Mural de Licitações do TCM-PA

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O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


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Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#092021001/2021
000006 - ALTAMIRA
006397 - ALTAPREV

Nº do Processo Administrativo: 010/2021

Legislação Aplicável: Lei n° 8.666/1993

Modalidade: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO – ARTIGO 25, INCISO II

Tipo: NÃO SE APLICA

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Item

Elemento de Despesa: CONSULTORIA

Local de Abertura: RUA: SETE DE SETEMBRO, Nº 2829, BAIRRO: ESPLANADA DO XINGU, CEP: 68.372-855, ALTAMIRA/PA

Observação: altamira/pa

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2021

Situação: REALIZADA

Abertura: 20/09/2021 09:00

Publicação: 18/11/2021 13:59

Homologação: 24/09/2021 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 1

Aditivos: 2



Documentos 8


# Tipo Documento Cadastrado em
1 COMPROVAÇÃO DA NATUREZA SINGULAR DO OBJETO. SINGULARIDADE 18/11/2021 11:59
2 COMPROVAÇÃO DE NOTORIA ESPECIALIZACAO COMPROVAÇÃO DE NOTORIA 18/11/2021 11:58
3 JUSTIFICATIVA TERMO DE REFERENCIA 18/11/2021 12:57
4 JUSTIFICATIVA DO PREÇO PROPOSTO JUSTIFICATIVA DO PREÇO 18/11/2021 11:57
5 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER DO CONTROLE INTERNO 18/11/2021 17:06
6 PARECER JURÍDICO PARECER JURÍDICO 18/11/2021 13:58
7 RATIFICAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE RATIFICAÇÃO 18/11/2021 12:53
8 RAZÃO DA ESCOLHA DO FORNECEDOR OU EXECUTANTE. JUSTIFICATIVA DA ESCOLHA 18/11/2021 13:57


Publicidades 1


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Mural Físico Foi publicado no mural físico na sede do Altaprev/PA Endereço: Rua: sete de setembro, nº2829, Barro: esplanada do Xingu, CEP: 68.372-855, Altamira/Pa 20/09/2021


Participantes 1


UNIVERSALPREV SOFTWARE E CONSULTORIA LTDA

PESSOA JURÍDICA: 10.175.059/0001-74

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA LICENÇA DE USO DE SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO DE REGIMES PRÓPRIOS DE PREVIDÊNCIA SOCIAL, PARA A ÁREA PREVIDENCIÁRIA E ÁREAS DE APOIO ADMINISTRATIVO, CONSTITUÍDO, DAS FUNCIONALIDADES DE CADASTROS COM RECADASTRAMENTO, CONTROLE DE ARRECADAÇÃO DE CONTRIBUIÇÕES PREVIDENCIÁRIAS, SIMULAÇÃO E CONCESSÃO DE BENEFÍCIOS, PERÍCIA MÉDICA, FOLHA DE PAGAMENTO DE ATIVOS DO INSTITUTO, FOLHA DE PAGAMENTO DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS, CONTROLE DE PROCESSOS (PROTOCOLO) E PORTAL DE AUTOATENDIMENTO COM DESENVOLVIMENTO E MANUTENÇÃO DO SITIO DE INTERNET. O FORNECIMENTO COMPREENDE LICENÇA DE USO DO SOFTWARE, INSTALAÇÃO, IMPLANTAÇÃO, MANUTENÇÃO, SUPORTE TÉCNICO E TREINAMENTO DE USUÁRIOS E INTEGRAÇÃO COM O SIPREV, VIA LAYOUT. R$99.900,00 R$99.900,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS R$99.900,00 R$99.900,00 Adquirido pelo mesmo valor de referência

Itens 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total Vencedor e Valor Adjudicado
1 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA LICENÇA DE USO DE SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO DE REGIMES PRÓPRIOS DE PREVIDÊNCIA SOCIAL, PARA A ÁREA PREVIDENCIÁRIA E ÁREAS DE APOIO ADMINISTRATIVO, CONSTITUÍDO, DAS FUNCIONALIDADES DE CADASTROS COM RECADASTRAMENTO, CONTROLE DE ARRECADAÇÃO DE CONTRIBUIÇÕES PREVIDENCIÁRIAS, SIMULAÇÃO E CONCESSÃO DE BENEFÍCIOS, PERÍCIA MÉDICA, FOLHA DE PAGAMENTO DE ATIVOS DO INSTITUTO, FOLHA DE PAGAMENTO DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS, CONTROLE DE PROCESSOS (PROTOCOLO) E PORTAL DE AUTOATENDIMENTO COM DESENVOLVIMENTO E MANUTENÇÃO DO SITIO DE INTERNET. O FORNECIMENTO COMPREENDE LICENÇA DE USO DO SOFTWARE, INSTALAÇÃO, IMPLANTAÇÃO, MANUTENÇÃO, SUPORTE TÉCNICO E TREINAMENTO DE USUÁRIOS E INTEGRAÇÃO COM O SIPREV, VIA LAYOUT. TEMPO 3330350000 - SERVIÇOS DE CONSULTORIA 27 R$3.700,00 R$99.900,00

Lote vencido por UNIVERSALPREV SOFTWARE E CONSULTORIA LTDA pelo valor de R$99.900,00

Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS 27 R$3.700,00 R$99.900,00 R$99.900,00


Contratos 1


Contrato nº 010/2021

R$99.900,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

006397 - ALTAPREV

CONTRATADO

UNIVERSALPREV SOFTWARE E CONSULTORIA LTDA 10.175.059/0001-74


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
24/09/2021

FIM
31/12/2023

CONTRATO

CONTRATO.PDF


Aditivos de Contrato 2


Aditivo: 010/2021

POR PRAZO E VALOR R$48.812,76

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

006397 - ALTAPREV

CONTRATADO

UNIVERSALPREV SOFTWARE E CONSULTORIA LTDA 10.175.059/0001-74


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
01/01/2025

FIM
31/12/2025

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF


Aditivo: 1º-010/2021

POR PRAZO R$0,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

006397 - ALTAPREV

CONTRATADO

UNIVERSALPREV SOFTWARE E CONSULTORIA LTDA 10.175.059/0001-74


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
02/01/2024

FIM
31/12/2024

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF