOS: AÇUCAR, ADOÇANTE,GUARDANAPOS DE PAPEL. OBS.: NÃO É NECESSARIO DISPONIBILIZAR MESAS E ADEIRAS PARA OS CONVIDADOS, SOMENTE AS NECESSARIAS PARA A PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DOS SERVIÇOS(OFERECER SUPORTE PARA OS ALIMENTOS E BEBIDAS). UNIDADE 3330390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 27 R$14,12 R$381,24

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE ITEM

6 SERVIÇO COFFEE BREAK-CARDAPIO- A PARTIR DE 101 À 300 PESSOAS/ POR SERVIÇO - ESPECIFICAÇÃO : DURAÇÃO DO SERVIÇO: 50MIN(PERIODO DURANTE O QUAL A EQUIPE A CONTRATADA DEVERÁ SER MANTIDA À DISPOSIÇÃO E OS ALIMENTOS DEVERÃO SER REPOSTOS E MANTIDOS EM CONDIÇÕES IDEAIS PARA O CONSUMO) ESTRUTURA: 1 PONTO DE SERVIÇO PARA CADA 50 PESSOAS. PESSOAL: 2 FUNCIONARIOS A CADA 50 PESSOAS ATENDIDAS, DEVIDAMENTE UNIFORMIZADOS E DENTRO DAS NORMAIS EIGIDAS POR LEI. MATERIAL: TOALHA DE MESA, COPOS DE VIDRO, XICARA DE PORCELANA COM PIRES, TALHERES DEINOX, TRAVESSAS, BANDEJAS DE INOX, PEGADORES DE INOX, GARRAFAS TERMICAS EM AÇO ESCOVADO, JARRAS DE VIDRO PARA SUCO E AGUA. COMPLEMENTOS: AÇUCAR, ADOÇANTE,GUARDANAPOS DE PAPEL. OBS.: NÃO É NECESSARIO DISPONIBILIZAR MESAS E ADEIRAS PARA OS CONVIDADOS, SOMENTE AS NECESSARIAS PARA A PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DOS SERVIÇOS(OFERECER SUPORTE PARA OS ALIMENTOS E BEBIDAS). UNIDADE 3330390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 25 R$14,12 R$353,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE ITEM

7 SERVIÇO DE COQUETEL-20 À 100 PESSOAS/POR SERVIÇO - ESPECIFICAÇÃO : DURAÇÃO DO SERVIÇO: 2HR (PERIODO DURANTE O QUAL A EQUIPE A CONTRATADA DEVERÁ SER MANTIDA À DISPOSIÇÃO E OS ALIMENTOS DEVERÃO SER REPOSTOS E MANTIDOS EM CONDIÇÕES IDEAIS PARA O CONSUMO) ESTRUTURA: VOLANTE, DISPONIBILIZANDO 1 GARÇON PARA CADA 30-50 PESSOAS, COM APOIO DE COPEIRAS EM PROPORÇÃO SIMILAR. PESSOAL:COORDENADOR,COPEIRA E GARÇONS, TODOS DEVIDAMENTE UNIFORMIZADOS E DENTRO DAS NORMAIS EIGIDAS POR LEI. MATERIAL: TOALHA DE MESA, COPOS DE VIDRO, XICARA DE PORCELANA COM PIRES, TALHERES DE INOX, TRAVESSAS/BANDEJAS DE INOX, PEGADORES DE INOX, SAMOVAR DE PRATA E JARRAS DE VIDRO PARA SUCO E AGUA, TAÇAS DE VIDRO, PRATOS DE PORCELANA. COMPLEMENTOS: AÇUCAR, ADOÇANTE,GUARDANAPOS DE PAPEL, ARRANJO DE FLORES NATURAIS PARA COMPOR AS MESAS CENTRAIS E DE APOIO. OBS.: NÃO É NECESSARIO DISPONIBILIZAR MESAS E ADEIRAS PARA OS CONVIDADOS, SOMENTE AS NECESSARIAS PARA A PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DOS SERVIÇOS(OFERECER SUPORTE PARA OS ALIMENTOS E BEBIDAS). UNIDADE 3330390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 31 R$27,33 R$847,23

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE ITEM

8 SERVIÇO DE COQUETEL-A PARTIR DE 101 À 300 PESSOAS/POR SERVIÇO - ESPECIFICAÇÃO : DURAÇÃO DO SERVIÇO: 2HR (PERIODO DURANTE O QUAL A EQUIPE A CONTRATADA DEVERÁ SER MANTIDA À DISPOSIÇÃO E OS ALIMENTOS DEVERÃO SER REPOSTOS E MANTIDOS EM CONDIÇÕES IDEAIS PARA O CONSUMO) ESTRUTURA: VOLANTE, DISPONIBILIZANDO 1 GARÇON PARA CADA 30-50 PESSOAS, COM APOIO DE COPEIRAS EM PROPORÇÃO SIMILAR. PESSOAL:COORDENADOR,COPEIRA E GARÇONS, TODOS DEVIDAMENTE UNIFORMIZADOS E DENTRO DAS NORMAIS EIGIDAS POR LEI. MATERIAL: TOALHA DE MESA, COPOS DE VIDRO, XICARA DE PORCELANA COM PIRES, TALHERES DE INOX, TRAVESSAS/BANDEJAS DE INOX, PEGADORES DE INOX, SAMOVAR DE PRATA E JARRAS DE VIDRO PARA SUCO E AGUA, TAÇAS DE VIDRO, PRATOS DE PORCELANA. COMPLEMENTOS: AÇUCAR, ADOÇANTE,GUARDANAPOS DE PAPEL, ARRANJO DE FLORES NATURAIS PARA COMPOR AS MESAS CENTRAIS E DE APOIO. OBS.: NÃO É NECESSARIO DISPONIBILIZAR MESAS E ADEIRAS PARA OS CONVIDADOS, SOMENTE AS NECESSARIAS PARA A PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DOS SERVIÇOS(OFERECER SUPORTE PARA OS ALIMENTOS E BEBIDAS). UNIDADE 3330390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 29 R$27,33 R$792,57

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE ITEM

9 SERVIÇO DE FORNECIMENTO KIT LANCHE-301 À 500 KITS- CADA KIT EMBALADO - ESPECIFICAÇÃO : 01 PÃO FRACÊS OU PÃO DE FORMA(50G), COM 40G DE RECHEIO DE FRIOS,(PRESUNTO E QUEIJO OU SALAME E QUEIJO); 01 FRUTA (MAÇA OU BANANA); 01 CAIXINHA DE 200ML, TRETA PARK, DE SUCO(UVA, LARANJA OU ABACAXI) 01 BOLO PEQUENO(TIPO ANA MARIA, MUFFIN, BOLINHO BAUDUCO) COM MINIMO 40G. UNIDADE 3330390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 76 R$14,33 R$1.089,08

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE ITEM

10 SERVIÇO DE FORNECIMENTO KIT LANCHE-A PARTIR DE 101 À 300KITS-CADA KIT,EMBALADO - ESPECIFICAÇÃO : 01 PÃO FRACÊS OU PÃO DE FORMA(50G), COM 40G DE RECHEIO DE FRIOS,(PRESUNTO E QUEIJO OU SALAME E QUEIJO); 01 FRUTA (MAÇA OU BANANA); 01 CAIXINHA DE 200ML, TRETA PARK, DE SUCO(UVA, LARANJA OU ABACAXI) 01 BOLO PEQUENO(TIPO ANA MARIA, MUFFIN, BOLINHO BAUDUCO) COM MINIMO 40G. UNIDADE 3330390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 81 R$14,10 R$1.142,10

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE ITEM

11 SERVIÇO DE FORNECIMENTO KIT LANCHE-DE 10 À 100 KITS/CADA KIT, EMBALADO, CONTENDO - ESPECIFICAÇÃO : 01 PÃO FRACÊS OU PÃO DE FORMA(50G), COM 40G DE RECHEIO DE FRIOS,(PRESUNTO E QUEIJO OU SALAME E QUEIJO); 01 FRUTA (MAÇA OU BANANA); 01 CAIXINHA DE 200ML, TRETA PARK, DE SUCO(UVA, LARANJA OU ABACAXI) 01 BOLO PEQUENO(TIPO ANA MARIA, MUFFIN, BOLINHO BAUDUCO) COM MINIMO 40G. UNIDADE 3330390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 106 R$14,33 R$1.518,98

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE ITEM

TOTAIS 39.431 R$203,32 R$962.426,68 R$948.000,00


Contratos 6


Contrato nº 20210428

R$39.200,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

002001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE ACARA

CONTRATADO

41.040.475/0001-99 41.040.475/0001-99


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
02/12/2021

FIM
31/12/2021

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 20220174

R$87.600,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

002001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE ACARA

CONTRATADO

41.040.475/0001-99 41.040.475/0001-99



Contrato nº 20220207

R$47.275,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

002001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE ACARA

CONTRATADO

41.040.475/0001-99 41.040.475/0001-99



Contrato nº 20220154

R$97.000,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

002001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE ACARA

CONTRATADO

41.040.475/0001-99 41.040.475/0001-99



Contrato nº 20220235

R$87.600,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

002001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE ACARA

CONTRATADO

41.040.475/0001-99 41.040.475/0001-99



Contrato nº 20220202

R$252.800,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

002001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE ACARA

CONTRATADO

41.040.475/0001-99 41.040.475/0001-99



Aditivos de Contrato 28


Aditivo: 20220202 14° TERMO ADITIVO

POR PRAZO R$0,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

002001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE ACARA

CONTRATADO

41.040.475/0001-99 41.040.475/0001-99


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
25/09/2024

FIM
31/12/2024

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF


Aditivo: 15° TERMO ADITIVO AO CONTRATO 20220154

POR PRAZO R$0,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

002001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE ACARA

CONTRATADO

41.040.475/0001-99 41.040.475/0001-99


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
25/09/2024

FIM
31/12/2024

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF


Aditivo: 14° ADITIVO AO CONTRATO 20220235

POR PRAZO R$0,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

002001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE ACARA

CONTRATADO

41.040.475/0001-99 41.040.475/0001-99


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
25/09/2024

FIM
31/12/2024

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF


Aditivo: 11° ADITIVO AO CONTRATO 20220207

POR PRAZO R$0,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

002001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE ACARA

CONTRATADO

41.040.475/0001-99 41.040.475/0001-99


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
25/09/2024

FIM
31/12/2024

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF


Aditivo: 14° ADITIVO AO CONTRATO 20220174

POR PRAZO R$0,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

002001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE ACARA

CONTRATADO

41.040.475/0001-99 41.040.475/0001-99


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
25/09/2024

FIM
31/12/2024

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF


Aditivo: DECIMO ADITIVO 20220207

POR PRAZO R$0,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

002001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE ACARA

CONTRATADO

41.040.475/0001-99 41.040.475/0001-99


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
24/06/2024

FIM
30/09/2024

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF


Aditivo: DECIMO TERCEIRO ADITIVO 20220174

POR PRAZO R$0,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

002001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE ACARA

CONTRATADO

41.040.475/0001-99 41.040.475/0001-99


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
24/06/2024

FIM
30/09/2024

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF


Aditivo: DECIMO QUARTO ADITIVO 20220154

POR PRAZO R$0,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

002001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE ACARA

CONTRATADO

41.040.475/0001-99 41.040.475/0001-99


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
24/06/2024

FIM
30/09/2024

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF


Aditivo: DECIMO TERCEIRO ADITIVO 20220235

POR PRAZO R$0,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

002001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE ACARA

CONTRATADO

41.040.475/0001-99 41.040.475/0001-99


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
24/06/2024

FIM
30/09/2024

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF


Aditivo: DECIMO TERCEIRO ADITIVO 20220202

POR PRAZO R$0,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

002001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE ACARA

CONTRATADO

41.040.475/0001-99 41.040.475/0001-99


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
24/06/2024

FIM
30/09/2024

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF


Aditivo: 12° ADITIVO DURAÇÃO AO CONTRATO 20220207

POR PRAZO R$0,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

002001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE ACARA

CONTRATADO

41.040.475/0001-99 41.040.475/0001-99


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
30/12/2024

FIM
31/03/2025

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF


Aditivo: 15° ADITIVO DE DURAÇÃO AO CONTRATO 20220202

POR PRAZO R$0,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

002001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE ACARA

CONTRATADO

41.040.475/0001-99 41.040.475/0001-99


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
30/12/2024

FIM
31/03/2025

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF


Aditivo: 16°ADITIVO DE DURAÇÃO AO CONTRATO 20220154

POR PRAZO R$0,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

002001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE ACARA

CONTRATADO

41.040.475/0001-99 41.040.475/0001-99


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
30/12/2024

FIM
31/03/2025

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF


Aditivo: 15° ADITIVO DE DURAÇÃO AO CONTRATO 20220174

POR PRAZO R$0,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

002001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE ACARA

CONTRATADO

41.040.475/0001-99 41.040.475/0001-99


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
30/12/2024

FIM
31/03/2025

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF


Aditivo: 15° ADITIVO DE DURAÇÃO AO CONTRATO 20220235

POR PRAZO R$0,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

002001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE ACARA

CONTRATADO

41.040.475/0001-99 41.040.475/0001-99


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
30/12/2024

FIM
31/12/2025

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF


Aditivo: DÉCIMO SEGUNDO

POR PRAZO R$0,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

002001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE ACARA

CONTRATADO

41.040.475/0001-99 41.040.475/0001-99


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
27/12/2023

FIM
30/03/2024

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF


Aditivo: DÉCIMO PRIMEIRO

POR PRAZO R$0,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

002001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE ACARA

CONTRATADO

41.040.475/0001-99 41.040.475/0001-99


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
29/12/2023

FIM
30/03/2024

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF


Aditivo: DÉCIMO PRIMEIRO

POR PRAZO R$0,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

002001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE ACARA

CONTRATADO

41.040.475/0001-99 41.040.475/0001-99


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
29/12/2023

FIM
30/03/2024

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF


Aditivo: OITAVO

POR PRAZO R$0,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

002001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE ACARA

CONTRATADO

41.040.475/0001-99 41.040.475/0001-99


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
29/12/2023

FIM
30/03/2024

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF


Aditivo: DÉCIMO PRIMEIRO

POR PRAZO R$0,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

002001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE ACARA

CONTRATADO

41.040.475/0001-99 41.040.475/0001-99


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
29/12/2023

FIM
30/03/2024

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF


Aditivo: 17° TERMO ADITIVO AO CONTRATO 20240154

POR PRAZO R$0,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

002001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE ACARA

CONTRATADO

41.040.475/0001-99 41.040.475/0001-99


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
28/03/2025

FIM
30/06/2025

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF


Aditivo: 16° TERMO ADITIVO

POR PRAZO R$0,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

002001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE ACARA

CONTRATADO

41.040.475/0001-99 41.040.475/0001-99


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
28/03/2025

FIM
30/06/2025

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF


Aditivo: 16° TERMO ADITIVO

POR PRAZO R$0,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

002001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE ACARA

CONTRATADO

41.040.475/0001-99 41.040.475/0001-99


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
28/06/2025

FIM
30/06/2025

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF


Aditivo: 13° TERMO ADITIVO

POR PRAZO R$0,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

002001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE ACARA

CONTRATADO

41.040.475/0001-99 41.040.475/0001-99


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
28/03/2025

FIM
30/06/2025

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF


Aditivo: 17° TERMO ADITIVO AO CONTRATO 20220174

POR PRAZO R$0,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

002001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE ACARA

CONTRATADO

41.040.475/0001-99 41.040.475/0001-99


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
27/06/2025

FIM
30/09/2025

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF


Aditivo: 20220154

POR PRAZO R$0,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

002001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE ACARA

CONTRATADO

41.040.475/0001-99 41.040.475/0001-99


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
27/06/2025

FIM
30/09/2025

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF


Aditivo: 17° TERMO ADITIVO AO CONTRATO 20220202

POR PRAZO R$0,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

002001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE ACARA

CONTRATADO

41.040.475/0001-99 41.040.475/0001-99


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
27/06/2025

FIM
30/09/2025

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF


Aditivo: 20220207

POR PRAZO R$0,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

002001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE ACARA

CONTRATADO

41.040.475/0001-99 41.040.475/0001-99


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
27/06/2025

FIM
30/09/2025

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF